~Kurama-Chann - Clan Impossibile

Kurama-Chann
Sádica? Imagina que não....
Nome: Kurama - Chann / Kura - Nyah / Kura - Chan / Shi - Chan / Shinigami - Chan / Melody Marie.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Criações dos Deuses. - Interativa.


Postado

Criações dos Deuses. - Interativa.

"My Creator Is Susano'o"



Nome

– Kaguya Amaya Arashi Charlotte Emi Megumi Umi Akuma no Chi. - Ela prefere Megumi, Charlotte ou Amaya.

Arashi – Japonês – Flores após a tempestade. – A tempestade mais tarde que aconteceu no nascimento de Amaya, destruiu tudo, apenas uma flor sobrou intacta.

Amaya – Japonês – Noite Chuva. – Alem de ser uma Noite Radiante, estava chovendo, praticamente comemorando a nova chegada da filha do Deus dos Mares.

Kaguya – Japonês – Noite Radiante. – Ela nasceu em uma Noite, para Susano'o, uma Noite Radiante em que ganhou sua pequena.

Charlotte – Francês – Mulher do povo, Mulher – Partircurlarmente, sua filha iria nascer forte e uma grande mulher. O "mulher do povo" significaria uma mulher forte e que faz tudo para proteger aqueles que ama.

Emi – Japonês – Abençoada Com a Beleza. – Para ele, sua filha iria ter grande beleza (*Tosse* Arrogante *Tosse*), sendo uma das mais bonitas do Olimpo.

Megumi – Japonês – Bênção, graciosa. – Para ele, sua filha foi uma Benção em sua vida, está ai o por que do nome "Megumi".

Umi – Japonês – Mar. – Bem, Susano'o lhe deu esse nome pois como ele é o "Deus Das Tempestades, Mares e Trovões", ele achou melhor sua filha ter pelo menos um nome que "combina-se" com sua descendência.

Akuma no Chi – Japonês – Demônio Sangrenta. – Bem, o Susano'o foi lá e seguiu o exemplo do Shinigami, SENDO A PORRA DE UM FILHO DA PUTA E DANDO UM NOME MÓ BIZARRO PRA CRIANÇA!

Apelidos

Neko. - Ela mesmo se auto-apelidou por conta do estilo Neko.

Maya – Filhas de Bishamon e Shinigami. – Gosta. - Apenas elas podem usar.

Shi – Filha de Shinigami. – Gosta. – Ela ri quando ouve isso, acha engraçado o jeito que ela se mantem perto da filha de Shinigami, pois ela mesma adora ela tanto que poderiam considerar-se irmãs. – Apenas ela pode usar.

Aya – Filhas de Shinigami e Amaterasu. – Gosta. – Acha divertido. – Apenas elas podem usar.

Little. - Mais ou menos. - Seu Pai. - Ela sempre cora quando ouve o apelido, ele lhe deu esse apelido justamente pois não queria perder seu 'bebê' para sempre.

Charly – Filha de Shinigami. – Ela deu por que também acha bonito, e como uma abreviação do nome da amiga.

Purple – Filha de Shinigami. - Ela diz que combina com Kaguya, assim como o apelido Amethyst.

Onee – Chan. – Filha de Amaterasu. – Ela lhe diz que ela é sua irmã de consideração, e já que Charlotte é mais velha, ela a chama de “Onee – chan.”

Unie. – Melhor amiga mais nova. – Pelo mesmo motivo que ela a chama de “Onee – chan.” Kaguya parece gostar do apelido dado pela filha de Amaterasu.

- Lotte. - Gosta. - É uma pequena abreviação de seu nome "Charlotte", ela tomou um pequeno gosto ao apelido que foi dado por uma das empregadas que erá amiga de Kaguya na época em que viveu com KarlHeinz na infância.

- Charlie. - Gosta. - Ela adora seu nome "Charlotte", diz que é digno de uma mulher forte e corajosa. - A regra para a chamarem assim é ser uma pessoa muito, MAIS MUITO, próxima dela.

- Estranha Anti - Social. - Meninas que fazem bullyng com ela - Não gosta do apelido. - Eles a chamam assim pois Kaguya é muito anti - social e tem a mania de ser "estranha" aos olhos dos outros. - Não tem realmente uma regra sobre o apelido.

- White. - Amigas. - Gosta. - As meninas a chamam assim pois "White" é Branca em inglês, combinando perfeitamente com Kaguya, afinal, ela tem cara de fofa, mas por dentro parece que é um demônio.. - Tem que ser uma pessoa próxima dela.

