~Yuro_

Yuro_
Aspirante a escritora
Nome: Caty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha fic School Heoguird


Postado

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-school-heoguird-sobrenatural-interativa-5316748

Ficha:

Nome Completo:
Cindia Holt Seamus

Apelido:
Cindy

Idade:
18

Personalidade:
Com lábia transbordando para fora da boca toda vez que a abre, é uma pessoa aparentemente simpática, gentil e divertida. A única coisa que sinceramente é disso, é divertida, mesmo assim no sentido de um humor negro. Uma mestra na arte da manipulação, sabe fazer as pessoas fazerem o que ela quer que façam. É egoísta e não liga para nada que não seja seus próprios interesses. Mas ela tem uma qualidade, é a de divertir as pessoas a sua volta. A vida ao seu redor nunca é monótona, com seu ar sinceramente divertido e gestos teatrais, ela faz da coisa mais comum da rotina algo empolgante. Ela sabe a coisa certa a dizer na hora certa, ninguém é tão socialmente sofisticada quanto ela, nem tão suave e polido... e nem tão insensível. Ela é tão envolvente que parece que tem uma quantidade excessiva de simpatia dentro de si, mas na verdade, ela só é extraordinária em ler as expressões faciais das pessoas, assim como a suas linguagens corporais. Com nervos de aço, ela sabe se seu "público" aprova ou desaprova seu discurso, e assim procede com suas ações. Alguns podem considerar isso perigoso, mas é exatamente por isso que ela faz isso. Ela ama estar no limiar do risco e do perigo. Não é imprudente dizer que a vida dela é uma busca incansável por estímulos assumindo riscos. Talvez seja por isso que é uma viciada no jogo. Ela é durona e utilitarista, fazendo o que é necessário para atingir seus objetivos, esse utilitarismo que a faz resolver problemas e negociar de maneira tão capaz. Padrões, regras, ética, isso não importa para ela, são palavras soltas sem nenhum conceito, e se tem algum, ele é insignificante para ela. Não se preocupa em justificar suas ações, e sempre está ciente dos recursos que podem ser colocados imediatamente em uso. Esses "recursos" variam de materiais a pessoas, e essa diferença não tem a menor importância para ela. Ela tem o dom para ser uma negociadora expledida, pois sabe colocar toda e qualquer coisa na mesa, desconsideram questões sentimentais. Astuta como uma raposa, porém impaciente. Quando faz amigos, se liga muito com eles, mas não se interessa muito por relacionamentos "de coração" e de longo prazo (mas isso pode mudar claro u.u). Todas as relações são parecidas com negócios para ela, para ela investir em agradar o amado, deve haver retorno social ou sexual. É dona de uma inteligência incrível e raciocínio rápido, o que a ajuda a sair de problemas.
É brincalhona na medida certa, sabendo os momentos certos para se manter séria e o de fazer piada. Embora goste de machucar as pessoas com suas manipulações, não é de seu fetiche usar seus dons contra os nerds, geeks e bolsistas. Eles não fizeram nada a ela, afinal, seria um desperdício de energia. Ao invés de humilhá-los, prefere tornar-se aliada deles contra as patricinhas que acham num desfile de moda. É bem confiante de si, mas não é arrogante, sabe reconhecer seus erros e acertos. Astuta e sedutora, ela envolve quem quiser em sua teia.
Embora um lado seu goste muito de machucar as pessoas, tem outro que odeia isso. Não que seja bipolar, longe disso, mas quando machuca pessoas com que se importa por seu jeito meio cruel e insensível sente-se mal. É uma jovem teimosa, que não desiste de seus objetivos e não tem medo de expressar suas opiniões.
É bem pervertida, e não esconde isso.


História:
Filha de donos de uma multinacional, sempre foi criada para ser uma empresária, uma comerciante. Aprendeu com os pais, que não lhe davam amor e sim lições de como manipular as pessoas. Como sempre foi tratada como uma mercadoria negociável, um objeto para se exibir, isso foi lentamente moldando lentamente seu caráter. No entanto, conforme crescia, foi percebendo esse mal que havia em si e o quanto ele era errado e quis mudar. Para isso, tentou ser tudo aquilo que os pais não queriam que fosse: rebelde, não controlável e problemática. Mas o estrago já foi feito e ela só pode acreditar que pode se tornar uma pessoa melhor com ajuda de seus amigos.
As ideias que seus pais botavam em sua cabeça privaram ela de uma infância inocente, de algum momento ter inocência. Amor para ela significa ilusão, amizade significa ilusão, ela mesma é uma ilusão.
Por essa mudança da menina manipulável e pronta para ser usada em seu favor em uma mulher determinada e não influenciável, os pais delas decidiram mandá-la para o internato, para tentar colocá-la "de volta nos trilhos", no caminho da manipulação, desamor e infelicidade.


Aparência:



Descrição da aparência:

Sua aparência é angelical e delicada, o que engana muitos, ainda mais se ela resolve bancar a santinha. Seu cabelo liso e de comprimento médio é quase todo pintado de branco, com exceção de uma mecha, que está na cor natural, preto. Sua pele é clara e cheia de sardas, principalmente na face. Seu rosto é oval, de traços belos. Sempre torcida num sorriso malicioso, zombeteira ou desafiador, sua boca carnuda e rosada naturalmente tem os dentes da frente ligeiramente afastados. De nariz altivo, meio arrebitado e delicado. Seus olhos expressivos e misteriosos, que seduzem muitos com um simples olhar, são de um cinza meio esverdeado, com longos cílios negros volumosos. Suas sobrancelhas são escuras e levemente arqueadas. Seu físico não é nada mal, de quadril meio largo, mas não exageradamente, cintura fina, busto médio, pernas torneadas, um tanto magra, mas nada exagerado. Tem 1,72 m e 60 kg.

