Ficha


Postado

Ficha

Ficha: Party On - Interativa

Nome Completo: Amelia Montenegro

Apelido: Mel

Idade:18 anos

Sexualidade: hetera

Personalidade: Uma menina rebelde, sem coração odeia que as pessoas mande nela, amar moto mais que tudo e seu bebe como ela chamar, saber jogar basquete, amar tatuagem ela e muito grossa como as pessoas mais tam bem teu um lado safada e sexy .

Aparência: possui mais ou menos um metro e cinquenta e três de altura, com cabelos encaracolados ruivos cor-de-fogo, olhos verdes,muitas sardas pelo rosto e pelo corpo e pele clara.











História: Ela veio de uma família muito rica, sua mãe morreu como tinha 5 anos atropelada como andavam com ela na rua, como fez 13 anos começou a bebe e fuma escodintor de seu pai, seu pai não era carinhoso com ela mais tava tudo que ela queria, ganhou uma moto de seu pai como tinha 16 anos, sua única família são seus amigos que não são muitos, suas nota na escola são péssima mais não por que ela e burra e sim por que sempre deixa a prova em branco. Com 17anos conheceu corrida ilegal e sempre participar
Gosta:
-moto
-Corrida
-jogar basquete
-Cachorros
-Doce
-Comida
-Ficar sozinha para ouvir música
-Ler
-chuva
-Jogar videogame
Não gosta:
-Regras
-Meninas minada
-Garotos bad boys
-Gatos
-provas
Vai cursar o que na faculdade?
Medicina
Bebe? Fuma?
Sim os dois

Caso queira, quem é seu par?
Sim, você escolher

Relação com o par: Ela nunca ser apaixono por ninguém então não saber como e esse sentimento, ela sente muito ciúmes mais não demostra pois a única pessoas(animal) que ela sente ciúmes e seu cachorro SCOOBY, então ela vai tratar ele como seu próprio cachorro tanto muito carinho, bagunçar seus cabelos e fazendo cócegas.


Relação com os amigos: Ela e muito divertida com eles e safada com os meninos, adora jogar vídeo gemar ir a festa com eles e adora ser mete em bagunças e farras com eles

Relação com Max(Meu personagem):Ela não conhecer ele, mais conhecer todos da casa ela foi convida para mora na casa dele por seus amigos que são o mesmo.

Algo mais: Sim a moto e o cachorro




[centro]


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...