~BolotaDoce

BolotaDoce
Nome: Tainara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Mairinque, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha para "Selection-Interativa"


Postado

Ficha para "Selection-Interativa"


Sense8

Ficha

Nome
Karen Bueno Almodóvar (lê-se almodôvar)


Idade
Tem 19 anos, nasceu no dia 31/12 e é capricorniana ♑


Casta
Vem de uma família de 2, embora ela quisesse ser psicóloga, seus pais não a permitiram se "rebaixar", então teve de se tornar uma modelo.


Província
Kent


Personalidade
É uma garota um tanto quanto complicada.
Age na maior parte das vezes com a razão e sinceridade, mas sempre pensa na consequência das coisas antes de fazê-las. É responsável e lidará com a consequência de suas decisões. Lida constantemente com pessoas burocráticas, políticos, e pessoas do tipo, então sabe quando as pessoas são manipuladoras ou mentirosas.
Não se irrita com tanta facilidade, mas quando irritada facilmente esquece de pensar antes de falar, e acaba dizendo coisas das quais se arrepende depois. Várias coisas podem irritá-la, como, por exemplo, falsidades, pessoas que se acham superiores, criticas sem fundamento (apenas as sem fundamento, como por exemplo "você é fútil" ou coisas do tipo, mas críticas construtivas como "você deveria ser mais paciente" ela aceita como um conselho"), pessoas lentas para entender as coisas, que a julguem, entre outros. É justa, nunca julgará alguém por algo que ela sabe que a pessoa não fez, ou fez pela necessidade (como as centenas de casos de roubo por fome).
A julgam por ser uma modelo, mas poucos sabem como ela é inteligente, culta e instruída sobre vários aspectos. Como gostaria de ser psicóloga, ela constantemente lê livros sobre o assunto, é praticamente uma profissional, consegue saber quando uma pessoa está mentindo, com raiva, escondendo algo, enfim, tudo (já que as pessoas dão indícios de que estão de certo modo, mas não sabem). Ás vezes ela se culpa por estar numa posição social tão alta, enquanto outras milhares de pessoas morrem por fome, ou por não terem onde morar. Já visitou bairros pobres diversas vezes, e a única palavra que consegue pensar é "dó", por se esforçarem tanto e receberem tão pouco.
Costuma não ligar para o que dizem ao seu respeito. Ela pode ser muito madura, ou muito infantil, tudo depende da situação; ama correr descalça pelo jardim de sua casa, principalmente quando chove, gosta de sentir a terra molhada em seus pés; gosta de sorrir e de estar feliz, ela diz que "se você não correr atrás da sua felicidade, ninguém correrá por você". Uma pessoa em que se pode confiar, ela nunca contará seus segredos a outra pessoa, ou falar mal de você pelas costas, acha isso uma das piores coisas que o ser humano tem o costume de fazer.
Extremamente autoconfiante, acredita no seu potencial, e que pode fazer tudo se tiver perseverança (coisa que não lhe falta). Embora ela seja o tipo realista, tem alguns picos de otimismo, mas NUNCA pessimismo. Sempre pensa nas melhores formas de resolver problemas, mesmo que ás vezes ela demore algumas décadas horas para pensar.
Embora não mostre esse lado a quase ninguém, ela é muito sentimental, gosta de receber atenção e carinho, por mais que muitas vezes as pessoas achem que ela é "de boa" e acabem achando que ela é daquelas pessoas que acha essas coisas (carinho, atenção, etc) toscas, mas ela não acha.
Suas reações são coerentes com seus sentimentos, quando vê coisas fofinhas, ela faz aquela típica voz fina, e começa a falar como se fosse uma retardada criança, principalmente se for um animal; quando está feliz, está sempre sorrindo; se estiver comendo algo que ela ache gostoso, ela dirá "Pelos céus, isso é uma delícia" (com as bochechas cheias do alimento, parecendo um esquilo); se estiver triste, estará meio amuada, calada; etc.



