~Yuro_

Yuro_
Aspirante a escritora
Nome: Caty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Correntes desse mundo


Postado

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-as-correntes-desse-mundo--interativa-5310276

Selvagem.



Nome:
Touya Zaynab Rukh

Idade:
20

Aparência:







É uma jovem de estatura média, com 1,73m. Seu cabelo é castanho e curto, liso e rebelde. Seus olhos são grandes, do mesmo castanho do cabelo, seus cílios são volumosos e suas sobrancelhas, grossas e arqueadas. Seu nariz é arrebitado e delicado, seus lábios são carnudos e voluptuosos. Juntando tudo isso, temos uma face de traços incomuns, mas belos, exóticos para os civilizados. Sua pele é branca, mas fica facilmente bronzeada. Sempre tem a fronte pintada com três triângulos vermelhos, dois em cada bochecha e um na testa, nenhum outro selvagem tem isso e são essas pinturas que mostram sua posição única em meio ao resto de seu povo. Seu corpo é magro e bem curvilíneo e feminino, de membros um tanto musculosos.


Roupa:

Nas imagens já dá para ver qual era usa normalmente, mas há outras também



Essa segunda é só o manto junto com a mascará a mais, ela usa quando há cerimonias, as quais ela conduz, como caminhada com orações para a deusa por dentro da floresta, funerais e casamentos. Gostaria que se algum civilizado visse ela, que a visse com essa roupa, para dar um susto nele hehehe





Personalidade:

É uma pessoa otimista, sociável, tem um ar cativante e que imediatamente atraí as pessoas, simpática e amigável, ela é uma pessoa intensa. Para ela nada acontece ser ter um significado, um sentido profundo que merece ser investigado. Sua curiosidade pode ser considerado tanto um terrível defeito para alguns como um charme para outros. Não quer deixar de viver nenhuma experiência. Ela sente a necessidade de sentir na própria pele eventos que afetam a vida das pessoas, e poder ter ser julgamento a partir disso. Além disso, gosta de poder relatar essa experiência, na esperança de revelar alguma verdade sobre as pessoas e sobre os problemas e busca cativar as pessoas com suas fortes convicções. Esta necessidade de ser ouvida a torna uma incansável conversadora, como uma fonte que borbulha e se espalha, derramando suas próprias palavras para colocar tudo para fora. O seu entusiasmo é ilimitado e contagiante, ela anima a todos e os inspira a seguir seus ideais.
Ela considera as emoções intensas uma necessidade para uma vida plena, segurar seus pensamentos ou sentimentos nunca nem passou por sua cabeça. Ama novidades, e esbanja reações, que para muitos invejosos de sua sincera e rara animação com a vida, pode parecer algo forçado, mas é simplesmente o jeito dela de viver.
Mesmo sentindo e mostrando emoções fortes, ela não consegue se livrar da sensação que uma parte sua vive desconectada, excluída da sua experiência de vida. Dessa forma, em sua busca incansável por intensidade emocional, acaba as vezes por perder contato com seus verdadeiros sentimentos.
Ferozmente independente, ela rejeita qualquer tipo de subordinação, o que é algo irônico já que muitas vezes se encontra numa situação em que é rodeada por outras pessoas que a procuram em busca sabedoria, inspiração, coragem, liderança e afins. Essa dependência das pessoas nela pesa sobre seus ombros de uma maneira terrível.
Ama a originalidade, e tenta ser assim o tempo todo, com uma autenticidade pessoal espontânea. Esse ar "sou mais eu", chega as pessoas de maneira não-verbal e fazem elas confiarem mais nela, ou se sentirem atraídos por ela. No entanto, as vezes, seus esforços para ser autentica são insuficientes e ela tente a se auto-flagelar quando se constrange até minimamente com suas próprias reações e atuações.
Ela pode detectar, como se tivesse um radar que varre-se o local, qualquer intenção, movimento, atitude suspeita. É uma observadora afiada e penetra nas pessoas as sua volta, capaz de se concentrar intensamente na pessoa com quem conversa. Sua atenção nunca é passiva ou casual, é sempre dirigida e calculada.
Algo que pode ser criticado por muitos é seu olhar sobre a vida. Ela a vê como um drama emocionante, que transborda de possibilidades tanto para o bem quanto para o mal. É hipersensível e hiper alerta.
Muitas vezes se pega tentando ler o que se passa na mente das outras pessoas, pois possui uma intuição assustadoramente desenvolvida. Interpretando suas expressões, palavras e ações, dando a eles um significado especial. A maioria das vezes acerta, mas algumas vezes erra terrivelmente, interpretando essas coisas de modo incorreto. Ela tende a atribuir mais capacidade a figuras da autoridade do que realmente há nelas e crer que as pessoas tem a capacidade de ver seu verdadeiro "eu" - algo que normalmente não tem. Também projeta virtudes suas em outras pessoas, desmerecendo a si própria e admirando a outra.
Mesmo com todos esses defeitos é uma pessoa acolhedora e maternal.

