~BolotaDoce

BolotaDoce
Nome: Tainara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Mairinque, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Fanfic Midnight Romeo-Interativa


Postado

Fanfic Midnight Romeo-Interativa

Ficha
SAMINAH MINAH EH EH WAKA WAKA EH EH

Nome e sobrenome
Asuna Murasakibara


Apelido
Sun


Idade
17, porém, é dona de um belo rosto jovial, apresentando ter menos. Nasceu em 31/12 e é capricorniana.


Tipo sanguíneo
B -


Nacionalidade
Espanha (mas é descendente de Japoneses)


Aparência








Seu cabelo é liso e comprido, na altura do quadril, sua coloração é um tanto estranha, a parte superior é azul escuro e a parte inferior é um rosa chiclete, possui uma franja em que os dois tons se intercalam. Seu rosto é composto por olhos grandes e azuis, que por sua vez possuem uma grande quantidade de cílios; um nariz pequeno e delicado; uma boca pequena, mas carnuda e bem definida.
Seu corpo é escultural: seus seios são tamanho G de acordo com essa imagem; tem uma cintura fina, quadril largo e barriga lisa, claro que tudo proporcionalmente, o conjunto fica mais ou menos assim; tem um bumbum médio, sendo também empinado e macio; coxas torneadas e lisinhas; pés tamanho 35.
Mede 1,67; pesa 58kg, podendo variar.


Personalidade
Tem uma personalidade forte e confiante; não volta atrás com sua palavra, e confia que consegue fazer o que quiser, fará o possível e o impossível para não ser mordida embora quando o façam ela fique excitada(em caso de dúvidas, sim, ela fica e-e). Tem uma língua afiada que não tem travas, e sempre tem uma resposta na ponta da língua, e diz o que pensa sem medo. Normalmente é calma, mas seu humor pode mudar com facilidade. Quando está irritada, fala palavrões até cair o cu da bunda. Fica irritada facilmente quando é contrariada, mas se acalma facilmente se estiver num jardim rodeada de flores. É um tanto quanto sentimental, pode chorar se ver algum animal morto, ou sofrendo, ela pode implorar para alguém salvá-lo . É realista, e age na maioria das vezes com a razão, pensa muito nas suas atitudes, mas quando está irritada, faz coisas impulsivamente. É descontraída e infantil em certas coisas, adora correr descalça na chuva, ela não liga que não sabe dançar, se remexe como uma foca engasgada quando ouve uma musica que gosta. Não liga para a opinião das pessoas, se a pessoa simplesmente disser "você é chata", ela vai responder com um simples "foda-se, é só não falar comigo (>‿◠)✌". Fica estressada e nervosa quando age sob pressão. Dependendo do seu humor, ela canta quando está sozinha, sejam musicas tristes ou animadas. É vaidosa com sua aparência, gosta de parecer sempre fofa e bonita. Achará todos os vampiros assustadores, e mesmo que ela saiba manejar katanas, ela sabe que não é párea para nenhum deles, então evita ao máximo as confusões. Embora seja um tanto quanto desajeitada com coisas pervertidas, com a convivência na casa aos poucos ela se tornará uma.


Gosta

🐾 Animais, de todos os tipos, raças e cores 🐾
☕ Capuccino, principalmente em noites frias em frente a lareira ☕
🍰 Doces, qualquer um, seja pirulito, bala, bolo, torta, todos mesmo 🍭
Se sentar no jardim quando o tempo está ensolarado
🌸 Flores, ama sentar embaixo de uma árvore florida para descansar, ou se acalmar 🌸 (✿◠‿◠)
🎮 Jogar pra matar o tempo 🎮
🎧 Ouvir músicas, quando não quer falar com ninguém 🎧
🎀 Roupas estilo vitoriana 🎀
📚 Ler, principalmente o livro de sua avó, embora ele a faça chorar ás vezes 📚
🍓 Frutas, todas, mas a que ela mais gosta é morango 🍓


Não gosta
🚬 Cigarro, o cheiro deixa ela com a sensação de sufoco 🚬
🍔 Comidas gordurosas e frituras, foi ensinada que "você é o que você come" 🍔
👶 Crianças, são irritantes 👶
👊 Ser obrigada a fazer coisas que não gosta 👊
😭 Chorar na frente de outras pessoas 😭
🔪 Maldade com animais, ela despreza 🔪
🍳 Cozinhar, não sabe fazer nem arroz com ovo nada


Manias
Mordiscar e molhar os lábios.


