~Yuro_

Yuro_
Aspirante a escritora
Nome: Caty
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Minha primeira fic interativa ^^


Postado

Minha primeira fic interativa ^^

Oi gente ^^ dei as caras por que quero avisar que fiz minha primeira fic interativa, ela se chama Sozinhos. É original e meio ficção cientifica, mas não é nenhum Star Wars u.u

Gostaria de ter bastante fichas, para poder começar a escrever logo, meus dedos estão coçando para isso u.u

Bem, vou deixar aqui a sinopse e o link para quem se interessar ^^

Há um ano exatamente, um evento mudou tudo no mundo. Foi sem aviso, sem explicação. Os pais não voltaram do trabalho, chamaram os filhos para jantar ou os buscaram na escola. Por que eles haviam sumido. Todos. As crianças se viram sozinhas num mundo completamente sem qualquer pessoa com mais de quinze anos. No começo algumas mais inocentes pensaram que isso seria uma coisa boa, enfim, sem adultos para mandar nelas, poderiam fazer o que quisessem! Assim, algumas causaram um caos e desordem, mas esses logo pararam ao perceberem a situação. Como sobreviveriam? Sempre foram os pais que lhe traziam comida, lhe davam cama, amor. Na sociedade capitalista, tudo era movido a dinheiro, trabalho. Coisas de adulto. Preocupações de adultos. Logo eles se viram numa distopia, sem lei, sem limites para ninguém. Não é toda a criança que é inocente e não faria mal a uma mosca afinal.
Enquanto isso, os adultos viviam pacificamente numa sociedade que não lembrava da existência de crianças. As pessoas morriam, e de seus caixões saía um jovem de dezesseis anos se a família tinha sorte. Esse era o nascimento deles. Havia também uma doença sexualmente transmissível chamada "gravidez". Todos temiam essa doença. O governo dizia que é mortal e contagiosa. Toda a mulher que tinha-a era levada ao governo e depois de nove meses mais ou menos era devolvida, ou não. As que voltavam diziam que não se lembravam direito do que tinha se passado nesses nove meses mas o governo Dolion foi muito gentil e curou-a. Mas o sistema funcionava, as pessoas viviam com considerável tranquilidade. Mas havia algo faltando. Uma alegria. Um sorriso inocente em meio a vida séria. Mas estava tudo bem, eles achavam.
Não se podia dizer o mesmo das crianças. Naquela distopia cheia de caos, feita muitas vezes por grupos de baderneiros como os Banders e os Guvann, eles perceberam que precisavam dos adultos novamente. Depois de um ano, eles conseguem juntar os principais grupos de crianças refugiadas para uma reunião para descobrir onde os adultos estavam.
Até que outro evento sacudiu as estruturas das duas sociedades. Um adulto aparece na reunião das crianças. Uma criança aparece na sociedade dos adultos.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-sozinhos--interativa-5175962


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...