~Yuro_

Yuro_
Aspirante a escritora
Nome: Caty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Old Days


Postado

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harry-potter-old-days-5786903

• • • Ficha • • •


• Nome Completo: Sharon Avy Batorie "Hubert" (não gosta quando a chamam com esse nome incluso, explicações na história)

• Apelido e motivo: Shay para os familiaries, Smile Sharon para os amigos, pelo simples motivo da garota sorrir lindamente com extrema facilidade e sinceridade.

• Idade: 11 anos no começo da fic

• Sexualidade: Heterossexual

• Qual foi sua reação quando recebeu a carta?: Ficou muito surpresa e primeiro achou que era uma pegadinha muito bem feita, já que não fazia a menor ideia do que era o mundo mágico.

• Personalidade:

Intensidade, simpática e curiosa : É uma pessoa otimista, sociável, tem um ar cativante e que imediatamente atraí as pessoas, simpática e amigável, ela é uma pessoa intensa. Para ela nada acontece ser ter um significado, um sentido profundo que merece ser investigado. Sua curiosidade pode ser considerado tanto um terrível defeito para alguns como um charme para outros.
Gosta de novas experiências, faladora e cativante: Não quer deixar de viver nenhuma experiência. Ela sente a necessidade de sentir na própria pele eventos que afetam a vida das pessoas, e poder ter ser julgamento a partir disso. Além disso, gosta de poder relatar essa experiência, na esperança de revelar alguma verdade sobre as pessoas e sobre os problemas e busca cativar as pessoas com suas fortes convicções. Esta necessidade de ser ouvida a torna uma incansável conversadora, como uma fonte que borbulha e se espalha, derramando suas próprias palavras para colocar tudo para fora.
Entusiasmada e dá grande valor as emoções: O seu entusiasmo é ilimitado e contagiante, ela anima a todos e os inspira a seguir seus ideais. Ela considera as emoções intensas uma necessidade para uma vida plena, segurar seus pensamentos ou sentimentos nunca nem passou por sua cabeça. Ama novidades, e esbanja reações, que para muitos invejosos de sua sincera e rara animação com a vida, pode parecer algo forçado, mas é simplesmente o jeito dela de viver.
Independente e procurada como líder e conselheira: Ferozmente independente, ela rejeita qualquer tipo de subordinação, o que é algo irônico já que muitas vezes se encontra numa situação em que é rodeada por outras pessoas que a procuram em busca sabedoria, inspiração, coragem, liderança e afins. Essa dependência das pessoas nela pesa sobre seus ombros de uma maneira terrível.
Original e confiável: Ama a originalidade, e tenta ser assim o tempo todo, com uma autenticidade pessoal espontânea. Esse ar "sou mais eu", chega as pessoas de maneira não-verbal e fazem elas confiarem mais nela, ou se sentirem atraídos por ela. No entanto, as vezes, seus esforços para ser autentica são insuficientes e ela tente a se auto-flagelar quando se constrange até minimamente com suas próprias reações e atuações.
Seus instintos a alertam da menor coisa estranha: Ela pode detectar, como se tivesse um radar que varre-se o local, qualquer intenção, movimento, atitude suspeita. É uma observadora afiada e penetra nas pessoas as sua volta, capaz de se concentrar intensamente na pessoa com quem conversa. Sua atenção nunca é passiva ou casual, é sempre dirigida e calculada.
Dramática e hiperativa: Algo que pode ser criticado por muitos é seu olhar sobre a vida. Ela a vê como um drama emocionante, que transborda de possibilidades tanto para o bem quanto para o mal. É hipersensível e hiper alerta, além de hiperativa.
Uma leitora de mentes (quase) perfeita: Muitas vezes se pega tentando ler o que se passa na mente das outras pessoas, pois possui uma intuição assustadoramente desenvolvida. Interpretando suas expressões, palavras e ações, dando a eles um significado especial. A maioria das vezes acerta, mas algumas vezes erra terrivelmente, interpretando essas coisas de modo incorreto. Também projeta virtudes suas em outras pessoas, desmerecendo a si própria e admirando a outra. Mesmo com todos esses defeitos é uma pessoa acolhedora e maternal.

• Casa: Lufa-lufa

• Aparência

• 11 anos






A menina de aparência fofa, de bochechas fofas e levemente rosadas. Sua pele é clara, e possui algumas sardas espalhadas pelo rosto e corpo. Seu cabelo levemente ondulado é de um castanha escuro meio acobreado que pareçe bastante um ruivo escuro em algumas luzes, os fios chegam até um palmo depois do pescoço. O formato de seu rosto é mais voltado para o quadrado, junto com um queixo delicado e aparente. Seus lábios são finos e a largura de sua boca, média. Seus olhos, que possuem dupla palpebra, são de um verde azulado, meio pantanoso, e também possuem dois pares de longos e volumosos cílios castanhos acobreados. Sobre eles, duas finas sobrancelhas da mesma cor que o cabelo, sendo ainda mais confundidas com o ruivo por não serem muito cheias e por consequência parecerem mais claras. Seu nariz é arrebitado e altivo. Nessa idade, tem cerca de 1,50m.

