~LiaHyuuga

LiaHyuuga
Little Fickle Girl
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Temporal


Postado

Temporal

Já faz algum tempo que eu venho aturando tudo isso aqui. Todo esse marasmo, essa sensação asfixiante que cresce cada vez mais. Por mais que eu continue caminhando e tropeçando, e tropeçando e caminhando, e tropeçando de novo... E caminhando...

Não sabia que eu sentiria tanto a sua falta. Gostaria de ter certeza de que você ainda está vivo, e de que ainda virá. Não me importo se vier e depois ir embora, ficarei muito satisfeita apenas em saber que o tive.

Há algum tempo atrás eu vivia me isolando de tudo e de todos... Mas não era por culpa minha... Era você que nunca chegava... Era o mundo que vivia contigo o que eu também queria viver... Só que eu não sabia...

Meu coração era fechado, um pouco fosco e apagado. O que eu sentia era um mistério para mim mesma. Pensamentos inúteis e indecifráveis rondavam minha mente, eu só queria saber o que eles significavam. E por isso procurava consolo naquelas letras, naquelas canções, naquele quarto escuro e abafado. E na minha própria solidão.

Mas, acho que desta vez eu não estou perdida. Ainda. Você não veio, e não ligo que não venha agora. Pelo menos não totalmente.

Acho que sei o porquê daquelas sensações inebriantes. Sei disso porque tudo parou, ou ao menos amenizou. Agora eu não sinto mais isso. Não sinto com aquela intensidade. Porque eles estiveram aqui. Porque eu os encontrei.

Eles me fizeram sorrir. Eles são únicos para mim. Eu precisava encontrá-los, precisava fazê-los únicos. Porque com eles eu me senti única também.

Tudo bem que você se atrase um pouco, eu vou entender. Mas eu sentiria muito se você desistisse.

Então, por favor, não desista e continue vindo para mim.

E quando vier, me faça sorrir como eles o fizeram. Seja a tempestade, venha com intensidade. Quando for embora, vá aos poucos, para que aquela sensação não me tome de novo.

E se precisar voltar, será bem vindo.

Escutando: Salvation - Gabrielle Aplin

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...