~Kurama-Chann - Clan Impossibile

Kurama-Chann
Sádica? Imagina que não....
Nome: Kurama - Chann / Kura - Nyah / Kura - Chan / Shi - Chan / Shinigami - Chan / Melody Marie.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

My Vampire. - Ficha.


Postado

My Vampire. - Ficha.


Ficha:

❃ Nome & Completo ❃
- ❃ Mayu / Ai Nakagami Shimizu. ❃
- Vindos Do Japão.

Apelido:
- ♡ Kira. - Seu codinome. ♡
- ♡ Mizu. - Um apelido geral. ♡
- ♡ Hana. - Apelido geral. ♡
- ♡ Tsuki. - O nome que a 'moça' deu a ela. ♡

✰ Idade & Data de nascimento. ✰
- ✰ 17 Anos. ✰
- ✰ Trinta De Junho. ✰
- ✰ Câncer. ✰

Nacionalidade:
- Japonesa.

☾ Personalidade ☽ :
- ☾ Embora Mayu seja fria e anti-social ela tem uma personalidade feliz e alegre, por causa de acontecimentos em sua infância teve dificuldade em confiar na maioria nas pessoas, pode perecer muito séria mas na verdade é da quelas que adoram uma boa soneca. Quem consegue conquistar sua confiança consegue um lugar especial no coração dela. É Sádica e fria normalmente, faz muitas ameaças para aqueles que mechem com ela. É sedutora quando quer algo e não dão a ela. É bem pessimista, nunca pensa no bom, apenas no ruim. Tem personalidade dupla, a dupla personalidade é Sádica, fria, cruel, gargalha quando mata, para ela matar é tudo na vida. Foi bem maltratada no orfanato (Ela vivia em um orfanato até os 3 anos de idade!) por isso, a maioria tentava tirar seu lado do"Demônio" como eles apelidaram. Quando tira os fones é por que vai ter treta. É masoquista também, mesmo não demonstrando. Tem um estilo bem gótico e roqueiro, por mais que não demonstrasse na época da igreja. Tem a língua afiadíssima, por conta disso, já se meteu em vários problemas. Abusa da ironia facilmente, adora brincar com as pessoas, fazendo brincadeiras/ameaças. É uma garota que odeia as pessoas, então não é considerada sociável, acha o mundo a fora muito sem graça e entediante. Típico de garota que da os ombros, é raro ela se importar com alguém que não seja ela mesma! Ela é um pouco bipolar, é estilo Kanato quando tentam tocar em Mimi. (Usano Mimi - Sua Boneca). É muito psicopata, adora objetos de tortura, é muito obcecada com o que gosta, Yandere para dizer o mínimo. Para quem a ofende, ela já taca o "Town Def What". Ela quase sempre é vista chutando os países baixos das pessoas que a irritam ou fazem algo com as amigas, está sempre fazendo travessuras com essas pessoas, travessuras macabras, ela também da muitas voadoras, coisa que ninguém entende. Ela é muito manipuladora, ao ponto de sacrificar tudo desde que esteja tudo como o planejado. Mayu é muito macabra e fria na maioria das vezes, mostrando sorrisos macabros e diabólicos na maioria das vezes. Pode ser fofa em raras vezes, mas se está sendo é por conta de um trabalho, sem dúvidas. Nunca mecha com ela quando a mesma está com raiva, é quase como um bebê lutar com um exercito de demônios profissionais em seu trabalho. Sempre que bebe sangue (Sim ela tem esse Hobby.) ela pega uma taça (Sabe aquelas taças de vidro largas, com ouro enfeitando?) e coloca o sangue dentro e bebe. Debocha muito das pessoas, nunca é gentil ou assustada. Ela nunca fica assustada, é ela quem assusta. ☽