- Princesinha. - Geral. - Ela não gosta muito, pois acha que as pessoas a "mimam" de mais com o maldito apelido. - A regra para chamá-la desde apelido, era ser uma de suas melhores amigas. - Não tem exatamente uma regra para ser chamada assim.

- Bunny. - Amigas. - Ela pode se dizer meio contrariada, por conta do bichinho de pelúcia que se chama "Bonnie", mas ela tem o maldito costume de chama – lo de "Bonny - chan", e só ela pode o chamar assim. - Apenas suas amigas a chamam assim.

- Morceguinho. - Par. - Ela odiava o apelido primeiro de tudo, mas logo depois começou a gostar, pois era uma maneira de seu par "mimá-la", ela é como um gatinho carente quando ele faz carinho nela. - A regra é apenas seu par a chamar assim.

- Amethyst. - As filhas de Bishamon, Shinigami e Amaterasu . - Ela ri quando ouvi esse apelido, as meninas dizem que é por conta da aparência da menina, dizendo; "Seu Cabelo É Roxo, Seus Olhos Também! Por que não Amethyst?". - Apenas as elas podem chamarem-na assim.

- Hana. - Laito. - Seu novo apelido é esse, antes Kitsune, mas agora Hana. Ele lhe diz que a chama assim por que lhe lembra uma flor, uma com espinhos mas ao mesmo tempo delicada. - Parece que apenas Laito pode usar.

Idade
- 17 Anos.

Signo e Data de Nascimento

- Sua data de nascimento é Trinta De Junho De Mil Novecentos E Noventa e Nove (30/06/1999), nascida exatamente nas Sete Horas E Quarenta E Sete Da Noite (19:47), dai vem seu nome "Noite Radiante."

- Ela sabe o que significam de cor os Signos, mas ela realmente acha que não existem muitas coisas sobre isto.

Aparência












[img]www.xfancy.com/images/xfancy_pillow/products/date-a-live-dakimakura-hugging-pillow-case13-b.jpg[/img]








- Tohka Yatogami. – Date A Live.

Descrição da Aparência
- Charlotte tem cabelos roxo - escuros, que batem até um pouco a baixo do meio das cochas, seu cabelo é sempre visto em um rabo de cavalo baixo e elegante com um laço vermelho, seu cabelo tem um corte repicado, assim como a franja que emoldura seu rosto, caindo um pouco em seus olhos e passando do queixo na parte dos lados. Seus olhos tem um tom meio arroxeado com branco, a parte de cima de seus olhos é descrita como roxo escuro, já a parte de baixo é em um tom muito claro de roxo, confundindo-se com branco facilmente, suas pupilas são brancas e um pouco pequenas, destacando ainda mais seus olhos. Suas feições são delicadas, não combinando nem um pouco com a personalidade. Sua pele é branca, um branco bonito. Ela é considerada facilmente como "fofa", se não coloca-se sua face em "modo sem emoção" sempre. Seu nariz arrebitado, suas cochas grossas, sempre vista com uma meia calça preta que vai até o meio das cochas, seus seios grandes escondidos pelo uniforme, bumbum que chama a atenção quando é vista de calça. Ela é bem forte, por trás dos braços fracos na visão do geral. Ela normalmente usa roxo, vermelho ou preto para combinar com sigo mesma. Ela usa um típico batom preto exagerado, coisa que ela adora por achar rebeldia, já que sua família é muito respeitada e usa cores muito claras. Suas unhas são pintadas de preto ou vinho ou roxo - escuro na maioria das vezes. Ela usa jóias muitas vezes, mas normalmente quando usa são todas de grife e uma pessoa normalmente se mataria para comprar apenas uma. Suas bochechas são levemente coradas. Seu aroma é de Baunilha, Chocolate e Morangos. Ela normalmente usa alguma coisa no cabelo, na maioria das vezes é uma toca. Seu estilo de pijama é bem fofo, vestindo-se de Panda ou Algum Animal. Ela normalmente usa um cinto de ouro ou alguma jóia, com uma calda de Neko atrás, orelinhas de Neko enfeitam seu cabelo na maioria das vezes. Usa jaquetas de couro muitas vezes. Tem a mania de colocar uma luva em uma mão e na outra pulseiras. Ela adora usar bonés com furinhos para as orelhas de Neko. Ela adora usar casacos para se "esconder", como, um casaco rosa - claro, com orelinhas de Neko em cima, e um desenho kawaii de olinhos, nariz e boquinha de Neko desenhados na toca.

