~Kurama-Chann - Clan Impossibile

Kurama-Chann
Sádica? Imagina que não....
Nome: Kurama - Chann / Kura - Nyah / Kura - Chan / Shi - Chan / Shinigami - Chan / Melody Marie.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas ^^


Postado

Fichas ^^

A qui está a ficha ^^


"Seus olhos me deixam sem ar, seria medo ou paixão, Subaru?"

♡ Nome Completo: (Significado do nome também) Tsuki Nakagami (Lua da Deusa Interior)

♡ Apelidos: (Quem deu e porquê) Mayu (Família, sempre lhe disseram que ela era muito parecida com a "Mayu de Vocaloid). (Ela prefere Mayu, em vez de Tsuki)

♡ Idade/Data de nascimento/ Signo: (Lembre-se do seu par, não faça uma idade muito diferente. A história se passa em 2016 mesmo) Ela tem Dezoito Anos. (Se não for a idade certa, pode mudar para uma maior ou menor) Seu nascimento foi em Trinta De Junho. Seu Signo É Câncer.

♡ Aparência: (Deve conter uma boa descrição, fotos, no mínimo 1 gif e ser de um anime -coloque o nome do anime também-) Obs: Não quero só garotas loiras de olhos azuis, vamos, quero de todos os tipos! (Mayu de Vocaloid)

Descrição : É loira, aqueles loiros claros, tem mechas azuis, rosa, amarelas e laranjas na parte de trás do cabelo, o cabelo é meio liso, com algumas ondinhas, o cabelo vai até o meio das cochas, tem um tipo de franja que cobre toda a testa, é meio bagunçadinha, duas mechas de cabelo ficam na frente do corpo, indo aproximadamente até os ombros, olhos dourados bem chamativos, usa brincos pretos com uma pedra amarela, uma tiara, que a base parece mais um pano fino, tem um tipo de botão amarelo, com rendas de pano e tecido pretas em volta do botão, e um pequeno lacinho para completar a tiara, usa um vestido preto, que na parte de cima, tem um laço vermelho no pescoço, o laço segura dois panos de tecido brancos com contornos vermelhos, e uma renda preta em cada lado do pano, a parte abaixo do pescoço é toda lisa, com alguns tipos de quadrados prateados e vermelhos, alguns botões no meio do vestido, já na cintura, é um pouco apertado, com uma renda de pano preta cobrindo toda a cintura, a saia é meio folgada, com dois laços vermelhos, e de babado tem uma estampa de teclados de pianos, usa um guarda - chuva com alça prateada e a parte de cima é preta, o gancho do mesmo é meio cinza e preto, suas luvas, começam um pouco acima dos cotovelos, uma renda de pano prateada cobre o começo da luva, e a mesma acaba sendo toda preta, suas meias, começam um pouco abaixo dos joelhos, começando por uma renda de pano prateada, e acabando preta, usa sapatilhas que tem um contorno vermelho e uma pequena pedra branca no centro do contorno, a sapatilha é preta com um pequeno salto. Fones com uma pequena estampa de caveira, os fones são dourados com finas partes pretas.
Boazinha/Normal : http://imgur.com/a/bDXpc
Personalidade Dupla : http://imgur.com/a/73I78 (Ela esconde o machado na cocha, com um tipo de laço preto.)
Gif : http://imgur.com/a/NUEST

♡ História: (Parte importante! Algum familiar seu deve pertencer à igreja e também coloque o motivo de o porquê dele a "vender" para Tougo, aliás, quero saber que desculpa ele usou para você achar que está tudo bem um homem vir lhe buscar no dia de Natal para ir a algum lugar) Sua mãe era da igreja, e a mesma sempre a levava, mesmo com Tsuki não prestando atenção, ela tinha uma mente aguçada, e respondia as perguntas que lhe faziam corretamente e educadamente, seu pai foi um ganancioso que ficou com sua mãe por dinheiro, por a mesma ser rica, alguns anos depois de ir a igreja, o mesmo apareceu falando que iria pegar a guarda da menina, assim conseguindo o dinheiro, mas o mesmo não conseguiu a guarda, dês de pequena sempre soube varias coisas que crianças não se importariam em fazer, como arrumar a casa, cozinhar, cuidar dos gatos de sua mãe, ela era bem responsável para sua idade, sua mãe, acabou morrendo em um pequeno acidente de carro, a menina sendo a herdeira, pegou a herança que sua mãe lhe deixou, e ficou na igreja, como um pequeno lembrete a sua mãe, a igreja fez muitas orações e rezas para tirar a depressão que a morte de sua mãe lhe causou, o único jeito, que a mesma parou, foi atingindo o ponto máximo e virando assassina. Quando virou adolescente, o padre, que a mesma considerava como pai, a vendeu para Touga Sakamaki, por achar que a mesma merecia, afinal de contas a mesma sempre foi uma menina obediente (Sqñ, é só perto do padre e igreja mesmo, tire-a longe deles e ela vira o Diabo) e educada, tendo feito aulas de etiqueta, a desculpa que ele lhe fez foi a seguinte "Minha filha, ele é um grande amigo meu, e vai cuidar de você por algum tempo, então se comporte, viu?", a mesma desconfiava o que estava acontecendo, adorava filmes de terror, assim que chegou na casa, ela simplesmente amou, era viciada em tudo de terror. (Espero que esteja boa o suficiente.)

♡ Personalidade: (Começa a eliminação por aqui, sua ficha deve ser bem detalhada e escrita, se eu ver algo como: "Personalidade: Fulana é divertida, alegre e legal" eu descarto, além de não conter detalhe todos temos defeitos.)

Embora Tsuki seja fria e anti-social ela tem uma personalidade feliz e alegre, por causa de acontecimentos em sua infância teve dificuldade em confiar na maioria nas pessoas, pode perecer muito séria mas na verdade é da quelas que adoram uma boa soneca. Quem consegue conquistar sua confiança consegue um lugar especial no coração dela. É Sádica e fria normalmente, faz muitas ameaças para aqueles que mechem com ela. É sedutora quando quer algo e não dão a ela. É bem pessimista, nunca pensa no bom, apenas no ruim. Tem personalidade dupla, a dupla personalidade é Sádica, fria, cruel, gargalha quando mata, para ela matar é tudo na vida. Foi bem maltratada na igreja por isso, a maioria tentava tirar seu lado do"Demônio" como eles apelidaram. Quando tira os fones é por que vai ter treta. É masoquista também, mesmo não demonstrando.

♡ Qualidades: É ótima dona de casa, sabe se defender muito bem, não se assusta com nada.

♡ Defeitos: Quando debocham de Tsuki/Mayu, ela fica extressada, e a meu amigo, corra para as colinas, ela parece o Diabo.

♡ Gosta: (Se colocares os motivos, será muito satisfatório)
Fazer teatros. (Enganar as pessoas, fingindo ser gentil e doce) (Ela é bem malandra, e adora enganar as pessoas)
Matar (Ela é um tipo de Killer) (Se afogou nisso para parar a depressão)
Raposas (Ela tinha uma raposa de estimação quando era pequena, que até hoje esta viva)
Doces (Ex : Chocolate, bolo, etc..) (Sua mãe a alimentava com muitos doces, e pegou esse vicio)
Desenhar (Antes de começar a matar, ela se afogava nos desenhos)
Inverno (Lembram-lhe sua mãe)
Noite (Ela gosta das estrelas)
Ursos de pelúcia (Ela tem uma boneca *gota*) (Sua mãe lhe enchia de ursos de pelucia)
Jardins. (Sua mãe lhe ensinou a cuidar de um quando era pequena.)
Climas frios (lembram sua mãe, a mesma tinha cabelos brancos e pele branquinha)
Preto (Sua cor favorita dês de sempre)
Travessuras (Por que é bem zoeira, assim como sua mãe)
Dormir. (Ta explicado na de baixo)
Ser acordada de seu sono. (Acordem ela e fique assim : Os joelhos dela ficam em seu estomago, uma de suas mãos fica prendendo seus pulsos, e a outra fica com o machado no seu pescoço.) (Quando era pequena, ela dormia muito, e sua mãe adorava isto nela, pois achava que sua filha viraria uma bela mulher sem olheiras.)

♡ Desgosta: (Também podes colocar os motivos)
Rosa (Sua melhor amiga (falsa) amava rosa, e a mesma ficou enjoada de rosa um dia por esse motivo)
Patricinhas/nhos (Odeia gente assim, pois já a esnobaram por ser baixinha quando criança)
Pessoas Que se acham (Ela até que é bem humilde, muitas vezes já esnobaram suas amigas)
Pessoas irritantes e gritantes (Viveu em um ambiente com pessoas tranquilas e calmas, não é acostumada com isto)
Temperaturas muito quentes (A dão dor de cabeça, e como seus olhos são claros, não da para ver direito se estiver muito luminoso)
Barulho (Irritão a menina, ela sempre viveu em um ambiente calmo e tranquilo)
Que toquem em Mia-chan (Ela ama sua boneca mais que tudo)
Acordar (Tá explicado no que gosta)

♡ Habilidades físicas: Ótimas, ganhou vários prêmios em Ginastica Olimpica, Ritima, etc... Sua luta corpo a corpo é digna de uma lutadora, é bem quieta, por isso fica bem escondida, ganhou vários prêmios em corridas, ou seja, ela tem uma habilidade física enorme, e tem uma força anormal.

♡ Manias: Sempre quando está com raiva soca qual quer coisa que sirva, quando está insana começa a sorrir que nem uma maniaca que tem problema mental.

*♡ Vícios: (opcional) Chicletes, pirulitos, ouvir música.

*♡ Doenças: (opcional) Não tem.

♡ Hobbies: Matar, torturar, cuidar de jardins, ouvir música, estragar encontros, ela as vezes é uma cupido, mas se não gosta do par do amigo/amiga ela faz de tudo para estragar o encontro/mata-lo/mata-la.

♡ Talentos: Tem um talento enorme para cantar e dançar, simplesmente ama isto.

♡ Segredos: Ser uma assassina, sua mãe era metade demônio e bruxa e seu pai vampiro, a fazendo metade vampira, demônio e bruxa, por mais que não conte.

♡ Medos/Fobias: Não tem :3

♡ Traumas: Ver sua mãe morrer (Ela estava no carro, no dia do acidente)

♡ Par: Subaru Sakamaki

♡ Como age com: ♡

♡ Par: (Único que eu peço com detalhes, os outros não precisam ser tão trabalhados) Tsuki odeia Subaru e Vice-versa, mas parece que por causa disso eles se sentem atraídos. A relação é algo como tapas e beijos. Ela o despreza mas ao mesmo tempo o ama incondicionavelmente. Ela se recusa a mostrar sentimentos por ele, e nega a si mesma se sentir atraída. Ela quando o vê se sente nervosa, sua voz se torna um pouco mais grave e seu coração dispara. Ela geralmente olha para os lados e range os dentes enquanto cora quando ele a fita ou dá um olhar. A verdade é que ambos mal sabem o que sentem já que são fechados e teimosos. Ambos são muito orgulhosos para admitirem seu amor, e por isso preferem morrer do que admitir isso. Mas acabaram adimitindo isso um dia. (Quando você quiser.)

♡ Os outros ♡ Tsuki age Serena e Calma, mas mesmo assim não demostra seus sentimentos, e sempre esta séria com eles, e um pouco calada e não é de se comunicar tanto com eles, falando muito Pouco com eles, e bem sádica com quem a irrita.

♡ Shuu Sakamaki : Não tem uma relação muito estendida, mas quase sempre se veem juntos sendo preguiçosos.
♡ Reiji Sakamaki : Tem uma relação mais ou menos, as vezes o jeito rebelde de Tsuki atrapalha a relação de tregua deles.
♡ Ayato Sakamaki : Quase sempre esta xingando o menino em pensamentos, por ele se referir como superior a ela.
♡ Laito Sakamaki : Tsuki acha Laito um idiota, chamando ele muitas vezes de "Dobe" e "Baka", mas Tsuki gosta do jeito divertido e alegre de Laito, mesmo não demostrando para ninguém
♡ Kanato Sakamaki : São dois amigos, viciados em falar com bonecos de pelúcia, quando estão juntos eles ganham o nome "Dois Psicopatas", o que deixa bem engraçada a relação entre os dois.
♡ Subaru Sakamaki : Tsuki odeia Subaru e Vice-versa, mas parece que por causa disso eles se sentem atraídos. A relação é algo como tapas e beijos. Ela o despreza mas ao mesmo tempo o ama incondicionavelmente. Ela se recusa a mostrar sentimentos por ele, e nega a si mesma se sentir atraída. Ela quando o vê se sente nervosa, sua voz se torna um pouco mais grave e seu coração dispara. Ela geralmente olha para os lados e range os dentes enquanto cora quando ele a fita ou dá um olhar. A verdade é que ambos mal sabem o que sentem já que são fechados e teimosos. Ambos são muito orgulhosos para admitirem seu amor, e por isso preferem morrer do que admitir isso. Mas acabaram adimitindo isso um dia. (Quando você quiser.)
♡ Kou Mukami : Não tem " A RELAÇÃO!" mas tem o bastante para não brigarem.
♡ Azusa Mukami : Amigos de masoquismo, tendo uma relação instavel.
♡ Ruki Mukami : O jeito certinho dele contagia Tsuki, ela o odeia e demonstra isto com um enorme prazer.
♡ Yuma Mukami : Odeia ele, simplesmente não suporta.

♡ As outras noivas: Ótima relação, amigas, mas quando vê as falsianes, parte para treta.

♡ Tem alguma melhor amiga? (Ex: Fulana é melhor amiga da Noiva de Yuma) A noiva de Kanato, Laito, e Shuu, mas sem duvidas a melhor amizade é da noiva de Kanato.

♡ Uma frase que a define:
"Regras Foram Feitas Para Ser Quebradas."
Quando esta nervosa : "Pobre alma em volta de escuridão, tuas ações trazem sofrimento a humanidade, tua alma afoga-se nos teus pecados, De Que Forma Desejas Ver a Morte?" Quando fala isto, a pessoa no dia seguinte é encontrada morta, sem um dos braços e com os órgãos arrancados.

