~Kurama-Chann - Clan Impossibile

Kurama-Chann
Sádica? Imagina que não....
Nome: Kurama - Chann / Kura - Nyah / Kura - Chan / Shi - Chan / Shinigami - Chan / Melody Marie.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

In Another Life. - Ficha.


Postado

In Another Life. - Ficha.

"Serei a empregada da tia Ana para sempre ^^"

Fichinha :


Nome Completo: - Tsuki / Ai / Mayu (Ai e Mayu foram os nomes originais dela! Tsuki foi dado pela moça!) Nakagami Shimizu.
- Verdadeiro : Amor Da Deusa Interior (Ai Nakagami) Amor Da Água Pura (Ai Shimizu)
- Falso : Lua Da Deusa Interior (Tsuki Nakagami) Lua da Água Pura (Tsuki Shimizu)

Idade:
- 17 Anos.
- Trinta De Junho De 1999.
- Câncer.

Tipo Sanguíneo:
- Seu sangue é O-.

Aparência:
http://imgur.com/a/gsW4i

http://imgur.com/a/FO1oa

http://imgur.com/a/xt2E9

http://imgur.com/a/LXymV

Descrição :
É loira, aqueles loiros claros, tem mechas azuis, rosa, amarelas e laranjas na parte de trás do cabelo, o cabelo é meio liso, com algumas ondinhas, o cabelo vai até o meio das cochas, tem um tipo de franja que cobre toda a testa, é meio bagunçadinha, duas mechas de cabelo ficam na frente do corpo, indo aproximadamente até os ombros, olhos dourados bem chamativos, usa brincos pretos com uma pedra amarela, uma tiara, que a base parece mais um pano fino, tem um tipo de botão amarelo, com rendas de pano e tecido pretas em volta do botão, e um pequeno lacinho para completar a tiara, usa um vestido preto, que na parte de cima, tem um laço vermelho no pescoço, o laço segura dois panos de tecido brancos com contornos vermelhos, e uma renda preta em cada lado do pano, a parte abaixo do pescoço é toda lisa, com alguns tipos de quadrados prateados e vermelhos, alguns botões no meio do vestido, já na cintura, é um pouco apertado, com uma renda de pano preta cobrindo toda a cintura, a saia é meio folgada, com dois laços vermelhos, e de babado tem uma estampa de teclados de pianos, usa um guarda - chuva com alça prateada e a parte de cima é preta, o gancho do mesmo é meio cinza e preto, suas luvas, começam um pouco acima dos cotovelos, uma renda de pano prateada cobre o começo da luva, e a mesma acaba sendo toda preta, suas meias, começam um pouco abaixo dos joelhos, começando por uma renda de pano prateada, e acabando preta, usa sapatilhas que tem um contorno vermelho e uma pequena pedra branca no centro do contorno, a sapatilha é preta com um pequeno salto.Fones estilo gatinho, preto e azul. Esconde o Machado na cocha, por um tipo de fita preta. Tem facas escondidas nas sapatilhas. Tem um rosto delicado e distinguido como "fofo", sem nenhuma impureza, lábios medianos e rosados, seios fartos que são escondidos no vestido, cintura fina e bonita, é magra, não tem muita gordura, por mais que ela coma muito, suas cochas são grossas e grandes, o sonho de consumo de um menino renasceu na quele corpo. Esconde facas nas sapatilhas, tem um machado na cocha, ela esconde ele com um tipo de pano preto.

