~BolotaDoce

BolotaDoce
Nome: Tainara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Mairinque, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para Fanfic I - Interativa


Postado

Ficha

(minha música favorita)


✔ sim
✘ NOOOOOO


Nome

Chin (친) Ji Woo (ou Jiwoo) (지워오)


Nome de Palco

Pepperwoo (벱벨워오), ele surgiu quando ela ficou muito envergonhada e acabou ficando com o rosto muito vermelho.


Idade

Nasceu em 31/12, tem 20 anos (apesar de seu rosto aparentar ter 17).


Nacionalidade

Coreana (por causa dos pais) e Norte-americana (nascimento)


País e Cidade Natal

Los Angeles - Califórnia - Estados Unidos


Tipo Sanguíneo

AB-


Quais línguas fala?

Além do óbvio coreano, Jiwoo sabe fluentemente inglês e japonês, o inglês pois morou certo tempo nos EUA, depois de ir para a Coreia-do-sul teve que aprender o idioma por motivos óbvios, já o japonês foi simplesmente por que gosta do país. Sabe um pouco de espanhol, mas nada muito além do básico, quis aprender para tornar a comunicação com outros países mais fácil.


Mostrar Spoiler: Aparência


Park Hyo Jin























Seu cabelo é longo, geralmente em torno da cintura, e tem uma franja, são naturalmente pretos, mas ela pode vir a colorir ele de castanho, ruivo alaranjado, loiro e outras cores. Pele um tom “yakut”, e que se exposta ao sol por certo tempo, fica facilmente avermelhada e ardente.
Seus olhos são o que mais chamam atenção no seu rosto, são bem grandes, suas íris são castanhas escuras, quase pretas; seu nariz é "gordinho" e sua boca é pequena, com lábios não tão grandes, mas rosados naturalmente.
Seu corpo é bem proporcional: Seios medianos; cintura fina; quadril não muito largo; barriga lisa; bumbum médio; pernas médias e torneadas. Mede 1,70cm e consegue manter um peso de 52kg (sabe-se lá como ela mantém esse peso comendo igual uma ursa polar que vai hibernar). Ela não é fã de fazer aegyo, mas outros dizem que ela nem precisa tentar para fazê-lo.



História

Sua história é um tanto quanto simples
31/12, reveillon e dia de comemorar, mas eis que alguém decide nascer numa hora muito inconveniente ás 23:00. Viveu em LA até os 9 anos, nesse período aconteceram algumas coisas importantes: seu irmão nasceu quando tinha 2 anos, ela fez aulas de violoncelo e piano durante 2 anos (dos 7 aos 9). Quando se mudou para a Coreia do sul teve um pouco de dificuldade em se acostumar com tudo, cultura, língua, escrita, eram todas coisas diferentes das quais ela demorou um certo tempo para absorver.
Alguns meses depois da sua volta ela se interessou pela dança, assim começando pelo ballet, que foi de muita ajuda até seus 12, deu-lhe uma incrível elasticidade. Durante esse tempo ela aprendeu a língua com maestria, assim como a dança. Foi aos doze anos que conheceu seu primo materno, Hoseok, ele fazia aulas de dança popping, ela acabou por se interessar e fazer aulas com ele.
Nesse período, além da dança, ela achou outros interesses, como praticar alguns esportes, fazer ioga pra relaxar, cozinhar, mas claro, o seu interesse principal sempre foi a dança. Isso lhe causou alguns problemas com seus pais, já que esse não era o futuro que eles queriam para sua filha, mas mesmo com a reprovação dos mesmos ela seguiu em frente e chegou onde está no momento.



Personalidade

Alegre provavelmente é a palavra que a melhor descreve, está sempre sorrindo por aí, fazendo brincadeiras e descontraindo o ambiente. Sorrir provavelmente é a coisa que ela mais faz, mesmo que ás vezes o faça sem perceber. Gosta de brincar com as pessoas e transmitir a elas a sua felicidade. Não suporta ver ninguém triste ou chorando, quer logo ajudar e saber o que está acontecendo. Ela pode ser considerada a infantil do grupo; ama correr descalça pela grama, principalmente quando chove; sentir a terra molhada em seus pés; de sorrir e de estar feliz, ela diz que "se você não correr atrás da sua felicidade, ninguém correrá por você". Uma pessoa em que se pode confiar, ela nunca contará seus segredos a outra pessoa, ou falar mal de você pelas costas, acha isso uma das piores coisas que o ser humano tem o costume de fazer.

Tem uma paciência enorme, mas que quando esgotada, meu bem, sai de perto. A bicha parece que está na TPM, começa a xingar qualquer um que vê pela frente e ficar irritada por pouco. Sua paciência se esgota facilmente com pessoas cínicas, lerdas demais, as que não sabem levar coisas na brincadeira, etc.
Age de uma maneira "foda-se o mundo", por mais que saiba das restrições do contrato, ela não se priva em agir da maneira que é: boca suja. Os palavrões se misturam nas mais diversas partes de seu vocabulário, das vezes que ela está normal (coisas como "pega no meu pau" são frequentes) e até as que ela está irritada. Costuma não ligar para o que dizem ao seu respeito.

