~Yuro_

Yuro_
Aspirante a escritora
Nome: Caty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Ficha The new wizards


Postado

Somos os netos das bruxas que não foram queimadas

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-the-new-wizards--interativa-5628394


Nome Completo: Tir Simplice Dyrewood

Idade : 18

Aparência Real :







Aparência Descrição :

O formato de seu rosto é quadrado, de traços belos e num meio termo entre o delicado e o firme. Seus olhos são de um verde meio azulado, ou de azulado meio esverdeado, a pessoa escolhe. Seus olhos são belos, puxados levemente nas pontas. Seus cílios são castanhos escuros, sem comprimento e volume mediano. Acima dos olhos, sobrancelhas levemente arqueadas bem feitas e de grossura média. Sua testa é pequena. Seu nariz é delicado, arrebitado. Sua boca tem lábios de grossura média, e é pequena. Possui um queixo pequeno e suave. Não tem muita bochecha, deixando os ossos das maçãs do rosto aparecerem um pouco.
É de pele clara, num bronze claro e amarelado. Seu cabelo castanho escuro com mechas mais claras é ondulado e longo, indo até metade das costas. Seu corpo é comum, no formato de violão, mas com um pouco menos de curvas.Tem uma estatura média, com 1,70m e 57kg.

Personalidade : Ela é um caso de "ame ou odeie", o fato é que ela raramente passa pela vida despercebida. Tir não é pessoa fraca, nem tímida. É uma líder. Nem isso o é, é na realidade uma super líder, que acaba comandando tudo sem nem perceber. Não que ela seja mandona ou goste do poder, apenas tem uma aura de auto confiança e segurança, além de seu pensamente estrategista e prático, que faz que os outros a ponham numa posição de liderança quase instantaneamente. Há algo sobre ela que diz ao mundo que não pode ser manipulada. Sua conduta demanda respeito e em alguns casos, medo. É poderosa, indomável, uma verdadeira rainha a qual os inimigos devem temer.
Uma mulher forte e aparentemente inquebrável, ela é o modelo para muita gente. Essa força não a transforma em alguém fria, muito pelo contrário, sente uma vontade irreprimível de cuidar das necessidades dos outros, cuidando, ajudando e dando apoio de uma forma quase maternal.
Sua verdadeira natureza não é séria, é na verdade bem sorridente, mas é difícil manter o ânimo com o grande Complexo de Atlas que ela possui, se negando a mostrar fraqueza desabafando com alguém e permanecendo naquela grande pressão sobre si, tentando não cair por terra.
Seu desejo mais forte é o de segurança, para si e para aqueles que ama. Promessas não cumpridas ou a traição dos outros são ameaças a essa segurança, portanto, sua reação a tais afrontas pessoais é amarga. Aqueles que infligem tais abusos não terão uma outra chance. Como não gosta de ter que confiar cegamente nas pessoas, depende muito de si mesma. É cuidadosa e paciente quando tenta realizar algo que acredita valer a pena e quando lida com pessoas que realmente se importa. Não é adoradora das surpresas ou mudanças espontâneas. Fica muito mais confortável quando têm tempo suficiente para se preparar para as coisas, seguindo uma agenda sólida e planejada.
É forte, calma, ponderada, prática, exigente, extremamente determinada, perseverante e demonstra compaixão e fidelidade. Gosta de arregaçar as mangas e colocar a mão na massa, construindo ou fazendo a manutenção das coisas e vendo os resultados práticos de seu esforço. A rotina de trabalho não a incomoda, desde que o resultado final seja útil e sirva para um propósito concreto.
Reage ao que vivencia avaliando seu possível valor, ou seja, antes de partir para uma ação física, antes de entender o seu envolvimento emocional e antes de raciocinar intelectualmente, verifica quais são as vantagens tangíveis que podem ser adquiridas com a experiência. O que parece muito abstrato ou vago não consegue atrair muito de seu interesse. Precisa ter um propósito definido no que faz e nas relações que forma.
Não é facilmente irritável, mas quando o fica, o melhor a se fazer é sair do caminho imediatamente, pois violência e intensidade são poucas palavras para descrever sua fúria. É como um animal selvagem em fúria, quase não pensa racionalmente. Aos poucos vai esfriando a cabeça, mas é melhor manter bem longe quem causou sua raiva, ou é capaz dela explodir de novo.
Muda suas opiniões de forma gradual, mas quando muda é difícil fazê-la voltar atrás. As pessoas tendem a se sentir seguras em torno dela. Em tempos de crise é a mais calma e passa segurança aos demais. Têm paciência e capacidade para encontrar soluções práticas e eficientes para os problemas.
Tem apreço pela paz, e é extremamente afetuosa com aqueles que ama, mais uma vez desmentindo a ideia que as pessoas precisam se fechar aos vínculos afetivos para se tornarem fortes, já que são esses vínculos, que para ela são como um tesouro, que a fazem ser a mulher que é.
Parece conseguir enxergar através das pessoas, vendo o que existe além da superfície. Isto pode ser muito intimidante para alguns e intrigante para outros. Costuma ler nas entrelinhas nas relações com os outros. Detalhes superficiais são descartados quando consegue entrar na pessoa e nas situações à sua volta.
Possui muitos defeito e qualidades, e eles acabam se misturando uns aos outros várias vezes, a tornando uma pessoa confusa para aqueles que acham que só existem o bem total e o mau total no mundo. Exibe defeitos-meio-qualidades e qualidades-meio-defeitos, seus atos e palavra muitas vezes são censuradas pelas pessoas muito moralistas ou sensíveis. Seus defeitos mais visíveis são sua teimosia, orgulho, ar intimidador com estranhos, sua falta de limites para proteger aqueles que ama, sua falta de hesitação em usar o medo como forma de respeito se for necessário e seu jeito ciumento e possessivo.

