~BolotaDoce

BolotaDoce
Nome: Tainara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Mairinque, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Dezembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para "Tomorrow"


Postado



Ficha


Nome Completo
Chin Jiwoo, seu apelido é Pepperwoo (pepper = pimenta, enquanto woo é de seu nome)


Idade
É jovem, possui apenas 19 anos, mas aparenta estar nos seus 25.


Aparência
Artista - Yang Mi











Possui cabelos castanhos escuros, um tom de terra molhada, o mesmo é longo, alcançando a sua cintura. Seu cabelo é liso, mas ela gosta de ondular ele.
Pele um tom “yakut”, e que se exposta ao sol por certo tempo, fica facilmente avermelhada e ardente. Seus olhos são castanhos do mesmo tom de seus longo cabelo, eles possuem “dobrinhas” nas pálpebras.
Uma boca consideravelmente pequena, naturalmente rosada e carnuda. Quando sorri é possível ver seu lindo conjunto de dentes, brancos e perfeitamente enfileirados. Seu sorriso grande faz seus olhos se encolherem.
Tem um corpo consideravelmente bom para uma coreana. Seus seios são médios, assim como seu bumbum. Barriga seca, cintura bem definida, mas não tem um quadril muito largo. Suas pernas não são carnudas, mas estão longe de serem “dois palitos”.
Mede 1,68cm e pesa 49kg, sabe-se lá como ela consegue manter esse peso comendo como uma ursa polar que acabou de acordar da hibernação.
Sua aparência natural é bonita e jovial, mas as raras ocasiões que ela se maqueia, as pessoas podem ver sua aparência madura e sexy, que poucos tiveram a oportunidade de apreciar.



Personalidade

Ela é uma pessoa muito responsável. Faz questão de saber de tudo que tenha a ver com o bem-estar dos seus amigos. É extremamente confiável, se contar-lhe um segredo, ela o levará para o túmulo.
A ideia de seu apelido veio em uma de suas crises de irritação, lhe disseram que ela parece uma pimenta. A irritação vem quando ela não consegue pensar direito ou quando perde a paciência, chega a socar a mesa e a parede (como se fosse resolver algo). Quando isso acontece, como eu já disse, ela fica com o rosto vermelho e fica emburrada por um certo tempo, parecendo uma criança, mas em compensação fala diversos palavrões.
Embora tenha um jeito meio criança, é uma verdadeira pervertida por dentro, adora pegar na bunda das amigas e até dos amigos mais próximos. Ela fala coisas pervertida mais na zoeira, mas na hora de fazê-las, seu lado fofo age novamente, ela fica mais vermelha do que quando está com raiva e começa a gaguejar.
É a sinceridade em pessoa, se está fazendo algo com o grupo e vê que não está ficando bom, ela diz na hora, para que tempo não seja perdido. Se pedem a sua opinião sobre roupas ou coisas do tipo, ela dá sua opinião sincera, mas apenas se lhe perguntarem.
Procura ao máximo evitar brigas e discussões, ela vê isso como perda de tempo e paciência. Quando vê pessoas brigando seu primeiro instinto é separar, mesmo que ela saia com alguns hematomas depois.
Embora não pareça, é sentimental, mas esse é o lado que ninguém conhece dela. Ela guarda todos os seus sentimentos, fazendo a pose de forte, mas quando ela chora, ela chora MESMO, é daquelas que se começar, não consegue mais parar. Embora seja chorona, isso acontece poucas vezes, quando acontece é porque ela foi decepcionada por alguém que ela gostava/amava muito ou por ter perdido alguém.
Ela gosta de sorrir, quando está de bom humor consegue contaminar todos com sua alegria, e é assim que você irá ve-la na maior parte do tempo. É meio retardada mental louquinha, não tem a mínima cara de pau, fala alto sem se importar se vão reclamar. Gosta de falar coisas como "aaaaoown, você é tão fofo" para o Namjoon, só para vê-lo envergonhado.



História
Embora seja uma modelo, ela se considera uma atriz. Sua família era nacionalmente conhecida por ser uma família de sucesso e exuberância, mal sabiam as pessoas o que acontecia por trás das cortinas.

Sua infância não foi ruim, brincava com algumas garotas da rua da sua casa, as vezes as convidava para brincar de boneca. Mas tudo mudou depois que os problemas em casa começaram a aparecer, logo depois de seus 10 anos.

Seus pais constantemente brigavam e até teve uma vez em que sua mãe apontou-lhe uma faca, durante o jantar. descobriu que seu pai estava traindo sua mãe, e ao que parece, sua mãe sabia, pois bebia mais do que deveria para esquecer disso. Seu pai constantemente dormia fora, e por mais que fosse doloroso para sua mãe, Karen gostava do silêncio que ficava na casa, isso se sua mãe não estivesse quebrando tudo pela casa. Sua mãe preferia fingir que nada estava acontecendo do que tomar uma atitude.

Ela ia para escola e as pessoas a conheciam como "burguesinha e metida", só por quê sua família era rica, mas ela nunca pediu para nascer naquela família.
Ela comprou um livro sobre psicologia, sua tão desejada profissão, lia em seu quarto, mas seu pai, ao descobrir, bateu nela, e disse que da próxima vez seria pior, levando o livro consigo, e ela mesmo assim não desistiu. Ela lia os livros da escola, e passava boa parte do dia nela.

Ela tinha um irmão 6 anos mais velho que ela, era ator. Algumas vezes que entrara no quarto dele quando ele não estava, encontrara maconha, e várias vezes já sentira o cheiro insuportável da mesma, a partir daí parou de entrar no quarto dele. Fazia festas nos dias que seus pais viajavam a trabalho, diversos amigos dele já a molestaram, mesmo sendo apenas uma criança.
Sua vida era um inferno.


Par
Namjoon 💕




Gosta
🎤 cantar e ouvir músicas 🎤
🍩 doces, de todos os tipos 🍩
💋 batons de tons do vermelho ao vinho 💋
🍂 Natureza 🍂
🐥 animais 🐥
👟 converse/all star, de todas as cores, mas especialmente vermelho 👟
💻 Internet 💻
📚 Ler 📚


Não gosta
🍴 cozinhar, por mais que ela saiba 🍴
quando algo dá errado
👓 seus óculos, por isso ela usa lente de contato 👓
🏆 não conseguir alcançar seus objetivos 🏆
💦 chorar em frente a outras pessoas 💦



Curiosidades

~ Constantemente tiram fotos dela enquanto está emburrada ou comendo algo, pois ela faz uma feição fofa.
~ Acha o Namjoon fofo e vai encher o saco falar isso pra ele toda hora.
~ Gosta de covinhas.
~ Quando acha algo fofo, ela tem mania de fazer uma voz fina e dizer “aowwn, você é tão fofo (a) que dá vontade de apertar até matar”


FIIIIIIIIM


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...