~Yuro_

Yuro_
Aspirante a escritora
Nome: Caty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Survival Instinct


Postado

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-survival-instinct--interativa-5284607

Survivor

▓ Ficha ▓

Nome Completo
Aragorn Matthias Marcellin

"Aragorn", o pai é um grande fã de "Senhor dos anéis" e nada melhor para demonstrar seu amor pela obra de Talkien do que dar o nome de seu filho de um personagem do livro.
"Matthias" por causa do apóstolo que substituiu Judas e que também foi o rei da Hungria.
"Marcellin" é o francês de "Lucretia" ou "Lucretios", que se refere ao nome de um poeta romano, Titus Lucretios Carus.
Nota-se que há uma pitada de literatura e história em cada nome dele, por essas duas coisas serem as duas grandes paixões de sua família.

Apelido(s)
Matt, mas a maioria das pessoas o chama pelo nome, e ele prefere assim, pois gosta particulamente de seu nome.

Idade
17 anos, 20/02, Peixes, nasceu de uma gravidez complicada, numa noite sem lua ou estrelas.

Sexualidade
Heterossexual

Aparência

Miles McMillan

















Tem um rosto angulado, de belas feições, duras e firmes, mas ao mesmo tempo que dão um certo ar de pura inocência quando ele sorri. Seus cabelos castanhos passam um pouco de seus ombros, e são levemente cacheados e ondulados. Seus olhos são de um verde amarronzado, pantanoso e são intensos, sendo capazes de mostrarem perfeitamente o que ele pensa quanto de se fecharem numa bruma intransponível. Sua pele é branca, seu nariz retilíneo e lábios finos. Seu porte é esbelto e pouco musculoso, pois não costuma praticar exercícios físicos.

Personalidade
Simpático, cheio de compaixão, modesto, idealista, intuitivos, agradável e se adapta com facilidade. Sensível, criativo, versátil e não pensa duas vezes quando a assunto é auto-sacrifício. Também é impressionável, indeciso, autopiedoso, hipersensível e mutável. Devido à sua hipersensibilidade, pode ficar instantaneamente tristes com pequenas coisas negativas que são ditas para ele. Sente uma necessidade sub-consciente de servir aos outros. É sentimental e romântico no amor. Às vezes espera demais dos outros e depois fica bastante magoado se a outra pessoa não proporciona aquilo que espera. Tem uma forte tendência a colocar a pessoa amada em um pedestal e algumas vezes acaba se desiludindo quando descobre que a pessoa tem defeitos não observados antes.
Ele é um ótimo companheiro. Atencioso, agradável e extremamente sensível ele se dá bem com quase todo mundo.
Ele tem dificuldade em lidar com pessoas e situações que não alcançam a expectativa do que idealiza. Não é que ele não veja as coisas claramente, é que geralmente não quer aceitar as coisas como elas realmente são.
Como se identifica facilmente com os sentimentos dos outros, e de bom grado se adapta a diferentes pessoas e circunstâncias, corre o risco de ser explorado ou de abdicar de suas próprias necessidades, ideias e talentos. Por querer ajudar os outros, normalmente não se importa consigo e é capaz de fazer enormes sacrifícios, suportar privações e tormentos sem se queixar.
Sua paciência parece não ter limites, mas quando acaba ele explode de uma vez só, sendo difícil acalmá-lo ou tentar uma reconciliação. Sua teimosia também é grande, ele não gosta muito de oposições.
A intensidade de seus sentimentos é enorme, por isso precisa de outras pessoas que compartilhem sua necessidade por algo diferente do ordinário, que fuja do material, do comum. Sempre tentando se descobrir, muitas vezes mergulha em seus próprios sonhos e pensamentos, sendo enigmático.
Tende a absorver, como uma esponja, a informação e o ambiente em torno dele. Sua imaginação abundante propicia tanto uma mente extremamente ativa quanto momentos de distração. Percebe e sente coisas que passam desapercebidas por outras pessoas. Não possuem uma grande força de vontade nem é muito dinâmico na maneira de encarar a vida. Embora possa parecer muito determinado no seu exterior, por dentro é cheio de dúvidas. Essa insegurança faz com que ele precise da reafirmação dos outros. Uma de suas maiores necessidades é aprender a compreender os seus altos e baixos emocionais. Uma vez que possue uma tendência a duvidar de suas próprias conclusões, precisa aprender a acreditar mais em si mesmo.
Muito generoso, gosta de gastar seu tempo para ajudar outras pessoas. Sempre se sente melhor quando estão servindo aos outros de alguma forma. Usar sua compaixão para com os outros impede que ele fique melancólico e introspectivo.
Como reluta em magoar os outros ou enfrentar qualquer tipo de confronto, pode se envolver em situações delicadas, sendo difícil encontrar uma saída. Tem certa dificuldade em dizer não, por isso muitas vezes ficam preso em situações ruins acreditando que pode de alguma forma mudar a outra pessoa ou situação para que tudo acabe bem.
Tende a pensar com o coração ao invés da cabeça, por esse motivo pode ser facilmente usado pelos outros. Muitas vezes caí em qualquer tipo de história triste e acaba se prejudicando.
Seu senso de humor é deliciosamente tolo. Em geral é fácil fazer com que riam.
Podem ser rotulado de "sonhador", mas há muito mais sobre ele do que aparentam. Sente as coisas e confia na sua intuição.