Personalidade
- ☾ Embora Kaguya seja fria e anti-social ela tem uma personalidade feliz e alegre, por causa de acontecimentos em sua infância teve dificuldade em confiar na maioria nas pessoas, pode perecer muito séria mas na verdade é da quelas que adoram uma boa soneca. Quem consegue conquistar sua confiança consegue um lugar especial no coração dela. É Sádica e fria normalmente, faz muitas ameaças para aqueles que mechem com ela. É sedutora quando quer algo e não dão a ela. É bem pessimista, nunca pensa no bom, apenas no ruim. Tem personalidade dupla, a dupla personalidade é Sádica, fria, cruel, gargalha quando mata, para ela matar é tudo na vida. Foi bem maltratada no Internato por isso, a maioria tentava tirar seu lado "Demônio" como eles apelidaram. Quando tira os fones é por que vai ter treta. É masoquista também, mesmo não demonstrando. Tem um estilo bem gótico e roqueiro, por mais que não demonstrasse na época das Impressas Tsuki. Tem a língua afiadíssima, por conta disso, já se meteu em vários problemas. Abusa da ironia facilmente, adora brincar com as pessoas, fazendo brincadeiras/ameaças. É uma garota que odeia as pessoas, então não é considerada sociável, acha o mundo a fora muito sem graça e entediante. Típico de garota que da os ombros, é raro ela se importar com alguém que não seja ela mesma! Ela é um pouco bipolar, é estilo Kanato quando tentam tocar em Bonny. (Bonnie Death - Sua Boneca, mas as pessoas a chamam de "Bonnie" em vez de Bonny, pois é o apelido de Kaguya para o pequeno, quem se dirigir para Bonny - chan, como ela diz, ela já tem um ataque bipolar capaz de matar a pessoa.). É muito psicopata, adora objetos de tortura, é muito obcecada com o que gosta, Yandere para dizer o mínimo. Para quem a ofende, ela já taca o "Town Def What". Ela quase sempre é vista chutando os países baixos das pessoas que a irritam ou fazem algo com as amigas, está sempre fazendo travessuras com essas pessoas, travessuras macabras, ela também da muitas voadoras, coisa que ninguém entende. Ela é muito manipuladora, ao ponto de sacrificar tudo desde que esteja tudo como o planejado. Kaguya é muito macabra e fria na maioria das vezes, mostrando sorrisos macabros e diabólicos na maioria das vezes. Pode ser fofa em raras vezes, mas se está sendo é por conta de um trabalho, sem dúvidas. Nunca mecha com ela quando a mesma está com raiva, é quase como um bebê lutar com um exercito de demônios profissionais em seu trabalho. Sempre que bebe sangue (Sim ela tem esse Hobby.) ela pega uma taça (Sabe aquelas taças de vidro largas, com ouro enfeitando?) e coloca o sangue dentro e bebe. Kaguya é muito desconfiada das pessoas ao seu redor, por achar o mundo podre e corrompido. Nunca confia em alguém que acaba de conhecer. Para ela, o "amor" é nada mais do que uma palavra. Debocha muito das pessoas, nunca é gentil ou assustada. Ela nunca fica assustada, é ela quem assusta. Tem uma porcentagem muito grande de arrogância, por mais que não goste de usar. Ela parece gostar mais de Kanato por conta dos dois serem possessivos para caralho com seus bichinhos de pelúcia, é como Kaguya diz "Eu deixo você falar com ela, e você me deixa falar com ele!". Os dois são muito amigos para resumir, coisa que seu par não gostou nem um pouco, e acabou a punindo, sendo que ela meio que gostou de ser punida. Ela odeia Reiji, nem sabe o por que, mas gosta bastante da noiva dele. Ela ama de paixão Matemática, Física, Química, História, Geografia, Ciências E Educação Física, Mas Odeia Português. Ela prefere K-Pop, Pop, E Músicas Inglesas E Japonesas. Suas cores favoritas são Preto, Lilas e Vermelho. Pode ser considerada uma maluca por muita gente, o que ela diz? "E dai? Sou mesmo! Vida é minha, não sua que eu saiba, vadia falsificada!". Ela tem o costume de xingar até os sete ventos quando está com raiva. Pode ser pior que o Subaru quando se trata de quebrar as coisas. Sabe dançar muito bem, mas prefere danças sensuais e agitadas. Ela é considerada um dos "demônios" da Escola, ficou com as meninas no grupo, agora ela é considerada uma irmã delas, ela é sem dúvidas uma menina rebelde e debochada. É muito desafiante com as pessoas ao seu redor, nunca perdeu uma aposta, tem sorte horrenda, nunca, MAIS NUNCA, perde alguma coisa. Kaguya adora seu corpo, mas odeia ficar colocando roupas muito... Relevadoras, por achar que alguém pode a estuprar, mas com o tempo, Kaguya perde este medo com ajuda das amigas. Ela ainda tem uma personalidade fofa, mas é escondida por uma mascara de sadismo e frieza. Ela é muito fofa com as amigas. Ela tende a xingar as pessoas em francês ou no Português. Charlie é o tipo de pessoa que tende a deixar as coisas não reprimidas, sua personalidade dupla tende a sair quando ela tem ataques de raiva, ódio ou até mesmo insanidade. Ela faz o que ela quiser, quando quiser, e com quem quiser. Ela nunca será o tipo de mulher submissa ao marido ou até mesmo amigos. Ela é o tipo de líder que se você ficar um dia você já quase morre do coração por conta da personalidade inflame e autoritária. É o tipo de mulher que não se desrespeita nem morta, ela mata quem a desrespeita, acha isso uma coisa ruim para a pessoa dela. É completamente obcecada com doces, armas, facas, laminas, ou coisas do gênero. É o tipo de pessoa que não se deve enfrentar nem morto, coisa que se aprende facilmente com Kaguya é a lealdade e raiva. Ela é o tipo de pessoa que nunca abaixa a cabeça, sempre fica por cima. É como ela diz, “Agente Não Anda, Agente Desfila”, “Agente não fala, agente canta.” Ela é o tipo de menina gostosa, inteligente e o que todas as meninas querem ser. Ela é muito divertida com suas fãns, ela acha divertido o jeito que elas praticamente se matam para ter um autografo dela. Ela acha divertido o jeito que os ‘humanos’ se comportam, afinal, ela é apenas uma menina ‘inocente’ no meio de tantos homens... Vamos ver quem irá ganhar no jogo de morte... Ou seria melhor falar, de amor? Ela é muito maluca e sem emoção por conta da Esquizofrenia. Por Bonny, ela tem uma mania de achar que ela precisa apenas de Bonny. ☽