♡ Músicas:
Estilo Musical : Musicas Japonesas, algumas inglesas (todas da Melanie Martinez (Minhas Preferidas), algumas de pop e raps.

♡ Dela: Tag, You're It (Melanie Martinez.) House Doll (Melanie Martinez.) Cry Baby (Melanie Martinez.) Alphabet Boy (Melanie Martinez) Raps Do Tauz, Monster (Tauz), Meiga e Abusada (Anitta), One Last Time (Ariana Grande), Todas as músicas da Mayu (Vocaloid), algumas da Megurine Luka e Hatsune Miku (Vocaloid)

♡ Par: Desculpa, não entendi.

♡ Roupas ♡

♡ Casual: (Usa no dia-a-dia) (Ela normalmente usa o vestido, mas quando não pode, usa essas.) http://imgur.com/a/LvzUQ

♡ Formal: (Como algum jantar ou baile)
Um Deles : http://imgur.com/a/1PKDx
Outro : http://imgur.com/a/aDkim

♡ Dormir: http://imgur.com/a/RNQUr

♡ Banho: http://imgur.com/a/yh7r4

♡ Agora, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isto? Sim.

♡ Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos (sem avisos) sua personagem morrerá, tem consciência disto? Sim, se eu não responder nos três capítulos, é por que ou estou sem internet, ou meu carregador quebrou (de novo).

Tem uma raposa filhote, que ela chamou de Hana (Flor)
http://imgur.com/a/dsWvD


Ficha Para Survivors :

ღ Nome completo (Se quiser pode até colocar o significado) Tsuki Nakagami (Lua da Deusa Interior.)

ღ Nickname (Nome no jogo) Mayu.

ღ Apelidos (Opcional,mas caso coloque diga o porque de seu apelido) Mayu (Dizem que ela é muito parecida com Mayu de Vocaloid, que é de onde vem sua aparência!)

ღ Idade (Entre 15 a 18) 17 Anos

ღ Sexualidade : Heterassexual

ღ História (Me conte como era sua vida antes de entrar no jogo) Sua mãe era da igreja, e a mesma sempre a levava, mesmo com Mayu não prestando atenção, ela tinha uma mente aguçada, e respondia as perguntas que lhe faziam corretamente e educadamente, seu pai foi um ganancioso que ficou com sua mãe por dinheiro, por a mesma ser rica, alguns anos depois de ir a igreja, o mesmo apareceu falando que iria pegar a guarda da menina, assim conseguindo o dinheiro, mas o mesmo não conseguiu a guarda, dês de pequena sempre soube varias coisas que crianças não se importariam em fazer, como arrumar a casa, cozinhar, cuidar dos gatos de sua mãe, ela era bem responsável para sua idade, sua mãe, acabou morrendo em um pequeno acidente de carro, a menina sendo a herdeira, pegou a herança que sua mãe lhe deixou, e ficou na igreja, como um pequeno lembrete a sua mãe, a igreja fez muitas orações e rezas para tirar a depressão que a morte de sua mãe lhe causou, o único jeito, que a mesma parou, foi atingindo o ponto máximo e virando assassina. Quando virou adolescente, o padre, que a mesma considerava como pai, a vendeu para um amigo do mesmo, por achar que a mesma merecia, afinal de contas a mesma sempre foi uma menina obediente (Sqñ, é só perto do padre e igreja mesmo, tire-a longe deles e ela vira o Diabo) e educada, tendo feito aulas de etiqueta, a desculpa que ele lhe fez foi a seguinte "Minha filha, ele é um grande amigo meu, e vai cuidar de você por algum tempo, então se comporte, viu?", a mesma desconfiava o que estava acontecendo, adorava filmes de terror, assim que chegou na casa, ela simplesmente amou, era viciada em tudo de terror, o homem morreu depois de um tempo, e Mayu começou a viver "sozinha", ela tinha a Hana, sua raposa junto a ela. Começou a jogar os jogos, sempre que via alguém roubando, ela dava um surto de raiva, assim que pegou o jogo da menina (Personagem da Autora.), ela pareceu sorrir e desaparecer no ar, como se nunca estivesse ali.

ღ Personalidade (Lembre-se,seja detalhada,as eliminações já começam por aqui) Embora Mayu seja fria e anti-social ela tem uma personalidade feliz e alegre, por causa de acontecimentos em sua infância teve dificuldade em confiar na maioria nas pessoas, pode perecer muito séria mas na verdade é da quelas que adoram uma boa soneca. Quem consegue conquistar sua confiança consegue um lugar especial no coração dela. É Sádica e fria normalmente, faz muitas ameaças para aqueles que mechem com ela. É sedutora quando quer algo e não dão a ela. É bem pessimista, nunca pensa no bom, apenas no ruim. Tem personalidade dupla, a dupla personalidade é Sádica, fria, cruel, gargalha quando mata, para ela matar é tudo na vida. Foi bem maltratada na igreja por isso, a maioria tentava tirar seu lado do"Demônio" como eles apelidaram. Quando tira os fones é por que vai ter treta. É masoquista também, mesmo não demonstrando. Saiu da igreja. Não é de roubar em jogos, acha uma grande injustiça para aquele que conseguiu tudo na marra. Abusa da ironia quase sempre. Não mede esforços para conseguir o que quer.

ღ Aparência (Deve conter no mínimo 2 fotos e 1 gif)
Boazinha/Normal : http://imgur.com/a/bDXpc
Personalidade Dupla : http://imgur.com/a/73I78 (Ela esconde o machado na cocha, com um tipo de laço preto.)
Gif : http://imgur.com/a/QneFu
Descrição : É loira, aqueles loiros claros, tem mechas azuis, rosa, amarelas e laranjas na parte de trás do cabelo, o cabelo é meio liso, com algumas ondinhas, o cabelo vai até o meio das cochas, tem um tipo de franja que cobre toda a testa, é meio bagunçadinha, duas mechas de cabelo ficam na frente do corpo, indo aproximadamente até os ombros, olhos dourados bem chamativos, usa brincos pretos com uma pedra amarela, uma tiara, que a base parece mais um pano fino, tem um tipo de botão amarelo, com rendas de pano e tecido pretas em volta do botão, e um pequeno lacinho para completar a tiara, usa um vestido preto, que na parte de cima, tem um laço vermelho no pescoço, o laço segura dois panos de tecido brancos com contornos vermelhos, e uma renda preta em cada lado do pano, a parte abaixo do pescoço é toda lisa, com alguns tipos de quadrados prateados e vermelhos, alguns botões no meio do vestido, já na cintura, é um pouco apertado, com uma renda de pano preta cobrindo toda a cintura, a saia é meio folgada, com dois laços vermelhos, e de babado tem uma estampa de teclados de pianos, usa um guarda - chuva com alça prateada e a parte de cima é preta, o gancho do mesmo é meio cinza e preto, suas luvas, começam um pouco acima dos cotovelos, uma renda de pano prateada cobre o começo da luva, e a mesma acaba sendo toda preta, suas meias, começam um pouco abaixo dos joelhos, começando por uma renda de pano prateada, e acabando preta, usa sapatilhas que tem um contorno vermelho e uma pequena pedra branca no centro do contorno, a sapatilha é preta com um pequeno salto. Fones com uma pequena estampa de caveira, os fones são dourados com finas partes pretas. (Eu adoro essa personagem ^^)

{ Reserve antes }

ღ Qualidades
É ótima dona de casa
Sabe Lutar (Fez 15 anos seguidos de Judo, Kung Fu e Karate, assim como natação)
Sabe nadar como profissional
Ótima jogadora, não rouba. (Odeio gente que rouba, juro por deus!)

ღ Defeitos (Lembre-se,ninguém é perfeito,todos nós temos defeitos)
Fica extressada quando tocam em sua boneca (Mia), quando debocham ou chamam-na de patricinha (coisa que ela não é) ela vai até o inferno para matar essa pessoa.

ღ Gosta (Se colocar o porque que gosta de tais coisas já será de uma grande ajuda)
Fazer teatros. (Enganar as pessoas, fingindo ser gentil e doce) (Ela é bem malandra, e adora enganar as pessoas)
Matar (Ela é um tipo de Killer) (Se afogou nisso para parar a depressão)
Raposas (Ela tinha uma raposa de estimação quando era pequena, que até hoje esta viva)
Doces (Ex : Chocolate, bolo, etc..) (Sua mãe a alimentava com muitos doces, e pegou esse vicio)
Desenhar (Antes de começar a matar, ela se afogava nos desenhos)
Inverno (Lembram-lhe sua mãe)
Noite (Ela gosta das estrelas)
Ursos de pelúcia (Ela tem uma boneca *gota*) (Sua mãe lhe enchia de ursos de pelucia)
Jardins. (Sua mãe lhe ensinou a cuidar de um quando era pequena.)
Climas frios (lembram sua mãe, a mesma tinha cabelos brancos e pele branquinha)
Preto (Sua cor favorita dês de sempre)
Travessuras (Por que é bem zoeira, assim como sua mãe)
Dormir. (Ta explicado na de baixo)
Ser acordada de seu sono. (Acordem ela e fique assim : Os joelhos dela ficam em seu estomago, uma de suas mãos fica prendendo seus pulsos, e a outra fica com o machado no seu pescoço.) (Quando era pequena, ela dormia muito, e sua mãe adorava isto nela, pois achava que sua filha viraria uma bela mulher sem olheiras.)

ღDesgosta : Rosa (Sua melhor amiga (falsa) amava rosa, e a mesma ficou enjoada de rosa um dia por esse motivo)
Patricinhas/nhos (Odeia gente assim, pois já a esnobaram por ser baixinha quando criança)
Pessoas Que se acham (Ela até que é bem humilde, muitas vezes já esnobaram suas amigas)
Pessoas irritantes e gritantes (Viveu em um ambiente com pessoas tranquilas e calmas, não é acostumada com isto)
Temperaturas muito quentes (A dão dor de cabeça, e como seus olhos são claros, não da para ver direito se estiver muito luminoso)
Barulho (Irritão a menina, ela sempre viveu em um ambiente calmo e tranquilo)
Que toquem em Mia-chan (Ela ama sua boneca mais que tudo)
Acordar (Tá explicado no que gosta)

ღ Vícios (Opcional) Chicletes/Pirulitos, Ficar ouvindo música.

ღ Doenças (Opcional) Nop.

ღ Talentos
Tem um talento enorme para canto e dança, simplesmente não demonstra isto, Tem Ótimas habilidades físicas, ganhou vários prêmios em Ginastica Olimpica, Ritima, etc... Sua luta corpo a corpo é digna de uma lutadora, é bem quieta, por isso fica bem escondida, ganhou vários prêmios em corridas, ou seja, ela tem uma habilidade física enorme, e tem uma força anormal.

ღ Hobbies
Matar, torturar, cuidar de jardins, estragar encontros, jogar jogos, ela as vezes é uma cúpido, mas se não gostar do par do amigo/amiga, ela faz de tudo para matar essa pessoa.

ღ Segredos
Ser uma assassina
Ser antigamente da igreja.

ღ Medos & Fobias (Será uma parte importante na fanfic)
Tem medo de perder a Mia (Boneca), foi dada por sua mãe.

ღ Traumas
Ver sua mãe morrer.

ღ Par
Pode escolher para mim por favor?

ღ Como age com os:

- Par (Quanto mais detalhes melhor) Tsuki odeia ele e Vice-versa, mas parece que por causa disso eles se sentem atraídos. A relação é algo como tapas e beijos. Ela o despreza mas ao mesmo tempo o ama incondicionavelmente. Ela se recusa a mostrar sentimentos por ele, e nega a si mesma se sentir atraída. Ela quando o vê se sente nervosa, sua voz se torna um pouco mais grave e seu coração dispara. Ela geralmente olha para os lados e range os dentes enquanto cora quando ele a fita ou dá um olhar. A verdade é que ambos mal sabem o que sentem já que são fechados e teimosos. Ambos são muito orgulhosos para admitirem seu amor, e por isso preferem morrer do que admitir isso. Mas acabaram adimitindo isso um dia. (Quando você quiser.)

- Outros jogadores
É fria, não tem muito humor com eles, afinal de contas, eles roubaram em vários jogos, odeia isto, simplesmente não consegue ser gentil com eles, é sádica quando zombam dela.

ღ Vai ter algum melhor amigo? (Minha personagem não está disponível para melhor amigo) Pode ser.

ღ Tem coragem de matar?

[X] Sim

[] Não

[] Só quando for necessário

ღ Você tem consciência de que seu personagem pode morrer a qualquer momento? Sim, infelizmente sim.

ღ A partir de agora seu personagem estará em minhas mãos,você aceita isso? Claro que sim.

ღ Você sabe que seu não comentar o seu personagem pode morrer antes do prazo? Sim, e se eu não comentar é por que meu nootbook é viciado na tomada, e se quebrar to ferrada.


Ficha Do Servamp!



Nome. Mayu Shimizu.

Idade Aparente. Aparenta ter 17 Anos.

Aparência. ↪Mayu De Vocaloid↩
Imagem : http://imgur.com/a/wu9bf
Personalidade Dupla : http://imgur.com/a/lXhHT
Gif : http://imgur.com/a/TSb5t
Descrição : É loira, aqueles loiros claros, tem mechas azuis, rosa, amarelas e laranjas na parte de trás do cabelo, o cabelo é meio liso, com algumas ondinhas, o cabelo vai até o meio das cochas, tem um tipo de franja que cobre toda a testa, é meio bagunçadinha, duas mechas de cabelo ficam na frente do corpo, indo aproximadamente até os ombros, olhos dourados bem chamativos, usa brincos pretos com uma pedra amarela, uma tiara, que a base parece mais um pano fino, tem um tipo de botão amarelo, com rendas de pano e tecido pretas em volta do botão, e um pequeno lacinho para completar a tiara, usa um vestido preto, que na parte de cima, tem um laço vermelho no pescoço, o laço segura dois panos de tecido brancos com contornos vermelhos, e uma renda preta em cada lado do pano, a parte abaixo do pescoço é toda lisa, com alguns tipos de quadrados prateados e vermelhos, alguns botões no meio do vestido, já na cintura, é um pouco apertado, com uma renda de pano preta cobrindo toda a cintura, a saia é meio folgada, com dois laços vermelhos, e de babado tem uma estampa de teclados de pianos, usa um guarda - chuva com alça prateada e a parte de cima é preta, o gancho do mesmo é meio cinza e preto, suas luvas, começam um pouco acima dos cotovelos, uma renda de pano prateada cobre o começo da luva, e a mesma acaba sendo toda preta, suas meias, começam um pouco abaixo dos joelhos, começando por uma renda de pano prateada, e acabando preta, usa sapatilhas que tem um contorno vermelho e uma pequena pedra branca no centro do contorno, a sapatilha é preta com um pequeno salto. Fones com uma pequena estampa de caveira, os fones são dourados com finas partes pretas. Esconde o Machado na cocha, por um tipo de fita preta. Tem facas escondidas nas sapatilhas.
Fones : http://imgur.com/a/ln31U
Forma Animal : É uma filhote de raposa polar, tendo os olhos vermelhos com a pupila em forma de fenda, e pelo branco arrepiado, tem algumas partes de seu corpo que são pretas.
Imagem : http://imgur.com/a/J37LL (Só pensa nela com os olhos vermelhos!)