Hobbies
⚔ Esgrima ⚔
🎤 Cantar, sozinha 🎤


Medos - Traumas - Fobias
~ Medo ~
Morrer

~ Traumas ~
Guerra entre a família

~ Fobia ~
Aracnofobia


História
Nasceu em uma família grande, mas que era dividida. A metade do seu pai e a metade de sua mãe. Como eram de “clãs” opostos, uma certa guerra iniciou-se quando seus pais se casaram e as famílias se juntaram. As famílias não tinham contatos entre si, ou com seus pais.
O quintal de sua casa, não era exatamente um quintal, era um enorme terreno, em que a casa da família materna ficava ao extremo oposto da família paterna, sua casa ficava no meio das outras duas. O quintal tinha um tipo de jardim, com muitas flores e plantas, onde ela amava ficar para matar o tempo.
Quando ela nasceu, a única a lhe abençoar foi a sua avó materna, a qual ela se apegou bastante futuramente. Sua vó, apesar de velha, era bastante ágil, e ensinou ela a manejar katanas. Treinava constantemente.
Mas foi então, que aos seus 15 anos, todo o ódio acumulado entre as famílias explodiu. Tinham organizado uma pequena comemoração a seu aniversário. Sua prima paterna derrubou chá quente na barriga da sua tia materna, propositalmente (tia que estava grávida).
A guerra iniciou-se. Todos começaram a lutar, já via sangue no chão o suficiente para encher uma piscina. Seus pais morreram enquanto tentavam parar a briga. E a única que sobrou, fui sua avó. Sua vó criou um livro com toda a história da garota, e colocou o título como “O massacre”, e deixou o livro com ela.
Ela carregava profundo ódio no coração, e passou a treinar muito mais do que podia, e sua vó, morreu alguns dias antes quando Asuna completaria 16. Quando estava prestes a morrer, sua vó lhe deu um pingente, muito bonito, que ela dissera "quando precisar se de mim, lembre-se que eu estarei sempre com você".
Com 16, ela se afundava cada vez mais e mais, estava emagrecendo e se machucando por conta de tanto treinar, ela treinava sem parar, e era possível ver machucados em suas mãos. Ela praticamente não ia para a escola, estava cansada de ser encarada como se fosse uma aberração. Passou seus 16 anos praticamente inteiro, socando coisas.
Em seu aniversário de 17, enquanto ela dava vários socos seguidos num saco de pancadas, suas mãos começaram a arder, e quando ela olhou direito, estavam ensanguentadas... Ela começou a chorar sem que nem mesmo percebesse, e então KarlHeinz apareceu, e tudo mudou.


( ͡° ͜ʖ ͡°)
(✔) Hentai
(✔) Ecchi


Selvagem ou Fofo?
No hentai? Selvagem ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)


Relação com

👩 As outras garotas 👩
Tentará ajudar elas sempre que possível, mas não se metará caso algum vampiro esteja envolvido, ela quer viver, apesar de tudo. Se preocupará com cada uma delas e oferecerá apoio para todas. Se alguma delas a enfrentar, ela enfrentará de volta, e como já disse, não voltará atrás.

👿 Vampiros 👿

Shuu Sakamaki - No início, ela não tinha tanto medo dele, achava que era o mais calmo, mas viu depois de um tempo com as outras que não era bem assim. Shuu é um dos garotos na qual Asuna mais gosta de observar. Mesmo ele sendo alguém totalmente preguiçoso e sem motivação para fazer algo (e bem assustador no seu ponto de vista), seu jeito calmo a agrada.

Laito Sakamaki - Desde que chegara, já havia tido uma má impressão do garoto. Ele era atraente (isso ela não podia negar), mas seu jeito perverso de ser é realmente nojento aos olhos dela. Não gosta da maneira como ele abusa das garotas. Enfim, não gosta dele.

Kanato Sakamaki - Assustador, é a palavra certa. O mais assustador em sua opinião, sua voz sempre estável a assusta, e o olhar dele não é diferente do de um psicopata. Mesmo com tudo isso, ela simpatizou com ele por carregar um urso consigo, mas mesmo assim, ela não ousa falar com ele, a menos que ele lhe dirija a palavra.

Reiji Sakamaki - Medo, também. Embora ele parecesse pacífico no início, ouviu os relatos das outras garotas e passou a temê-lo, mais que os outros. Sua aparência é atraente também, mas é de fato, um maníaco, em sua opinião. Quando ele está pacífico, ela consegue tomar uma xícara de chá com ele, tendo uma conversa interessante sobre livros e coisas do tipo.