Historia:
Os Selvagens são divididos em tribos, e Touya pertence a uma das mais poderosas, a Hami. Nessa tribo e nas tribos em geral, há três líderes, o líder militar/dos caçadores, o líder politico e o líder espiritual. Dependendo de cada tribo, um desses é mais importante e acaba tendo parte da função dos outros. Na tribo Hami, o mais importante era a líder espiritual, a que contatava seu povo com a deusa.
A deusa Sindria foi a divindade que antes ficou lado a lado com Ridã. Eles iam criar o mundo juntos. No entanto, houve uma discrepância entre eles. Sindria queria que todas as espécies vivessem em condições iguais, enquanto Ridã queria que os humanos fossem mais inteligentes, destinados a dominar o mundo que estavam criando. Enquanto descansava depois de criar três dos anjos (Lerazak, Nirepha e Leana), ela foi atacada por Ridã, que jogou-a no subterrâneo do mundo que havia criado e tomou suas criações. É nessa visão da historia que os Hami e as outras tribos selvagens acreditam lealmente, se essa é a verdade, talvez seja, talvez não...

Deusa Sindria, Mãe do Mundo



Voltando para Touya, ela cresceu normalmente até completar seus 13 anos, quando foi apresentada junto com as outras garotas para a líder espiritual, Cindia. Era o grande evento que ocorria quando a líder espiritual alcançava os 60 anos. Era o momento dela escolher sua sucessora (os Hami são um pouco matriarcais, já que suas líderes espirituais são sempre mulheres). Touya foi a escolhida. Ela mudou-se rapidamente para o templo das cachoeiras, onde aprendeu a ser uma sacerdotisa, a se conectar com a deusa e a guiar seu povo, não deixar os civilizados acabarem com seus costumes. Foi um treinamento árduo, onde ela não só aumentou seu espirito, como sua mente e a força de seu corpo.

Templo das cachoeiras



Ao completar 18 anos, ela passou pelas tradições de amadurecimento, tornando-se uma sacerdotista completa. Uma das tradições nesse evento é cantar para a futura líder espiritual um cântico antigo (ouvir Warriors de Imagine Dragons e ver a tradução). Aos 19, Cindia não consegue mais resistir a uma doença e morreu, deixando o posto de líder espiritual para ela. Atualmente, ela vive ocupada, cumprindo seu deveres, mas sempre encontra um tempo para passeios na floresta e uma espiadinha nas escolas civilizadas. Embora desgoste o fato dele se considerarem superiores e quererem acabar com sua cultura, não pode deixar de ter certa curiosidade sobre eles.

Par: Vou querer, ela é hetera, vou esperar chegar mais ficha, mas só vou dizer com quem shippo ela, deixo a decisão final para você.

Gosta: Sua comida favorita é a fruta papoula. Gosta de meditar perto das cacheiras, passear pela floresta com seu animal de estimação. Brincar com ele. Espiar os civilizados das árvores mais altas da floresta.

Não gosta: Odeia banana. Ter que fazer os funerais, sente-se abatida e melancólica. Quando fica muito tempo presa fazendo só seus deveres como líder espiritual.

Medos:
Que os civilizados acabem com sua cultura
Que a floresta pegue fogo
Que o templo seja invadido, destruído

Manias:
Dar os ombros constantemente, quando não sabe o que responder
Fechar os olhos e orar mentalmente a deusa quando está nervosa
Sorrir e rir sem motivo aparente

Educação: Sabe ler e escrever em sua própria língua, na dos civilizados, só sabe falar e entender algumas palavras escritas

Qual e sua posição? Líder espiritual/sacerdotisa principal

Arma: Lança rústica e primitiva, em dias de cerimonia sendo decorada com fitas coloridas.

Habilidade: Diplomacia, atuar

Ponto forte:
Mental- Mente aberta, Física - Agilidade e flexibilidade, principalmente força nas pernas

Ponto fraco: Mental - estratégia, Física - Resistência

_______________Cite_______________

Algo que nunca mudaria ?
Sua animação e encantamento com a vida

Algo que deve mudar? Curiosidade excessiva

Algo que deve ficar como esta? Sua fé e espirito de liderança

Faz algo para mudar/manter? Para manter sua fé sempre pensa que sua deusa está olhando por ela e para diminuir a curiosidade, pensa melhor antes de perguntar para ver se não está sendo intrometida demais

O que te faz continuar? Sua fé e a do seu povo nela

O que te faz desistir? Se lhe tirarem seu povo

_______________Explique________________

Reação ao ver um Civilizado ? Seus olhos brilharam de curiosidade. Se estiver sozinha, em um dos seus passeios, irá manter-se oculta, seguindo-o atenta e encantada. Se o civilizado for capturado e apresentado a ela, vai ser mais dura e mostrar-se mais inflexível, ameaçando e prometendo jogá-lo aos lobos selvagens se ele tentasse fazer algo contra seu povo.

Descreva modo de luta:

Corpo a corpo: É ágil, e consegue dar poderosos ataques com sua força. É boa em desviar e contra atacar.

Com arma: Mantem-se a uma distância média do inimigo, atacando-o de uma posição confortável com sua lança, atingindo mas não podendo ser atingida.

Estrategista? Não, deixa a estratégia com os outros

________________Aceite____________________

Esta a favor cenas "Quentes" ? Nada contra

Esta ciente que ele poderá sofrer muito ? Yep

Algo mais ?

Tem um bichinho de estimação, uma raposa macho, que se chama Ebi



Ah, e uma dica, tenta fazer um cap nulo para a fic aparecer para mais gente e você conseguir mais fichas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...