Personalidade. Embora Mayu seja fria e anti-social ela tem uma personalidade feliz e alegre, por causa de acontecimentos em sua infância teve dificuldade em confiar na maioria nas pessoas, pode perecer muito séria mas na verdade é da quelas que adoram uma boa soneca. Quem consegue conquistar sua confiança consegue um lugar especial no coração dela. É Sádica e fria normalmente, faz muitas ameaças para aqueles que mechem com ela. É sedutora quando quer algo e não dão a ela. É bem pessimista, nunca pensa no bom, apenas no ruim. Tem personalidade dupla, a dupla personalidade é Sádica, fria, cruel, gargalha quando mata, para ela matar é tudo na vida. Foi bem maltratada na igreja por isso, a maioria tentava tirar seu lado do"Demônio" como eles apelidaram. Quando tira os fones é por que vai ter treta. É masoquista também, mesmo não demonstrando. Saiu da igreja por conta disso. Tem um estilo bem gótico e rockeiro, por mais que não demonstrasse na época da igreja. Tem a língua afiada, por conta disso, já se meteu em vários problemas. Abusa da ironia facilmente, adora brincar com as pessoas, fazendo brincadeiras/ameaças. É o tipico de garota que da os ombros, é bem raro ela se importar com alguém que não seja ela mesmo. Aparenta ser bem insana para quem a vê pela primeira vez!

"Pecado". Insanidade ou Destruição.

"Historia" O motivo de Mayu ser tão........... Insana e psicopata, é que quando tinha.......... SEI LÁ QUANTOS ANOS....... Um homem que ela confiava, a traiu, mostrando sua verdadeira face, a fazendo sofrer psicologicamente, Mayu ganhou a personalidade masoquista, insana e cruel, pois ela confiou todos os segredos a ele, e ele revelou a todos, o povo começou a jogar coisas nela, como se fosse um demônio, ela depois de tantos abusos, ganhou sua personalidade natural, e ódio por humanos.

Roupa.
Casuais :
http://imgur.com/a/e71HL
http://imgur.com/a/3jrp6
http://imgur.com/a/OSffg
http://imgur.com/a/wYVzm
http://imgur.com/a/FvIv2
http://imgur.com/a/zP2eU
http://imgur.com/a/3s3Vd
http://imgur.com/a/PS6KU
http://imgur.com/a/pQmdP
http://imgur.com/a/ICEpb
http://imgur.com/a/MT0Sv
http://imgur.com/a/6hQBk
http://imgur.com/a/MQJO4
http://imgur.com/a/GoqfK
http://imgur.com/a/t87oC
http://imgur.com/a/BF07s
http://imgur.com/a/1bthL
http://imgur.com/a/rn6J4
http://imgur.com/a/UV48y
http://imgur.com/a/4Mxmq
http://imgur.com/a/n8DjZ
http://imgur.com/a/ArMWM
http://imgur.com/a/jAmQq
http://imgur.com/a/L4bxW

Festas :
http://imgur.com/a/neD61
http://imgur.com/a/aV4jW
http://imgur.com/a/DQ2bc

Bailes :
http://imgur.com/a/iqmLF
http://imgur.com/a/7HOsx
http://imgur.com/a/Snz7S

Uniforme :
http://imgur.com/a/JnByu
http://imgur.com/a/pwfa3

Roupa de Banho :
http://imgur.com/a/XbqXl
(Desculpa por ter que fazer você ficar com muitos links! T-T)

Gosta.
Fazer teatros. (Enganar as pessoas, fingindo ser gentil e doce)
Matar (Ela é um tipo de Killer)
Raposas
Doces (Ex : Chocolate, bolo, etc..)
Desenhar
Inverno
Noite
Ursos de pelúcia (Ela tem uma boneca *gota*)
Climas chuvosos
Preto
Travessuras
Dormir.
Não ser acordada de seu sono. (Acordem ela e fique assim : Os joelhos dela ficam em seu estomago, uma de suas mãos fica prendendo seus pulsos, e a outra fica com o machado no seu pescoço.)
Xingar
Quebrar Regras
Flores
Sua Eve

Desgosta.
Rosa
Patricinhas/nhos
Pessoas Que se acham
Pessoas irritantes e gritantes
Temperaturas muito quentes
Barulho
Que toquem em Mia-chan (Boneca.)
Acordar (Ela da um desconto no barulho para os Amigos)
Obedecer

Manias : Sorrir que nem uma maluca quando está insana, socar qualquer coisa que sirva quando está com raiva, dormir até de mais, parece que hiberna *gota*.

Par. Subaru Sakamaki

Relações.
* Outras Servamps, outros SubClasses e outros Eves que não te pertencem.
- A relação com os Servamps é boa, Mayu por mais incrivel que pareça é bem calma e paciente com elas, mas de vez em quando ela pode ser mortal para cada uma.
- Os outros SubClasses é uma relação um tanto instavel, não é calma, nem maluca, é instavel, bipolar, seria melhor.
- A relação entre os outros Eves, é que ela é um pouco calma, mas nem tanto, pode perder a paciencia facilmente com eles.

* Par. Mayu odeia ele e Vice-versa, mas parece que por causa disso eles se sentem atraídos. A relação é algo como tapas e beijos. Ela o despreza mas ao mesmo tempo o ama incondicionavelmente. Ela se recusa a mostrar sentimentos por ele, e nega a si mesma se sentir atraída. Ela quando o vê se sente nervosa, sua voz se torna um pouco mais grave e seu coração dispara. Ela geralmente olha para os lados e range os dentes enquanto cora quando ele a fita ou dá um olhar. A verdade é que ambos mal sabem o que sentem já que são fechados e teimosos. Ambos são muito orgulhosos para admitirem seu amor, e por isso preferem morrer do que admitir isso. Mas acabaram adimitindo isso um dia. (Quando você quiser.)

* Seus SubClasses. É um pouco..... Só que não, é muito mandona, calma, de vez em quando é alegre, não é de demonstrar suas emoções com eles.

* Seu Eve. Tem um relação ótima com ela. Por mais incrivel que pareça, Mayu é calma e paciente com ela, dando vários presentes a sua Eve.

Arma. Tem uma foice preta, afiada, é fácil cortar qualquer coisa com ela.
Imagem da foice : http://imgur.com/a/edsjq
É destinada a ser a Rainha Da Insanidade (Se colocar destruição, dependendo do pecado!), sendo a maior assassina, mesmo matando almas puras e limpas, é o que mais a diverte, sem dúvidas.

Algo Mais? Seus olhos mudam de cor as vezes, com seu respectivo humor, as vezes o cabelo, mas raramente!

<>Sobre seu Eve<>

Nome. Ririchiyo (Não sei sé é para colocar o sobrenome da Mayu nela!)

Aparência. (Não sei descrever isso! Desculpa!)
Ririchiyo, Anime Inu X Boku SS
Imagem : http://imgur.com/a/OmrTT
Quando ela se transforma em boneca : http://imgur.com/a/4Wbus

Idade. 19 Anos.

Historia. Ririchiyo era uma criança bem solitaria na infância, Anti-Social poderia se dizer, as crianças não chegavam perto da menina pois achavam ela estranha, sempre que Ririchiyo tomava coragem para chegar perto das crianças, elas fugiam gritando "MENINA DEMÔNIO!!", ela ficava triste, mas não demonstrava, não iria se transformar em um rio de lágrimas. Foi parar em um orfanato com 8 anos de idade, seus pais aviam se suicidado por conta de Ririchiyo, eles já estavam sem paciencia de ter uma filha "Demônio", Ririchiyo ficou mais depressiva do que o normal. Fugiu do orfanato com 10 anos de idade. Ficou vagando com por 1 ano, até que homens a acharam, ela fugiu como nunca. Encontrou Mayu no meio dessa fuga, e esbarrou na mesma, que a olhou com raiva, mas logo o olhar havia se suavilizado.
Mayu : Me diga menina, quer fugir deles? Nunca mais chorar? - Perguntou olhando para Ririchiyo.
Ririchiyo : Quero!!
Mayu : Terá que jurar lealdade a mim, não fugira, não podera fazer nada. Aceita o contrato? - Perguntou novamente, para Ririchiyo que ficou confusa com a parte do "Contrato" - Será minha serva, ficara poderosa o suficiente para esmagar aqueles que lhe fizeram mal, mas em troca, quero sua lealdade eterna! - Exclamou olhando para a pequena.
Ririchiyo : QUERO! JURO LEALDADE A SENHORA! SEREI SUA SERVA PELA ETERNIDADE SE FOR PARA ESMAGA-LOS! - Gritou.
Mayu deu um sorriso e o contrato estava feito. "Não a mais volta! Não a mais volta! MATE-OS!" Essa voz saiu da boca de Mayu, Ririchiyo deu um sorriso e matou os homens que haviam lhe perseguido, voltou a Mayu e se curvou "Sou sua serva eterna!" Falou a Mayu, que deu um sorriso de canto. Elas foram para onde Mayu morava e ficaram lá.
Mayu depois de anos com Ririchiyo, acabou se afeiçoando a menina.

Personalidade. Na maioria das vezes, Ririchiyo é bem fofa e calma, é muito.... Inocente para o mundo lá fora, é normalmente gentil, ajuda as pessoas, mesmo que elas não querem '-', uma das únicas amigas verdadeiras de Tsuki, como Mayu as vezes tem problemas de calma, ela foge um pouco, é obvio '-' quem não tem medo de uma psicopata? É inteligente, e calma :3, MAS............................. Quando as pessoas a irritam ela vira.. Uma fera? Sim, uma fera, ela começa a ir atrás das pessoas e Mayu apenas assiste isso com um balde de pipoca que ela tira do quinto dos infernos.

Par dela. Hisashi Kishimoto, um dos servos mais fieis de Mayu.

Relação com sua Servamp. Como Mayu se tornou afeiçoada a Ririchiyo ao longo dos anos, elas são "Irmã Mais Velha e Irmã Mais Nova!" Sempre podendo confiar umas nas outras.

Relação com seu Par. Relação calma, possessiva pelo lado de Ririchiyo, é contente e fofa, uma Yandere para ser mais exata!

Relação com o Par da Servamp. Calma, meio descontrolada com ele, afinal de contas, ela também se afeiçoou a Mayu, e se ele machucar ela, é como ela diz "Corre que o circo vai pegar fogo!".

Algo mais? Nop!


Ficha Para Fallen Angels.


❥ Nome Completo: (Significado do nome também) Tsuki/Ai/Mayu (Ai e Mayu foram os nomes originais dela! Tsuki foi dado pelo padre!) Nakagami Shimizu (Lua Da Deusa Interior (Tsuki Nakagami)) (Lua Da Água Pura (Tsuki Shimizu))

❥ Apelidos: (Quem deu e porquê)
Hana (Amigas) - Ela tem uma paixão obcessiva por flores.
Mizu (Geral) - Quando age calma e fria, ela parece a água.
Shi (Geral) - Uma vez, ela matou um garoto por não gostar dele.
Tsu (Mãe) - Tsu foi um apelido carinho que sua mãe deu.
Mayu - O Apelido veio sendo desconhecido por quem o inventou e acabou pegando.

❥ Idade/Data de nascimento/ Signo: (Lembre-se do seu par, não faça uma idade muito diferente)
-Idade : 17 Anos.
-Data : 30/06/1999.
-Signo : Câncer.

❥ Aparência: ( ambas a descrição e fotos, no mínimo 3 )

Imagem : http://imgur.com/a/4h2fW

Imagem : http://imgur.com/a/1bnsB

Imagem : http://imgur.com/a/Cc4Wj

Gif : http://imgur.com/a/OOPCD

Imagem : http://imgur.com/a/6zqt0

Descrição : Ai tem, cabelo preto por muito tempo reto em uma "hime" corte que ela mantém desatado. Sua pele é significativamente pálido, e ela tem olhos vermelhos, embora fossem originalmente marrom antes que ela foi enterrada viva. Ai também tem luz lábios rosados. Ela mantém a aparência física de uma velha da menina de treze anos, que era quantos anos ela tinha no momento da sua morte, e manteve-se como tal, para bem mais de quatrocentos anos.

Seu traje habitual consiste em um preto dominantemente seifuku , semelhante ao uniforme escolar japonês, com algumas peças de cor branca e vermelha. No entanto, durante a realização do ato de levar alguém para o inferno, Ai sempre usa um kimono em vez disso, que é predominantemente preto, com qualquer Temari , que são bolas de fios, tecidos à mão, ou desenhos florais. Ambos os padrões de alternar frente e para trás ao longo da série.
Fones estilo gatinho, preto e azul. Esconde o Machado na cocha, por um tipo de fita preta. Tem facas escondidas nas sapatilhas. Tem um rosto delicado e distinguido como "fofo", sem nenhuma impureza, lábios medianos e rosados, seios fartos que são escondidos no vestido, cintura fina e bonita, é magra, não tem muita gordura, por mais que ela coma muito, suas cochas são grossas e grandes, o sonho de consumo de um menino renasceu na quele corpo.