O porquê de seu Criador ter dado esta aparência a ela.
- Como eu havia dito, o Shinigami e o Susano'o são mó filhos da puta que gostam de zoar os outros, por isso deu a ela olhos tão bizarros, afinal de contas, A PORRA DOS OLHOS DELA PARECEM A PORRA DE UM OLHO BIZARRO DO K7! MANO! AQUELA PORRA TEM DUAS CORES!!! Mas tipo, o corpo, o cabelo e tal, foi em homenagem a Amaterasu, ela meio que mete medo neles, então, eles acharam que ao “homenageá-la” ela seria menos chata com eles. - @Marii-Chann minha linda Onee - sama <3 Obrigada por ajudar <3

Gosta
Nutella - Quem não gosta disso?

Doces - Vício, sempre ganhava doces de Tougo, ou seja, ela poderia ser considerada um Kanato versão feminina.

Comer - Quem não gosta?

Dormir - Quem não gosta de dormir?

Cantar - Ela acha que passa o Tédio, já que ela nunca tem nada pra fazer.

Dançar - Ela tinha o sonho de ser dançarina quando criança, mas esse sonho passou rapidamente.

Jardins - Adora as flores, ainda mais as tulipas, pois essa foi a única que sobreviveu da tempestade.

Tortura - Tudo bem, ela é esquizofrênica, sádica e caramba a quato, mas ela nunca, mentira, faria isso, pode até fazer, mas precisa de um motivo muito forte.

Bonny - chan - Bonnie pra você ¬-¬ - Acho que só de ler a personalidade você já sabe o por que dela ser assim com ele, Né?

Neve - Adora o jeito que a Neve cai, é como se chovesse esperança para ela.

Dias Frios - Pelo mesmo motivo da Neve.

Dias Nublados - Quanto mais nublado melhor... Lema que seu pai falou para Tougo ensina-la.

Chuva - Bem... Chuva tem água... Se tem água tem mares ou rios... Então... Ela gosta.. Né?

Mar - Além de ser filha de Susano'o, ela adora o Mar pois ela acha bonito o jeito que a água se meche, vai, volta tem peixes, ou coisas do gênero.

Animais - Adora animais, ela se sente protegida e um deles quando está perto de um.

Tempestades - Bom... Acho que já é meio óbvio.. Né?

Lasanha - QUEM É O FILHO DO CAPETA QUE NÃO GOSTA DISSO?

Chocolate - Quem não gosta? Ainda mais uma Kanato versão feminina...

Pizza - Quem não gosta?

Facas - Ela acha divertido, ainda mais por conta do masoquismo.

Armas - É divertido o jeito que ela se arma, como se algo fosse acontecer com ela.

Desenhar - Ela despeja as emoções nisso, acha divertido e legal.

