~Yuro_

Yuro_
Aspirante a escritora
Nome: Caty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Sky Academy


Postado

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-sky-academy--interativa-5444713

Ficha 1

Nome Completo: Ione Neas Rhea

Idade (16-17): 17

Gênero: Feminino

Raça: Pode ser definida tanto por negreira quanto por tribal. Negreira por sua pele escura, tribal por seus traços.

Sexualidade: Heterossexual

Continente: Neon

País: Foryn

Personalidade:
Ione é o retrato perfeito da impulsividade. Não pensa em suas ações e nem em suas palavras. Não gosta de enrolação, com ela é "só faça o que precisa ser feito". Seu humor pode variar facilmente de acordo com a situação, sendo pavio curto e irritadiça. Não sabe controlar suas emoções e as deixa fluir, seja por sua boca ou por seus punhos. Com estranhos, costuma ser rude, grosseira e hostil, mas quando vê que se trata de uma pessoa boa, vira a simpatia em pessoa, mostrando-se extrovertida, falante e um tanto boba.
Imprevisível e instável, nunca se sabe o que se esperar dela, dependendo de seu humor e da pessoa para qual se dirige pode ser dócil como um gatinho ou feroz como um tigre. Por isso, muitos podem evita-la.
Totalmente independente, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Não se importa com opiniões alheias, só faz o que quer, na hora que quer, sem nem pensar em dar satisfações alguém. Usualmente, toma decisões e enfrenta problemas sem levar em conta os demais. Apesar disso, tem uma ética inquebrável, não a respeito de respeitar regras, e sim de respeitar seus próprios valores.
Boca suja e pervertida, ela não é um exemplo de elegância nem de feminilidade. Seu lado mais feminino se mostra por seu jeito super protetor e acolhedor com aqueles com que importa.
Apesar de facilmente irritável, quando diante de uma briga, ela costuma não ser a primeira a atacar, na verdade, tenta evitar o confronto com ameaças bem reais. No entanto, se for provocada ira atacar sem piedade.
Despudorada, ela é bem maliciosa e não hesita a falar a verdade. Assim como não tem muito respeito por autoridades. Só ganha seu respeito quem se prova digno, não só por que está numa posição mais elevada.
Pela sua personalidade muitos acham que seu senso de humor é negro, ácido. Na verdade, ele é deliciosamente tolo, inocente, só com algumas piadas sujas. Por seu jeito durão, muitos também acham que ela esconde seus sentimentos e emoções, muito pelo contrário, se ela sentir vontade de chorar, irá chorar, se quiser gritar, irá gritar. Para ela, força não é só músculos, mas também aceitar seus sentimentos como eles são e não ter vergonha de mostrá-los para o mundo.
Apesar de tudo, é uma otimista e idealista, gosta de imaginar que com sua força e dos seus companheiros, pode mudar o mundo para melhor.
É especialmente venosa com pessoas preconceituosas e que a descriminam, não contendo sua língua afiada com elas, tendo gosto em humilhá-las com palavras ou pela sua força física.

Maior Qualidade: Coragem

Maior Defeito: Impulsividade

Ambições: Acabar com a descriminação entre as raças

Aparência:

(não peguei uma dos links por que nenhuma delas era das raças que eu queria, mas a que eu escolhi é no mesmo estilo semi-realista)



Seu rosto é em formato oval, com traços firmes e duros que lhe dão um ou dois anos a mais. Seus lábios são um tanto carnudos, o nariz retinilo, as sobrancelhas negras e arqueadas. Possui apenas o olho direito e usa um tampão de couro que esconde o vazio do esquerdo. Ele lhe dá um ar um tanto intimidador quando misturado a sua personalidade. Seu olho é castanho, de pontas levemente puxadas. Seus cabelo é um de seus maiores traços tribais, negro como piche, ele é longo, liso, sem quase nenhum volume, indo ate metade de suas costas. Sua pele é escura. Seu corpo pode ser chamado curvilíneo, é meio musculosa por os exercícios físicos que faz constantemente, é alta, com 1,77 e 60 kg.