Fones : http://imgur.com/a/ln31U

❥ História: (na história você devera dizer o motivo pelo qual seus pais ou responsável lhe entregaram para Karlheinz, eles podem saber de sua descendência e como consequência serem manipulados a pensar que iria ser algo bom)
"E lá vem ela! Com o vestido rosa e perfeito, digno de uma princes-......... PERA! ISSO TA ERRADO! HISTÓRIA ERRADA!!"

Sua ancestrau : Ai Enma era uma garota humana vivendo em uma vila remota perto das montanhas. Ela era frequentemente intimidado por outras crianças de sua personalidade estranha, e só teve seu primo, Sentarou como um amigo. Com a idade de sete, Ai foi selecionado para ser o sacrifício para os sete Sendings, um rito em que uma menina de sete anos foi sacrificada ao deus da montanha de modo que a aldeia é dada uma boa colheita. No entanto, os pais secretamente pediu Sentarou para cuidar dela enquanto ela vivia nas montanhas. Graças a seus pais, Ai conseguiu sobreviver, se escondendo em uma cachoeira conhecida como Mutsumi cume onde apenas Sentarou iria visitá-la para trazer sua comida e muda de roupa. Isto iria por três anos. Durante este tempo, a relação de Ai e Sentarou desenvolvidos e os dois tornaram-se romanticamente atraídos um pelo outro, apesar de não admitir isso. Enquanto isso, a aldeia estava passando por uma fome como as culturas estavam morrendo. Uma noite, Ai foi descoberto quando um grupo de rapazes seguido Sentarou para as montanhas. Ela tentou fugir, mas foi capturado e violentamente trazido de volta para a aldeia. Ai e seus pais foram capturados, com os olhos vendados e amarrado. O padre deu-lhes seus ritos antes que eles foram atingidos por uma pá e jogado em um buraco profundo para ser sacrificado. Os aldeões forçados Sentarou para ser o primeiro a pá terra para o buraco para expiar seus pecados. Enquanto Sentarou começou a ceder às suas exigências, Ai implorou pela ajuda de Sentarou, e conseguiu agitar parte de sua venda nos olhos o suficiente para ver com um olho. O que ela viu no entanto negou-la ao seu próprio núcleo. O primeiro trabalho com pá de terra sobre ela e sepultura de seus pais foi feito pelo próprio Sentarou. A traição de Sentarou trouxe um imenso ódio. Como os moradores a enterrou em um frenesi de comportamento selvagem, ela jurou a odiá-los para sempre, mesmo em sua morte.

Pouco tempo após o incidente, Ai escapou da sepultura e exigiu sua vingança pela queima de toda a aldeia para o chão em sua ira. Ela atraiu a atenção do Mestre do Inferno, que fez um contato com ela. Ele revelou que as almas dos pais de Ai foram mantidos como reféns e fez um pacto com ela: em troca de seus pais não sendo enviados para o inferno, Ai deve agir como o mensageiro de ódio e vingança das pessoas. Para atender estas tarefas, o mestre do inferno exigiu que Ai esquecer o seu próprio ódio, entorpecendo-se aos sofrimentos dos outros, e se tornar um mero observador de quaisquer acontecimentos. Se ela não aceitou esta punição, as almas de seus pais teriam de vagar eternamente no inferno, perdido para a eternidade. Sem outra escolha, Ai é então nomeado como Jigoku Shoujo.

Através dos séculos, Ai viajou ao redor do Japão tornando-se o mensageiro de vingança para aqueles com um forte ódio em seus corações. Tudo começou quando um cliente contactou com ela. Ai explicou seus serviços a um cliente, que tem alguém que odeia e será o destinatário da vingança. Ela vai dar-lhes um boneco de palha com uma fita vermelha amarrada a ele do pescoço. Se ele ou ela deseja se vingar, o cliente pode puxar a corda vermelha. No entanto, Ai sempre adverte os seus clientes que uma marca aparecerá sobre eles e suas almas também vai para o inferno quando morrerem. Se o cliente puxa a corda, Ai coloca em seu quimono e vai trabalhar. Ela mostra os destinatários de uma série de ilusões, geralmente relacionados com os seus pecados, e, em seguida, envia-los como ela termina-los em uma caixa de diálogo. Como ela faz isso, os padrões de seu quimono parecem vir à tona. Ai, então, transportar alma dessa pessoa para o inferno.

Ela se teletransporta e para trás entre o mundo humano e uma dimensão alternativa conhecida como o reino do eterno crepúsculo , onde existe uma casa como sua base de operações. A casa é habitada por ela e sua avó Às vezes, o mestre do inferno irá verificar sobre ela sob a forma de uma aranha.

Com o passar do tempo, assim como o método de contato com Ai. O método conhecido o mais adiantado era o Jigoku Ema, uma pedra em que o nome do destinatário é escrito e em seguida, colocar no peito. No início do século 20, Ai utilizado um anúncio de jornal em branco para anunciar seus serviços. Com a chegada da tecnologia moderna, Ai usaria o método mais conhecido de contato na série: o Jigoku Tsuushin , um site onde o nome do destinatário pode ser escrito. Quaisquer que sejam os métodos, eles compartilham uma semelhança na medida em que só são eficazes na meia-noite e só vai funcionar para aqueles que têm um ódio forte neles. No entanto, isso significa que a culpa real do destinatário na matéria não é um fator, desde que o cliente odeia ele / ela, e levou a pessoas inocentes também estão sendo enviados para o inferno.

Durante a execução de suas funções, Ai recrutou três seres como seus companheiros. O primeiro foi Wanyuudou, a roda esquerda de um carro que se tornou um yokai. Ai o encontrou quando ele tentou assustá-la. Ela o convenceu a parar de assustar as pessoas e ele acompanhou-a como ela conheceu um cliente. Após a missão, ele decide acompanhá-la em suas viagens, tornando-se "seus pés". O segundo companheiro é Ren Ichimoku , outro yokai sob a forma de uma katana. Ai atende-lo sobre os restos de um campo de batalha, preso ao chão. Ele concorda em viajar com ela e Ai puxa-o para fora da terra. Como ela faz isso, Ren se transforma em uma forma humana. O terceiro companheiro é Hone Onna , uma ex-prostituta que foi morto e jogado em um rio. Ai conheceu enquanto ela involuntariamente assustou as pessoas em sua forma de esqueleto. Tornando-se seus assistentes, os três agiria como investigadores, acompanhamento da situação de um cliente e investigar mais sobre o cliente e / ou o destinatário se necessary.They mantenha grande respeito por sua amante, e durante o seu tempo relações próximas entre si formados uns com os outros e Ai , a quem eles cuidar profundamente.

400 anos se passaram desde que Ai tornou-se pela primeira vez o Menina do inferno. Nesse tempo, Ai entregou o ódio de inúmeras pessoas. Ao fazê-lo, ela conseguiu suprimir seu próprio ódio e enterrar as memórias dolorosas de seu passado. Enquanto isso, a Jigoku Tsuushin torna-se um tema popular devido à propagação mais rápida de informações na era moderna, particularmente entre os adolescentes.

Um dia, Ai encontra Tsugumi Shibata em um cruzamento do trem. Após o encontro, ela estabilishes uma ligação telepática com Tsugumi, embora ela mesma não sabe por que isso aconteceu. Seja qual for a razão, a ligação entre eles chama a atenção do pai de Tsugumi, Hajime Shibata . O link permite que Tsugumi para ver através dos olhos de Ai e identificar o próximo cliente e / ou o destinatário de ódio. Ambos iria tentar parar a vingança de serem presos. Ai e seus companheiros notar isso, embora ela mostra-se indiferente em relação a eles, talvez sabendo que não pode parar o ciclo de ódio.

Isso mudou no entanto, quando Ai recebeu o pedido de um cliente, apenas para descobrir que era uma armadilha preparada por Jiru Du Ronfēru . Durante o confronto, ele usa seus poderes sobre ela e consegue dar-lhe um vislumbre de seu passado esquecido. Ai consegue enviar Jiru para o inferno como o cliente puxou a corda, mas quando ela retorna para o Reino, ela vê Sentarou na distância, indicando seu passado estava começando a ressurgir. Ela peças de volta suas memórias e usa sua ligação com Tsugumi para transmitir uma mensagem para Hajime. Como ambos viajar para Mutsumi Ridge, ela mantém contato com Tsugumi quando ela percebe ambos têm uma conexão com seu passado. Ela finalmente descobre a conexão; Hajime é realmente um descendente de Sentarou. Isto produziu o seu ódio. Ela ataca Hajime e Tsugumi no cume. Seus companheiros chegar e tentar impedi-la, avisando-a agir em suas emoções vão mandá-la para o inferno. Consumido pelo ódio, Ai ignora suas advertências e consegue bater Hajime e Tsugumi com seus projéteis de energia escura. Mesmo depois de seus companheiros tentou convencê-la a não fazer algo parecido com isto, Ai Enma então passou a tentar enviar Hajime e Tsugumi para o inferno. No entanto, antes que ela pudesse fazer isso, ela foi enviada para o inferno si mesma.

Ai vem em uma balsa no caminho para o inferno, pilotado pelo mestre de si mesmo inferno. O Master of Hell diz a ela por causa de suas ações, ela será condenado ao inferno. Ai se recusa, dizendo que ela não pode ir ainda. O Master of Hell tenta impedi-la, atirando correias para ela, mas ela rompe através deles e foge. Enquanto isso, Tsugumi e Hajime é teletransportado de volta ao templo. Ai envia Hajime distância para o Reino, enquanto ela envia Tsugumi de volta para seu apartamento e tenta convencê-la a se vingar de seu pai. Ai mostra a ela a verdade sobre a morte de sua mãe e o envolvimento de Hajime nele. Hajime, Hone, e Ren chegar ao apartamento. Seus companheiros tentar convencê-la a seu ódio, mas ela bate-los inconsciente. Em uma última tentativa para fazer Tsugumi puxar a corda, ela envia os dois para a cena da morte de Ayumi. Sua tentativa provou ser bem-sucedida, como Tsugumi ama seu pai muito caro e se recusa a se vingar. Eles voltam ao cume, onde Ai reflete em suas próprias memórias. Tsugumi devolve o boneco de palha Wanyuudou com ela, dizendo que ela não precisa dele. Tsugumi afirma ainda que Sentarou amava e lamenta as ações que ele fez naquela época, mesmo a construção do templo como um sinal de seu remorso. Os quatro deles (incluindo Wanyuudou) teleportar de volta ao templo. Em uma versão final de suas emoções, Ai destrói o templo de sete crianças, o símbolo da culpa de Sentarou, indicando que ela o perdoou. Ai e seus companheiros deixar o templo, enquanto Tsugumi e Hajime voltar para casa. Como ela tinha posto de lado seu próprio ódio, Ai, mais uma vez torna-se digno do manto de Hell Girl e continua a entregar as almas para o inferno.

Em "Jigoku Shoujo Futakomori", Ai encontrou Takuma Kurebayashi. Ele chamou a atenção de Ai porque ambos tinham um destino muito semelhante. Durante o episódio 26, Ai mostrou empatia para Takuma porque sabia que Takuma é inocente e não tinha nada a ver com o acidente relacionado com o seu pai. Ai decidiu não trazer Takuma no Inferno. De repente, Kikuri estava possuído pelo mestre do Inferno e punidos e fez Ai um mortal por não fulfulling sua tarefa. Mais tarde, Takuma viu Hotaru no lado do lago. Por causa disso, ele ficou irritado e escolheu para se vingar pelo que ele pensava que era a morte de Hotaru. Ele queimou sua casa para baixo. Em seguida, ele foi punido pelos moradores pelo que tinha feito, mas Ai apareceu de repente e salvou. Infelizmente, quando os moradores descobriram que Ai perdeu seus poderes e ela se tornou um ser humano mortal, os moradores se vingou e eles tentaram matar Ai. Takuma gritou para parar de doer Ai. Ele rapidamente se aproximou Ai e ele segurou a mão de Ai. Ai disse a Takuma que "Está tudo acabado". E ela morreu e acabou renascendo em Mayu.

História dela : Ai não sabe muita coisa, apenas do passado dos pais, que Sua Mãe É Um Ser Sobrenatural, Anja Caída e Humano, a única coisa que ela tem para se lembrar de quem ela é, é um lindo colar com uma lua e uma pedra que lembrava fogo.
Se quiser um resuminho : As badaladas tocavam, gritos eram ouvidos... Eu não sabia o que estava acontecendo.. Que aconteceu com minha mãe? Como ela está? Perguntas viam e saiam de minha mente.. Uma mulher com rosto extremamente triste entrou e me pegou, tentei a arranhar, mas não deu certo, ela apenas sorriu e tocou os lábios em meu pescoço, deixando um colar nele. Eu não sabia quem era ela, mas eu sentia que já a conhecia. Minha mãe chorava dizendo para me afastar da moça, a moça apenas deu um sorriso macabro e disse uma palavra que não entendi muito bem, minha mãe caiu morta no chão, apenas olhei para minha mãe morta, meu padrasto havia nos abandonado quando eu ainda tinha dois meses de vida, dizendo que não queria uma filha, quando na verdade, nem filha dele eu era.
Anos mais tarde : Eu cantava calmamente a luz do luar, uma mulher veio e começou a aplaudir com um sorriso gentil, assim que a última nota da música acabou, eu a matei a sangue frio, não tenho mais motivo para viver, apenas me de uma luz, não tenho nada.. Já faz anos que aconteceu, me lembro de tudo o que aconteceu como se fosse ontem, não quero me lembrar, não quero saber de nada. Gosto de mim assim, fria, sádica, insana, cruel.. "Cruel" essa palavra me inspira para ser o que sou, minha mãe foi cruel ao me deixar.. Não á nada de bom nesse mundo, apenas crueldade e maldade... Nada de bom..
Eu era metade demônio e metade anja... Eu era para ser uma bela e graciosa anja, bom, apenas era mesmo... Tão jovem e tão cruel... Tão.. Psicopata... Essa sou eu, a Herdeira Do Céus Prateados, Ai Nakagami.
Colar : http://www.miniinthebox.com/pt/tempo-de-lua-estrela-galaxia-colar-de-pingente-de-pedra-preciosa-das-mulheres_p2047607.html


❥ Família: (Lembre-se de que um de seus pais ou avós deve ser um anjo caído)
-Mãe : Ryana Nakagami - Anja Caída. - Morta.
-Pai : Hisashi Shimizu. - Humano. - Morto
Avó Materna : Hanayu Nakagami - Anja. - Morta.
Avó Paterna. : Yuna Shimizu - Humana - Morta.
Avô Paterno : Haruko Akuma. - Humano- Morto.
Avô Materno : Hikaru Sora. - Anjo. - Morto.