Ayato Sakamaki - Melhor que os outros, é o que ela diria. Ele tem um jeito bem bipolar, ás vezes divertido, ás vezes maníaco, isso da medo nela, pois nunca sabe com qual deles vai trombar. Diversas vezes eles brigam por algo bobo, na maioria das vezes por o garoto sempre se achar superior a ela.

Subaru Sakamaki - Violento. Seu jeito violento a assusta um pouco, mas ela sente que ele não é ruim. Ela se esconde quando vê que ele vai "explodir" e começar a massacrar tudo. Tem medo dele acabar descontando em alguma garota, ou em si própria. Se eles discutirem, é preciso de alguém para separa-los, pois ela, mesmo que saiba que é mais fraca, não vai voltar atrás.

Azusa Mukami - Acha ele o mais fofo, com certeza, o único masoquista, mas mesmo assim, ele não deixa de assustá-la. Quando ele está manejando suas adagas, ela prefere nem entrar no campo de visão do garoto, mesmo que ela entenda sobre coisas afiadas, ainda é uma humana.

Yuma Mukami - Ela tem medo, não apenas da altura do garoto, ameaçadoramente grande, mas também do modo violento (como Subaru) e mal educado. Parece que a qualquer momento ele pode cair em cima dela e esfarelá-la. O som que ele faz mastigando os cubos de açúcar lhe dão arrepios. Nos poucos dias em que ele está de bom humor, ela vai na horta colher coisas em sua companhia.

Kou Mukami - Fofo, também, possuí um jeito que a faz sorrir de vez em quando, mesmo que ela ache que ele é um superficial duas caras. Sabe que ele usa sua beleza para persuadir as pessoas.

❤ Par ❤
Ruki Mukami - Ela odeia que ele a trate como se fosse um "gado", isso a da nojo. Se amaldiçoou desde o início, perguntando para sí mesma por que pegara um dos piores. Ela não nega que o acha o mais bonito, mas também não nega que sente nojo dele. Odeia cada coisa que ele faça com ela, ele age como se ela não fosse nada mais que um prato de comida. Sempre tenta ao máximo não ser mordida, tenta chutes, puxões de cabelo, arranhões, mas na maioria das vezes nada funciona.
Os primeiros dias foram os piores, ele a vigiava a todo o momento, ela não ficava em paz nem por um segundo, e ele a mordia desprevenida, sempre a maltratava. Ela começou a sentir curiosidade nos livros que ele tanto lia, mas quando ela ia pegar um (e ele viu), ele quase a matou. Mesmo tendo total ódio dele (e descontando isso na parede dos quartos dando inúmeros socos), depois de um certo tempo ela se afeiçoou a ele.
O motivo da maior parte das discussões é por ele a tratar feito lixo. Ela também odeia que ele não expresse seus sentimentos. Não entende nem por um segundo o por quê de gostar dele, mas ela entende isso, nas vezes que ele expressa seu carinho e desejo por ela. Ela se esforçará para satisfazê-lo sexualmente, embora seja desajeitada e um pouco tímida com coisas assim.
Ela agradece mentalmente por ele cozinhar pra ela... Mesmo que não sendo algo importante para ele, ela se sente especial. Sempre que tem oportunidade, ela dedilha cuidadosamente suas cicatrizes, com receio que possam se abrir de novo.

Sonhos?
Viajar o mundo todo


Sonhos profissionais?
Seguir sua carreira como Zoóloga


Roupas

👚 Casual 👚

dias nublados ou frios (usando suas longas meias)


Se estiver MUITO frio


Calor


👗 Festa 👗



Gala


🎒 Escolar 🎒



💍 Noiva 💍


🐻 Pijama 🐻

Noites frias


Noites "quentes" (͠≖ ͜ʖ͠≖)👌


Curiosidades
Tem um gato de pelúcia que vai carregar sempre que estiver pela mansão

Ignora o GIF :v só olha o gato

Pingente que a avó lhe deu (e que ela sempre usa)



Algo a mais?
Desconta seu ódio batendo nas paredes até que suas mãos sangrem. (ง︡'-'︠)ง

Perguntas?
Nop >.<

Enfim, eu demorei bastante pra fazer essa ficha, então eu espero que tenha gostado >-< desculpe se a relação com os outros personagens não estiver boa, não tenho muita noção disso :|

Bye ✍(◔◡◔)

Escutando: Gabrielle Aplin - Home 💕
Lendo: Isso...?
Assistindo: Muitos nadas
Jogando: Nada de novo
Comendo: Nossa, adivinha? :v
Bebendo: muito TODDYNHOOOOOO

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...