Personalidade:
- Embora Mayu seja fria e anti-social ela tem uma personalidade feliz e alegre, por causa de acontecimentos em sua infância teve dificuldade em confiar na maioria nas pessoas, pode perecer muito séria mas na verdade é da quelas que adoram uma boa soneca. Quem consegue conquistar sua confiança consegue um lugar especial no coração dela. É Sádica e fria normalmente, faz muitas ameaças para aqueles que mechem com ela. É sedutora quando quer algo e não dão a ela. É bem pessimista, nunca pensa no bom, apenas no ruim. Tem personalidade dupla, a dupla personalidade é Sádica, fria, cruel, gargalha quando mata, para ela matar é tudo na vida. Foi bem maltratada no orfanato (Ela vivia em um orfanato até os 3 anos de idade!) por isso, a maioria tentava tirar seu lado do"Demônio" como eles apelidaram. Quando tira os fones é por que vai ter treta. É masoquista também, mesmo não demonstrando. Tem um estilo bem gótico e roqueiro, por mais que não demonstrasse na época da igreja. Tem a língua afiadíssima, por conta disso, já se meteu em vários problemas. Abusa da ironia facilmente, adora brincar com as pessoas, fazendo brincadeiras/ameaças. É uma garota que odeia as pessoas, então não é considerada sociálvel, acha o mundo a fora muito sem graça e entediante. Tipico de garota que da os ombros, é raro ela se importar com alguém que não seja ela mesma! Ela é um pouco bipolar, é estilo Kanato quando tentam tocar em Mimi. (Usano Mimi - Sua Boneca). É muito psicopata, adora objetos de tortura, é muito obcecada com o que gosta, Yandere para dizer o mínimo. Para quem a ofende, ela já taca o "Town Def What". Ela quase sempre é vista chutando os países baixos das pessoas que a irritam ou fazem algo com as amigas, está sempre fazendo travessuras com essas pessoas, travessuras macabras, ela também da muitas voadoras, coisa que ninguém entende. Ela é muito manipuladora, ao ponto de sacrificar tudo desde que esteja tudo como o planejado.

Passado:
-Ai não sabe muita coisa, apenas do passado dos pais, que são Dois Humanos Completamente Normais, a única coisa que ela tem para se lembrar de quem ela é, é um lindo colar com uma lua e uma pedra que lembrava fogo.
Se quiser um resuminho : As badaladas tocavam, gritos eram ouvidos... Eu não sabia o que estava acontecendo.. Que aconteceu com minha mãe? Como ela está? Perguntas viam e saiam de minha mente.. Uma mulher com rosto extremamente triste entrou e me pegou, tentei a arranhar, mas não deu certo, ela apenas sorriu e tocou os lábios em meu pescoço, deixando um colar nele. Eu não sabia quem era ela, mas eu sentia que já a conhecia. Minha mãe chorava dizendo para me afastar da moça, a moça apenas deu um sorriso macabro e disse uma palavra que não entendi muito bem, minha mãe caiu morta no chão, apenas olhei para minha mãe morta, meu padrasto havia nos abandonado quando eu ainda tinha dois meses de vida, dizendo que não queria uma filha, quando na verdade, nem filha dele eu era.
Anos mais tarde : Eu cantava calmamente a luz do luar, uma mulher veio e começou a aplaudir com um sorriso gentil, assim que a última nota da música acabou, eu a matei a sangue frio, não tenho mais motivo para viver, apenas me de uma luz, não tenho nada.. Já faz anos que aconteceu, me lembro de tudo o que aconteceu como se fosse ontem, não quero me lembrar, não quero saber de nada. Gosto de mim assim, fria, sádica, insana, cruel.. "Cruel" essa palavra me inspira para ser o que sou, minha mãe foi cruel ao me deixar.. Não á nada de bom nesse mundo, apenas crueldade e maldade... Nada de bom..
Eu era humana normal, sana... Eu era para ser uma bela e graciosa sana, bom, apenas era mesmo... Tão jovem e tão cruel... Tão.. Psicopata... Essa sou eu, a Assassina, Ai Nakagami.
Colar : http://www.miniinthebox.com/pt/tempo-de-lua-estrela-galaxia-colar-de-pingente-de-pedra-preciosa-das-mulheres_p2047607.html

Detalhes : A moça, Harumi, a levou para um lugar onde foi criada para ser uma assassina, Ai não tinha muitas emoções, elas foram quase trancafiadas assim que treinou. Quando fazia algo mal feito, ela era presa na solitaria sem comida e água por um mês, quando fazia certo o que lhe falavam, ela ganhava comida "de verdade" como ela diz. Foi criada para ser muito resistente a qual quer situação, e também, sua personalidade sádica ajudou muito nisso, ficou masoquista por conta das "punições" que ela tinha.