❥ Personalidade: ( sua ficha deve ser bem detalhada e escrita, caso eu veja algo como "Ela é alegre, carinhosa e gentil" pode ter certeza que sua personagem não será aceita.)
Embora Mayu seja fria e anti-social ela tem uma personalidade feliz e alegre, por causa de acontecimentos em sua infância teve dificuldade em confiar na maioria nas pessoas, pode perecer muito séria mas na verdade é da quelas que adoram uma boa soneca. Quem consegue conquistar sua confiança consegue um lugar especial no coração dela. É Sádica e fria normalmente, faz muitas ameaças para aqueles que mechem com ela. É sedutora quando quer algo e não dão a ela. É bem pessimista, nunca pensa no bom, apenas no ruim. Tem personalidade dupla, a dupla personalidade é Sádica, fria, cruel, gargalha quando mata, para ela matar é tudo na vida. Foi bem maltratada no orfanato (Ela vivia em um orfanato até os 3 anos de idade!) por isso, a maioria tentava tirar seu lado do"Demônio" como eles apelidaram. Quando tira os fones é por que vai ter treta. É masoquista também, mesmo não demonstrando. Tem um estilo bem gótico e rockeiro, por mais que não demonstrasse na época da igreja. Tem a língua afiadíssima, por conta disso, já se meteu em vários problemas. Abusa da ironia facilmente, adora brincar com as pessoas, fazendo brincadeiras/ameaças. É uma garota que odeia as pessoas, então não é considerada socialvel, acha o mundo a fora muito sem graça e entediante. Tipico de garota que da os ombros, é raro ela se importar com alguém que não seja ela mesma! Ela é um pouco bipolar, é estilo Kanato quando tentam tocar em Mimi. (Usano Mimi - Sua Boneca). É muito psicopata, adora objetos de tortura, é muito obcecada com o que gosta, Yandere para dizer o mínimo. Para quem a ofende, ela já taca o "Town Def What". Ela quase sempre é vista chutando os países baixos das pessoas que a irritam ou fazem algo com as amigas, está sempre fazendo travessuras com essas pessoas, travessuras macabras, ela também da muitas voadoras, coisa que ninguém entende. Ela é muito manipuladora, ao ponto de sacrificar tudo desde que esteja tudo como o planejado.

Se quiser mais explicado : Apesar de não ser originalmente desta forma, Ai tem uma personalidade fria. Mesmo em situações de evocar emoção, ela não parece se mudou, no mínimo. Além disso, Ai é estranhamente silenciosa e séria. Ela parece ser apenas a falar quando surge a necessidade, raramente falando apenas para o bem dela. No caso em que Ai fala de circunstâncias normais, é sobre algo que ela acredita que é necessário para que alguém sabe, ou para corrigir alguém quando necessário.

Como a série continuou, Ai se tornou ligeiramente mais expressiva, e um pouco menos frio, sério e silencioso. No entanto, a diferença é muito menor. Interações de seu lado são um pouco mais variado e menos sombrio, mais tarde, especialmente para com os seus clientes e vítimas. Em alguns cenários, Ai realmente vai para os comprimentos de zombando de clientes um pouco como seus servos antes de enviá-los para o inferno. Ela também tem aumentado sua atenção e mostrou preocupação para com os clientes mais inocentes e vítimas. Um exemplo disto seria incluir o tempo em que ela garantiu uma senhora que estava pedindo a ela para ter Ren, um dos companheiros de Ai, cuidar de sua filha depois que ela voluntariamente terminou sua vida para que sua filha não tem que ser enviado para o inferno.

É revelado mais tarde que ela havia sido condenada a fechar suas emoções pelo mestre do inferno . No entanto, em casos raros, Ai tem desafiado essa ordem e usou suas emoções, especialmente de ódio, para orientar suas ações, contra apenas seguindo as atribuições dadas a ela. A primeira de tais ocorrências é perto do final da primeira temporada, quando ela tenta se vingar de ações de Sentarou Shibata, que a tinha ferido. Na tentativa de se vingar de descendentes vivos de Sentarou - Tsugumi Shibata e Hajime Shibata, verdadeiro ódio de Ai vem adiante. Ela insta Tsugumi em muitas formas de fazê-la enviar seu pai, Hajime, para o inferno, apesar de suas tentativas foram infrutíferas. Ela também incendiaram o templo que havia construído Sentarou enquanto derramando lágrimas, o que é um sinal de rolamento emoções fortes, embora não esteja claro que os motivos de Ai por trás de suas ações podem ter sido. Um tal tempo em que Ai é anotado para ser capaz de ter sentimentos, mas não expressam ou agir sobre eles, é quando Hone Onna mencionou que quando Ai estava sendo forçado a enviar uma pessoa inocente para o inferno em um determinado dia, devido a seus deveres, ela estava gritando silenciosamente em seu coração por ter de fazê-lo, mas foi incapaz de expressar ou agir sobre essas emoções.


❥ Qualidades:
Dona De Casa.
Linda.
Pontual.
Uma Perfeita Dama, quando não despertam seu lado rebelde.

❥ Defeitos:
Extressada, quando falam de Mimi.
Perfecsionista.
Manipuladora
Enganadora.

❥ Gosta: (Se possível colocar os motivos)
Fazer teatros. (Enganar as pessoas, fingindo ser gentil e doce) - Acha divertido a cara das pessoas assim que veem seu lado "Mal".
Matar (Ela é um tipo de Killer) - Se afogou nisso por conta da depressão.
Raposas - Ela nunca soube o por que de gostar, acha que é por que elas são carnivoras.
Doces (Ex : Chocolate, bolo, etc..) - Vicio de comer doces, esta sendo vista sempre com um pirulito.
Desenhar - Ela despeja suas emoções nisso.
Inverno - Adora neve.
Noite - Adora as estrelas
Ursos de pelúcia (Ela tem uma boneca *gota*) - Por conta de Mimi - chan ela se viciou em bonecas
Climas frios. - Lhe lembram sua mãe..
Preto - Cor preferida.
Travessuras - Ela é zuera, puxou a mãe.
Dormir. - Sempre gostou, acha que é por que quando criança, ela tinha o vicio de ficar dormindo em qual quer lugar.
Não ser acordada de seu sono. (Acordem ela e fique assim : Os joelhos dela ficam em seu estomago, uma de suas mãos fica prendendo seus pulsos, e a outra fica com o machado no seu pescoço.) - Ela simplesmente odeia ser acordada, acha que isso é o pior pecado que já existiu.
Xingar - Ela descarrega sua raiva nisso.
Desobedecer Ordens - Ela odeia que achem que podem mandar nela.

❥ Desgosta: (Também podes colocar os motivos)
Rosa - Nunca gostou, acha que é por influencia demoníaca.
Patricinhas/nhos - Eles se acham muito pro gosto dela.
Pessoas Que se acham - Ta ali em cima ^^
Pessoas irritantes e gritantes - O-D-E-I-A pessoas assim, ela veio de um lugar calmo, ela acha que eles invadem a zona de paz.
Temperaturas muito quentes - Não sabe, simplesmente odeia.
Barulho - Não gosta pois isso não a deixa dormir.
Que toquem em Mimi - chan. - Ela sempre foi posseciva de mais com a boneca.
Acordar - Ela sempre foi um tipo de "animal", só acorda quando a hibernação acaba.
Obedecer. - Por conta de sua rebeldia, acabou assim.

❥ Habilidades físicas: (Algumas pessoas não entenderam, mas é tipo: Velocidade, agilidade, força, etc)
Ai tem demonstrado a capacidade de lançar grandes explosões, mortais de energia de cor preta. Isto é demonstrado pela primeira vez quando ela conhece cara-a-cara com o Shibatas, depois de o recordar seu passado e ódio.
Ela pode se teletransportar de um lugar para outro. Ao longo da série, Ai aparece do nada, portanto, assustando seus clientes.
Capaz de tirar a vida de algozes de seus clientes, Ai pode fazê-lo sem necessariamente fazer qualquer contato físico com eles, ou danificá-los fisicamente. Após aterrorizando-os com suas ilusões, ela toma suas vidas longe como os desenhos florais em suas lavagens quimono sobre suas vítimas. A vítima parece dissipar-se, mais tarde.
Ao tomar as vidas dos algozes de seus clientes, ela pessoalmente leva-los a bordo de seu barco no rio Sanzu para o transporte para o Inferno. A este respeito, ela é semelhante ao barqueiro Caronte da mitologia grega, que carregava as almas dos mortos através do rio Styx para o Submundo.
Ai parece ser invulnerável a prejudicar de alguma forma, como mostrado quando Jiru Du Ronfēru telekinetically lança-la ao redor, e atira-a contra as paredes, e mais tarde, também define ela no fogo, mas não Ai não revelam quaisquer sentimentos de dor. No entanto, este poderia facilmente ser porque Jiru foi realmente dando off ilusões, e ela não tem a capacidade de não ser afetada por ilusões. Esse comportamento é reforçado pelo fato de que, quando ela foi chutado no estômago por Yuuna Serizawa , ela foi ferido, e continuou a sentir a dor por um tempo depois disso. Isso, no entanto, pode ser contra-argumentou que isso simplesmente poderia ter acontecido porque ela estava usando de Yuzuki corpo no momento em que, em vez de seu próprio.
Ela parece ter a capacidade de possuir outros, mas considerando o fato de que houve apenas um caso de discutir isso, é difícil dizer com certeza se é a sua capacidade ou não. O único evento onde Ai exibido isso foi quando ela estava fisicamente morto há algum tempo e que possuía o corpo de Yuzuki Mikage a fim de ter uma embarcação para realizar seus deveres como o "Hell Girl". Mais tarde, após o portão para o inferno foi aberto por um tempo durante o festival de lanterna Six-Mon, ela deixou o corpo de Yuzuki, e recuperou o controle de seu próprio corpo físico, como se ela foi ressuscitado.
Ai é capaz de criar grandes ilusões intrincados, em que muitas vezes ela faz para assustar suas vítimas antes de levá-los para o inferno. Ela também cria ilusões em outros momentos, como quando tentar convencer Tsugumi Shibata para enviar seu pai para o inferno.
Em um ponto, Ai tem mostrado a capacidade de mostrar a alguém o futuro do rancor, como ela mostrou Yuzuki Mikage, no episódio 16 da Mitsuganae . Ela também tem a capacidade de mostrar a alguém o passado de uma pessoa, que Ai se apresentou em várias ocasiões, em primeiro lugar na primeira temporada, e segundo em Futakomori . Essas habilidades podem ser limitados até certo ponto, porém, como Ai não foi capaz de prever seu confronto com Jiru Du Ronfēru.
ressurreição em si é uma habilidade de Ai, como mostrado quando ela foi enterrada pelos aldeões, e conseguiu ressuscitar dos mortos para definir sua aldeia em chamas. Além disso, durante o Festival das Lanternas Six-Mon, ela pode ter-se ressuscitado, embora, em seguida, a questão permaneceria como a razão pela qual ela não reanimar-se até esse ponto.
Ai também tem o poder de criar fogo, que ela tem usado apenas em duas ocasiões. A primeira vez que foi mostrado, ela queimou sua aldeia natal para o chão com um aceno de sua mão. A outra vez, uma capacidade similar foi mostrado foi quando ela criou uma bola de energia ou um incêndio, e é usado para criar uma explosão de fogo para destruir o templo que Sentarou construído. Parece que ela cria fogo, ou talvez ela mantém a capacidade de criar fogo só quando ela fica emocionalmente evocadas, geralmente com raiva.

❥ Manias: Sorrir que nem uma psicopata maluca (o que ela é!) quando está insana, bater em qualquer coisa que sirva quando está com raiva, enrolar uma mecha do cabelo quando está nervosa, apoiar a mão no rosto quando está entediada.

❥ Vícios: (opcional) Doces e polir seu machado e facas.

❥ Hobbies: Matar, Torturar, Beber Sangue, Cuidar De Jardins, Ser uma cúpido da vida, polir seu machado, pentear o cabelo.

❥ Talentos: (lembrem-se de que ninguém sabe fazer tudo então sejam razoáveis)
-Lutas.
-Dançar.
-Cantar
-Cozinhar
-Costurar.

❥ Segredos: Ser parte demônio, ela se orgulha mais de ser Anja mesmo.

❥ Medos/Fobias:
-Medos : Fogo e Perder sua família de novo.
-Fobias : Tem fobia de ser estuprada.

❥ Traumas:
-Ver sua mãe morrer. (Ela estava lá no dia do acidente)

❥ Par: Subaru Sakamaki.

❥ Como age com:

ღ Par: (lembrem-se de que eles são vampiros sádicos então não vai ser tudo um mar de rosas desde o ínicio)
-Mayu odeia ele e Vice-versa, mas parece que por causa disso eles se sentem atraídos. A relação é algo como tapas e beijos. Ela o despreza mas ao mesmo tempo o ama incondicionavelmente. Ela se recusa a mostrar sentimentos por ele, e nega a si mesma se sentir atraída. Ela quando o vê se sente nervosa, sua voz se torna um pouco mais grave e seu coração dispara. Ela geralmente olha para os lados e range os dentes enquanto cora quando ele a fita ou dá um olhar. A verdade é que ambos mal sabem o que sentem já que são fechados e teimosos. Ambos são muito orgulhosos para admitirem seu amor, e por isso preferem morrer do que admitir isso. Mas acabaram adimitindo isso um dia. (Quando você quiser.)