História:
Cresceu numa tribo isolada do resto do mundo, com seus próprios costumes e tradições. Nela, não havia o conceito das raças e por isso, nenhuma discriminação a respeito da cor de pele ou traço. Seu nome "Ione", vem da deusa da caça dessa tribo, e era isso a função dela lá. Era a melhor caçadora, enfrentando até as mais ferozes feras para conseguir comida para seu povo, foi numa dessas empreitadas perigosas que ela perdeu seu olho esquerdo. Já tentara pescar, como muitos de seu povo faziam, mas o mar e ela não pareciam se dar muito bem, além de ela não ter a paciência ideal para longas pescarias. Assim, reconhecia que seu lugar era na terra, mais especificamente na mata, procurando rastros de animais.
Entre eles, sempre foi conhecida como a guerreira mais forte e todos esperavam que ela fosse a nova líder. No entanto, eles ignoravam o desejo por novidade e aventura que existia dentro dela. Ela almejava mais do que os quilômetros que formavam o território da sua tribo. Assim, deixou seu povo, em busca do mundo que existia além do seu horizonte.
Deve-se enfatizar que ela se decepcionou, a primeira coisa que aconteceu a ela colocar os pés numa pequena cidade, foi ver o preconceito existente contra pessoas como ela. Indignada, ela colocou como meta mostrar ao mundo que seus traços e sua cor não significavam nada. Quando ouviu falar da academia, viu-a como uma forma de mostrar ao mundo o que era ela capaz de fazer e ser.

Gostos:
Caçar
Ficar no meio de matas, florestas, bosques, qualquer lugar em que ela esteja envolta de árvores.
Comidas apimentadas
Explorar novos lugares
Provar sua força
Treinar com sua arma e com seu corpo

Não Gostos:
Mar
Doces
Ficar presa em algum lugar
Ser subestimada
Preconceito
Ficar entediada

Hobbies:
Afiar sua arma
Caçar
Treinar
Explorar

Arma:
Lança



Pedras Mágicas:

-Principal
Pedra Vermelha: Dá a ela uma força sobre humana, o que a faz conseguir mover sua lança (que é bem pesada) como se ela não pesasse nada e dar ataques corpo a corpo extramente fortes.



-Secundárias:
Pedra Transparente: Rouba a energia dos oponentes para ela.



Pedra Marrom: Aumenta sua resistência e da sua arma.



Pedra Cinza Escura: Aumenta o tamanho de sua lança, aumentando seu alcance.



Habilidades:
É uma rastreadora nata
Tem uma força acima do normal por treinar seu corpo todos os dias
Sabe sobreviver em situações precárias, com falta de água e de comida
Tem um ótimo senso de direção
Sabe se guiar pelas estrelas e saber as horas pela posição do sol

+Alma:
Por sua natureza instável e indomável, sua alma é o fogo

Lema de vida: Se não sacrificar nada, não pode mudar nada.


Ficha 2

Nome Completo: Dion Pollux Áki

Idade (16-17): 17

Gênero: Masculino

+Raça: Branco

Sexualidade: Bissexual

Continente: Valial

País: Almor

Personalidade:
Ele é o tipo de pessoa que vê através dos outros, mas ninguém vê através dele. É equilibrado, sempre com uma expressão serena e despreocupada. É polido, e nunca irá erguer a mão para fazer algo de mau a alguém, assim como não erguerá para fazer bem. Ao menos que isso lhe traga algum benefício claro. É capaz de virar o rosto e fingir que não escuta ou vê ao mesmo tempo que é capaz de chantagear por ter visto isso. Claro, novamente se isso lhe for conveniente. Em seu mundo funciona desse modo, tudo para servir a suas convivências.
Mas obviamente, se as pessoas soubessem que ele pensa desse modo, iriam desgostá-lo. E ele precisa da aprovação delas. Para isso que serve seu belo sorriso e palavras suaves. Ninguém é mais capar de se fazer simpático, gentil e sensível do que ele, sendo na verdade, completamente sangue frio.
Laços de amizade, amor, familiares, para ele são coisas inconvenientes em alguns momentos, mas que ele pode utilizar para chegar aos seus objetivos. Não possui qualquer ética, apenas finge ter a mais comum no ambiente que está no momento. Sua mente é ociosa, é inteligente, astuto, mas por ignorar os sentimentos dos outros, podemos chamá-lo de um grande ignorante e estúpido.
Manipular para ele é uma arte, uma arte precisa, bela, feita de costuras de palavras, ações, afetos falsos. Sua ostentação é de que não há uma pessoa nesse mundo que ele não possa enganar.
Ainda assim, para todos ele consegue transmitir essa aura de "jovem equilibrado, calmo, amigo de todos". Ao mesmo tempo que enxugar lágrimas com um sorriso, pode chamar mentalmente quem as derramou de estúpido. É o verdadeiro retrato do ceticismo, despudor e imoralidade. Mas tem seus pontos positivos. É divertido, e quem está em sua companhia, sabe que irá rir bastante com seu senso de humor variado. Perspicaz, ele nunca faz as coisas sem pensar no assunto. É extrovertido, fala muito, por mais que quase nada que diga for espontâneo e sim mera atuação.