História
Embora seja uma modelo, ela se considera uma atriz. Sua família era nacionalmente conhecida por ser uma família de sucesso e exuberância, mal sabiam as pessoas o que acontecia por trás das cortinas.
Sua infância não foi ruim, brincava com algumas garotas da rua da sua casa, as vezes as convidavam para brincar de boneca na sua casa. Mas tudo mudou depois que os problemas em casa começaram a aparecer, logo depois de seus 12 anos.
Seus pais constantemente brigavam e até teve uma vez em que sua mãe apontou-lhe uma faca, durante o jantar. Ela ia para escola e as pessoas a conheciam como "burguesinha e metida", só por quê sua família era rica, mas ela nunca pediu para nascer naquela família.
Aos 14, ela disse que seria psicóloga, ela queria ajudar as pessoas como ela, que tinham problemas e não tinham a quem pedir conselhos, era esse o seu sonho, mas seu pai não aceitou. Ele a proibiu de sequer falar nesse assunto em sua casa, mas ela insistiu. Ela comprou um livro sobre psicologia, e lia em seu quarto, mas seu pai, ao descobrir, bateu nela, e disse que da próxima vez seria pior, levando o livro consigo, e ela mesmo assim não desistiu. Ela lia os livros da escola, e passava boa parte nela.
Ela tinha um irmão 4 anos mais velho que ela, era ator. Algumas vezes que entrara no quarto dele quando ele não estava, encontrara maconha, e várias vezes já sentira o cheiro insuportável da mesma, a partir daí parou de entrar no quarto dele.
Aos 15, ela foi a um evento com sua família, ela ficava sentada em seu quanto seu irmão era a atenção dos fotógrafos, um deles, ao vê-la, pediu uma foto dos irmãos juntos, e ela disse que não queria uma foto, sua mãe disse-lhe em surdina "seja uma boa garota e vá tirar uma foto com seu irmão" apertando-lhe o pulso, e ela relutantemente foi. Aparentemente ela chamou atenção nas revistas, pois na semana seguinte sua mãe sugeriu que ela se tornasse uma modelo, é claro que ela não quis, mas a mãe a forçou, dizendo que a expulsaria de casa.
Nesse mesmo ano, descobriu que seu pai estava traindo sua mãe, e ao que parece, sua mãe sabia, pois bebia mais do que deveria para esquecer disso. Seu pai constantemente dormia fora, e por mais que fosse doloroso para sua mãe, Karen gostava do silêncio que ficava na casa, isso se sua mãe não estivesse quebrando tudo pela casa. Sua mãe preferia fingir que nada estava acontecendo do que tomar uma atitude.
Aos 17, ela dizia que não era ela quem brincava mais com bonecas, mas que a ela estava sendo a boneca da história. Nunca pode ser ela mesma, pois as câmeras sempre estavam lá, esperando algum deslize para capturar e espalhar.
Ela estava cansada de morar naquela casa, e foi então que o anúncio da seleção chegou, ela se inscreveu, mesmo que ela dissesse para si mesma "vou fazer só por fazer", ela tinha um fio de esperança de sair daquela casa.
E foi então que o anúncio das selecionadas chegou.



Aparência








Tem o cabelo comprido, até a cintura, o mesmo é castanho escuro e bem armado. Sua boca é pequena e é equilibrada, os dois lábios do mesmo tamanho. Seus olhos são castanhos escuro
Quanto ao seu corpo: seios médios; cintura fina; quadril não muito largo; sua bunda é média, porém empinada; pernas torneadas.
Mede 1,65, pesa 58 kg, podendo variar.



Gosta
🍴 Experimentar comidas novas 🍴
🐥 Coisas fofinhas 🐥
🍓 Frutas, de todos os tipos, mas entre todas a que mais gosta é morango 🍓
📚 Ler, principalmente livros informativos 📚
(◉ᴥ◉) Observar as pessoas e ver suas reações em diferentes situações (◉ᴥ◉)
🐻 Animais, de todos os tipos, raças, tamanhos e cores 🐻
ᕙ( ^‿^ )ᕗ Desafios ᕙ( ^‿^ )ᕗ
💋 Batons de tons de vermelho ao vinho 💋
😄 Sorrir 😄
🍃 Correr descalça na grama, ela começa a rir igual idiota 🍃
Capuccino, principalmente em dias frios
👠 Andar enquanto o ambiente está quieto e ouvir seu salto fazer barulho, lhe da uma sensação estranha de poder 👠


Desgosta
(╥︣﹏᷅╥) Fracassar e estar errada (╥︣﹏᷅╥)
💩 Ser mal tratada 💩
Que se intrometam em seus assuntos
Injustiça
💲 Pessoas interesseiras e/ou gananciosas 💲
🌟 Dormir no completo escuro 🌟


Hobbies
🎤 Cantar 🎤
🎻 Tocar seu violoncelo (o qual ela vai levar) 🎻


Música


Você pode ver a tradução aqui

A garota do vídeo que brinca com as bonecas representa a mídia. As bonecas obviamente são ela e sua família.



Manias
💋 Morder e lamber o lábio 💋


Cores que gosta e que não gosta
Ela gosta de todas as cores, mas as que mais gosta são azul, vermelho e preto, em várias variações de tom. Embora ela goste de todas as cores, a que ela menos gosta é laranja, mas não odeia a cor.