ღ Os outros (Retire o par)

Shuu Sakamaki : Ela não é de falar com ele, eles não se incomodam, o que deixa uma relação calma e não processada.
Reiji Sakamaki : Ela tem vários problemas com ele, principalmente pelo jeito Rebelde de Mayu, ela odeia pessoas que acham que podem mudar sua personalidade!
Ayato Sakamaki : ela não quer ter nenhum tipo de amizade com ele, pois ele é arrogante, possessivo e orgulhoso, odeia pessoas assim, sempre que ele fala algo, ela finge que não escuta, mas as vezes é obrigada a responder, então com respostas rápidas e curtas é o jeito.
Laito Sakamaki : Odeia pervertidos, afinal de contas, foi presa com vários quando pequena, sente ódio de ver um, mas isso não é motivo para mata-lo, ou talvez sim...
Kanato Sakamaki : Ela o adora, adora o jeito sádico dele, adora Teddy, adora tudo! Muito amigos, sem dúvidas retirando Subaru, ele é a pessoa que ela mantem mais contato.
Kou Mukami : Ela olha para ele fixamente e da tipo "Beijinho No Ombro".
Azusa Mukami : Ela fica com ele as vezes, o masoquismo não resiste.
Ruki Mukami : O-D-E-I-A ele, odeia o jeito certinho dele.
Yuma Mukami : Parceiros de jardinagem, não se falam muito, apenas quando o assunto são plantas.

ღ As outras noivas: Ela não é de falar muito, nem de ser muito alegre, não finge falsa alegria ao falar com elas, ela simplesmente é verdadeira, o que assusta um pouco as garotas.

❥ Uma frase que a define:
"Regras Foram Feitas Para Serem Quebradas"
"O mundo onde vivemos não é cheio de paz e alegria, mas sim o ódio e a indiferença."

❥ Músicas:

ღ Dela:
❆Música Geral❆ https://www.youtube.com/watch?v=Bd8Czm0JKxU
- https://www.youtube.com/watch?v=Bg59q4puhmg

❆Primeiro Beijo❆ https://www.youtube.com/watch?v=tI55p41FYik&index=2&list=PLZuVS-s-Q4ncs2aaHHpZx9DLC1EQhvw5B

❆Chegada na Mansão❆ https://www.youtube.com/watch?v=zj9g_zf5zMg

❆Primeira vez❆ https://www.youtube.com/watch?v=Q_7a0bexfmI&list=PLZuVS-s-Q4ncs2aaHHpZx9DLC1EQhvw5B&index=6

❆Primeira Mordida❆ https://www.youtube.com/watch?v=e2tiZGy4z8U&index=21&list=PLZuVS-s-Q4ncs2aaHHpZx9DLC1EQhvw5B

ღ Par:
Number - Linkin Park
País Do Futebool - MC Guime.

❥ Roupas

Casual:
- http://imgur.com/a/V4D1o
- http://imgur.com/a/3jCWC
- http://imgur.com/a/cIyrR

Formal:
- http://imgur.com/a/DLeXM
- http://imgur.com/a/sq6Jd

Roupa para casamento:
- Madrinha : http://imgur.com/a/3cjvH
- Noiva : http://imgur.com/a/bM8H0

Dormir:
- http://imgur.com/a/GYJf1
- http://imgur.com/a/kxdpM

Banho:
- http://imgur.com/a/bvuS4 (A imagem é de dois em um.)

❥ Caso seja aceita, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isto? Total.

❥ Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos(sem avisos) sua personagem morrerá ou tomará um chá de sumiço, tem consciência disto? Sim, tenho total certeza e consciência.


Ficha De D-o-l-l-h-o-u-s-e.


Ficha (retire os parenteses)

Nome completo (e significado): Tsuki Nakagami Shimizu (Lua Da Deusa Interior (Tsuki Nakagami)) (Lua da Água Pura (Tsuki Shimizu))

Apelido:
Hana.
Shi
Mayu (É o nome que ela se apresenta!)
Mizu
Tsu.

Idade: 17 Anos.

Aparência (imagem, gif):
↪Mayu De Vocaloid↩
Imagem : http://imgur.com/a/wu9bf
Personalidade Dupla : http://imgur.com/a/lXhHT
Gif : http://imgur.com/a/TSb5t
Descrição : É loira, aqueles loiros claros, tem mechas azuis, rosa, amarelas e laranjas na parte de trás do cabelo, o cabelo é meio liso, com algumas ondinhas, o cabelo vai até o meio das cochas, tem um tipo de franja que cobre toda a testa, é meio bagunçadinha, duas mechas de cabelo ficam na frente do corpo, indo aproximadamente até os ombros, olhos dourados bem chamativos, usa brincos pretos com uma pedra amarela, uma tiara, que a base parece mais um pano fino, tem um tipo de botão amarelo, com rendas de pano e tecido pretas em volta do botão, e um pequeno lacinho para completar a tiara, usa um vestido preto, que na parte de cima, tem um laço vermelho no pescoço, o laço segura dois panos de tecido brancos com contornos vermelhos, e uma renda preta em cada lado do pano, a parte abaixo do pescoço é toda lisa, com alguns tipos de quadrados prateados e vermelhos, alguns botões no meio do vestido, já na cintura, é um pouco apertado, com uma renda de pano preta cobrindo toda a cintura, a saia é meio folgada, com dois laços vermelhos, e de babado tem uma estampa de teclados de pianos, usa um guarda - chuva com alça prateada e a parte de cima é preta, o gancho do mesmo é meio cinza e preto, suas luvas, começam um pouco acima dos cotovelos, uma renda de pano prateada cobre o começo da luva, e a mesma acaba sendo toda preta, suas meias, começam um pouco abaixo dos joelhos, começando por uma renda de pano prateada, e acabando preta, usa sapatilhas que tem um contorno vermelho e uma pequena pedra branca no centro do contorno, a sapatilha é preta com um pequeno salto. Fones com uma pequena estampa de caveira, os fones são dourados com finas partes pretas. Esconde o Machado na cocha, por um tipo de fita preta. Tem facas escondidas nas sapatilhas.
Fones : http://imgur.com/a/ln31U

Nome do personagem de quem tirou aparência: Mayu. De Vocaloid.

Personalidade (d-e-t-a-l-h-a-d-a): Embora Mayu seja fria e anti-social ela tem uma personalidade feliz e alegre, por causa de acontecimentos em sua infância teve dificuldade em confiar na maioria nas pessoas, pode perecer muito séria mas na verdade é da quelas que adoram uma boa soneca. Quem consegue conquistar sua confiança consegue um lugar especial no coração dela. É Sádica e fria normalmente, faz muitas ameaças para aqueles que mechem com ela. É sedutora quando quer algo e não dão a ela. É bem pessimista, nunca pensa no bom, apenas no ruim. Tem personalidade dupla, a dupla personalidade é Sádica, fria, cruel, gargalha quando mata, para ela matar é tudo na vida. Foi bem maltratada no orfanato (Ela vivia em um orfanato até os 3 anos de idade!) por isso, a maioria tentava tirar seu lado do"Demônio" como eles apelidaram. Quando tira os fones é por que vai ter treta. É masoquista também, mesmo não demonstrando. Tem um estilo bem gótico e rockeiro, por mais que não demonstrasse na época da igreja. Tem a língua afiadíssima, por conta disso, já se meteu em vários problemas. Abusa da ironia facilmente, adora brincar com as pessoas, fazendo brincadeiras/ameaças. É uma garota que odeia as pessoas, então não é considerada socialvel, acha o mundo a fora muito sem graça e entediante. Tipico de garota que da os ombros, é raro ela se importar com alguém que não seja ela mesma!

História (de porque elas foram escolhidas para participar de Dollhouse):
"E lá vem ela! Com o vestido rosa e perfeito, digno de uma princes-......... PERA! ISSO TA ERRADO! HISTÓRIA ERRADA!!"

Antes de Nascer : Sua mãe era uma anja muito bonita e querida por todos, seu pai um demônio, considerado um dos mais perigosos e mortais. Os dois se conheceram na guerra, foram presos juntos, acabaram tendo noites de amor inacabaveis, fazendo o pequeno fruto do amor dos dois "Mayu", a mãe deu esse nome em homenagem a sua mãe, Mayumi, o demônio morreu enforcado em uma cruz do céu, Ryana (Anja) ficou furiosa, tinha tirado todo o ódio dele, e ele morre? MAS NÃO IA FICAR ASSIM! Ela deu a luz a sua pequena a amando muito, virou uma anja caida depois da menininha nascer, mas mesmo assim continuou sendo uma anja afinal de contas.

Depois de Nascer : Sua mãe era da igreja, e a mesma sempre a levava, mesmo com Mayu não prestando atenção, ela tinha uma mente aguçada, e respondia as perguntas que lhe faziam corretamente e educadamente, seu padrasto foi um ganancioso que ficou com sua mãe por dinheiro, por a mesma ser rica, alguns anos depois de ir a igreja, o mesmo apareceu falando que iria pegar a guarda da menina, assim conseguindo o dinheiro, mas o mesmo não conseguiu a guarda, dês de pequena sempre soube varias coisas que crianças não se importariam em fazer, como arrumar a casa, cozinhar, cuidar dos gatos de sua mãe, ela era bem responsável para sua idade, sua mãe, acabou morrendo em um pequeno acidente de carro, a menina sendo a herdeira, pegou a herança que sua mãe lhe deixou, e ficou na igreja, como um pequeno lembrete a sua mãe, a igreja fez muitas orações e rezas para tirar a depressão que a morte de sua mãe lhe causou, o único jeito, que a mesma parou, foi atingindo o ponto máximo e virando assassina. Quando virou adolescente, o padre, que a mesma considerava como pai, a vendeu para um amigo do mesmo, por achar que a mesma merecia, afinal de contas a mesma sempre foi uma menina obediente (Sqñ, é só perto do padre e igreja mesmo, tire-a longe deles e ela vira o Diabo) e educada, tendo feito aulas de etiqueta, a desculpa que ele lhe fez foi a seguinte "Minha filha, ele é um grande amigo meu, e vai cuidar de você por algum tempo, então se comporte, viu?", a mesma desconfiava o que estava acontecendo, adorava filmes de terror, assim que chegou na casa, ela simplesmente amou, era viciada em tudo de terror. (O Homem Era Tougo Sakamaki!) Ela havia descobrido seus poderes e linhagens com 5 anos de idade, sua mãe começou a ensinar o que podia, a transformando no que é hoje! Um dia, com 7 anos de idade, foi torturada por Bruxas, que queriam uma filha, as mesmas injetaram sangue Bruxo na menina, mas, não contavam que a mãe de Mayu fosse chegar e resgata-la. Fez karate, judo e kung fu 14 anos seguidos, nunca parando, dês dos 3 anos já fazia, era obcecada por lutas, acabou virando o que é hoje por causa disso. (O nome "Mayu" era para ser seu nome, mas o padre mudou para Tsuki)

Motivo : O padre a achava "Demoníaca", ele na primeira oportunidade que teve, a mandou. Tougo escolheu Mayu pois ela tinha poderes sobrenaturais de acordo com ele. Ele achou que ela iria combinar perfeitamente com seus filhos, ela é sádica,cruel e sobrenatural. Perfeito.
A educação dela foi um ótimo defeito.
Sendo uma falsa menina gentil, doce e amorosa, quando na verdade, queria é estrasalhar tudo o que via pela frente.

Qualidades/Defeitos:

❥ Qualidades:
Dona De Casa.
Linda.
Pontual.
Uma Perfeita Dama, quando não despertam seu lado rebelde.

❥ Defeitos:
Extressada, quando falam de Mimi.
Perfecsionista.
Manipuladora
Enganadora.


Doenças: Ela Não Tem!

Medos: Fogo, perder sua família de novo, perder Mimi-chan (boneca, ela se chama Usano Mimi!)

Fobias: De Ser Estuprada.

Traumas: Ver sua mãe morrer.

Gosta/Não gosta:
❥ Gosta:
Fazer teatros. (Enganar as pessoas, fingindo ser gentil e doce) - Acha divertido a cara das pessoas assim que veem seu lado "Mal".
Matar (Ela é um tipo de Killer) - Se afogou nisso por conta da depressão.
Raposas - Ela nunca soube o por que de gostar, acha que é por que elas são carnivoras.
Doces (Ex : Chocolate, bolo, etc..) - Vicio de comer doces, esta sendo vista sempre com um pirulito.
Desenhar - Ela despeja suas emoções nisso.
Inverno - Adora neve.
Noite - Adora as estrelas
Ursos de pelúcia (Ela tem uma boneca *gota*) - Por conta de Mimi - chan ela se viciou em bonecas
Climas frios. - Lhe lembram sua mãe..
Preto - Cor preferida.
Travessuras - Ela é zuera, puxou a mãe.
Dormir. - Sempre gostou, acha que é por que quando criança, ela tinha o vicio de ficar dormindo em qual quer lugar.
Não ser acordada de seu sono. (Acordem ela e fique assim : Os joelhos dela ficam em seu estomago, uma de suas mãos fica prendendo seus pulsos, e a outra fica com o machado no seu pescoço.) - Ela simplesmente odeia ser acordada, acha que isso é o pior pecado que já existiu.
Xingar - Ela descarrega sua raiva nisso.
Desobedecer Ordens - Ela odeia que achem que podem mandar nela.

❥ Desgosta:
Rosa - Nunca gostou, acha que é por influencia demoníaca.
Patricinhas/nhos - Eles se acham muito pro gosto dela.
Pessoas Que se acham - Ta ali em cima ^^
Pessoas irritantes e gritantes - O-D-E-I-A pessoas assim, ela veio de um lugar calmo, ela acha que eles invadem a zona de paz.
Temperaturas muito quentes - Não sabe, simplesmente odeia.
Barulho - Não gosta pois isso não a deixa dormir.
Que toquem em Mimi - chan. - Ela sempre foi posseciva de mais com a boneca.
Acordar - Ela sempre foi um tipo de "animal", só acorda quando a hibernação acaba.
Obedecer. - Por conta de sua rebeldia, acabou assim.