Manias
Coçar o bochecha com um dedo de leve - faz isso quando está envergonhado ou mentindo, esse gesto vem acompanhado de uma olhada indiscreta para o lado, faz isso desde que se lembra que recebeu seu primeiro elogio e contou sua primeira mentirinha
Colocar os cabelos para trás- o faz quando está com calor, nervoso, ou estressado, o faz desde que começou a usar o cabelo grande, com 15 anos.
Estalar a língua no céu da boca - o faz quando está entendiado. Não sabe quando começou a fazer isso.

Gostos
Artes em geral - é atraído por essa área por ser muito ligado ao subjetivo, ao abstrato e ao imaterial
História - influência do pai, há algo que ele acha fascinante na história da humanidade, como coisas que aconteceram séculos atrás refletem na atualidade
Literatura clássica - também influência do pai
Poesia - Esse gosto já foi por causa da mãe, que é uma poeta
Lírios - Ele diz que a mãe cheira a essa flor e seu buque de noiva foi feito com essa flor também
Musse de limão - simplismente acha o gosto bom
Pipoca - O cinema é um tipo de arte, e ele vai bastante ao cinema por conta disso, conclusão, come muita pipoca
Estudar - seu pai é professor e lhe ensinou o gosto pelo conhecimento
Ajudar as pessoas - por sua natureza prestativa
Ser útil - idem
Natureza - acha que ela é o melhor refúgio quando precisa relaxar e esquecer um pouco os problemas
Ler - influência dos pais

Desgostos
Matérias que envolvam exatas - não é bom em lidar com coisas lógicas como matemática, química e física
Insensibilidade - por causa de sua personalidade
Grosseria, rudeza - idem
Realismo - idem
Vaidade, ostentação - sempre viveu uma vida simples, e mesmo assim, está sempre disposto a doar-se, por isso, é incapaz de compreender pessoas que gostam de ostentar
Preconceito, naturezas más - como uma pessoa ética, odeia tudo que for imoral
Maracujá - não sabe por que, mas só o cheiro já o faz querer vomitar

Medos, Traumas ou Fobias
Tem medo de "histórias únicas", ou seja, quando algo é contando para o resto do mundo de uma única forma, sem ver o outro lado da história, isso que cria preconceitos e julgamentos precipitados. Ele vê isso todos os dias, e por isso o teme.
Tem medo de nadar, pois quando era pequeno quase se afogou
Treme só de ver, sentir o cheiro ou pensar em bebidas alcoólicas
Hospitais

Demônios Interiores
Depois da morte de sua mãe, virou um alcoólatra e chegava a brigar com o pai quando estava bêbado. Foi levado a uma clínica de reabilitação e lá passou pela crise de abstinência, uma, se não a pior, coisa pela qual ele já passou.