Aparência:
✧ Aparência ‘’Humana’’ & Descrição ✧
http://imgur.com/a/gsW4i

http://imgur.com/a/FO1oa

http://imgur.com/a/xt2E9

http://imgur.com/a/LXymV

- ✧Descrição✧ :
- ✧ É loira, aqueles loiros claros, tem mechas azuis, rosa, amarelas e laranjas na parte de trás do cabelo, o cabelo é meio liso, com algumas ondinhas, o cabelo vai até o meio das cochas, tem um tipo de franja que cobre toda a testa, é meio bagunçadinha, duas mechas de cabelo ficam na frente do corpo, indo aproximadamente até os ombros, olho dourados bem chamativo usa brincos pretos com uma pedra amarela, uma tiara, que a base parece mais um pano fino, tem um tipo de botão amarelo, com rendas de pano e tecido pretas em volta do botão, e um pequeno laço para completar a tiara, usa um vestido preto, que na parte de cima, tem um laço vermelho no pescoço, o laço segura dois panos de tecido brancos com contornos vermelhos, e uma renda preta em cada lado do pano, a parte abaixo do pescoço é toda lisa, com alguns tipos de quadrados prateados e vermelhos, alguns botões no meio do vestido, já na cintura, é um pouco apertado, com uma renda de pano preta cobrindo toda a cintura, a saia é meio folgada, com dois laços vermelhos, e de babado tem uma estampa de teclados de pianos, usa um guarda - chuva com alça prateada e a parte de cima é preta, o gancho do mesmo é meio cinza e preto, suas luvas, começam um pouco acima dos cotovelos, uma renda de pano prateada cobre o começo da luva, e a mesma acaba sendo toda preta, suas meias, começam um pouco abaixo dos joelhos, começando por uma renda de pano prateada, e acabando preta, usa sapatilhas que tem um contorno vermelho e uma pequena pedra branca no centro do contorno, a sapatilha é preta com um pequeno salto.Fones estilo gatinho, preto e azul. Esconde o Machado na cocha, por um tipo de fita preta. Tem facas escondidas nas sapatilhas. Tem um rosto delicado e distinguido como "fofo", sem nenhuma impureza, lábios medianos e rosados, seios fartos que são escondidos no vestido, cintura fina e bonita, é magra, não tem muita gordura, por mais que ela coma muito, suas cochas são grossas e grandes, o sonho de consumo de um menino renasceu naquele corpo. Esconde facas nas sapatilhas, tem um machado na cocha, ela esconde ele com um tipo de pano preto. ✧

☪ Aparência ‘’Sobrenatural’’ & Descrição ☪

http://imgur.com/a/fMYse

- ☪ Descrição ☪
- Cabelos longos ruivos - alaranjados, uma franja de lado bagunçada, duas mechas que caiem um pouco depois do começo dos seios, chifres alaranjados e ao mesmo tempo pretos, tendo duas pequenas linhas neles, seus olhos vermelhos - sangue, sua pupila é pequena o que a deixa ainda mais bonita, usa um vestido, o vestido é em vários tons de vermelho com linhas pretas finas ou grossas, tendo um tipo de laço na parte superior, uma capa preta com um tipo de "pelos" enfeita o começo da capa que acaba ao mesmo tempo que o vestido, que cobre seus pés por inteiro, suas mangas são pretas com "cristais" vermelho, tendo o mesmo "pelo" que a capa, tem um "colar" preto que aperta seu pescoço firmemente, mas não suficiente para deixá-la sufocada. Seus seios são grandes, sua cintura é fina, curvas por todo o corpo, suas pernas completamente torneadas, seu quadril é largo. Suas feições são delicadas e bonitas, dando-a uma impressão "fofa". ☪
Essa sobrenatural é quando ela transforma - se em vampira pelo despertar.

História: (Olha moça, eu tenho essa história trágica mesmo, gosto disso, desculpa!)
❅ Historia ❅
- Ai não sabe muita coisa, apenas do passado dos pais, que são Dois Humanos Completamente Normais, a única coisa que ela tem para se lembrar de quem ela é, é um lindo colar com uma lua e uma pedra que lembrava fogo.