Vida Passada:
- Eu era uma pessoa normal... Vaidosa, fria e distante. Meus pais me odiavam, dizendo que queriam me abortar, eu apenas sorria e dizia.

"Então por que não abortarão?"

Aquilo sempre os irritava, eu sabia, eu adorava provoca-los, minha mãe era feia, e meu pai muito mais.

Eles com os passar dos anos, começaram a me mimar dizendo que seria uma lady. Eu nunca fui de confiar em alguém, meu passado me atormentava.

Certo dia, meus pais decidiram me casar com um homem velho, rico e ninfomaníaco. Me choquei na hora, fugi as pressas na noite. Fui encontrada por uma mulher, seu nome era Hana, era uma mulher bondosa e bonita. Vivi com ela até os 14 anos, ela morreu queimada, muitos falaram que era suicídio, eu sábia que não era, alguém havia assassinado ela, não queria vingança, minha personalidade impedia isto. Fui embora da quela "cidade", não veria mais alguém me olhando com pena, não mais.

Ayato Sakamaki? Esse nome era-me familiar... AH! Lembrei-me, Cordelia, amiga de minha mãe.

Pelo que soube a mesma morreu, assim como Cordelia.

Estava andando com calma pela floresta, meus passos ecoavam na quele silencio. Mansão? Hn... Acho que posso entrar, não espero que me mendiguem comida, isso já é de mais!

Encontrei os Sakamaki's, assim que soube que eu seria uma "Bolsa De Sangue", quase morri do coração... Não sai correndo, sabia que não tinha chances, o destino é cruel...

Eu nunca imaginei-me sendo amiga de vampiros, e ainda mais, namorada de um.

Sim... Ayato Sakamaki conquistou a pedra de gelo aqui.

Eu morri de uma forma bem cruel...

Afogamento. Meninas fãs malucas do Ayato decidiram me matar, achando que ele seria de uma delas. Me afogaram na piscina da escola quando ninguém estava vendo.

Por que tive que deixar Ayato? Por que.... POR QUE O MUNDO É TÃO CRUEL? QUANDO ACHO ALGO BOM ELE SOME! *Choro*.

Esse é o meu passado... Tenho altas chances de suicídio aqui no futuro... Grande pena, não?

Gostos:
Cantar. - Ela gosta por conta de poder matar quem ouve toda música.
Fazer teatros. (Enganar as pessoas, fingindo ser gentil e doce) - Acha divertido a cara das pessoas assim que veem seu lado "Mal".
Matar (Ela é um tipo de Killer) - Se afogou nisso por conta da depressão.
Raposas - Ela nunca soube o por que de gostar, acha que é por que elas são carnivoras.
Doces (Ex : Chocolate, bolo, etc..) - Vicio de comer doces, esta sendo vista sempre com um pirulito.
Desenhar - Ela despeja suas emoções nisso.
Inverno - Adora neve.
Noite - Adora as estrelas
Ursos de pelúcia (Ela tem uma boneca *gota*) - Por conta de Mimi - chan ela se viciou em bonecas
Climas frios. - Lhe lembram sua mãe..
Preto - Cor preferida.
Travessuras - Ela é zuera, puxou a mãe.
Dormir. - Sempre gostou, acha que é por que quando criança, ela tinha o vicio de ficar dormindo em qual quer lugar.
Não ser acordada de seu sono. (Acordem ela e fique assim : Os joelhos dela ficam em seu estomago, uma de suas mãos fica prendendo seus pulsos, e a outra fica com o machado no seu pescoço.) - Ela simplesmente odeia ser acordada, acha que isso é o pior pecado que já existiu.
Xingar - Ela descarrega sua raiva nisso.
Ayato. - Ela ainda sente amor por ele, não demonstrando.
Rosas. - Acha as flores bonitas.