Encontro perfeito
Provavelmente, os dois dariam uma volta pela floresta/jardim do castelo, e falariam cada um sobre suas vidas. Depois comeriam algo simples, mas que ela amaria de qualquer forma.
Andar a cavalo também é uma opção, embora ela não tenha muito jeito pra coisa.
Se for pra ter beijo, não poderá ser uma coisa que eles "forçaram", será algo como: ela tropeçar, ele tentar segurá-la e cair em cima dela, ela embaixo (com o rosto pra cima) e ele em cima (com o rosto pra baixo), e eles se beijarão.

≧◉◡◉≦


Quarto no palácio

Substitua os detalhes verdes por azuis


Segredos
Mando por MP 👍(≖‿‿≖👍)


Medos e Fobias
Medo de ter que voltar pra casa, e de dormir no escuro (ela se sente observada). Não tem fobia.


Família


Mark Martínez Almodóvar, 49 anos, casta 2
É agradecida a ele, e ao mesmo tempo, o odeia.
É agradecida a ele por sempre ter trabalhado muito e ter trazido o prestígio da família, ele é dono de uma agencia de modelos. No entanto, seu ódio ultrapassa isso, ela tem rancor por tudo que ele fez a ela, e a sua mãe. Não demonstra seus sentimentos a ele, pouco conversam, e se conversam, ela fala somente o necessário em um tom de voz monótono.





Elisa Bueno, 45 anos, casta 3
Sua mãe era seu único refúgio naquela casa, ela sempre contava tudo pra ela, medos, paixões, inseguranças, ela era sua maior confidente, isso até ela começar a destruir a sua vida. Bebia até não aguentar ficar de pé para esquecer os problemas, e os problemas acabaram deixando-a fria. Ela não sabe se sua mãe se tornou gananciosa depois de ter sofrido, ou ela sempre foi e Karen nunca viu.





Benner (mais conhecido como Ben) Bueno Almodóvar, 23 anos, casta 2.
Seu irmão não é dos piores, é engraçado e divertido, quando não está drogado. Karen não nega que ele é bonito, mas só por fora.
Puxou a ganancia de sua mãe e como brinde ganhou "duas caras", é um manipulador, e por diversas vezes roubou mulheres ricas, sem que elas nem percebessem. Depois que começou a se drogar, ficou pior, constantemente fazia festas com seus amigos nojentos, e algumas vezes Karen já fora molestada por alguns, mesmo que ela nem estivesse participando das malditas festas. Odeia o que ele se tornou.




Amigos
Mostrar Spoiler: Sua única amiga


Katheryn Wasten, 19 anos, casta 5.
Considera ela a melhor garota do planeta terra.
Se conheceram enquanto Karen posava para a capa de uma revista, e a fotógrafa era Katheryn, desde então não se desgrudam (embora os pais de Karen não aprovem muito a amizade. Katheryn é uma pessoa muito otimista, que sempre vê o lado positivo das coisas e pessoas (embora ás vezes elas não tivessem). Karen não podia contar muito do que acontecia na sua vida, o máximo que contara era sobre as brigas de seus pais, e Katheryn estava lá para ajudar, e foi de extrema ajuda. A única coisa que perturbava Karen sobre Katheryn: Ela tinha um amor platônico por seu irmão e constantemente tira fotos dele escondida, ela acha que é uma péssima pessoa por não contar o que seu irmão faz todos os finais de semanas nas festas, com várias garotas, mas Karen não queria decepcionar sua amiga. Antes de ir para o castelo, disse para Kathe "ele não é a pessoa certa pra você", mas não podendo dar mais detalhes.




🌟 Relações com 🌟

Outras Selecionadas
Será mais amigável possível. Embora ela saiba que terão algumas garotas que impliquem com ela apenas por ser modelo, ela mostrará que não é apenas um rostinho bonito.
Será amiga de quem quiser, e quem não quiser é só manter distância, não se considerará inimiga de ninguém, pois ela sabe que isso não agradaria ninguém.
Irá ajudá-las com o que puder e quiser, claro que Karen não será BFF de ninguém, ela estará sempre de olho nas pessoas, procurando por sinais de falsidade e ganância.



Criadas
Serão tratadas como amigas por ela, sempre será delicada e respeitosa ao pedir coisas, sempre acrescentará "por favor" ao pedir coisas. Algumas podem conquistar a confiança de Karen, e Karen conquistará a confiança delas, ela pedirá para as mesmas manterem Karen informada sobre o que acontece no castelo, mas claro, nunca rude.


