~BolotaDoce

BolotaDoce
Nome: Tainara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Mairinque, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para Little City Girls


Postado

Ficha para Little City Girls



"I'm radioactive (Eu sou radioativo)
Radioactive (radioativo)
[...]
I’m waking up (Eu estou acordando)
I feel it in my bones (Eu sinto isso em meus ossos)
..."


Ficha

Nome
Seu nome é Amaya, que significa noite chuvosa.
Seu sobrenome é Sanmi, que significa acidez



Idade
"20 anos", nasceu no dia 31/12, é capricorniana ♑


Par
💕 Kim Namjoon 💕




História
Nasceu numa noite chuvosa de réveillon em Hiroshima, os gritos da garotinha pálida que acabara de nascer invadiam os corredores do hospital praticamente vazio. Mal sabia ela o que o futuro lhe reservava.
A garota nasceu com saúde, voltou para casa na mesma semana que nascera. Sua casa não era composta por muitas pessoas, viviam lá apenas seus pais e mais futuramente, cinco anos depois de seu nascimento, seu irmão mais novo estaria lá também.
Sua infância não foi das melhores, eram muito pobres, naquela época era muito difícil ter uma vida boa, principalmente com dois filhos, mas seus pais sempre fizeram o melhor que podiam para dar-lhes o necessário.
Ela começou a trabalhar cedo, cerca de 11 anos, era ajudante de empregada, mesmo trabalhando, ainda dava atenção aos estudos. Continuou com essa rotina por anos, trabalho e estudo, mas a partir de um certo tempo, ela viu que estava ficando difícil fazer as duas coisas, então desistiu de trabalhar, o que causou instabilidade na família. Seu pai tinha virado um alcoólatra, gastava quase todo seu salário no bar e quando estava sóbrio insistia em brigar com sua mãe.
Ela terminou o ensino médio e aos 18 anos tentaria concursar uma faculdade pública, mas nesse ano seu pai morreu num acidente de carro. Ela teve que largar os estudos pra sustentar a família.
Com 18, trabalhava numa farmácia que fazia muitas entregas para outras cidades, ela era a entregadora. Certo dia, o gerente disse que tinha uma entrega super importante para Shunan, que não era tão longe. Após uma hora dirigindo e chegar no destino, o homem não estava em casa, então ela precisaria voltar. Antes mesmo que pudesse avistar a cidade, avistou uma grande nuvem negra, assim que avistou o local, se espantou, era o caos.
Ao se aproximar, conseguiu sentir o calor fervente que vinha da parte externa do carro, os centros de pronto-socorro estavam lotados chegavam pessoas correndo, com roupas rasgadas, chorando, gritando. Alguns tinham o rosto ensanguentado e inchado, outros tinham a pele queimada caindo aos frangalhos de seus braços e pernas. Em um bonde avistou fileiras de esqueletos brancos, havia também os ossos de pessoas que tentaram fugir. Hiroshima tinha se tornado num verdadeiro inferno.
Correu o mais rápido que pode até sua casa, avistou ela quase toda destroçada, apenas algumas paredes estavam de pé. Na euforia para sair do carro, ela acidentalmente derrubou o produto que deveria ter sido entregado, o frasco de teflon caiu, assim despejando o seu conteúdo sobre o antebraço de Amaya, e o líquido não era nada mais, nada menos, que ácido fluorídrico. No exato momento sentiu como se estivessem carbonizando-a viva, mas mesmo assim seguiu para sua casa.
Encontrou sua mãe vasculhando os destroços, sangue transbordava de sua cabeça, ela procurava seu irmão. Amaya disse para que sua mãe entrasse no carro, alguns momentos após ela encontrou seu irmão embaixo de um bloco de concreto, ao retirar, percebeu sua perna esmagada, arrastou-o até o carro desesperadamente e com muita dificuldade, seu braço estava virando praticamente pó, deitou-o no banco traseiro, disse para esperarem, ela os deixou no carro e foi até a casa, pegar um retrato de toda a família reunida, quando estava cerca de 20 metros do carro, de algum modo, ele se incendiou. Ela correu o mais rápido que pode, mas antes que pudesse fazer algo, o carro explodiu, a mandando pra longe.
Acordou somente algum tempo depois, estava deitada no chão, a nuvem de fumaça ainda era evidente. Ela se levantou, tentando se lembrar do que acontecera, olhou para seus braços, eles estavam intactos, de alguma maneira, o ácido e a radioatividade haviam reagido positivamente sobre seu corpo. Ela lembrou-se do carro, correu até o mesmo, mas apenas se encontrava os corpos carbonizados de ambos. Ela viu uma equipe médica ao longe, não poderia deixar que eles a pegasse, fariam experimentos nela, então ela fugiu.
No dia seguinte a sua fuga, chegou a noite numa cidade não muito grande, ela se hospedou numa pousada e se encaminhou para seu quarto. Podia ver o quarto ter uma luz incomum, mas não sabia de onde vinha, quando chegou no banheiro, antes que pudesse acender a luz percebeu então que seus olhos brilhavam. Deitou-se na cama, parou pra pensar nas coisas que haviam ocorrido, então uma lágrima desceu pelo canto de seus olhos, e, literalmente, ela queimou. Agora suas lágrimas eram puro ácido fluorídrico, cada lágrima que ela derramava causava uma dor insuportável e sentia sua pele ser furada pelas mesmas, mas seu corpo se regenerava dos ferimentos quase que instantaneamente.
Muitos e muitos anos vieram, ela não envelhecera quase nada em 70 anos, parecia que havia se passado apenas 2 desde o ocorrido, mas ela sabia que não, os efeitos tardaram o seu envelhecimento. Ela passara todos esses anos ocupando sua mente, fez diversas faculdades, esportes, leu todos os livros que possa imaginar, foi atriz, viajou o mundo, fez tudo que poderia fazer. Mas sua rotina chata de vai e vem de cidades passou, assim que ela se instalou numa cidade no leste dos E.U.A, pequena, pouco movimentada, mas repleta de mistérios.