Sexualidade:
Heterossexual

Vai querer par romântico?
Sim <333

Músicas tema da sua vida:

Confident- Demi Lovato

Músicas temas em seu relacionamento com o par romântico:

thinking out loud - ed sherran (sim, no fundo, quando está apaixonada é bem romântica u.u)

Qual sua relação com:

-Amigos:
É sincera com eles, se eles até hoje aguentam seu jeito, é por quem a amam mesmo, e ela retribui isso sendo fiel, companheira para todas as horas, ombro para chorar, sincera e defensora. Também vai adorar brincar provocando-os e irritando-os, claro, sempre sabendo que há um limite.

-Par romântico:

Ela sabe que não se apaixona fácil, e quando o faz, não quer perder essa pessoa não importa o que aconteça. É sua melhor amiga acima de tudo, sempre brincando, provocando e fazendo ele rir. Como é com seus amigos, é fiel e uma companheira para todas as horas. Gosta de deixar bem claro seus sentimentos por meio de palavras, ações e carinhos, para ter certeza que ele não acha que ela o está manipulando. Não tem vergonha de demonstrações públicas de afeto e as faz sem qualquer escrúpulo, só se seu par for tímido ou se sentir incomodado com isso, aí ela para, mas pode ter certeza que ela não economiza depois quando estão sozinhos. Não é grudenta e sabe respeitar o espaço do outro, e espera que isso seja respeitado por ele também. Sincera, não gosta de ter qualquer segredo com ele, se for possível irá contá-lo, a não ser que não seja sobre ela ou não possa contar mesmo. É bem pervertida, mas sempre pede consentimento e gosta de atender aos desejos do parceiro nos momentos mais calientes, contanto que eles não contrariem os seus próprios.

-Colega de quarto:
Se for alguém que ela goste, irá rapidamente ficar amiga da pessoa. Se não gostar, danou-se. Vai acontecer uma guerra nos dormitórios todo dia.

-Professores:
Respeita poucos, aqueles com a mente aberta, que ela considera verdadeiramente sábios, que deixam os alunos exporem suas opiniões e são modernos, com esses é cordial, educada, respeitosa e presta atenção nas aulas, sendo aquela que vai mandar o pessoal calar a boca se ficarem conversando. Odeia os conservadores e eles a odeiam, com esses sempre faz questão de atrapalhar a aula, confrontar e humilhar na frente dos alunos.

-Diretores:
Chama já eles pelos nomes, de tanto que os professores conservadores a mandam para a sala deles. Alguns ela até acha legais e até ouve alguma coisa dos sermões deles, com outros apenas liga o automático e fica falando "sim, eu entendi, senhor(a) diretor(a), não responderei mais o professor. Posso ir agora?" e coisas do tipo, enquanto pensa nas milhares de coisas melhores que podia estar fazendo.

-Pais e família:
Odeia os pais, por eles nunca lhe deram afeto e assim, ela também não sente nenhum por eles. Sabe que só a tiveram por que queriam uma herdeira, que querem manipulá-la e transformá-la num monstro como eles. Se dá bem com seus primos, que vivem bem mais humildemente.

Roupas:

-Casuais:















-Traje de gala:














-Traje de festas:









-Pijamas:










-Roupa de banho:







-Uniformes:









Gostos e desgostos:

Gosta:
Cigarro
Manipular as pessoas (que não gosta, gosta especialmente quando é por vingança)
Apostas
Jogos de azar
Pessoas brincalhonas, cultas e de opinião formada. Até acha que as pessoas tímidas e nerds tem um charme que ela gosta e acha meio fofo.
Ouvir música
Tocar sua guitarra
Professores modernos
Ler
Video Games
Mangás
HQs

Desgosta:
Cerveja
Ser levada a direção
Professores conservadores
Virem falar com ela de algo "ultra-mega-importante" no meio de sua música favorita
Pessoas ignorantes, arrogantes e fúteis


Medos:
Que os pais consigam manipulá-la
Machucar pessoas que ama


Manias:
Sorrir zombeteira
Andar com headphones no pescoço quase o tempo todo, por mais que não os use no momento
Quando entediada, pega e fica mexendo com qualquer coisa que esteja ao seu alcance. Qualquer coisa.


Habilidades:
É uma manipuladora nata
Sabe fazer estratégias e como prever atos em jogos de azar, principalmente os de baralho, como poker.
Extremamente inteligente
Sabe tocar guitarra muito bem

Matéria favorita:
História

Matéria odiada:
Química

Detalhe da sua parte do quarto:
Aí está uma surpresa para muitos... Embora pareça sem aquela bad girl gótica emo dark das trevas, na verdade, é só uma bad girl punk mesmo, e é uma geek, gamer e otome u.u Talvez por isso que ela até se entenda e tenha papo com os nerds. É uma potterhead de carteirinha. Seu quarto é cheio de posteres de HP, animes, jogos, actions figures, acessórios dessas coisas, mangás.











O armário dela <3



Fraternidade de escolha:
Dhleta Epsilon

Segunda opção:
não sei ;-; não se encaixa em nenhuma outra ;-;

Sabe que seu personagem agora também é meu e que eu posso fazer o que bem entender dele?
claro u.u

Consume bebida alcoólica, drogas, cigarro entre outros?
Fuma bastante, não drogas, cigarros normais. Bebe de vez em quando, de tudo, menos cerveja, acha horrível

Algo mais:
Acho que não ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...