Príncipe
No início, não vai querer conversar muito, apenas irá observá-lo para descobrir o tipo de cara que ele é. Após descobrir, tentará conversar um pouco mais, mas ainda prestando atenção nos pequenos detalhes, se aproximará dele com certo medo. E sem perceber (e mesmo que ela não queira), depois de certo tempo, ela se apegará a ele e se apaixonará.
Ela demorará um certo tempo para perceber isso, mas após perceber, ela certamente o evitará durante um certo tempo. Depois desse tempo evitado, ela será direta com ele, e dirá algo como "você tem sentimentos por mim? Pois se não tiver, me mande embora", para seu próprio bem, e não acabar se machucando.
Em suas conversas, ela será ela mesma, sempre sorrindo e sendo sincera, fazendo de vez em quando algumas piadas tão sem graças que são engraçadas. Demorará um certo tempo para se abrir totalmente, mas quando isso acontecer, pode ter certeza que ela terá certeza que está (pelo menos) apaixonada, confiará a ele seus segredos e medos mais profundos.



Rei e Rainha
Nascer em sua família tinha te dado uma vantagem, pelo menos, que é saber agir em cada situação, será sempre respeitosa e reservada, mostrando o que tem de bom a oferecer. Somente quando a ocasião permitir, agirá um pouco menos informal, mas ainda agirá com o mesmo respeito. Se lhes dirigirem a palavra, ela pensará duas vezes antes de responder algo.


Guardas
Será simpática com eles, agindo sempre com respeito, afinal, eles estão cuidando de sua vida. Mas, se algum fazer alguma "gracinha", ela o cortará, na linha entre o respeito e a sinceridade, e ameaçará, que se acontecer novamente, ela tomará providencias.


Príncipe ou Coroa?
Príncipe (ɔ◔‿◔)ɔ


Escolha um número
8, OS DEUSES ME MANDARAM UM SINAL (mentira, foi um site de números aleatórios)


Você sabe que tem o risco de ser eliminada?
Claro (◠‿‿◠)


Sabe que precisa comentar constantemente?
Kiridã, nem precisa avisar, ADORO comentar


Algo a mais?
Na verdade sim, tenho uma pequena curiosidade, musicas eletrônicas existem na história? Pois se existir, acrescente ás coisas que ela ama fazer: "mexer ao esqueleto ao som de eletrônica"


👗 Roupas 👗





Mostrar Spoiler: Eventos sociais








Mostrar Spoiler: Festa a fantasia







Mostrar Spoiler: Encontros


Esse, eu quero de preferência que seja para o dia que ela irá revelar seu segredo a ele, pois ela tirará o casaquinho e mostrará a ele (mas isso vai demorar, avisando).












Mostrar Spoiler: Dia da Escolha




Mostrar Spoiler: Seu Casamento




Mostrar Spoiler: Casamento de outra selecionada




Criadas



Melany Django, 36 anos
A mais velha das três, e a mais cuidadosa. Cuida de Karen como se fosse sua filha, e Karen vê ela como a mãe que nunca teve. Melany cuida de Karen, esse é o trabalho dela, maquiagem, cabelo, vestidos, massagem, tudo isso é Melany quem faz, e Karen não pediria a outra pessoa para estar no lugar dela.



Mostrar Spoiler: Valentina


Valentina Munhoz, 33 anos
Valentina, apesar de ter mais idade que Karen, age como se fosse sua irmã, fofoca sobre tudo que acontece no castelo. Cada semana é um guarda como "crush", e Karen se diverte com as descrições dos físicos dos rapazes que Valentina descreve. É com certeza um pouco pervertida, já que sempre diz para Karen "que bundinha mais bunitinha, vontade de pegar" e ameaça faze-lo, e Karen corre pelo quarto com a mesma atrás de si, fazendo como se fosse apertar sua bunda a qualquer momento. Com certeza, é uma das coisas que fazem Karen esquecer que está no meio de uma competição por um príncipe. O trabalho de Valentina é de "entregadora de recados", e é a mulher que realiza os pedidos de Karen, coisas simples como "vou comer no quarto, pode trazer minha comida, por favor?" ou "Encha a banheira, e coloque essência de lavanda, por favor", etc...





Marta Santoro, 29 anos
Marta é a mais nova e a mais quieta do grupo. Está sempre em seu quarto, pois é ela que o mantém em ordem. Não é muito de falar, mas geralmente ri quando ouve as coisas que Valentina diz e quando vê as garotas brincarem de pega-pega no quarto. Ela é delicada, então Karen pensa um pouco antes de falar com ela, com medo que ela seja de porcelana e se quebre com qualquer coisa.


Inicialmente, elas serão as únicas no castelo a saber de seu segredo.

Escutando: Avicii - Waiting for love
Lendo: Isso :v
Assistindo: Eu cair de sono
Jogando: nadinha
Comendo: adaN
Bebendo: Saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...