Quando Bebê : As badaladas tocavam, gritos eram ouvidos... Eu não sabia o que estava acontecendo.. Que aconteceu com minha mãe? Como ela está? Perguntas viam e saiam de minha mente.. Uma mulher com rosto extremamente triste entrou e me pegou, tentei a arranhar, mas não deu certo, ela apenas sorriu e tocou os lábios em meu pescoço, deixando um colar nele. Eu não sabia quem era ela, mas eu sentia que já a conhecia. Minha mãe chorava dizendo para me afastar da moça, a moça apenas deu um sorriso macabro e disse uma palavra que não entendi muito bem, minha mãe caiu morta no chão, apenas olhei para minha mãe morta, meu padrasto havia nos abandonado quando eu ainda tinha dois meses de vida, dizendo que não queria uma filha, quando na verdade, nem filha dele eu era.

Anos mais tarde (7 Anos de idade) : Eu cantava calmamente a luz do luar, uma mulher veio e começou a aplaudir com um sorriso gentil, assim que a última nota da música acabou, eu a matei a sangue frio, não tenho mais motivo para viver, apenas me de uma luz, não tenho nada.. Já faz anos que aconteceu, me lembro de tudo o que aconteceu como se fosse ontem, não quero me lembrar, não quero saber de nada. Gosto de mim assim, fria, sádica, insana, cruel.. "Cruel" essa palavra me inspira para ser o que sou, minha mãe foi cruel ao me deixar.. Não á nada de bom nesse mundo, apenas crueldade e maldade... Nada de bom..

Eu era uma humana normal... Eu era para ser uma bela e graciosa humana, bom, apenas era mesmo... Tão jovem e tão cruel... Tão.. Psicopata... Essa sou eu, a Assassina Sanguinária, Ai Haruno Nakagami.
Colar : http://www.miniinthebox.com/pt/tempo-de-lua-estrela-galaxia-colar-de-pingente-de-pedra-preciosa-das-mulheres_p2047607.html

Detalhes : A moça, Harumi, a levou para um lugar onde foi criada para ser uma Assassina, Ai não tinha muitas emoções, elas foram quase trancafiadas assim que treinou. Quando fazia algo mal feito, ela era presa na solitária sem comida e água por um mês, quando fazia certo o que lhe falavam, ela ganhava comida "de verdade" como ela diz. Foi criada para ser muito resistente a qual quer situação, e também, sua personalidade sádica ajudou muito nisso, ficou masoquista por conta das "punições" que ela tinha.

- Harumi era muito exigente com seus treinamentos, com o passar dos anos, Ai começou a entender Harumi e o jeito que a mesma se sentia. Quando teve que voltar de seu "pequeno" treinamento, quase deu um ataque, se apegou muito a Harumi, mas a mesma sorriu e se transformou em um colar dizendo as seguintes palavras.

"Eu iria morrer de qualquer jeito, mas uma parte minha sempre estará com tigo, My Little Demon."

Ai quase deu um ataque de fúria, com o passar dos anos havia se apegado muito á ela. Harumi se transformou em uma parte de si mesma, fazendo suas pupilas ficarem em forma de coração, ainda dourados.

Seu lado assassino predominou naquela noite.

'Não á esperança... Esperança... Esperança... Ança... Ança.' Aquilo rodeava e sussurrava na mente de Ai.

- Anos Depois.

- Ai foi para a escola em que as meninas estavam quando tinha 15 anos. Não foi muito social na primeira vista, ela foi muito "insensível", então não falaram com ela na primeira semana. Mas depois de verem que ela era "símbolo de bullingy" na escola, Ai de primeira vista não quis falar com elas, mas depois de tanta insistência elas acabaram virando "colegas".

Tipo:
- Yandere, Bipolar, Anti - Social, Quieta, Rebelde, Sádica, Psicopata.