Desgostos:
Patricinhas/nhos - Eles se acham muito pro gosto dela.
Pessoas irritantes e gritantes - O-D-E-I-A pessoas assim, ela veio de um lugar calmo, ela acha que eles invadem a zona de paz.
Temperaturas muito quentes - Não sabe, simplesmente odeia.
Barulho - Não gosta pois isso não a deixa dormir.
Que toquem em Mimi - chan. - Ela sempre foi possessiva de mais com a boneca.
Acordar - Ela sempre foi um tipo de "animal", só acorda quando a hibernação acaba.
Obedecer. - Por conta de sua rebeldia, acabou assim.
Fãs Do Ayato. - Ela é uma Yandere.

Manias:
- 1 - Sempre que está com raiva ela da um soco em qualquer coisa que sirva.
- 2 - Colocar a palma da mão para apoiar a cabeça quando está entediada.
- 3 - Estalar os dedos quando está com tanta raiva a ponto de matar a pessoa.
- 4 - Sempre que vê alguma coisa assustadora, ela ri histericamente.
- 5 - Sempre que está "Insana" ela fica com os olhos vermelhos.
- 6 - Falar sozinha.

Hobbies?
- Jardinagem.
- Dar uma de cúpido.
- Estragar encontros.
- Estragar romances.
- Ver a Lua.
- Cantar.
- Matar.
- Torturar.
- Dançar a Luz Da Lua.
- Matar Fãs Do Ayato.

Talentos?
- Dançar.
- Costurar.
- Nadar.
- Cantar.
- Cozinhar. (Em outras palavras, é uma mãe nas horas vagas.)

Vícios? Doenças?
- Tem o vício de ficar chupando chiclete ou ficar com um pirulito na boca.
- Polir Seu Machado E Suas Facas.

Medos/Traumas/Fobias:
- Ver Harumi Novamente.
-Estuprofobia.

Par: Ayato Sakamaki.

Relação com:

Outras garotas:
- Ela é um pouco mais fofa e animada com elas, ela não entende muito bem mas ela tem uma relação boa com elas, sendo mais animada e faladora, não tendo muito o que falar, normalmente elas que iniciam o assunto, Ai está aprendendo a social com elas, aprendendo os jeitos Humanos e cultura.

Outros Sakamaki's:

- Subaru
Aos olhos de Mayu Subaru parece uma pessoa infeliz, ao longo do tempo Mayu entende sua forma de agir. Essa máscara de malvado logo não é vista por ela. Ela tenta se aproximar, e como é de costume tenta ajuda-lo, mas parece que com os seus anos de vida Subaru construiu um parede invisível por volta de si, evitando todos, principalmente aqueles que tentam ajuda-lo. Muitas vezes encontra ele sozinho, o que já é de costume, chega muito perto de faze-lo desabafar mas parece que ele percebe o que está prestes a fazer e sua máscara volta novamente. Vê que com o tempo não precisa mais ajuda-lo, alguém já cuidou dessa parte e Mayu fica feliz em vê-lo se abrir verdadeiramente com alguém.

- Kanato.

Quando viu Kanto pela primeira vez, uma lembrança passou por sua mente. Uma criança. Era isso que Mayu pensou que Kanato fosse, uma vontade enorme de sair correndo e abraça-lo consumiu seu corpo, mas se conteve e agiu normalmente. Logo descobriu que ele já era um jovem, e aquela sensação estranha de antes havia passado. Kanato pode ser estranho aos olhos de uns, mas para Mayu ele é interessante, sua forma de ser a deixa intrigada. Tem que admitir que ela é a única que nunca se assustou, com o seu outro lado, o seu lado psicopata principalmente. Já pegou Kanato cantando, e teve que admitir que sua voz era bela, se encontrado mais uma vez impressionada e encantada.