Cozinhar - Acha prazeroso, mas ela cozinha apenas para ela e as filhas de Shinigami, Amaterasu e Bishamon! NINGUÉM MAIS!

Raposas - As acha seres majestosos e elegantes.

Ursos de Pelúcia - Seu pai sempre falou "Bonnie é uma mau enfluencia." Mas quem disse que ela escutou?

Preto - Cor favorita, acha divertido o jeito que a escuridão e o preto se completam.

Pegadinhas - Adora ser zueira, e como ela tem cara de inocente, ela usa isso a seu favor, tipo quando ela roubou o Teddy do Kanato e Ayato estava perto dela, e ela se trancou em um armário com ele, Kanato começou a quebrar tudo, e então, Reiji achou que fosse ela, mas ela fez uma cara de tããããooooo inocente e colocou a culpa em Ayato, já que ele estava com Teddy em mãos.

Ser A Macumbeira Do Grupo - Sei lá... Acho que isso foi influência dos bonecos de Vodu ;-;

Xingar - Ela despeja sua raiva nisso na maioria das vezes.

Cristalização - Seus anéis carregam Spray's que podem cristalizar, presentinho da Tia Amaterasu.

Bonecos de Vodu - Ela acha divertido o jeito que simplesmente você toca naquilo com alguma coisa e... PUM! MORTO!

Café - Ela acha que é divertido para expressar os sentimentos tendo o quentinho perto dela, por mais que ela não sinta exatamente frio pois foi mais ou menos criada no Mar.

Orelinhas de Neko - As acha fofa.

Música - I Love Music <3

Fones - I Love Music <3

Mitologia Japonesa - Acha divertido o jeito que os "mortais" veem os Deuses.

✗ Desgosta ✗

Toquem em suas coisas. - ERRO GRAVE! Meu Susano'o, ela provavelmente vai perder o papel inocente e vai partir pra porradaria.

✗ Patricinhas/Patricinhos - Eles se acham muito pro gosto dela.

✗ Pessoas irritantes e gritantes - O-D-E-I-A pessoas assim, ela veio de um lugar calmo, ela acha que eles invadem a zona de paz.

✗ Temperaturas muito quentes - Não sabe, simplesmente odeia.

✗ Barulho - Não gosta, pois isso não a deixa dormir.

Putas - Ela fecha a cara instantaniamente quando vê uma.

Estudar. - Quem gosta desse demônio?

✗ Que toquem em Bonny - chan. - Ela sempre foi possessiva de mais com a boneca.

✗ Acordar - Ela sempre foi um tipo de "animal", só acorda quando a hibernação acaba.

✗ Odeia que toquem em sua comida, Lasanha principalmente. - Ela gosta de Lasanha mais que tudo nessa vida.
✗ Muito romantismo. - Ela odeia coisas "melosas".

- Essa menina precisa de um psicólogo urgente... - @Kurama-Chann falou balançando a cabeça negativamente, com a mão na testa, suspirando.

Passatempos

- Polir seu machado. - Ela sempre faz isso.

- Cantar. - Quando ninguém que ela goste está perto.

- Falar com Bonny - chan. - Sempre quando tem alguém perto e ela não pode polir suas armas.

- Dançar. - Sempre que está sozinha e entediada.

- Torturar. (Ela tem que combinar com o Ayato... Certo?) - Quase nunca, só quando a pessoa realmente a irrita.

- Jardinagem. - Quase sempre, adora as flores.

- Ser uma (não) cúpido da vida. - Sempre, adora estragar a vida das pessoas.

- Estragar amores.

- Fazer tragédias. - Sempre, adora ver uma pessoa se humilhar para pedir perdão a outra.

- Debochar de Reiji. - Sempre, acha contagiante o jeitinho certinho dele. - Desculpa Vaquinha <3 Eu realmente acho chato o jeitinho certinho dele <3

- Ler. - Quase sempre, como ela diz "É sempre bom ter um passatempo a mais."

- Causar Perigo. - Quase nunca, só quando realmente está em lugares movimentados, a Escola Por Exemplo.

- Fazer Travessuras (MAROTA! Harry Potter :3). - Sempre, simplesmente adora ver as pessoas se ferrarem.

- Dançar A Luz Da Lua. - Só na Lua Cheia.

- Cantar / Fazer Músicas. - Sempre, algo que distrai Kaguya é isto.