Característica sobrenatural ou anormal
Como já foi dito: Ela tem lágrimas de ácido fluorídrico, que misteriosamente não fazem efeito dentro de seu corpo, mas causam grande estrago quando atingem a parte externa do corpo; seus olhos se tornam um amarelo fluorescente quando no escuro; regeneração de ferimentos, não contrai doenças, seu envelhecimento é muito lento. A radioatividade afetou uma boa parte de seu cérebro, ela meio que pode controlá-lo, seu cérebro é uma prisão, quem entra não consegue mais sair, por isso ás vezes ela tem ataques, tantas memórias e radioatividade não mantém alguém 100% saudável.

Personalidade
Quando você acaba de conhecê-la, você questiona se ela é mesmo uma pessoa. Usa um tom monótono para falar com desconhecidos, robôs até parecem sentimentais perto dela. Não fala mais do que o necessário, faz logo o que precisa fazer e evita ao máximo contato olho no olho.

Eu poderia dizer que ela é uma pessoa fria, que não tem sentimentos e blá blá blá, cansei dessa história. Depois que a conhece, você percebe a sua verdadeira personalidade.
Mesmo que tenha muita idade, ela não fala nem age como uma idosa, muito pelo contrário, age como a idade que aparenta ter, se não menos. É alegre e extrovertida, pode ser vista constantemente rindo e sorrindo em meio as pessoas. Descontraída e infantil são palavras que a definem bastante, em certos aspectos, ela gosta de tomar um belo banho de chuva, correr descalça pela grama, andar com suas longas meias pela casa, dançar igual a uma foca engasgada apenas mexendo o corpo e assim vai. É vaidosa com sua aparência, gosta de cuidar da sua aparência. Ela costuma dizer que "se você não correr atrás da sua felicidade, ninguém correrá por você".

Sinceridade e auto confiança são suas maiores qualidades, ou defeitos, depende do ponto de vista. Odeia brigas e discussões, mas quando isso acontece, ela tem sempre uma resposta na ponta da língua, sua sinceridade e auto confiança ajudam-na a tocar na ferida da pessoa e não deixar que toquem na dela, por que aliás, ela não tem praticamente nenhuma. Sua sinceridade excessiva pode ser considerada até grosseria, mas é má interpretação das pessoas. Não liga nem um pouco sobre o que as pessoas falam dela.
É observadora, gosta de saber quem são as pessoas que frequentam as redondezas de sua casa. Seus olhares nada disfarçados são marcantes, quase impossível esquecê-los. Não é do tipo sexy appeal, sua beleza e parte sensual são mais suaves, apenas veem os merecedores, que por enquanto, não foi ninguém.

Assim como ela pode ser tão amável quanto os ursinhos carinhosos, pode ser tão venenosa quanto uma cobra, tudo depende de com quem. Ser carinhosa, amável, confiável e engraçada faz parte das coisas que seus amigos veem, é aquela garota que contagia todos com sua energia e simpatia, está nos piores e nos melhores momentos com seus amigos, não aceita de jeito nenhum que ninguém os intimide ou os faça de idiotas.
Já seus inimigos, veem sua pior parte, a parte manipuladora, fria e calculista, que não medirá esforços pra acabar com a vida do ser em questão. Procurará saber todas as fraquezas e cutucá-las até que se tornem uma grande ferida, para que ela possa explorar. Mas não se preocupe, só aconteceu uma vez, e bem, podemos dizer que a pessoa não está mais viva.