• 14 anos






Aos 14, Sharon perde boa parte da infantilidade de seu rosto, que se torna mais maduro. Suas bochechas perdem bastante de sua fofura infantil, embora as maçãs do rosto ainda sejam proeminentes, ainda mais quando sorri. Seus cabelos ondularam mais, agora terminando um pouco menos de meio palmo a mais do que antes e também parecem acobrear ainda mais. Seu ar fica levemente mais sério e maduro, mas como Sharon é Sharon, raramente a seriedade que pode ser seu rosto aparece. Agora já possue um certo charme feminino e que pode começar a gerar olhares. Seu corpo também está mais desenvolvido, com uma cintura fina, quadril médio assim como coxas e busto ainda pequeno, mas existente. Agora tem 1,68m.

• 17 anos








Aos 17, o formato de seu rosto se alonga, ficando mais oval. Seu queixo se torna ainda mais evidente, mas mantêm uma harmonia e delicadeza no rosto. Seus cabelos se tornam mais castanhos, perdendo um pouco do acobreado, mas tornando-se ainda mais ondulados. Seu tamanho mudou, terminando a mais um palmo e meio do que tinham em seus 14 anos. Seus lábios também se tornam mais carnudos e os olhos, maiores. As sobrancelhas agora tem um arqueamento nos cantos das têmporas evidentes. Agora é quase uma mulher e seu rosto perdeu a maioria da fofura da bochecha, deixando apenas as rosadas maçãs do rosto. Seu corpo termina de se desenvolver praticamente, continuando a ter uma cintura fina e suas outras medidas acompanhando a proporção nova de seu corpo, mas agora tem um busto mediano. Sua altura é de 1,75m

• História:
Foi adotada por um casal gentil e soube da sua adoção aos 10 anos. Sempre amou muito os pais adotivos, mesmo depois de saber de sua adoção, nunca tendo o desejo de ir procurar seus pais biológicos. Aos seus 11 anos, no entanto, as coisas começaram a se desandar quando recebeu uma carta de Hogwarts. Ela nem sabia do mundo da magia e achou aquilo muito estranho, já que seus pais eram um cientista e uma matemática, sempre foi ensinada a pensar com um minimo de lógica, pelo menos. Fez uma teoria de ser uma pegadinha muito bem feita, mas a cada vez mais ela achava aquilo mais improvável. No terceiro depois de receber a carta (e não contar nada sobre ela com os pais adotivos), ela e sua família receberam a visita de uma estranha velha mulher, que se apresentou como uma professora de um internato privada nacionalmente renomada que iria dar uma bolsa de estudos para Sharon. Como eles estavam passando por um período ruim de dinheiro, foi um alívio para os pais de Sharon saber que não gastariam mais despesas com escola.
Ao pedir para ficar sozinha com Sharon, a velha mulher revelou se chamar Miranda e era a líder de uma mais antigas e poderosas famílias bruxas, a Hubert. Ela contou para Sharon que ela era a bastarda do homem que deveria ter assumido o lugar de líder com uma trouxa qualquer. Seu pai havia morrido há algum tempo, e sua mãe e meio-irmão, o legitimo herdeiro do lugar de líder da família Hubert, morreram num acidente. Agora, ela era a única com sangue Hubert que podia herdar a posição. Por mais que fosse uma "mestiça", disse com desprezo Miranda, era a única salvação da família.
Demorou um pouco para Sharon processar que existia um mundo mágico e de alguma forma, ela estava intimidamente ligada à ele. Miranda lhe resumiu tudo que pode sobre os bruxos e seus estilos de vida, mas a menina sempre tinha mais perguntas. Impaciente, Miranda só foi embora falando que a partir daquele ano, Sharon frequentaria Hogwarts, para se tornar uma verdeira bruxa e no futuro, abandonaria os pais adotivos e assumiria seu papel como líder da família Hubert no mundo mágico. Miranda até quis que ela se mudasse para a mansão Hubert, mas a menina se opôs com tanta veemência, que lhe parecia impossível convencê-la por enquanto.
Esse caso acabou fazendo que Sharon cria-se uma certa aversão pelo nome Hubert, se sentindo desconfortável em ser chamada por ele.

• Família

Leila Avy - 45 anos - é um matemática, sempre procura as respostas lógicas e realistas para tudo a sua volta. É uma mãe gentil e boa, já que tem um equilibrio entre a severidade e mansidão. - Ela e Sharon tem um bom relacionamente e toda a sexta, é o dia "da Leila e Sharon", quando elas saem juntas para passear. No domingo, há o dia "em família", onde os três o fazem.

Robert Batorie - 48 anos - É um homem calmo, introvertido e de poucas palavras. Seus sorrisos podem ser discretos e não tem frequentes como os da filha, mas não há maior sinceridade e felicidade nos que nos dele. Pode ser um tanto superprotetor e ciumento com a filha. - Os dois também tem um bom relacionamento. Sharon tem um gosto particular por fazer aparecer os discretos sorrisos do pai, que se delicia com a inocência e pureza da filha. O dia deles é sabado, quando eles se sentam juntos pata assistirem juntos documentários sobre as mais diversas coisas.