Manias
- 1 - Sempre que está com raiva ela da um soco em qualquer coisa que sirva.
- 2 - Colocar a palma da mão para apoiar a cabeça quando está entediada.
- 3 - Estalar os dedos quando está com tanta raiva a ponto de matar a pessoa.
- 4 - Sempre que vê alguma coisa assustadora, ela ri histericamente.
- 5 - Sempre que está "Insana" ela fica com os olhos vermelhos.
- 6 - Falar sozinha.
- 7 - Quando geme - O vergonha de escrever Sáporra ;-; - ela fecha os olhos, fica com a boca entre-aberta e fica com uma carinha fofa.
- 8 - Fazer carinho no cabelo de Ayato quando o mesmo deita em seu colo.
- 9 - Falar de sangue e morte para mudar de assunto.
- 10 - Falar com Bonny em quanto as pessoas dão um sermão nela.
- 11 - Quando chega ao ponto de matar alguém de tanta raiva, ela lança uma faca que vai raspar na pele da pessoa.

Vícios
- Ela tem um vício de ficar com um pirulito de morango, forma de coração, ou um chiclete na boca. Nunca larga doces.
- Ela tem um vício por torturas, pode ser torturada a vontade, mas não sente dor, apenas ri na hora que tentam fazer algo com ela, é assim que ela pode ser demonstrada uma masoquista do caramba.
- Ela tem um pequeno vício de sentar no colo de seu par, o fazendo ficar meio corado com a aproximação repentina, ela adora provocá-lo, o que deixa as coisas ainda mais divertidas, para ela pelo menos.

Habilidades
- Cantar.
- Lutar.
- Nadar.
- Dançar.
- Cozinhar.
- Costurar.
- Ela pode ser advogada facilmente, fora obrigada á decorar todas as leias da Inglaterra, França E Japão.
- Sedução.
- QI Avançado.
- Andar de Skate, Patins ou coisas do gênero.
- Nunca a deixem perto de um carro.. Ela quebra se estiver dirigindo um, mais com o tempo as meninas a ajudaram.
- Cortar cabelos.
- Persuasão máxima Baby <3
- Memória Auditiva, ou seja, NÃO PRECISA ESTUDAR! É SÓ OUVIR QUE ELA DECORA!

Medos/Fobias/Traumas
- Medos -
- Kaguya tem medo do normal, ela tem medo de enxergar o mundo com os olhos verdadeiros, ela enxerga como... Uma maluca.
- Ela tem medo do Isolamento, ela ficou perdida em uma floresta escura sem absolutamente nada quando tinha três (3) anos.
- Por que tenho a impressão que o Susano'o, Amaterasu e a Shinigami vão matar ele por deixarem sua sobrinha / filha sozinha? - @Kurama-Chann fala pensativa.

- Traumas & Fobias. -
- Ela não tem uma exatamente.

- Doença. -
- Ela tem um caso de Esquizofrenia, mesmo que todos achem que isso é pegadinha, pois Kaguya mostra um estado mental perfeito para os outros.. Apenas não sabem o que acontece quando fecham as paredes.

Segredos
- Kaguya mente, diz que seu estado mental é perfeito, quando na verdade tudo o que ela quer é se jogar de uma ponte e dizer;
" Eu sinto dor?".
- Kaguya tem medo da solidão, do isolamento, passou por várias experiências, rindo quando tentavam fazer ela sentir dor.
- Suas visões mais preciosas, o que acontece de bom com as pessoas, ela gosta de prever as pessoas morrerem, não viverem.

- Nojos. -
- Ela tem um nojo incrível de ver qual quer coisa relacionada a um sapo, ela simplesmente mata com uma frigideira qualquer sapo que aparecer perto dela.
- Nojo incontrolável de baratas, ela faz a mesma coisa que faz com os sapos assim que aparece uma perto dela.

Par.
- Ayato Sakamaki meu fio <3 Lindo, Dlç, Divo <3


Relação com...

Par.

- Kaguya e ele são os opostos um do outro, ou pelo menos eles insistem em dizer isto. Muitos dizem que opostos se atraem, mas para os dois isso parece algum tipo de maluquice. Ele consegue irritar Kaguya de uma forma que ninguém nunca conseguiu, geralmente ela é calma e consegue controlar seus sentimentos; mas parece que ele é o único que pode destruir e desregular isso nela. O primeiro encontro, do futuro, dos dois não podia ter sido pior, de alguma forma Kaguya está acostumada com gestos assassinos e o cheiro de morte, mas ele agiu de uma forma completamente diferente, mostrando-a que nem tudo é o que parece ser. Por outro lado ela não consegue odiá-lo, aprendeu a gostar de sua maneira de agir, ele mostrou-a que nem sempre devemos agir da maneira certa. Ele mostrou o mundo que Kaguya não conhecia ou não lembrava, a sensação de se sentir livre. A relação deles não é perfeita, mas Kaguya gosta de estar perto de ele e sente que pela primeira vez na mansão poderia se abrir verdadeiramente com alguém, mostrar seus sentimentos. Ela sente algo em seu coração quando esta perto dele, ele faz ela se sentir viva, livre. Deseja não estar sendo enganada, ou de alguma forma traída, a rejeição seria a destruição de seu mundo, mas nem tudo é bom nesse mundo. Ela insiste em provocá-lo, fazendo brincadeirinhas sexuais ou beijos / chupões no pescoço até acima da cintura, mas nunca os lábios. Ela é o tipo de garota que é muito possessiva, então terá muito ciúmes se ver o par com outra, mesmo só olhando, o que a da raiva é Yui, ESSA MENINA NÃO SAI DO CORAÇÃO DELE NÃO?