Maior Qualidade: Astúcia

Maior Defeito: Imoralidade

Ambições: Ser grandioso

+Aparência:



De belas feições, ele tem um rosto oval com a mandibula bem marcada. Seu cabelo é loiro e curto, com o lado direito tendo madeixas mais longas, que vão até o começo do peito. Essas mechas são coloridas de várias cores, algumas até com linhas negras as estampando. Seus olhos azuis são intensos e impossíveis de se ler. No olho esquerdo, possui uma tatuagem de um X de ossos que atravessa o olho. Seu nariz é anguloso e bonito, assim como os lábios, que são finos. Seu porte é magro, sem muitos músculos, até um pouco desengonçado. É alto, com 1,80m e 70kg.

História:
Filho mais novo de um homem rico, viveu sua vida ociosamente, sem nunca ter que se esforçar para nada. Desse modo, seu jeito de se divertir era manipulando as pessoas, e sua ociosidade o fez ser mau. Nunca foi forçado e nunca teve vontade de pensar num único ser além dele mesmo, o que o fez ficar mesquinhos. Resumidamente, todos os elementos de sua vida, contribuíram para seu mau caráter atual. Houve um momento que sua família faliu. A pobreza é boa na juventude, traz ternura e simplicidade, mas na velhice... Seus pais se tornaram reclamões, pessimistas, desdenhavam de tudo e de todos, mesmo que não fossem melhores.
Eles precisavam de algo que os fizesse ganhar renome de novo. E foi daí que a ideia de colocar Dion na academia veio. Ele deveria se tornar um guerreiro renomado, que traze-se glória e fama para a família novamente. Deveria reergue-los. E deixaram bem claro para ele, que ele deveria fazer de tudo, absolutamente tudo, para alcançar a grandeza.

Gostos:
Manipular as pessoas
Sentir que está no comando, ou que é superior
Doces
Inteligência
Vencer

Não Gostos:
Ser enganado
Drama
Sentimentalismo
Ignorância
Futilidade
Perder

Hobbies:
Treinar expressões e falas quando está sozinho na frente de um espelho
Jogar xadrez
Manipular pessoas

+Arma:
Foice ponta dupla de corrente



+Pedras Mágicas:

-Principal: Turquesa- Confunde o inimigo com visões, sons e outras coisas ligadas a alucinações



-Secundárias: Laranja - Alonga a corrente, aumentando o alcance da arma



Verde - cobre as lâminas das foices de veneno mortal ou não mortal, depende da escolha dele


Amarelo - Faz as lâminas se iluminarem tanto que cegam todos menos ele, assim ele ataca sem puder ser bloqueado



Habilidades:
Bom mentiroso
Persuasivo
Astuto
É bem ágil e com força principalmente nos braços

+Alma:
Controle mental, ele pode controlar mentes alheias, levando-as a loucura ou controlar seus corpos, mas a facilidade e a possibilidade dele fazer isso varia da força psicológica da pessoa.

Lema de vida: Nenhum trapaceiro na face da terra nos engana tão bem quanto o trapaceiro que existe em nós.- As grandes esperanças


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...