~LiaHyuuga

LiaHyuuga
Little Fickle Girl
Nome: ...
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Viagem


Postado

Viagem

O sol me atinge forte e impiedosamente, como se quisesse fritar meus miolos. O vento bagunça meus cabelos freneticamente, e minha visão agradavelmente se escurece por causa dos óculos escuros. Junto os joelhos, permaneço olhando para a estrada, na qual as faixas amarelas do asfalto passeiam em sequência, sempre uma atrás da outra.

Lá fora tudo passa por nós rapidamente, as árvores, as placas, os sinais de trânsito. Passam rápido, como se voassem. Como se estivéssemos numa viagem no tempo e deixássemos tudo para trás numa tentativa de chegar até o futuro.

A vida deve ser assim. Como uma viagem. Estamos sempre reclamando hoje, lamentando o ontem e temendo o futuro. Por que fazemos isso? Por que simplesmente não vivemos?

Eu gostaria que minha vida fosse como uma daquelas viagens de carro em que você tenta dormir enquanto sente o sol brincando entre as sombras no seu corpo, e enquanto ouve seu pai assoviar Boys Don’t Cry ou qualquer outra música antiga do The Cure que toca no rádio.

Mas às vezes chove, e às vezes seu pai não está de bom humor. Em determinados momentos, começa uma tempestade, ou ele começa uma discussão com você. Isso não é nada legal, não é? É simplesmente uma droga – para não dizer outra coisa – quando as coisas não andam bem.

Queria esquecer o passado, viver o presente e ignorar o futuro. Infelizmente, as coisas nem sempre andam bem. E não só pra mim. Pra você também. Aposto que você também gostaria de viver desse jeito, sem se importar com o ontem, sem se perguntar sobre o amanhã.

Aposto que todos nós adoraríamos viver assim. Como uma dessas viagens de carro, que te levam para lugar nenhum, sem horário e sem compromisso, adormecendo ao som de Scar Tissue e à visão do pôr do sol. Sem se preocupar com as árvores e as placas que passam. Sem se preocupar com aquela provável ultrapassagem na rodovia.

Acredito que a vida é uma longa viagem. Você sai de casa, para voltar para casa. É assim que funciona. Você morre do que nasceu. Você volta ao início, vira pó, porque foi do pó que você foi criado.

Então não se preocupe em deixar as árvores e placas para trás, nem de quais carros irá ultrapassar depois. Se preocupe em dirigir com cuidado, e em saber como lidar se uma possível tempestade chegar.

Escutando: Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...