~Kurama-Chann - Clan Impossibile

Kurama-Chann
Sádica? Imagina que não....
Nome: Kurama - Chann / Kura - Nyah / Kura - Chan / Shi - Chan / Shinigami - Chan / Melody Marie.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Para Fallen-San.


Postado

Ficha Para Fallen-San.



''Canibal''

Nome :
- Ai Otsutsuki Terumi Kesshõ.

Idade (12-14)
- 13 Anos.
- 30 De Junho.
- Câncer.

Apelido.
- Mayu.
- Hime. - Princesa Do Clã Otsutsuki.
- Erza.

Alcunha?
- Hime - Tsuki. - Princesa Da Lua.
- Buruddi - Hime. - Princesa Sangrenta.

Aldeia
- Konoha.

Personalidade
Ai é uma pessoa muito rigorosa, muitas vezes criticando o mau comportamento e hábitos dos outros membros do grupo, fazendo com que a maioria deles se desculpem, temendo que eles possam invocar a sua ira. Ela também é muito impaciente, não gosta de pessoas que não respondem às suas perguntas com rapidez suficiente. Isso, juntamente com sua própria infância trágica, fez com que muitos de seus companheiros de grupo a evitem devido à sua inaptidão social. No entanto, ela tem um grande senso de justiça e orgulho em ser um membro do clã Otsutsuki.

Ai se descreve como alguém que estava sempre a chorar, já que ela não foi capaz de proteger aqueles queridos para ela. Vários exemplos são quando Ryana tentou protegê-la da destruição, e quando ela foi capturada porque ela salvou seu Pai, Hisashi, e foi feita uma lavagem cerebral por "Kaguya". Além disso, Ai afirmou que ela se sente desconfortável e insegura quando ela não está usando armadura. No entanto, quando Ai encontra Mei Terumi, sua Tia, ela supera seu medo e a derrota sem sua armadura.

Apesar de sua personalidade reservada e vestindo sua armadura, Ai tem demonstrado que têm muita pouca modéstia e uma visão incomum no conceito em geral. Muitas de suas armaduras são reveladoras e feminina, e quando fora da armadura ela tem uma afinidade com roupa sexy. Ai parece não ter nenhum problema com os homens (ou pelo menos seus companheiros de grupo do sexo masculino) em vê-la nua. Ela não sentiu nenhum desconforto declarando seu desejo de tomar banho com seus companheiros, fato de que ela costumava tomar banho com eles quando eram mais jovens. Ryana tem também afirmou que Ai tem o hábito de subir em sua cama em seu quarto compartilhado durante as Viagens antes da mesma morrer.

Ai não apresenta gostar de bebida mas quando o assunto e seu bolo de morango, ela não perdoa ela já mostrou que adora doces e especialmente bolo de morango quando um novato entrou no grupo ela comprou 50 bolos de morango afirmando que 49 era dela.

Embora Ai seja fria e anti-social ela tem uma personalidade feliz e alegre, por causa de acontecimentos em sua infância teve dificuldade em confiar na maioria nas pessoas, pode perecer muito séria mas na verdade é da quelas que adoram uma boa soneca. Quem consegue conquistar sua confiança consegue um lugar especial no coração dela.

É Sádica e fria normalmente, faz muitas ameaças para aqueles que mechem com ela.

É sedutora quando quer algo e não dão a ela.

É bem pessimista, nunca pensa no bom, apenas no ruim.

Tem personalidade dupla, a dupla personalidade é Sádica, fria, cruel, gargalha quando mata, para ela matar é tudo na vida.

Foi bem maltratada nos outros clãs por isso, a maioria tentava tirar seu lado "Demônio" como eles apelidaram. Quando tira os fones é por que vai ter treta. É masoquista também, mesmo não demonstrando.

Tem um estilo bem gótico e roqueiro, por mais que não demonstrasse na época do Clã Otsutsuki. Tem a língua afiadíssima, por conta disso, já se meteu em vários problemas. Abusa da ironia facilmente, adora brincar com as pessoas, fazendo brincadeiras/ameaças. É uma garota que odeia as pessoas, então não é considerada sociável, acha o mundo a fora muito sem graça e entediante.