Amigos do colégio.
- Por mais que ela seja muito fria e anti - social normalmente, ela é considerada a "bipolar e maluquinha" por seus amigos. Kaguya tem uma luz que fazem as pessoas que ela quer se aproximarem, a maioria não gosta dela por ser anti - social e esquisita. No começo, a relação dos amigos era uma droga, sempre que eles via Kaguya ela já tentava bater na cara dela. Hoje em dia, todos são considerados inseparaveis, ao ponto de até tomarem banho juntos, mas só se for menina . Por mais que Charlie seja meio "rejeitada" por maioria da sociedade, eles estão sempre lá para ajuda - lá quando a mesma precisa profundamente.

Inimigas do colégio.
- Kaguya pode ser bastante fria e anti - social, mas por conta de ter viajado muito antes de ir para a linda e bela (sintam o sarcasmo) Mansão, ela já sabe que não se deve confiar logo de cara. Kaguya não é demonstrada sendo boazinha e gentil com eles, sendo na verdade muito fria e ameaçadora. Kaguya provavelmente não gostara da pessoa facilmente, por a achar fraca e inútil, coisa que ela descreve facilmente. Para Kaguya, são só um bando de putas que só sabem abrir as pernas.

As outras garotas.
- Kaguya quando está sozinha com elas, ela pode ser um pouco mais fofa e social, mas não deixando Bonny de lado, claro. Ela é muito, MAIS MUITO, irritada com elas quando fazem alguma merda que a envolva. Provavelmente, o que a atraiu nelas foi a grande amizade e "laço dourado" que elas tinhão em conjunto. Não demorou muito para que Kaguya demonstra - se que ama as meninas mais que tudo nesse mundo. Irmãs de consideração para simplificar.

❧Shu:



Kaguya não gostou dele a primeira vista, pois o achou desleixado e preguiçoso, coisa que ela é, mas não gostando de contrariar a si mesma ela colocou sua opinião em pratica. Odeia o jeito que ele acha que pode mandar nela. Para ela, seu passado é triste? Sim, é sim. Mas... Ela gostou do silêncio que ele representa com o passar do tempo. Ela é realmente meio bipolar com ele, uma hora ela está sorrindo com ele no silêncio, outra está morrendo de raiva.. Ela é meio estranha com ele, mas parece que os dois aprenderam a apreciar a companhia um do outro por esse mesmo motivo, os dois não são barulhentos e gostam de música.

❧Reiji:



Kaguya não é de sentir raiva de um dos irmãos, mas Reiji a deixa irritada de uma forma que nenhum deles conseguem. Sua forma rígida, misturada com educada a deixa irritadíssima. Quando está perto dele não pensa antes de começar uma conversa, fala rebeldemente com o moreno, esperando receber uma critica sobre seu comportamento sobre virar uma rebelde. Certamente age da forma que Reiji não quer, com rebeldia. Ela não liga para as "punições", para ela isso é apenas um jogo. Ela não liga para o que ele fala exatamente. Para ela, isso tudo é simplesmente um pequeno jogo que ela ganhara, não importa o que vier.

- Kanato.



- Kaguya de primeira o achou interessante e obviamente, bipolar. Ela achou interessante o jeito que ele carregava seu boneco, Teddy, ele carregava-o como se sua vida depende-se disto, achando que qual quer um poderia rouba-lo. Ela passou a ser amigável com ele, coisa que o seu par não deixou-se feliz com isso. Mas, modéstias a parte, ela acha sua voz bela, mas, ela acha a dela a mais perfeita. Ela odeia quando ele tenta assusta-la, outra coisa que odeia, o jeito obsessivo de Kanato querê-la sendo uma boneca, mas ela na maioria das vezes consegue escapar por conta do maldito machado. Ela ri do medo da noiva dele. Ela cozinha para Kanato na maioria das vezes, o que o faz gostar um pouco dela, pelo menos ao ponto de não a matar.