Sexo : Feminino

Sexualidade: Heterassexual

História :

Ela vivia junto com sua família, apenas seu pai e mãe, isolados do resto do mundo no campo. Ela foi muito feliz, seus pais eram carinhosos, mesmo que não a contassem sobre seu sangue bruxo. Eles a amam mais que tudo e o mesmo vale para ela. No entanto, quando uma bruxa chamada Amanda passou pelo local notou o potencial da pequena, que na época tinha 14 anos e começava a desabrochar seus poderes. Assim, ela arrancou-a do seio de sua família, prendendo os pais como reféns para Tir se manter obediente.
Desde então Tir está em Niger Musicorium, não por sua própria vontade, mais por estar sobre a ameaça de Amanda de matar seus pais, presos até o momento das prisões do instituto. Isso é um segredo, ninguém sabe sobre as verdadeiras circunstâncias que levaram Tir ao instituto. Ela virou uma das principais aprendizes de Amanda, que parece se divertir com o ódio que a jovem tem por ela.
Uma vez a cada mês Tir é permitida a entrar na cela dos pais e falar com eles por uma hora. Toda a vez ela promete aprender tudo que puder para ficar mais forte e matar Amanda, libertando-os. Então eles voltariam para casa e esqueceriam sobre esse mundo de magia e bruxas, seriam pessoas normais de novo.
Na frente de todos os outros Tir mostrar-se ser devota a Amanda, uma fiel aprendiz. Mas é só ela se ver sozinha que cospe o lugar onde a bruxa estava e resmunga "vadia". Pelo seu jeito, Tir é considerada no dormitório feminino como a "irmãzona" ou "mãezona", cuidando das outras garotas de um jeito maternal e familiar. Ela sabia que muitas não tinham mais nada, que só estavam lá por que falta esperança em seus corações, que se enchem de trevas, ela deseja dar alguma luz, algum afeto, para essas almas perdidas.

Poderes que mais domina :

Tir é um tipo raro de bruxa, a Bruxa da Noite, ou o nome mais popular, Dama Noturna. Seu poder mais que dobra na noite e triplica nas de lua cheia.

1-Controle de animais noturnos: Lobos, corujas, morcegos, ratos, cobras, etc... Todos esses animais noturnos estão a disposição de Tir para controlá-los, usando-os para rastreamento, espionagem, envio de mensagens, transporte, e outros usos.

2- Invocação de Pesadelos: Tir é capaz de invocar terríveis monstros desfigurados, vindo de seus próprios pesadelos e coletados dos de outras pessoas. Pode invocar até 3 diferentes de cada vez, os mais poderosos se limitando a um. Esses valores dobram a noite e triplicam nas noites de lua cheia. Ela própria vira um monstro nessas noites, no sentido figurado, claro.

Normais:















Mais fortes:





Esse monstro especificamente, é o mais forte de todos, e tem duas formas, uma de Pesadelo, que é como fica nas lutas e outra de Sonho.



3- Invocação de Sonhos: Ao contrário da última magia, ela invoca seres que fazem parte de seus sonhos que a curam e tem poderes defensivos, como criar barreiras. Eles contam no número de invocações máximas que ela pode fazer, assim, se ela invocar 2 pesadelos normais de dia, pode invocar apenas um sonho normal e vice-versa.

Normais:







Mais fortes:



O mais forte dos pesadelos também é o mais forte dos sonhos, mas só pode assumir uma forma de cada vez. Se tomar a forma de pesadelo deverá nela permanecer por pelo menos 3h. Normalmente permanece na de sonho, pois ele acompanha Tir como um familiar, que o chama de Starman, embora não saiba seu verdadeiro nome e o vê como seu melhor amigo.



Par (X) Ou Pegação ( )

Lado :
Et Malefici ( ) Niger Musicorum( X )


Por que escolheu este lado ? :
Ela não escolheu. Não é certo dizer que ela está nesse lado, já que quer matar Amanda. Mas também não está no lado do Et Malefici. Ela acha todos tolos por verem em xadrez, branco e negro, quando na verdade, tudo é simplesmente cinza. Não está interessada em luta nenhuma, só quer libertar seus pais e viver normalmente com eles.

Música tema : Warriors - Imagine Dragons

Algum objeto especial ? : Não

Algo há mais ? Irei fazer mais uma ficha, masculina, esse jornal será editado ainda, irei avisar, pode deixar ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...