Típico de garota que da os ombros, é raro ela se importar com alguém que não seja ela mesma! Ela é um pouco bipolar, é estilo Kanato quando tentam tocar em Mimi. (Usano Mimi - Sua Boneca). É muito psicopata, adora objetos de tortura, é muito obcecada com o que gosta, Yandere para dizer o mínimo. Para quem a ofende, ela já taca o "Town Def What".

Ela quase sempre é vista chutando os países baixos das pessoas que a irritam ou fazem algo com as amigas, está sempre fazendo travessuras com essas pessoas, travessuras macabras, ela também da muitas voadoras, coisa que ninguém entende.

Ela é muito manipuladora, ao ponto de sacrificar tudo desde que esteja tudo como o planejado. Mayu é muito macabra e fria na maioria das vezes, mostrando sorrisos macabros e diabólicos na maioria das vezes.

Pode ser fofa em raras vezes, mas se está sendo é por conta de um trabalho, sem dúvidas. Nunca mecha com ela quando a mesma está com raiva, é quase como um bebê lutar com um exercito de demônios profissionais em seu trabalho. Sempre que bebe sangue (Sim ela tem esse Hobby.) ela pega uma taça (Sabe aquelas taças de vidro largas, com ouro enfeitando?) e coloca o sangue dentro e bebe.

Ai é muito desconfiada das pessoas ao seu redor, por achar o mundo podre e corrompido. Nunca confia em alguém que acaba de conhecer. Para ela, o "amor" é nada mais do que uma palavra. Debocha muito das pessoas, nunca é gentil ou assustada.

Ela nunca fica assustada, é ela quem assusta. Tem uma porcentagem muito grande de arrogância, por mais que não goste de usar.

Aparência (descrição e imagem)
-Descrição :
Ai é uma menina com o cabelo longo, vermelho e olhos castanhos. Ela perdeu o olho direito quando criança e agora tem um artificial que foi criado por Hana, uma antiga amiga. Ela tem seios grandes, nem mesmo entende o por que já que é criança . Seu traje mais comum consiste de uma armadura feita sob medida por ferreiros da melhor ferraria, uma saia azul e botas pretas. Busto, 104 centímetros. Seu selo Otsutsuki é azul e está localizado no meio de seu braço esquerdo. A especialidade de Ai é o chakra especial de sua família que é chamado de Reequipar que permite a ela Reequipar não só armaduras, mas roupas diferentes, bem como, permitindo-a mudar seu vestuário em determinado momento.

*Link:


(Armadura Da Guardiã.)

(Armadura Da Deusa)





Erza, De Fairy Tail

Historia
- Na noite chuvosa de junho, gritos eram ouvidos. Ryana Otsutsuki estava tendo sua pequena cria, sua filha. Tudo estava feliz... Mas assim que a pequena abriu os dois olhos e mostrou seu cabelo e resto do corpo, todos ficaram chocados sem dúvidas. Ai tinha cabelos brancos e olhos perolados, pequenos chifres erão demonstrados em crescimento, pequenas "tatuagens" da família principal do ramo Otsutsuki eram vistas. Com o passar dos anos Ai mostrou ser bastante inteligente e quieta, sendo bastante responsavel obviamente. Quando ela completou cinco anos, os cabelos dela ficaram vermelhos, e seus olhos ficaram no típico castanho, parecia bastante uma Uzumaki. O restante do clã foi morto quando ela tinha sete anos, as pessoas que os mataram disseram "Queremos A Princesa", era bastante óbvio que Ai tinha muito poder por conta disto.

- Ryana levou sua filha para longe do Clã, seu marido havia abandonado as duas á muito tempo. Foi treinada para ser uma ninja e ao mesmo tempo sarcerdotisa de Kaguya, A Deusa De Seu Clã. Ai acabou viciada em se tornar uma sarcerdotisa, criando seu próprio caminho para isto. Virando um "Hidan" da vida.

- Sua mãe morreu quando as mesmas pessoas que mataram seu clã tentaram ataca-la. Ai acabou matando eles com o Rinnegan, sem saber que ativou.

- Ai passeava calmamente na floresta perto de Konoha, olhava fixamente para o chão. Até que ninjas de Konoha a acharam, assim que descobriram seus sobrenomes, sorrirão ganânciosos e a levaram para a Hokage, que não pode fazer nada, ao não ser aceitar que a pobre Otsutsuki vivesse em Konoha.