❧Laito:



- Kaguya o acha, incrivelmente, bipolar e estranho. Para ela, ele é apenas um boboca pervertido que incomoda elas com desejos sexuais e hormônios a flor da pele. Mas depois de ver seu passado, sua razão sobre ele mudou completamente, ela passou a admira-lo por sorrir mesmo com o passado doloroso e triste que carrega. Passou a ser um pouco mais gentil com ele, só um pouco mesmo. Os apelidos, outra parte que Charlie odeia em Laito. Ela chega a ser sádica e um pouco provocadora com ele. Laito em vez de chama-la de "Bitch-chan", a chama de "Hana-chan", ele fala que combina mais com ela, coisa que até hoje ela não entendeu muito bem.

❧Subaru:



- Kaguya o achou de primeira vista mais Bipolar que Laito e Kanato juntos. Ela deu sua opinião, uma estranha percepção sobre ele, o achando terrivelmente bipolar. Uma coisa engraçada, que ela achou, é que ele lhe lembra muito ela mesma, afinal, seu jeito de quebrar as coisas e saber lutar quase perfeitamente a deixa divertida e curiosa sobre o mesmo. Ela o acha muito forte por aguentar seu passado de forma positiva, mesmo quando se acha um monstro. Ela é amigável com ele, por mais que o mesmo não demonstre, ele a trata como se ela fosse sua irmã.

Com qual das personagens se dá melhor?
- A sua e da @Marii-Chann , se formos aceitas ;-; Óbvio.

E menos?
- A de... Shu.

Frases que normalmente diz.
"Eu? Maluca? O que tens na cabeça? Eu não maluca... Sou só incompreendida." - Ela fala isso quando a chamam de maluca normalmente.

"Qual foi sua primeira pista?" - Isso que ela fala quando alguém a chama de "Anormal".

" A NUTELLA É MINHA! ME DA PORRA!" - Ela sempre diz isso quando roubam a nutella dela.

"CADE A PORRA DAS MINHAS LAMINAS?" - Ela sempre pergunta quando roubam suas pequenas coisinhas.

"MEU! VÃO PRA PUTA QUE PARIU VÃO! ME DEIXEM DORMIR SEU BANDO DE FILHOS DA PUTA! VADIA, VAGABUNDA! NÃO SE PODE NEM DORMIR NESSA PORRA MAIS NÃO? VAI TE FUDER CARALHO!" - Isso é o que acontece quando ela acorda - @Kurama-Chann comentou sorrindo com uma gota na cabeça.

Frase que a define.
"Os normais, eles me fazem sentir medo
Os malucos, eles me fazem sentir sã" - Ela diz que isto a define por que acha o mundo estranho, nos olhos normais.

Alguma doença?
- Esquizofrenia.

Maior sonho.
- Dar um soco no Shinigami e Susano'o, juntamente com a filha dele, por conta dos nomes e aparências bizarras.
- Virar uma Idol e Modelo.

Qual arma a sua personagem utiliza?

- Machado. -

- Seu machado é um tipo de baixo com a lamina parecida com a de um machado duplo, a maioria dele é vermelho, ela o escolheu para não elevar suspeitas.

- Espada. -

- Sua espada tem o cabo dourado, ouro, uma bola de energia roxa em forma espiral fica no meio da parte onde segura que eu esqueci o nome. Sua lamina vai de grande a pequena a cada cm, a lamina é prateada, feita de pura prata, com detalhes em azul-gelo. Ela é muito afiada e boa para cortar, coisa que Amaya adora.

Algo Mais?

- Seu tipo sanguíneo é AB- negativo, é muito doce, mas com uma pequena pitada amarga no final.

- Sua cor favorita é Preto, mas ela adora roxo ou lilas.

- Sua comida favorita é Lasanha com suco de laranja.

- Ela tem uma cicatriz de quando uma vez se cortou com as presas de Ayato, é no lado de sua cocha direita, ela se cortou quando ele fincou as presas e arrastou-as.

- Tenho a impressão que teremos duas mortes quando três (3) certas pessoas souberem disso... - @Kurama-Chann pensa em voz alta pensativa.

- Ela tem um boneco de pelúcia, Bonnie, mas para ela, Bonny-chan. Ela é muito, MAS MUITO, estilo Kanato quando ousam falar dele ou falar com ele.


- Você pode ver as roupas em outros jornais se quiser-Desu!

- Me diz o que achou-Desu?

- Tenho chance-Desu?

Nyah!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...