Senpai


Postado


S e n p a i & K o u h a i


Olar peoples q Sim, eu não sou a Hinata :B sou a Kouhai dela, @Fushimi- q Então, você devem estar se perguntando "Porque você está na conta dela, postando esse jornal?" e eu respondo a vocês "Apenas vim postar esse jornal pra ela <3" .

Pois bem, eu não sei MUITO bem o que falar da minha querida Senpai que eu realmente amo muito. Ela é uma pessoa que tem medo de praticamente tudo. Gent' vocês tem que ver ela no skype, mds qq LKFHLGKJHKL mas, mesmo assim, são esses ataques de medo que ela tem, que fazem as nossas chamadas serem mais legais e engraçadas <3 A Senpai é uma pessoa que gosta de editar, isso todo mundo sabe e é com essas loucuras de edição que eu e ela fortalecemos nossa relação. Bem, vou explicar.

Lá, estava eu, um belo dia na minha tl, conversando com a Ana e daí, a @Neptunia chegou pra mim e me perguntou se eu não podia ficar com ela no skype, porque ela estava jogando Ib, e como todo mundo sabe, a Nep é medrosa pakas sorry Nep e foi aí que a Senpai apareceu e me enviou a solicitação. Eu ainda estava naquela época de "aceitar todos", coisa que hoje em dia não faço mais por motivos pessoais.

Dois dias depois que eu aceitei ela, vi ela conversando sozinha na TL, só que não tive coragem pra chamá-la pra conversar nem nada, até porque o assunto não deixou. q E assim foi. Todos os dias, eu via ela falando sozinha e as vezes, trocando algumas palavras com os amigos dela. E depois, ela sumiu por alguns dias, e eu estranhei. Depois de uns 5 dias mais ou menos, ela voltou e puxou assunto comigo e daí começamos a conversar, primeiramente sobre Wadanohara que eu já joguei e daí eu mandei uma imagem na TL, pra Ana e daí, essa @efina , viu a mensagem e começou a puxar mais assunto comigo e daí, acabou conhecendo a Ana. As duas se tornaram amigas e eu não consegui mais acompanhar o assunto delas :B

Depois, ela me perguntou sobre os veteranos que eu conhecia e eu falei várias pessoas, mas só ela mesmo era a mais velha, vamos dizer assim. E foi aí que eu comecei a chamá-la de "Efi-senpai", a Ana também chamou ela assim e virou meio que "moda", nós duas chamarmos ela assim. Mas com o tempo, ela dava umas sumidas e tals e foi um dia desses que ela falou que adoraria ter meu skype. Eu passei obviamente e ela me chamou lá. Começamos a conversar sobre fanfics e as coisas que gostávamos e logo nos tornamos boas amigas, mas ainda não eramos as ditas "Senpai & Kouhai".

Certo dia depois, eu mandei uma edição minha que eu tinha feito pra ela na TL e ela me falou que dava pra fazer muito mais coisas com aquela scan que eu tinha usado e daí ela falou "Se quiser, eu te dou umas aulas pelo skype" e daí eu aceitei e aquela chamada foi a primeira de muitas. Ela me ensinou várias coisas no PhotoShop e eu vi como ela era uma verdadeira criança! Ela era completamente diferente daquela pessoa séria que eu via na TL. Eu pensei "Mds, essa é realmente a Efi-senpai que eu vi na TL?" e depois dessa aula, eu realmente comecei a chamar ela de Senpai e ela me chamar de Kouhai.

E pegou. Eu nunca chamei ela de outra coisa, somente de Senpai. E ela, a mesma coisa. Depois de um tempo, ela conheceu o @Aiter- , que ela também considerou como Kouhai. Mas mesmo assim, os dois só ficavam com pequenas discussões, ou seja, eu fui a única que realmente aprendi alguma coisa com ela. q

E assim, estamos até hoje. Ela me chama no skype todas as tardes e ficamos horas conversando, rindo e editando. Ela fica me contando coisas que eu não sabia sobre ela, e eu faço a mesma coisa. Então, não somos simples amigas e sim, as chamadas "Senpai & Kouhai". Uma ajuda a outra a melhorar cada vez mais.

Eu só quero dizer mais umas coisas aqui. Essa Lucina que vocês conhecem, podem ser mega séria, mas na verdade ela é uma pessoa gentil, carinhosa, engraçada, amorosa, medrosa e sabe muito bem animar as pessoas. Ela sabe o que não pode e o que pode. Apesar de brigar algumas vezes, ela não faz isso por mal, mas sim por bem. Ela reclama comigo por eu gostar de personagens de anime que tem nome de menina, mas na verdade são homens, mas isso é o que faz nossas chamadas serem engraçadas e divertidas.

Lucina é medrosa? Sim.
Lucina é engraçada? Sim.
Lucina tem complexo com sua idade? Sim.

Lucina é a melhor das senpais? ... Sim.


Eu nunca conheci uma pessoa tão legal e engraçada quanto a Senpai e por isso, eu posso dizer que nossa relação de hoje é definitivamente de: Senpai & Kouhai.

Te amo Senpai <3
Sua kouhai, @Fushimi- uwu


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...