- Foi odiada por ser do mesmo clã da Deusa Coelho, quem disse que a mesma ligava? Sempre que alguém vinha intimidar ela, ela revidava com tapas ou coisas do gênero.

- Foi considerada uma das mais fortes Kunoichis da academia, nunca ligou para isto. Vários Fanboys, ela sempre diz mesma coisa ;

"Não estou aqui por que quero, e não ligo para vocês, parecem até cadelas no cio."

- Assim que foi colocada em sua equipe, quase surtou, não gostava de quase ninguém nesse mundo de qualquer maneira.
#SemCriatividade.

Família (Relação + Parentesco + Nome)
- Kaguya Otsutsuki. - Reencarnação Da Mesma.

- Ai tem um grande amor por Kaguya, sua deusa, mesmo ela sendo derrotada por Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. Ai é muito... Extressada quando alguém fala mal de sua deusa. Ela já é fria e anti - social, mas quando ela vai para "O Mundos Dos Otsutsuki" ela fica extremamente carinhosa e fica no túmulo de Kaguya na maioria das vezes.

- Ryana Otsutsuki. - Mãe.

- Antes de Ryana morrer, Ai e a mesma tiveram um grande relacionamento. Sempre juntas, felizes e alegres. Mostrando certamente felicidade, até mesmo nas brigas. Quando Ryana morreu, Ai perdeu toda a luz. Ficando anti - social e esquisita. Ryana era uma mulher de grande beleza e bondade. Morreu por conta de ninjas que queriam células Otsutsuki. Eles não sabiam que Ai estava lá e os matou, sem perceber, usando o Rinnegan (Sabe aquela cena do Nagato matando os Ninjas que mataram seus pais?).

- Hisashi Terumi Kesshõ. - Pai.

- Ai nunca foi mostrada para ele. Pelo que ela soube, ele abandonou sua mãe para ficar com uma amante, dizendo que apenas ficou com sua mãe por ela ser gostosa e poderosa. Ai nutria ódio por seu pai dês de pequena, nunca foi muito gentil quando falam dele, e quando falam, ela vira sua pior inimga, a única coisa que ela gosta de fazer quanto a isto é ser maldosa e expressar ódio e sarcasmo para ele.


Relações:
• Par
- Mayu é considerada uma "Yandere" dês de cedo, Ryana advertiu sua filha sobre isso. Mayu em si mesma, pode ler as emoções de seu par e ver se ele está mentindo para ela. Se ele estiver mentindo sobre algo... Fuja meu amigo. Ai é muito possessiva com o que gosta, então provavelmente vai negar seu amor e mesmo assim seguir ele para ver se o mesmo está bem. Ai provavelmente vai negar qualquer sentimento que alguém falar para ela.

• Melhor amigo(a)
- Por mais que ela seja muito fria e anti - social normalmente, ela é considerada a "bipolar e maluquinha" por sua (seu) melhor amiga (o). Ai tem uma luz que fazem as pessoas que ela quer se aproximarem, a maioria não gosta dela por ser "Filha De Kaguya". No começo, a relação dos dois era uma droga, sempre que ele (ela) via Ai ele (ela) já tentava bater na cara dela. Hoje em dia, os dois são considerados inseparaveis, ao ponto de até tomarem banho juntas (juntos). Por mais que Ai seja meio "rejeitada" por maioria da sociedade, ela (ele) está sempre lá para ajuda - la quando a mesma precisa profundamente.

• Rival
- Ai não considera as pessoas dignas de serem suas rivais, mas as pessoas a consideram digna, o que a irrita bastante. Ela não quer ter alguém em sua cola dizendo que quer desafia-la ou coisa do gênero, ela odeia isso. Mas quando ela achar um rival que vala a pena, provavelmente a rivalidade vai aumentar a cada passo, pois Ai não vai perder tão facilmente e entregar seu titulo de "Nova Melhor Médica Ninja" facilmente. Para uma pessoa a derrotar ela precisa treinar muito. É como Rock Lee e hoje em dia Ai dizem "O Trabalho Duro Pode Vencer O Dom Natural!".