- Laito

De todos os irmão Laito é o que mais impressiona Mayu, mas não por um lado bom, mas sim pela sua cara de pau. Alguém como ele não deveria sair por ai falando bobagens ou coisas inapropriadas. Mayu acha ele um alívio cômico, sempre quebrando as áureas pesadas dos momentos com suas brincadeiras inapropriadas. Mas por outro lado, Mayu gosta de sua campainha, Laito é uma pessoa engraçada quando quer, e ele pode chegar a ser agradável. Sim, seus apelidos, um outro ponto que Mayu odeia, se pensamentos matassem talvez Laito já estaria morto.

- Reiji.
Mayu não é de sentir raiva de um dos irmãos, mas Reiji a deixa irritada de uma forma que nenhum deles conseguem. Sua forma rígida, misturada com educada a deixa irritadíssima. Quando está perto dele não pensa antes de começar uma conversa, fala rebeldemente com tal, esperando receber uma patada e uma critica sobre seu comportamento sobre virar uma rebelde. Certamente age da forma que Reiji não quer, com rebeldia. Ela não liga para as "punições", para ela isso é apenas um jogo. Provavelmente Reiji é o único em que Mayu apenas responde ou fala quando é chamada.

- Shu.
Como todos os irmão, Shu não deixou uma boa impressão em Mayu, sua forma desleixada, ou digamos que não se interessa por quase nada a intrigou. Se pergunta como alguém pode ser tão desligada ou relaxada daquele forma. Pensa que os dois não têm nada em comum, até ver que seu estilo de música favorita são semelhantes. Mayu tenta ser educada com todos, mas realmente Shu pode deixa-la um pouco feliz, para ela o silêncio é uma das melhores respostas. Com o passar do tempo Mayu descobre que seu silêncio é tão bom que começa a apreciar sua companhia. Quando está querendo paz, silêncio, ela procura Shu, pois aonde ele estiver, lá com certeza terá o que procura.


Evellyn Aiko:
- Ai não é demonstrada ser muito emotiva com ela, mas com o passar da série, ela mostra emoções com ela muitas vezes, mostrando risos e sorrisos muito difíceis de encontrar na loira. Ai tem cara de que importa-se com as pessoas, mas é só abrir a boca que Aiko já retira isso da mente. Em seu primeiro olhar, as duas se olharam como se estivessem avaliando cada uma. Ai pode ser considerada uma adolescente normal perto de Aiko.

Noiva com quem se dá melhor: Pode a sua? Eu realmente gosto da sua personalidade.

Música representativa:

Da personagem:
- https://www.youtube.com/watch?v=Bd8Czm0JKxU
- https://www.youtube.com/watch?v=Bg59q4puhmg

Do Casal:
- https://www.youtube.com/watch?v=j0Zb8G8rE1g

Frase representativa:
"Regras Foram Feitas Para Serem Quebradas"
"O mundo onde vivemos não é cheio de paz e alegria, mas sim o ódio e a indiferença."
"O mundo antigamente para mim foi alegre e gentil, hoje em dia, tudo o que vejo é ódio e rancor."

Curiosidades?

- Usa o estilo Lolita na maioria das vezes, ela foi tratada como "Boneca" por Harumi.
- Se não está usando o Estilo Lolita, está usando o Estilo Gótica, não os da pesada, mas os vestidos curtos ou coisas parecidas.

- Ryana Shimizu. - 38 Anos. - Mãe. - Morta.
Aparência -
http://imgur.com/a/9ebn8

- Haru Nakagami. - 40 Anos. - Pai. - Morto.
Aparência -
http://imgur.com/a/tcS3h

- Ela é muito manipuladora.

- Ela sempre carrega uma rosa branca e outra preta em seu cabelo.

- Tem uma raposinha, espero que não se incomode.

Nome : Kira.
Aparência : http://imgur.com/a/uwUna
Modo De Agir ; Quando a dona está por perto ela é calma e preguiçosa, quando está longe da dona, ela é completamente perigosa e mortal.

- Ela tem um colar que Ayato lhe deu quando completaram um ano de namoro :
- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695491698-colar-hippie-pedra-da-lua-rainbow-moon-stone-_JM

---

Desculpe Se Tiver Algum Erro >.<


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...