Minerva Hubert - 65 anos - Uma mulher arrogante, mesquinha e que despreza os mestiços e trouxas. É severa e não aceita que as coisas não sejam do jeito dela. - As coisas entre as duas são péssimas, Sharon a vê como a mulher terrível que a quer obrigar a ser algo que não é e arrancá-la de sua verdadeira família (ao menos para ela) e Miranda a ver como uma criança inconveniente, que não é digna da posição que lhe cabe.

• Gostos:

Energéticos
Chocolate
Churrasco
Arroz
Comida apimentada
Ler, seus gêneros favoritos são romance, drama, ficção, suspense, terror e mistério
Ouvir música (pop, indie rock, clássica, etc)
Sorrir e fazer os outros rirem
Saber que faz outras pessoas felizes
Otimismo
Um realismo mais leve, que também não seja um pessimismo, admira pessoas realistas a medida certa
Pessoas gentis, simpáticas, misteriosas, ousadas, pervertidas, gosta de quase todo tipo de pessoa
Aprender e descobrir novas coisas
Novas experiências

• Desgostos:
Comidas azedas e amargas
Inatividade
Monotonia
Alguns estilos de música, metal, fuck, rap
Alguns gêneros de livro, biografia, didáticos, não-ficção
Magoar as pessoas e/ou fazer elas tristes
Pessimismo
Pessoas arrogantes, preconceituosas, frias e briguentas, mas é como muitos dizem, Sharon é capaz de domar qualquer má índole com um sorriso

• Amigos
Qualquer pessoa que for legal com ela é considerada por ela como sua amiga.

• Inimigos:
Não gosta de ter inimigos, mas se têm, é por que são pessoas realmente detestáveis ao seu ver, que já fizeram coisas horríveis para ela e para os outros.

• Como age com:

◯ Amigos: Seria brincalhona, fazendo piadas ou simplesmente sorrindo sem motivo aparente, transmitindo uma onda de bom humor para o grupo. Não é do tipo que negaria alguma travessura ou pegadinha, desde que seja com alguém que mereça. Iria dar um jeito de falar com eles a qualquer hora que quisesse, mesmo que para isso tenha que os obrigar a fazer uma reunião de noite no meio dos corredores. Compreende quando seus amigos precisam apenas de um abraço e mantêm-se calada nessas horas, apenas nessas, nas outras, é muito difícil se ter um momento de silêncio absoluto se ela estiver presente, já que ela sempre tem algo a falar sobre tudo. É uma companheira fiel para as horas boas e as ruins, sabendo guardar segredos e os proteger.

◯ Inimigos: Com os poucos que têm, procura ignorar e se ver motivo para haver uma vingança, certamente irá bolar uma impiedosa.

◯ Professores: Costuma ficar amiga daqueles mais abertos e amigáveis, mesmo que não goste nem um pouco da matéria ensinada. Com os fechados e severos, faz questão de tumultuar a aula com conversas engraçadas.

◯ Par: Não muda muito para os amigos, tirando que para ele, reserva um pouco de seu tempo todo o dia para conversar com ele a sós ou dar um breve passeio. Também gosta de mostrar afeto principalmente com gestos como ajudar, dar apoio, carinhos e palavras de conforto. Não é do tipo grudenta, mas não finge que não tem namorado. Gosta de mostrar ao par que ele é especial para ela com gestos poucos extravagantes e sorrisos únicos reservados apenas para essa pessoa.

• Tipo de sangue: Mestiço.

• Varinha:



Núclro de Corda de Coração de Dragão, 28cm, Olmo, Maleável

• Par?: Sim, deixo a escolha da autora, uma pessoa que ache que combine com ela ^^ Mas ela está disponível se alguém me perguntar se ela pode ser o par de algum personagem ^^

• Segredos: Guarda o fato de ser uma bruxa e a verdade sobre Hogwarts longe da sua família adotiva.

• Habilidades:
Atuar
Rápida
Ágil
Intuição incrivelmente desenvolvida
Boa observadora
Boa memória
Tem um talento para quadribol, principalmente para as posições de apanhadora e goleira

• Manias:
Morder a ponta do polegar direito quando nervosa ou ansiosa
Ficar batendo os pés no chão quando entediada ou ansiosa, isso tem a ver com sua hiperatividade

• Traumas: Não possui nenhum por enquanto. Mas tem certo medo de escuro.

• Algo mais? Acho que não ^^

Warriors- Imagina Dragons
Here we are, don't turn away now
We are the warriors that build this town
Here we are, don't turn away now
We are the warriors that build this town from dust

The time will come, when you'll have to rise
Above the best, improve yourself
Your spirit never dies

Farewell, I've gone, to take my throne
Above, don't weep for me because
This will be the labor of my love





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...