Segredos
Quando passava pela crise, suas alucinações sempre tinham ver com a mãe dele, mas não falava isso para ninguém

Habilidades
É um ótimo desenhista e pintor, descobriu isso lá pelos seus 14 anos, quando começou a levar o desenho mais a sério e a ousar mais
Gosta de fazer alguns poemas de vez em quando, em homenagem a sua mãe, principalmente, descobriu esse talento quando estava na crise, que suportou jogando todos seus sentimentos em versos vorazes.

Sonhos
O clássico sonho de casar e ter filhos, mas também deseja ser professor de literatura numa universidade de Letras, ou de história numa universidade também.

História
A história da sua família é bem divertida até, a parte da mãe, feita de gerações de escritores, redatores, poetas, compositores, todas as profissões artísticas possíveis, a parte do pai, feita de arqueólogos, historiadores, antropólogos, professores. Foi o casamento entre a história fictícia e a real.
O pai, obcecado por livros clássicos e até alguns modernos, colocou em seu filho o nome de um personagem de "Senhor dos Anéis", e usou o sobrenome cheio de história. A mãe, deu a ele seu sobrenome que lembra a poesia antiga.
Sua infância foi feliz e normal, os pais sempre amorosos. As coisas só se complicaram quando entrou na adolescência. A mãe foi morta num assalto. Foi de uma maneira tão trivial e sem sentido, que pareceu irreal. Como uma mulher tão profunda, de pensamentos e ideais tão complexo morreu de jeito tão simplório, comum e fútil?
Depois disso, Aragorn começou a beber para esquecer da dor da perda, o pai, um homem sábio, soube lidar com essa dor. Mas o filho? Não. Nem um pouco. Bebia o que podia e o que não podia, escondido do pai. Mas ele logo descobriu do alcoolismo do seu filho quando ele chegou completamente bêbado em casa, tanto que quase agrediu o pai.
Foi levado a uma clínica de reabilitação, onde teve que finalmente encarar a realidade da perda e não ceder a crise da abstinência, que quase o deixou louco.
Saiu a dois anos atrás, e finalmente voltou a estudar, depois de quase dois anos inativo.

Nacionalidade
Oslo, condado Akershus, Noruega. Vive numa casa ordinária com seu pai.

Família

Hector Matthias- Pai - professor de história - 48 anos - vivo- é um homem de bom coração, generoso, sábio, culto e que gosta de falar em enigmas e sempre tem algum ensinamento a dar.




Símbolo
Terra

Seu lema de vida
Apesar de minha alma viver na escuridão, se erguerá em plena luz. Amei demais as estrelas para temer a noite. - Sarah Willians, "The old Astronomer"

Palavra que o define
Gentileza

Música que a define


Objeto Especial
O caderno de poemas da mãe dele

Perguntas


Como reagiu ao acordar numa ilha deserta?
Ele não conseguiu manter a calma no ínicio, mas quando começaram a surgir ideias para sair dali, ele se animou e se dispôs a ajudar de qualquer maneira possível.

Como vai agir nesse lugar?
É o faz-tudo, sempre preparado para ajudar de qualquer forma. Seja carregando peso, procurando água, qualquer coisa. Enquanto surgir propostas para soluções, ele vai estar ali, para pô-las em ação.

Quer um par?
Sim. Ele se sente atraído por garotas fortes, decididas, confiantes e cheias de energia.

Como age com o par?
É protetor, um pouco ciumento e coloca a parceira num tipo de pedestal, sempre tentando agradá-la.

Virgem/Bv?
Só vigem

Curiosidades?
Nop

Algo a mais?
Acho que não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...