Tem dois lados que se misturam de uma maneira esquisita, seu lado tímido e o pervertido. Ela é tímida quando ainda está a conhecendo, não é de falar muito e mantém sempre a cabeça abaixada. Depois de criada certa intimidade, ela já começa com os tapas e apertões na bunda, mas se fazem o mesmo com ela, pode chegarn a ficar roxa de vergonha. É boa pra falar besteiras, quando se é bem próximo dela, sabe-se a quantidade de palavrões que ela consegue dizer por frase, adora falar de pau, buceta, sexo, mas na hora de fazer que é bom nada, a timidez age novamente.

Tem um jeito elegante e moleca ao mesmo tempo. Sabe se comportar num baile de gala, assim como sabe ir a uma balada; sabe cozinhar pratos maravilhosos, assim como ama comer um hambúrguer; sabe andar de salto alto, mas ainda assim prefere seu all star; ou seja, sabe ser uma verdadeira dama, ou uma verdadeira moleca.

Várias coisas podem irritá-la, como, por exemplo, falsidades, pessoas que se acham superiores, criticas sem fundamento (apenas as sem fundamento, como por exemplo "você é fútil" ou coisas do tipo, mas críticas construtivas como "você deveria ser mais paciente" ela aceita como um conselho"), pessoas lentas para entender as coisas, que a julguem, entre outros.

Sua inteligência com certeza não é normal. Devido a tantos anos de vida, fez tantas faculdades, viu tantas coisas, lidou com tantos tipos de pessoas, que ela diz que nada mais a surpreende hoje. Sua especialidade é biologia e medicina, por mais que não tenha entrado na carreira, sabe tudo sobre o assunto. Fez faculdade de gastronomia, então sabe cozinhar, e ela gosta, por isso montou um café. Isso fora faculdade de artes, literatura e engenharia.



Gostos
🍴 Experimentar comidas novas 🍴
🐥 Coisas fofinhas 🐥
🍓 Frutas, de todos os tipos, mas entre todas a que mais gosta é morango 🍓
📚 Ler, principalmente livros informativos 📚
(◉ᴥ◉) Observar as pessoas e ver suas reações em diferentes situações (◉ᴥ◉)
🐻 Animais, de todos os tipos, raças, tamanhos e cores 🐻
ᕙ( ^‿^ )ᕗ Desafios ᕙ( ^‿^ )ᕗ
💋 Batons de tons de vermelho ao vinho 💋
😄 Sorrir 😄
🍃 Correr descalça na grama, ela começa a rir igual idiota 🍃
Capuccino, principalmente em dias frios
👠 Andar enquanto o ambiente está quieto e ouvir seu salto fazer barulho, lhe da uma sensação estranha de poder 👠
👟 converse/all star, de todas as cores, mas especialmente vermelho 👟
💻 Internet 💻
🌸 Cuidar do jardim 🌸



Desgostos
(╥︣﹏᷅╥) Fracassar e estar errada (╥︣﹏᷅╥)
💩 Ser mal tratada 💩
Que se intrometam em seus assuntos
Injustiça
💲 Pessoas interesseiras e/ou gananciosas 💲
🌟 Dormir no completo escuro 🌟
🚬 Cigarro, ela se sente sufocada 🚬



Hobbies e Manias
Ela tem vários hobbies, um deles é jardinagem. Sua mania é estalar os dedos e desviar o olhar das pessoas que não conhece.


Trabalha ou estuda? Em que?
Tem um pequeno café no estilo vitoriano, ela é gerente e garçonete, tem outras pessoas que a ajudam no caixa e na cozinha.


Medos
Viver para sempre


Aparência










Artista - Yang Mi

Seu cabelo é da cor castanha, com o comprimento até a cintura. Seus olhos são castanhos escuros, suas pálpebras possuem uma "dobrinha". Tem uma boca pequena e naturalmente rosada, seus dentes são quase tão brancos quanto a parte branca de seus olhos. Tem um tom de pele "yakut", lisinha e sem os mínimos defeitos.
Tem seios grandes, não exageradamente grandes, mas grandes; cintura fina e quadril não muito largo. Suas pernas são magras, mas longe de ser duas varetas; sua bunda é média.
Pesa 48 kg, mede 1,68m.



Roupas








http://www.divasemfrescura.com/wp-content/uploads/2015/04/blusa-de-moletom-006-550x354.jpg (não consegui fazer a imagem abrir....
troque todos os sapatos dessa imagem por all stars brancos/pretos.)


















Sabe que se parar de comentar a personagem morre?
Claro, nem precisa falar!


Frase, palavra ou música que a define
Radioactive - Imagine Dragons

Algo que queira adicionar?
- Procura ao máximo evitar chorar, mas quando isso acontece, seus gritos de agonia invadem os ouvidos de todos os habitantes da cidade.
- Quando for um tanto quanto íntima do Namjoon, ela vai cutucar suas covinhas sempre que tiver a oportunidade



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...