• Sensei
- Ai já sabe que dependendo do Sensei ou da Sensei, ela será fria e anti - social. Claro que ela terá que obedecer algumas ordens dele. Mas ela acha que o Sensei as vezes zomba dela e do seus companheiros, pelo mesmo achar que eles não estão aptos para lutar com pessoas consideradas mais fortes. Ai já está trabalhando para ganhar o Byakugou (Selo Do Ninjutsu Médico.), então provavelmente quem irá ensinar isto para ela é Sakura, que com o passar do tempo começou a gostar dela. Seu Sensei tem muito favoritismo com seus colegas, o que leva a Ai ser excluída pelo time.

• Hana
- Mayu já não é tão sociável quanto parece, mas Hana pode despertar um sentido familiarizado nela, carinho. Ai é meio sociável com ela, não ao ponto de falar de sua vida ou segredos para ela, mas o suficiente para Ai não a olhar frio. Por mais que elas sejam "conhecidas", se Hana tentar impedir Ai de fazer qual quer coisa, ela provavelmente morre. Ai é independente dês da morte de sua mãe.

• Menma.
- Ai não gosta muito dele, ainda mais por ser filho do Uzumaki, que derrotou sua "Rainha". Ela é sempre fria com ele, fazendo várias ameaças, nunca sendo bondosa ou gentil. Para ela, este sentimento é inexistente. Ele as vezes tenta dar uma lição de moral com ela, dizendo que amigos e família são as coisas mais importantes, mas ele apenas não sabe que os pais de Ai foram mortos por Konoha e ela não tem amigos por conta do sobrenome, por conta de ser da mesma família de Kaguya.

• O Kage de sua vila escolhida.
- Ai não é muito social, odeia Kages muito bondosos e que tem seus "favoritos", Sakura mostrou bastante favoritismo com alguns gennin, e outros não. Ela apenas obedece ordens que acha descentes, por falta de palavra melhor. Ai não é muito sociável com ela, acha Sakura sem graça e entediante. O típico de mulher submesa, coisa que a irrita profundamente. Ela tem pena de Sasuke por ter que aguentar os ataques de Sakura quando está na aldeia. Mas com o passar dos anos Ai demonstrou carinho para Sakura, e a mesma retribuiu, as duas acabaram começando a treinar o Ninjutsu Médico juntas.

• Outros personagens
- Ai pode ser bastante fria e anti - social, mas por conta de ter viajado muito antes de ir para Konoha, ela já sabe que não se deve confiar logo de cara. Ai não é demonstrada sendo boazinha e gentil com eles, sendo na verdade muito fria e ameaçadora. Ai provavelmente não gostara da pessoa facilmente, por a achar fraca e inútil, coisa que ela descreve facilmente.

Gostos e desgostos

- Gosta -
Treinar.
Cantar.
Ficar Sozinha.
Cozinhar.
Fazer "Macumbas" para a sua Deusa, Kaguya.
Raposas.
Sangue.
Preto.
Vermelho.
Xingar.
Dançar.
Doces, especificamente bolo de morango.
Paz.

- Não gosta -
Barulho.
Que toquem em seu bolo de morango.
Pessoas Inúteis.
Clã Hyuuga.

Medos, fobias, e sonhos.
- Medos -
- Perder Sua Honra Como Otsutsuki Hime. Tem medo que usem Ryana (Edo - Tensei) Contra Ela.

- Fobias. -
- Tem fobia de ser estuprada.

- Sonhos. -
- Ser uma boa líder para seu Clã. - Ela planeja reergue-lo.

Qualidades e defeitos

- Qualidades. -
Boa Guerreira E Espachim.
Força Louvável.
Resistência Digna De Seu Clã.

- Defeitos.-
Anti - Social.
Manipuladora.
Sádica.
Enganadora.
Fria.

Técnicas
- Kansou! (qual quer uma da Erza)
- Ela está aprendendo as técnicas do Rinnegan calmamente, tendo bastante dificuldade.
- Jutsus de Youton.
- Jutsus De Shouton.

Clã?
- Otsutsuki.
- Terumi.
- Kesshõ (Cristal)

Kekkei Genkai?
- Youton.- Terumi, não puxou a de vapor.
- Shoton.
- Rinnegan.
- Kansou (Sim :3 Eu fiz o "Kansou - Erza" sendo um tipo de Chakra especial.).

Equipe : Vou ver.

Algo a mais?