Doença:
- Vozes Em Sua Cabeça. - Esquizofrenia

- Usa o estilo Lolita na maioria das vezes, ela foi tratada como "Boneca" por Harumi.
- Se não está usando o Estilo Lolita, está usando o Estilo Gótica, não os da pesada, mas os vestidos curtos ou coisas parecidas.

✓Gosta ✓
✓ Cantar. - Ela gosta por conta de poder matar quem ouve toda música.
✓ Fazer teatros. (Enganar as pessoas, fingindo ser gentil e doce) - Acha divertido a cara das pessoas assim que vem seu lado "Mal".
✓ Matar - Sadismo...
✓ Raposas - Ela nunca soube o por que de gostar, acha que é por que elas são carnívoras.
✓ Doces (Ex : Chocolate, bolo, etc..) - Vicio de comer doces, esta sendo vista sempre com um pirulito.
✓ Desenhar - Ela despeja suas emoções nisso.
✓ Inverno - Adora neve.
✓ Noite - Adora as estrelas
✓ Ursos de pelúcia (Ela tem uma boneca *gota*) - Por conta de Mimi - chan ela se viciou em bonecas
✓ Climas frios. - Lhe lembram sua mãe..
✓ Preto - Cor preferida.
✓ Travessuras - Ela é zuera, puxou a mãe.
✓ Dormir. - Sempre gostou, acha que é por que quando criança, ela tinha o vicio de ficar dormindo em qual quer lugar.
✓ Não ser acordada de seu sono. (Acordem ela e fique assim : Os joelhos dela ficam em seu estomago, uma de suas mãos fica prendendo seus pulsos, e a outra fica com o machado no seu pescoço.) - Ela simplesmente odeia ser acordada, acha que isso é o pior pecado que já existiu.
✓ Xingar - Ela descarrega sua raiva nisso.
✓ Dançar. - Ela dança como se não tivesse amanhã, dançando melhor que Kou, que é um Idol.

✗ Desgosta ✗
✗ Patricinhas/Patricinhos - Eles se acham muito pro gosto dela.
✗ Pessoas irritantes e gritantes - O-D-E-I-A pessoas assim, ela veio de um lugar calmo, ela acha que eles invadem a zona de paz.
✗ Temperaturas muito quentes - Não sabe, simplesmente odeia.
✗ Barulho - Não gosta, pois isso não a deixa dormir.
✗ Que toquem em Mimi - chan. - Ela sempre foi possessiva de mais com a boneca.
✗ Acordar - Ela sempre foi um tipo de "animal", só acorda quando a hibernação acaba.

Medo:
- Ver Harumi novamente.
- Perder seu colar.
- Perder tudo em meio as chamas.

Par:
- Ayato Sakamaki.

Relação Com o Par:
- - Mayu e Ayato são os opostos um do outro. Muitos dizem que opostos se atraem, mas para os dois isso parece algum tipo de maluquice. Ayato consegue irritar Mayu de uma forma que ninguém nunca conseguiu, geralmente ela é calma e consegue controlar seus sentimentos; mas parece que Ayato é o único que pode destruir e desregular isso nela. O primeiro encontro dos dois não podia ter sido pior, de alguma forma Mayu está acostumada com gestos assassinos e o cheiro de morte, mas Ayato agiu de uma forma completamente diferente, mostrando-a que nem tudo é o que parece ser. Por outro lado ela não consegue odia-lo, aprendeu a gostar de sua maneira de agir, ele mostrou-a que nem sempre devemos agir da maneira certa. Ayato mostrou o mundo que Mayu não conhecia ou não lembrava, a sensação de se sentir livre. A relação deles não é perfeita, mas Mayu gosta de estar perto de Ayato e sente que pela primeira vez na mansão poderia se abrir verdadeiramente com alguém, mostrar seus sentimentos. Ela sente algo em seu coração quando esta perto dele, Ayato faz ela se sentir viva, livre. Deseja não estar sendo enganada, ou de alguma forma traída, a rejeição seria a destruição de seu mundo, mas nem tudo é bom nesse mundo.