Tem dois lados que se misturam de uma maneira esquisita, seu lado tímido e o pervertido. Ela é tímida quando ainda está a conhecendo, não é de falar muito e mantém sempre a cabeça abaixada. Depois de criada certa intimidade, ela já começa com os tapas e apertões na bunda, mas se fazem o mesmo com ela, pode chegar a ficar roxa de vergonha. É boa pra falar besteiras, quando se é bem próximo dela, sabe-se a quantidade de palavrões que ela consegue dizer por frase, adora falar de pau, buceta, sexo, mas na hora de fazer que é bom, nada, a timidez age novamente. É fraca para bebidas, mas mesmo assim ela se arrisca de vez em sempre quando. Quando bebe fica super assanhada, perde toda a vergonha na cara, se bobear sua bunda vira alvo de seus constantes apertões, mas ela também fica mais carente, querendo abraços toda hora.

Sinceridade e autoconfiança são duas palavras que também a definem. Não confunda sua felicidade com gentileza, por que ela não se importa de falar a verdade, por pior que seja. Ela é do tipo realista, sua sinceridade pode até soar um pouco rude, pela maneira como ela fala e age ás vezes, mas ela apenas é mal interpretada. Confia em si mesma e sabe do seu potencial, ninguém consegue colocar sua autoestima para baixo. Embora não pareça muito, ela é incrivelmente inteligente, seu QI é aproximadamente de 139, ela não se gaba por isso, mas quando é necessário ela usa sua inteligência com maestria.

É um tanto quanto sentimental com certas coisas, gosta de receber afeto, abraços (muitos abraços), carinho e outras dessas coisas gays. Não é de chorar, mas isso acontece quando ela está realmente muito feliz, ou realmente muito triste, nos dois extremos.



Mostrar Spoiler: Curiosidades

- Ama covinhas.
- A sua frase de efeito é "se você não correr atrás da sua felicidade, ninguém correrá por você".
- Não força aegyo, eles simplesmente saem.
- Quando fica envergonhada seu rosto fica MUITO vermelho
- Embora fale muitos palavrões, tentará se controlar diante dos fãs e da mídia.
- Não consegue dizer não se uma pessoa pedir algo para ela com cara de "cachorro que caiu da mudança".
- Tem uma fissura estranha por dragões.
- Já bebeu shampoo quando era criança (?)
- Não usa muita maquiagem, apenas nos olhos (rímel, lápis e delineador).
- É alérgica a camarão.



🍴 Experimentar comidas novas 🍴
🐥 Coisas fofinhas 🐥
🍓 Frutas, mas a que mais gosta é morango 🍓
📚 Ler 📚
(◉ᴥ◉) Observar as pessoas e ver suas reações em diferentes situações (◉ᴥ◉)
🐻 Animais, de todos os tipos, raças, tamanhos e cores (menos sapo) 🐻
ᕙ( ^‿^ )ᕗ Desafios ᕙ( ^‿^ )ᕗ
😄 Sorrir 😄
🍃 Correr descalça na grama, ela começa a rir igual idiota 🍃
Capuccino, principalmente em dias frios
👠 Andar enquanto o ambiente está quieto e ouvir seu salto fazer barulho, lhe da uma sensação estranha de poder 👠
👟 converse/all star, de todas as cores, mas especialmente vermelho 👟
💻 Internet 💻
👗 Roupas coloridas 👗
🎶 Dançar 🎶


Mostrar Spoiler: Não gosta

👓 seus óculos, por isso ela usa lente de contato 👓
🏆 não conseguir alcançar seus objetivos 🏆
💦 chorar em frente a outras pessoas 💦
💩 Ser mal tratada 💩
Que se intrometam em seus assuntos
Injustiça
💲 Pessoas interesseiras e/ou gananciosas 💲
🌟 Dormir no completo escuro 🌟


Mostrar Spoiler: Hábitos e Manias

Hábitos
Lavar as mãos antes de dançar, morder a língua quando faz algo que exige concentração, estalar os dedos antes de um show.

Manias
Esfregar os pés quando está com sono, lamber os lábios, ficar mexendo a perna quando está entediada, fazer bico quando está pensando.



Além de dançar, tocar violoncelo 🎻 e piano 🎹, jogar tênis 🎾, cozinhar 🍞


Mostrar Spoiler: Medos, fobias e traumas

Medos
Deslocar ou quebrar alguma parte do corpo, sapo, perder tudo o que conquistou.

Fobia
Não tem nenhuma

Trauma
Elevadores, uma vez ficou presa em um durante 2 horas no completo escuro.


Mostrar Spoiler: Segredos

Possui uma tatuagem, não é bem um segredo, levando em conta que a empresa e a manager estão cientes disso, mas o resto do pessoal não sabe.



Mostrar Spoiler: Favoritos

Número 8 | Azul, preto e branco | Sense 8, the 100 | tênis e natação | Sempre ao seu lado, Harry Potter, Percy Jackson | Óculos escuros e pulseiras | Harry Potter, Percy Jackson, A seleção | Música eletrônica, (K-)pop, rock | Yakissoba


Instrumentos
Sabe tocar violoncelo e piano, por influência de seus pais que são grandes apreciadores de música clássica.