Habilidades físicas:
Ai tem demonstrado a capacidade de lançar grandes explosões, mortais de energia de cor preta. Isto é demonstrado pela primeira vez quando ela conhece cara-a-cara com o Shibatas, depois de o recordar seu passado e ódio.
Ela pode se teletransportar de um lugar para outro. Ao longo da série, Ai aparece do nada, portanto, assustando seus clientes.
Capaz de tirar a vida de algozes de seus clientes, Ai pode fazê-lo sem necessariamente fazer qualquer contato físico com eles, ou danificá-los fisicamente. Após aterrorizando-os com suas ilusões, ela toma suas vidas longe como os desenhos florais em suas lavagens quimono sobre suas vítimas. A vítima parece dissipar-se, mais tarde.
Ao tomar as vidas dos algozes de seus clientes, ela pessoalmente leva-los a bordo de seu barco no rio Sanzu para o transporte para o Inferno. A este respeito, ela é semelhante ao barqueiro Caronte da mitologia grega, que carregava as almas dos mortos através do rio Styx para o Submundo.
Ai parece ser invulnerável a prejudicar de alguma forma, como mostrado quando Jiru Du Ronfēru telekinetically lança-la ao redor, e atira-a contra as paredes, e mais tarde, também define ela no fogo, mas não Ai não revelam quaisquer sentimentos de dor. No entanto, este poderia facilmente ser porque Jiru foi realmente dando off ilusões, e ela não tem a capacidade de não ser afetada por ilusões. Esse comportamento é reforçado pelo fato de que, quando ela foi chutado no estômago por Yuuna Serizawa , ela foi ferido, e continuou a sentir a dor por um tempo depois disso. Isso, no entanto, pode ser contra-argumentou que isso simplesmente poderia ter acontecido porque ela estava usando de Yuzuki corpo no momento em que, em vez de seu próprio.
Ela parece ter a capacidade de possuir outros, mas considerando o fato de que houve apenas um caso de discutir isso, é difícil dizer com certeza se é a sua capacidade ou não. O único evento onde Ai exibido isso foi quando ela estava fisicamente morto há algum tempo e que possuía o corpo de Yuzuki Mikage a fim de ter uma embarcação para realizar seus deveres como o "Hell Girl". Mais tarde, após o portão para o inferno foi aberto por um tempo durante o festival de lanterna Six-Mon, ela deixou o corpo de Yuzuki, e recuperou o controle de seu próprio corpo físico, como se ela foi ressuscitado.
Ai é capaz de criar grandes ilusões intrincados, em que muitas vezes ela faz para assustar suas vítimas antes de levá-los para o inferno. Ela também cria ilusões em outros momentos, como quando tentar convencer Tsugumi Shibata para enviar seu pai para o inferno.
Em um ponto, Ai tem mostrado a capacidade de mostrar a alguém o futuro do rancor, como ela mostrou Yuzuki Mikage, no episódio 16 da Mitsuganae . Ela também tem a capacidade de mostrar a alguém o passado de uma pessoa, que Ai se apresentou em várias ocasiões, em primeiro lugar na primeira temporada, e segundo em Futakomori . Essas habilidades podem ser limitados até certo ponto, porém, como Ai não foi capaz de prever seu confronto com Jiru Du Ronfēru.
ressurreição em si é uma habilidade de Ai, como mostrado quando ela foi enterrada pelos aldeões, e conseguiu ressuscitar dos mortos para definir sua aldeia em chamas. Além disso, durante o Festival das Lanternas Six-Mon, ela pode ter-se ressuscitado, embora, em seguida, a questão permaneceria como a razão pela qual ela não reanimar-se até esse ponto.
Ai também tem o poder de criar fogo, que ela tem usado apenas em duas ocasiões. A primeira vez que foi mostrado, ela queimou sua aldeia natal para o chão com um aceno de sua mão. A outra vez, uma capacidade similar foi mostrado foi quando ela criou uma bola de energia ou um incêndio, e é usado para criar uma explosão de fogo para destruir o templo que Sentarou construído. Parece que ela cria fogo, ou talvez ela mantém a capacidade de criar fogo só quando ela fica emocionalmente evocadas, geralmente com raiva. (Isso foi coisas de Jigoku Shoujo, Enma Ai!)

Par: Subaru Sakamaki.

Como age com o par: Mayu odeia ele e Vice-versa, mas parece que por causa disso eles se sentem atraídos. A relação é algo como tapas e beijos. Ela o despreza mas ao mesmo tempo o ama incondicionavelmente. Ela se recusa a mostrar sentimentos por ele, e nega a si mesma se sentir atraída. Ela quando o vê se sente nervosa, sua voz se torna um pouco mais grave e seu coração dispara. Ela geralmente olha para os lados e range os dentes enquanto cora quando ele a fita ou dá um olhar. A verdade é que ambos mal sabem o que sentem já que são fechados e teimosos. Ambos são muito orgulhosos para admitirem seu amor, e por isso preferem morrer do que admitir isso. Mas acabaram adimitindo isso um dia. (Quando você quiser.)

Como age com o resto dos vampiros:

Shuu Sakamaki : Ela não é de falar com ele, eles não se incomodam, o que deixa uma relação calma e não processada.
Reiji Sakamaki : Ela tem vários problemas com ele, principalmente pelo jeito Rebelde de Mayu, ela odeia pessoas que acham que podem mudar sua personalidade!
Ayato Sakamaki : ela não quer ter nenhum tipo de amizade com ele, pois ele é arrogante, possessivo e orgulhoso, odeia pessoas assim, sempre que ele fala algo, ela finge que não escuta, mas as vezes é obrigada a responder, então com respostas rápidas e curtas é o jeito.
Laito Sakamaki : Odeia pervertidos, afinal de contas, foi presa com vários quando pequena, sente ódio de ver um, mas isso não é motivo para mata-lo, ou talvez sim...
Kanato Sakamaki : Ela o adora, adora o jeito sádico dele, adora Teddy, adora tudo! Muito amigos, sem dúvidas retirando Subaru, ele é a pessoa que ela mantem mais contato.
Kou Mukami : Ela olha para ele fixamente e da tipo "Beijinho No Ombro".
Azusa Mukami : Ela fica com ele as vezes, o masoquismo não resiste.
Ruki Mukami : O-D-E-I-A ele, odeia o jeito certinho dele.
Yuma Mukami : Parceiros de jardinagem, não se falam muito, apenas quando o assunto são plantas.

Como age com as outras noivas: Ela não é de falar muito, nem de ser muito alegre, não finge falsa alegria ao falar com elas, ela simplesmente é verdadeira, o que assusta um pouco as garotas.

Tem uma noiva melhor amiga? ( fale assim: noiva do __ nome do par da menina) Noiva do Kanato.

Música que te define e tradução dela: Rotten To The Core.
They say I'm trouble
They say I'm bad
They say I'm evil
And that makes me glad


A dirty no-good
Down to the bone
Your worst nightmare
Can't take me home


So what there's mischief
In my blood
Can you blame me?
I never got no love


They think I'm callous
A low-life hood
I feel so useless
Misunderstood


Mirror, mirror on the wall
Who's the baddest of them all?
Welcome to my wicked world, wicked world


I'm rotten to the core, core
Rotten to the core
I'm rotten to the core, core
Who could ask for more?
I'm nothing like the kid next, like the kid next door
I'm rotten to the, I'm rotten to the
I'm rotten to the core


Call me a schemer
Call me a freak
How can you say that?
I'm just unique!


What, me a traitor?
Ain't got your back
Oh, we're not friends?
What's up with that?


So I'm a misfit
So I'm a flirt
I broke your heart
I made you hurt

The past is past
Forgive, forget
The truth is
You ain't seen nothing

Mirror, mirror on the wall
Who's the baddest of them all?
Welcome to my wicked world, wicked world


I'm rotten to the core, core
Rotten to the core
I'm rotten to the core, core
Who could ask for more?
I'm nothing like the kid next, like the kid next door
I'm rotten to the, I'm rotten to the
I'm rotten to the core


Eles dizem que eu sou um problema
Eles dizem que eu sou ruim
Dizem que sou má
E isso me deixa contente

Sou sujo no mal sentido
Até o osso
Seu pior pesadelo
Não me leve para casa

E se eu tiver travessura
Em meu sangue
Quem poderia me culpar?
Eu nunca tive amor

Eles acham que eu sou insensível
Um ladrãozinho barato
Sinto-me tão inútil
Incompreendido

Espelho, espelho meu
Quem é o pior de todos eles?
Bem-vindo ao meu mundo cruel, mundo cruel


Eu sou podre por dentro, por dentro
Podre por dentro
Eu sou podre por dentro, por dentro
Quem poderia querer mais?
Eu não sou nada como o garoto ao lado, como o garoto na porta ao lado
Eu sou podre por, eu sou podre por
Eu sou podre por dentro

Me chame de conspiradora
Me chame de aberração
Como você pode dizer isso?
Eu sou apenas... especial!

O quê, eu? Um traidor?
Não pode confiar em mim?
Oh, nós não somos amigos
Qual o problema?

Tá, sou desajustada
Gosto de flertar
Quebrei seu coração?
Deixei você ferido?

O passado é passado
Perdoe, esqueça
A verdade é
Você não viu nada ainda

Espelho, espelho meu
Quem é o pior de todos eles?
Bem-vindo ao meu mundo cruel, mundo cruel

Eu sou podre por dentro, por dentro
Podre por dentro
Eu sou podre por dentro, por dentro
Quem poderia querer mais?
Eu não sou nada como o garoto ao lado, como o garoto na porta ao lado
Eu sou podre por, eu sou podre por
Eu sou podre por dentro


Roupa

Casual:
- http://imgur.com/a/V4D1o
- http://imgur.com/a/3jCWC
- http://imgur.com/a/cIyrR


Formal:
- http://imgur.com/a/DLeXM
- http://imgur.com/a/sq6Jd


Pijama:
- http://imgur.com/a/GYJf1
- http://imgur.com/a/kxdpM


Banho:


Infernal Angels.


Nome : Ai / Tsuki / Mayu Akatsuki

Significado :
- "Ai" significa "Amor".
- "Tsuki" significa "Lua".
- "Mayu" significa "A que tem uma amabilidade superior”

✰ Idade Que Pareça Ter & Data de nascimento. ✰
- ✰ 17 Anos. ✰
- ✰ Trinta De Junho De 1999. ✰
- ✰ Câncer. ✰
---
Aparência :
http://imgur.com/a/gsW4i

http://imgur.com/a/FO1oa

http://imgur.com/a/xt2E9

http://imgur.com/a/LXymV

De quem pegou a aparência : Mayu - Vocaloid.

✧Descrição✧ :
- ✧ É loira, aqueles loiros claros, tem mechas azuis, rosa, amarelas e laranjas na parte de trás do cabelo, o cabelo é meio liso, com algumas ondinhas, o cabelo vai até o meio das cochas, tem um tipo de franja que cobre toda a testa, é meio bagunçadinha, duas mechas de cabelo ficam na frente do corpo, indo aproximadamente até os ombros, olho dourados bem chamativo usa brincos pretos com uma pedra amarela, uma tiara, que a base parece mais um pano fino, tem um tipo de botão amarelo, com rendas de pano e tecido pretas em volta do botão, e um pequeno laço para completar a tiara, usa um vestido preto, que na parte de cima, tem um laço vermelho no pescoço, o laço segura dois panos de tecido brancos com contornos vermelhos, e uma renda preta em cada lado do pano, a parte abaixo do pescoço é toda lisa, com alguns tipos de quadrados prateados e vermelhos, alguns botões no meio do vestido, já na cintura, é um pouco apertado, com uma renda de pano preta cobrindo toda a cintura, a saia é meio folgada, com dois laços vermelhos, e de babado tem uma estampa de teclados de pianos, usa um guarda - chuva com alça prateada e a parte de cima é preta, o gancho do mesmo é meio cinza e preto, suas luvas, começam um pouco acima dos cotovelos, uma renda de pano prateada cobre o começo da luva, e a mesma acaba sendo toda preta, suas meias, começam um pouco abaixo dos joelhos, começando por uma renda de pano prateada, e acabando preta, usa sapatilhas que tem um contorno vermelho e uma pequena pedra branca no centro do contorno, a sapatilha é preta com um pequeno salto.Fones estilo gatinho, preto e azul. Esconde o Machado na cocha, por um tipo de fita preta. Tem facas escondidas nas sapatilhas. Tem um rosto delicado e distinguido como "fofo", sem nenhuma impureza, lábios medianos e rosados, seios fartos que são escondidos no vestido, cintura fina e bonita, é magra, não tem muita gordura, por mais que ela coma muito, suas cochas são grossas e grandes, o sonho de consumo de um menino renasceu naquele corpo. Esconde facas nas sapatilhas, tem um machado na cocha, ela esconde ele com um tipo de pano preto. ✧
---
Personalidade :
- ☾ Embora Mayu seja fria e anti-social ela tem uma personalidade feliz e alegre, por causa de acontecimentos em sua infância teve dificuldade em confiar na maioria nas pessoas, pode perecer muito séria mas na verdade é da quelas que adoram uma boa soneca. Quem consegue conquistar sua confiança consegue um lugar especial no coração dela. É Sádica e fria normalmente, faz muitas ameaças para aqueles que mechem com ela. É sedutora quando quer algo e não dão a ela. É bem pessimista, nunca pensa no bom, apenas no ruim. Tem personalidade dupla, a dupla personalidade é Sádica, fria, cruel, gargalha quando mata, para ela matar é tudo na vida. Foi bem maltratada no orfanato (Ela vivia em um orfanato até os 3 anos de idade!) por isso, a maioria tentava tirar seu lado do"Demônio" como eles apelidaram. Quando tira os fones é por que vai ter treta. É masoquista também, mesmo não demonstrando. Tem um estilo bem gótico e roqueiro, por mais que não demonstrasse na época da igreja. Tem a língua afiadíssima, por conta disso, já se meteu em vários problemas. Abusa da ironia facilmente, adora brincar com as pessoas, fazendo brincadeiras/ameaças. É uma garota que odeia as pessoas, então não é considerada sociável, acha o mundo a fora muito sem graça e entediante. Típico de garota que da os ombros, é raro ela se importar com alguém que não seja ela mesma! Ela é um pouco bipolar, é estilo Kanato quando tentam tocar em Mimi. (Usano Mimi - Sua Boneca). É muito psicopata, adora objetos de tortura, é muito obcecada com o que gosta, Yandere para dizer o mínimo. Para quem a ofende, ela já taca o "Town Def What". Ela quase sempre é vista chutando os países baixos das pessoas que a irritam ou fazem algo com as amigas, está sempre fazendo travessuras com essas pessoas, travessuras macabras, ela também da muitas voadoras, coisa que ninguém entende. Ela é muito manipuladora, ao ponto de sacrificar tudo desde que esteja tudo como o planejado. Mayu é muito macabra e fria na maioria das vezes, mostrando sorrisos macabros e diabólicos na maioria das vezes. Pode ser fofa em raras vezes, mas se está sendo é por conta de um trabalho, sem dúvidas. Nunca mecha com ela quando a mesma está com raiva, é quase como um bebê lutar com um exercito de demônios profissionais em seu trabalho. Sempre que bebe sangue (Sim ela tem esse Hobby.) ela pega uma taça (Sabe aquelas taças de vidro largas, com ouro enfeitando?) e coloca o sangue dentro e bebe. ☽

---
❅ Historia ❅
- Ai não sabe muita coisa, apenas do passado dos pais, que são Dois Seres Completamente Sobrenaturais, a única coisa que ela tem para se lembrar de quem ela é, é um lindo colar com uma lua e uma pedra que lembrava fogo.