Relação Com Amigas:
- Ela é um pouco mais fofa e animada com elas, ela não entende muito bem mas ela tem uma relação boa com elas, sendo mais animada e faladora, não tendo muito o que falar, normalmente elas que iniciam o assunto, Ai está aprendendo a social com elas, aprendendo os jeitos Humanos e cultura, já que Harumi focou em seu treinamento e não a deixou ler livros sobre humanos, já que ela é humana as meninas acharam que era bom para ela.

Reação ao Descobrir Que São Vampiros:
- Ai arregalaria os olhos por alguns segundos, mas logo voltaria a sua alto fria e anti - social. Ai não demonstraria medo, aquilo só daria um gostinho para eles. Ela não foi considerada muito social dês de que eles a virão pela primeira vez. Ela apenas não olharia para eles, de uma coisa ela sabe, nunca se mecha com quem é mais forte.

Reação ao Saber Que os Vampiros Vão Para Sua Escola:
- Ai daria um sorrisinho de canto, pensando provavelmente em como deveria provoca-los, ninguém perceberia isto pois ela é muito cuidadosa com seus passos, se fazendo de inocente a cada passo que dá, quando na verdade, tudo o que quer é matar eles por serem irritantes e mimados.

Se o par te traísse?:
- Ai provavelmente ficaria furiosa, fingiria que nada aconteceu, quando na verdade, está armando mil planinhos contra Ayato em sua mente. Sempre que alguém a trai, coisa boa não acontece. Um bom exemplo é quando um amigo dela revelou um de seus segredos, ela abriu a cabeça dele com um tijolo.

Se fosse estuprada?:
- Ai já tem trauma de estupro, provavelmente ficaria chocada e congelada. Mesmo com amigas ela não se abriria, Ayato provavelmente ficaria meio preocupado, mas mesmo assim ela não sairia do choque. Ela era assim, não sendo forte quando acontecia algo deste gênero com ela. Ficaria totalmente depressiva.

Se tentasse suicídio?:
- Se ela tentasse suicídio, Ai provavelmente iria acordar uma hora ou outra antes de se matar, ela sempre foi forte, por que não seria agora? Mas em compensação ela iria voltar a sua alto, Anti - Social, Fria e sem amigos. Provavelmente viraria uma cópia do que era antes de acontecer tudo aquilo em sua vida.

Algo Mais?

Hobbies:
- Jardinagem.
- Dar uma de cúpido.
- Estragar encontros.
- Estragar romances.
- Ver a Lua.
- Cantar.
- Matar.
- Torturar.
- Dançar a Luz Da Lua.
- Matar Fãs Do Ayato.

Passatempos
- Matar.
- Jardinagem.
- Dançar.
- Costurar.
- Brincar com Mimi - chan.
- Torturar.

Curiosidades -

Habilidades (como lutar algo ou saber usar uma arma — não exagere)
- Ai ao longo do tempo tem demonstrado habilidade muito grande com facas e machados, sendo eles suas armas principais, mas guardando algumas pistolas com ela.
- Ai tem feito vários tipos de luta corpo - a - corpo caso suas armas fossem tomadas de si, as que mais usa são Judo, Karate e Kung Fu.

Roupinhas.
Casuais - As casuais são as mesmas que as de festa.
http://imgur.com/a/jX9Fp
http://imgur.com/a/4VlCD
http://imgur.com/a/E1L5d
http://imgur.com/a/7q1tq
http://imgur.com/a/4obBs
http://imgur.com/a/wcm6P
http://imgur.com/a/MuDRG - Sua preferida depois do vestidinho que ela usa na imagem.
http://imgur.com/a/kl1yp - Outra preferida.
http://imgur.com/a/12GpV

Pijamas -




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...