Relações

Mostrar Spoiler: Família



Essa foto foi tirada quando ela tinha 8 anos. Sua mãe (Chin Amaya) tinha 32 anos, seu pai (Chin Dohyun) 39 e seu irmão (Chin Woojin) 6.
Seus pais não mudaram muita coisa até hoje, sua mãe está com 47 e seu pai com 51, eles apenas adquiriram algumas rugas. Já seu irmão, que no momento está com 18 anos, se tornou um gostosinho garoto digno de elogios.

A família sempre foi muito unida e feliz, mas quando ela brigou com os pais, seu irmão se manteve ao seu lado.


Não vamos esquecer seu primo: Hoseok, ou J-Hope


Eles se dão muito bem, agem como se fossem irmãos, estão sempre mantendo contato, treinando, etc.




Park Sora (20), Shin Mi-cha (21) e Hyo Bo-young (19)


Park Cho-hee (23), Bae Eun-Kyung (23)

É louquinha de pedra perto dos seus amigos, principalmente quando saem para beber, fica uma assanhada que só vendo. Adora brincar com eles e tentar juntar os amigos quando eles estão bêbados (o que sempre acontece, só que ela é a única que acaba lembrando). Conta com eles quando está mal, e ela sabe que eles também contam com ela.

Ela não tem um melhor amigo, mas se quiser escolher alguém da fic fique a vontade.[/color][/i]


Mostrar Spoiler: Inimizades e inimigos

Não tem ninguém em especifico, mas qualquer um que mexa com seus amigos poderá ser considerado um!



Namjoon (Rap Monster)



Se conhecerão quando a BigHit permitirá ao BTS que cada membro escolha um familiar para passar um dia com eles, J-Hope escolherá Jiwoo para isso. Quando eles estiverem treinando alguns passos, Jiwoo "provocará" J-Hope dizendo que ele está enferrujado, assim eles terão uma batalha de popping da qual ela ganhará, Namjoon irá fazer alguns elogios a ela e assim eles começarão a se comunicar.

Eles serão totalmente eles mesmos um com outro. Sabe que ele mantém uma pose de "bad boy" por causa da sua posição de líder, mas ela consegue ver a parte fofa dele que poucos além dela conhecem. Serão também grande amigos, compartilhando segredos e tudo mais. Ela ama as covinhas dele, sempre que ele sorrir ela tende a colocar os dedos nelas. Apesar da agenda apertada de ambos, tentarão sempre manter contato. Ela ama vê-lo tentar dançar, cai em altas risadas, mas quando ele pede pra ela improvisar um rap é a vez dele rir, já que ela é péssima nisso. Ama receber abraços dele, por conta dele ser bem mais alto que ela.



Quer

Hentai
Ecchi
Shoujo



Modificações no corpo

Corte o cabelo
Pinte o cabelo
Faça tatuagens
Coloque piercing



Permite que ela

Fume
Beba
Use drogas



Roupa































Basicamente: Um cropped, um shorts jeans e um tênis, o estilo das cores e estampas pode mudar de acordo com o tema do show.



Função na Banda

Dançarina Principal - Vocalista de Suporte


Outras ocupações

Atriz
Modelo
MC
DJ
Compositora
Coreografa
Solo
Sub-unit
Dupla



Tempo de trainee

3 anos e meio, todo esse tempo pois quando entrou não fazia outras coisas além da dança e para adquirir as outras habilidades levou certo tempo.



Atitude com

Mídia

Vai procurar ser ela mesma, ou seja, sempre alegre. Claro que sempre tem aqueles fotógrafos e paparazzi que torram o saco, mas ela procurará ser paciente e ser educada. Será ela mesma em programas de TV e sincera quando tiver que responder perguntas.


Fãs

Os tratará como se fossem amigos, fazendo brincadeiras em shows, fansigns e fanmeetings, sempre tentando interagir e mostrar o quão alegre ela é. Será gentil com eles e tentará fazer com que eles se sintam especiais.


Dança como

Amymarie Gaertner linda diva maravilhosa rainha do poder




Canta como

(não sei nome dela, mas o nome do canal é skyswirl)


Faz rap como

voz da Happeh (Canal no YT) estilo Rap Monster
P.S - Só quando tiver letra, pois ela é péssima no improviso




Como reagiria a um boato/fofoca

Primeiro ela tentaria esclarecê-lo de todas as formas, depois de esclarecido ela tentará achar a fonte e eliminá-la.


Redes sociais

Snapchat, Facebook, Instagram, Tumblr e Twitter



Algo mais

Se precisar que eu mude algo é só avisar >.<


Alguma sugestão para FanFic?

Apenas que mantenha um bom foco em todas as personagens, ou seja, não deixar ninguém de flop.


Sugestão de Musicas da Banda

Que seja um grupo eclético, fazendo músicas numa pegada hip-hop (estilo 4minute), lolli (como SNSD) ou apenas pop (como EXID)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...