Quando Bebê : As badaladas tocavam, gritos eram ouvidos... Eu não sabia o que estava acontecendo.. Que aconteceu com minha mãe? Como ela está? Perguntas viam e saiam de minha mente.. Uma mulher com rosto extremamente triste entrou e me pegou, tentei a arranhar, mas não deu certo, ela apenas sorriu e tocou os lábios em meu pescoço, deixando um colar nele. Eu não sabia quem era ela, mas eu sentia que já a conhecia. Minha mãe chorava dizendo para me afastar da moça, a moça apenas deu um sorriso macabro e disse uma palavra que não entendi muito bem, minha mãe caiu morta no chão, apenas olhei para minha mãe morta, meu padrasto havia nos abandonado quando eu ainda tinha dois meses de vida, dizendo que não queria uma filha, quando na verdade, nem filha dele eu era.

Anos mais tarde (7 Anos de idade) : Eu cantava calmamente a luz do luar, uma mulher veio e começou a aplaudir com um sorriso gentil, assim que a última nota da música acabou, eu a matei a sangue frio, não tenho mais motivo para viver, apenas me de uma luz, não tenho nada.. Já faz anos que aconteceu, me lembro de tudo o que aconteceu como se fosse ontem, não quero me lembrar, não quero saber de nada. Gosto de mim assim, fria, sádica, insana, cruel.. "Cruel" essa palavra me inspira para ser o que sou, minha mãe foi cruel ao me deixar.. Não á nada de bom nesse mundo, apenas crueldade e maldade... Nada de bom..

Eu era uma Anja e Demônio normal... Eu era para ser uma bela e graciosa Anja, bom, apenas era mesmo... Tão jovem e tão cruel... Tão.. Psicopata... Essa sou eu, a Demônio, Ai Akatsuki.
Colar : http://www.miniinthebox.com/pt/tempo-de-lua-estrela-galaxia-colar-de-pingente-de-pedra-preciosa-das-mulheres_p2047607.html

Detalhes : A moça, Harumi, a levou para um lugar onde foi criada para ser uma Anja/Demônio, Ai não tinha muitas emoções, elas foram quase trancafiadas assim que treinou. Quando fazia algo mal feito, ela era presa na solitária sem comida e água por um mês, quando fazia certo o que lhe falavam, ela ganhava comida "de verdade" como ela diz. Foi criada para ser muito resistente a qual quer situação, e também, sua personalidade sádica ajudou muito nisso, ficou masoquista por conta das "punições" que ela tinha.

- Harumi era muito exigente com seus treinamentos, com o passar dos anos, Ai começou a entender Harumi e o jeito que a mesma se sentia. Quando teve que voltar de seu "pequeno" treinamento, quase deu um ataque, se apegou muito a Harumi, mas a mesma sorriu e se transformou em um colar dizendo as seguintes palavras.

"Eu iria morrer de qualquer jeito, mas uma parte minha sempre estara com tigo, My Little Demon."

E ela foi de novo para onde deveria ter ficado quando bebê.

Lado que predomina : Lado Demoníaco.

Imagem das asas :
--- http://1.bp.blogspot.com/-qWOGuNyFOgY/UpSL2G7K21I/AAAAAAAACvk/STIY_beHk0Q/s1600/478ef6bba5ce10b7ac5766d2aa69a090.jpg
----
Poderes ( Já tem velocidade , imortalidade , cura , super inteligência e força de nascença )
- Teleporte.
---
✓Gosta ✓
✓ Cantar. - Ela gosta por conta de poder matar quem ouve toda música.
✓ Fazer teatros. (Enganar as pessoas, fingindo ser gentil e doce) - Acha divertido a cara das pessoas assim que vem seu lado "Mal".
✓ Matar - Sadismo...
✓ Raposas - Ela nunca soube o por que de gostar, acha que é por que elas são carnívoras.
✓ Doces (Ex : Chocolate, bolo, etc..) - Vicio de comer doces, esta sendo vista sempre com um pirulito.
✓ Desenhar - Ela despeja suas emoções nisso.
✓ Inverno - Adora neve.
✓ Noite - Adora as estrelas
✓ Ursos de pelúcia (Ela tem uma boneca *gota*) - Por conta de Mimi - chan ela se viciou em bonecas
✓ Climas frios. - Lhe lembram sua mãe..
✓ Preto - Cor preferida.
✓ Travessuras - Ela é zuera, puxou a mãe.
✓ Dormir. - Sempre gostou, acha que é por que quando criança, ela tinha o vicio de ficar dormindo em qual quer lugar.
✓ Não ser acordada de seu sono. (Acordem ela e fique assim : Os joelhos dela ficam em seu estomago, uma de suas mãos fica prendendo seus pulsos, e a outra fica com o machado no seu pescoço.) - Ela simplesmente odeia ser acordada, acha que isso é o pior pecado que já existiu.
✓ Xingar - Ela descarrega sua raiva nisso.
✓ Dançar. - Ela dança como se não tivesse amanhã, dançando melhor que Kou, que é um Idol.

✗ Desgosta ✗
✗ Patricinhas/Patricinhos - Eles se acham muito pro gosto dela.
✗ Pessoas irritantes e gritantes - O-D-E-I-A pessoas assim, ela veio de um lugar calmo, ela acha que eles invadem a zona de paz.
✗ Temperaturas muito quentes - Não sabe, simplesmente odeia.
✗ Barulho - Não gosta, pois isso não a deixa dormir.
✗ Que toquem em Mimi - chan. - Ela sempre foi possessiva de mais com a boneca.
✗ Acordar - Ela sempre foi um tipo de "animal", só acorda quando a hibernação acaba.
✗ Obedecer. - Ela sempre foi muito independente de si mesma.
---
Relação -

Vampiros :

(Aqui é a relação normal deles, o começo de quando se conhecerão.)
— Sakamakis
- Ela é muito anti - social para ter amigos, pelo menos é o que ela diz para si mesma tentando se convencer disto, ela tem frieza em suas palavras com cada um, não tem muitas palavras com eles, ela prefere ficar em silencio quando discussões começão, ela apenas olha para ver se consegue descobrir a fraqueza de cada um, ela acabou tendo uma relação considerada amigável no sentido péssimo com Kanato, os dois apenas se falam por conta de seus bichos de pelúcia, por conta disso, ele é considerado o que ela mais fala, a não ser o par dela, óbvio.

— Mukamis
- Assim como os Sakamaki, ela prefere se manter em silêncio observando suas fraquezas, ela poderia dizer que é mais fácil descobrir as fraquezas deles, ela já descobriu a fraqueza de Yuma, Azusa e Kou, faltando apenas Ruki, ela não é considerada uma amiga para eles, eles desconfiam um pouco nela, mas aos poucos ela lhe passa confiança, afinal, ela não quer ser suspeita de qual quer coisa antes de matá-los a sangue frio caso tentarem algo com ela.

- Subaru
Aos olhos de Mayu Subaru parece uma pessoa infeliz, ao longo do tempo Mayu entende sua forma de agir. Essa máscara de malvado logo não é vista por ela. Ela tenta se aproximar, e como é de costume tenta ajuda-lo, mas parece que com os seus anos de vida Subaru construiu um parede invisível por volta de si, evitando todos, principalmente aqueles que tentam ajuda-lo. Muitas vezes encontra ele sozinho, o que já é de costume, chega muito perto de faze-lo desabafar mas parece que ele percebe o que está prestes a fazer e sua máscara volta novamente. Vê que com o tempo não precisa mais ajuda-lo, alguém já cuidou dessa parte e Mayu fica feliz em vê-lo se abrir verdadeiramente com alguém.

- Kanato.

Quando viu Kanto pela primeira vez, uma lembrança passou por sua mente. Uma criança. Era isso que Mayu pensou que Kanato fosse, uma vontade enorme de sair correndo e abraça-lo consumiu seu corpo, mas se conteve e agiu normalmente. Logo descobriu que ele já era um jovem, e aquela sensação estranha de antes havia passado. Kanato pode ser estranho aos olhos de uns, mas para Mayu ele é interessante, sua forma de ser a deixa intrigada. Tem que admitir que ela é a única que nunca se assustou, com o seu outro lado, o seu lado psicopata principalmente. Já pegou Kanato cantando, e teve que admitir que sua voz era bela, se encontrado mais uma vez impressionada e encantada.

- Laito

De todos os irmão Laito é o que mais impressiona Mayu, mas não por um lado bom, mas sim pela sua cara de pau. Alguém como ele não deveria sair por ai falando bobagens ou coisas inapropriadas. Mayu acha ele um alívio cômico, sempre quebrando as áureas pesadas dos momentos com suas brincadeiras inapropriadas. Mas por outro lado, Mayu gosta de sua campainha, Laito é uma pessoa engraçada quando quer, e ele pode chegar a ser agradável. Sim, seus apelidos, um outro ponto que Mayu odeia, se pensamentos matassem talvez Laito já estaria morto.

- Reiji.
Mayu não é de sentir raiva de um dos irmãos, mas Reiji a deixa irritada de uma forma que nenhum deles conseguem. Sua forma rígida, misturada com educada a deixa irritadíssima. Quando está perto dele não pensa antes de começar uma conversa, fala rebeldemente com tal, esperando receber uma patada e uma critica sobre seu comportamento sobre virar uma rebelde. Certamente age da forma que Reiji não quer, com rebeldia. Ela não liga para as "punições", para ela isso é apenas um jogo. Provavelmente Reiji é o único em que Mayu apenas responde ou fala quando é chamada.

- Shu.
Como todos os irmão, Shu não deixou uma boa impressão em Mayu, sua forma desleixada, ou digamos que não se interessa por quase nada a intrigou. Se pergunta como alguém pode ser tão desligada ou relaxada daquele forma. Pensa que os dois não têm nada em comum, até ver que seu estilo de música favorita são semelhantes. Mayu tenta ser educada com todos, mas realmente Shu pode deixa-la um pouco feliz, para ela o silêncio é uma das melhores respostas. Com o passar do tempo Mayu descobre que seu silêncio é tão bom que começa a apreciar sua companhia. Quando está querendo paz, silêncio, ela procura Shu, pois aonde ele estiver, lá com certeza terá o que procura.

Pais (Aquela moça que estava com ela quando ela era bebê era uma "mãe" adotiva) :
- Ela não é sociavel com eles, sempre diz a mesma frase sempre que se aproximam dela, " Ara, Ara, Ara, Os Demônios sairão da toca?" ela foi muito menosprezada por seus pais, nunca entendeu o motivo por isso, e agora que virou sádica, é sempre fria e indiferente com eles, quase nunca demonstra emoção quando está perto deles, apenas ódio, indiferença e sadismo.

Irmãs :
- Ela é um pouco mais fofa e animada com elas, ela não entende muito bem mas ela tem uma relação boa com elas, sendo mais animada e faladora, não tendo muito o que falar, normalmente elas que iniciam o assunto, Ai está aprendendo a social com elas, aprendendo os jeitos Humanos e cultura, já que Harumi não a deixava ler livros sobre humanos.

Inimigos :
- Ela pode ser considerada muito insana quando esta perto de alguma pessoa que não goste. Ai tem um censo que lhe diz quem pode confiar e não. Ela está sempre seguido isso, não é muito sociavel com eles, assim como nos Sakamakis e Mukamis, ela é considerada anti - social, fria e calada. Sempre explorando suas fraquezas e pontos fortes, sorrindo quando esta prestes a matar quem não gosta.

---
Estilo De Roupas :
- Usa o estilo Lolita na maioria das vezes, ela foi tratada como "Boneca" por Harumi.
- Se não está usando o Estilo Lolita, está usando o Estilo Gótica, não os da pesada, mas os vestidos curtos ou coisas parecidas.

დ Par დ
- დ Ayato Sakamaki დ

- Curiosidades :

- Ela tem um colar que Ayato lhe deu quando completaram um ano de namoro :
- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695491698-colar-hippie-pedra-da-lua-rainbow-moon-stone-_JM

- 1 - Sempre que está com raiva ela da um soco em qualquer coisa que sirva.
- 2 - Colocar a palma da mão para apoiar a cabeça quando está entediada.
- 3 - Estalar os dedos quando está com tanta raiva a ponto de matar a pessoa.
- 4 - Sempre que vê alguma coisa assustadora, ela ri histericamente.
- 5 - Sempre que está "Insana" ela fica com os olhos vermelhos.
- 6 - Falar sozinha.

- Seu sangue é AB- .

- Ela é muito manipuladora.

- Ela sempre carrega uma rosa branca e outra preta em seu cabelo.

- Tem uma raposinha, espero que não se incomode.

Nome : Kira.
Aparência : http://imgur.com/a/uwUna
Modo De Agir ; Quando a dona está por perto ela é calma e preguiçosa, quando está longe da dona, ele é completamente perigoso e mortal.

Escutando: Melanie Martinez - Tag You're It
Lendo: Nada.
Assistindo: Jigoku Shoujo.
Jogando: Minecraft.
Comendo: Hamburger
Bebendo: MilkShake de Flocos

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...