۞Roupas;

- Roupa Casual.
https://br.pinterest.com/pin/447545281702257215/
- Usa um sobretudo azul - escuro de mangas compridas com alguns botões. Um top roxo um pouco escuro, o top cobre um pouco de seu pescoço e acaba um palmo abaixo do fim dos seios. Blusa de malha por baixo. Uma saia meio torta roxa mais clara em uma parte e outra mais escura. Meias de malha. "Botas" Kunoichi pretas, os dedos ficão amostra por conta do 'furo" das botas.

- Roupa Normal.
- https://br.pinterest.com/pin/437834395006218289/ (Só imagine o cabelo mais comprido e vermelho, olhos castanhos.)
- Blusa azul com um ziper branco, um decote básico, um tipo de toca mais folgada azul, suas mangas são muito compridas e pretas, escondendo as mãos, usa um Obi lilas bem claro com duas linhas meio grossas roxas. Uma faixa branca com do lado esquerdo algumas partes "cortadas". Um colar prateado com o símbolo preto. Uma saia preta bem curta que para três palmos abaixo do começo das coxas, com um short de malha forte por baixo. Botas Kunoichi pretas, atrás, na frente e um pouco em cima são com pequenos "furos" para dar mais liberdade na luta.

- Armadura mais forte.
https://dailyanimeart.com/2015/04/28/erza-defeats-jerome-fighting-avatar-fairy-tail-431/fairy-tail-431-erza-by-maxibostero/
- É composta por um vestido cor vermelha ou lilas, colado na parte de cima, decotado com um tipo de "V", sua gola é preta com tipos de espinhos enfeitando, um contorno dourado nas últimas partes da gola. Na parte de baixo, ela usa um short super curto preto com dourado. Uma saia vermelha com 4 "espinhos" e na parte frontal é com algumas ondinhas, deixa a parte da frente de suas pernas amostra. Usa um tipo de cinto, que parece um Obi com umas ondinhas de baixo, preto com contornos dourados. Suas mangas são no começo estilo empregada, folgada, vermelhas, já no "meio" ela é preta e colada, no fim tem um contorno dourado e alguns enfeites vermelhos. Em seu cabelo, que fica em solto com um "coque" em cima, seu cabelo fica ondulado com duas mechas que vão até os mamilos dos seios e ficão vermelhos. Duas "antenas" douradas ficão em seu cabelo. "Asas" feitas de um tipo de espadas, inquebráveis, pretas com contornos dourados. Usa botas com "espinhos" no começo com contorno dourado, e o resto é preto e colado.

- Roupa que usa com o capus por cima.
https://br.pinterest.com/pin/93449760997361408/ (A mais escura)
- Sua roupa consiste em uma camisa com mangas que pequenas e parão grandes, é meio entortada, deixando um lado mais "baixo" que o outro, vermelho - sangue. Por cima da camisa, usa um tipo de blusa sem tronco, as mangas são meio folgadas, e nas mãos, acabam nas palmas das mãos, são apertadas em um tom mais escuro. Em cima, tem um pequeno contorno prateado, deixando os ombros amostra, com um capuz que te um "ziper" prateado, vermelho - escuro. Usa uma saia um palmo antes da metade da cocha, com uma pequena fenda para a direita, calças pretas que cobrem tudo. 'Botas' Kunoichi pretas compridas. Ataduras enrolam seus braços cobertos pelas mangas.

- Espada, Foice, Arco E Flecha E Leques (Armas Dela.):

- Leque Do Tempo :
- http://moostache.com.br/wp-content/uploads/2012/05/leque.jpg

- Leque Dos Elementos (Ele Muda De Cor De Acordo Com O Elemento Usado!) :
- http://vignette3.wikia.nocookie.net/grandchase/images/9/98/Leque_da_lin.png/revision/latest?cb=20120314012115&path-prefix=pt-br

- Espada.
- http://orig15.deviantart.net/dc2d/f/2015/269/b/6/sw54f_by_rofeal-d9ay9wi.png

- Foice.
- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/31/25/10/3125108b23075d66724bf3823467d4fc.jpg - Arma feita pela Shinigami, quem a viu com está arma nunca voltou para contar história.

- Arco E Flecha.
- http://orig06.deviantart.net/31c8/f/2016/071/1/3/sw203f_by_rofeal-d9ustfu.png

- Se tiver algum erro ou coisa errada me avise fazendo favor.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...