~Kurama-Chann - Clan Impossibile

Kurama-Chann
Sádica? Imagina que não....
Nome: Kurama - Chann / Kura - Nyah / Kura - Chan / Shi - Chan / Shinigami - Chan / Melody Marie.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

VOTOS!


Postado

VOTOS!

OI AMORES! COMO VÃO????

Bem, eu estou aqui para avisar que teremos DUAS NOVAS FANFICS!!

MAS................. EU QUERO QUE VOCÊS VOTEM A CATEGORIA *-*

Tem umas regrinhas, eu quero que vocês votem se quiserem Interativa também!

BEM, SEM ENROLAÇÃO! VOU DEIXAR AS CATEGORIAS!

Eu vou dar umas explicadinhas sobre os animes também ^^ Se quiserem Original, não tem problema!

1 - Death Note.

Death Note (デスノート, Desunōto?, lit. "Caderno da Morte") é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Os capítulos do mangá foram serializados na revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump de 2003 até 2006, com os capítulos compilados em um total de 12 volumes tankōbon e lançados pela editora Shueisha. No Brasil, a série de mangá foi licenciada publicada em duas versões pela editora JBC, que também lançou as duas light novels da série. Em Portugal, o mangá foi licenciado e publicado pela editora Devir Manga.

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

O sucesso do mangá levou a vários produtos relacionados. A história do mangá foi adaptada em uma série de televisão de anime produzida pela Madhouse e dirigida por Tetsurō Araki, composta de 37 episódios. O anime foi exibido no Japão de 3 de outubro de 2006 até 26 de junho de 2007 pela Nippon Television. O anime foi exibido no Brasil pela primeira vez em 2009 pelo Animax, e mais tarde reexibido em 2014 pela PlayTV. Em Portugal foi exibido pelo Animax e pela SIC Radical. Além disso, a obra foi adaptada em três filmes live-action, com um quarto previsto para ser lançado em 2016 e um filme americano previsto para 2017, um drama, duas light novels e vários jogos eletrônicos criados pela Konami para o Nintendo DS.

2 - Fairy Tail.

Fairy Tail (フェアリーテイル, Fearī Teiru?) é uma série de mangá escrita e ilustrada Hiro Mashima. A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras da guilda, narrada pelo ponto de vista dos protagonistas Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que usava o falso nome de "Salamander" (curiosamente a alcunha de Natsu) e tentava transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu, Happy e seus amigos, também magos da guilda, Erza Scarlet e Gray Fullbuster.

Fairy tail se passa em um lugar conhecido como Fiore, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gostam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos que fazem missões pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

O anime teve uma pausa entre 30 de março de 2013 e 5 de abril de 2014, voltando a ser exibido em um estilo de animação diferente.

No dia 9 de janeiro de 2016, o anime começou a exibir a prequel "Fairy Tail Zero", onde conta a história de Mavis Vermillion de como surgiu a criação da guilda, dando assim uma pequena pausa a historia principal do anime. Em 26 de março, é encerrada a segunda temporada da série e o anime entra em um novo hiato. Tal paralização temporária ocorre devido à aproximação do anime em relação ao mangá que deve permanecer sempre um passo a frente. Não há informações sobre quando Fairy Tail voltará a ser exibido, mas supõe-se que será quando o mangá estiver mais distante do anime.

3 - Descendentes. Não é um Anime! É um filme!

Depois do casamento de Bela e a Fera, a Fera uniu todos os reinos dos famosos contos de fadas, criando os Estados Unidos de Auradon e foi eleito Rei. Os vilões e os seus lacaios foram banidos para a "Ilha dos Perdidos", uma ilha com uma barreira mágica. 20 anos mais tarde, o seu filho, o Príncipe Ben (Benjamin), perto da sua coroação, decide em sua primeira proclamação que quer dar a oportunidade aos filhos dos vilões, da "Ilha dos Perdidos", de viverem em Auradon. Apesar de estarem um pouco relutantes, os seus pais cedem. Os Filhos escolhidos foram: Carlos, o filho da Cruella de Vil; Jay, o filho de Jafar; Evie, a filha da Rainha Má; e Mal, a filha da Maléfica . Os quatro estão a causar estragos até serem chamados pela Maléfica, que os ordena a usar esta oportunidade para roubar a varinha da Fada Madrinha, com ela os vilões poderiam quebrar a barreira mágica e dominar o mundo. Na escola, Carlos, Jay, Evie e Mal são recebidos pela Fada Madrinha, a diretora da escola, por Ben e pela sua namorada, a princesa Audrey, filha de Aurora e do Príncipe Filipe. Durante a visita guiada à escola, Ben e Mal aparentam dar-se bem e Doug, o filho de Dunga fica apaixonado pela Evie. Nessa noite, a Evie usa o espelho mágico da sua mãe para localizar a varinha num museu perto da escola e os 4 amigos tentam roubá-la. Usando o livro de feitiços da sua mãe. Eles vêem as estátuas dos seus pais. Questionando-se acerca da sua natureza, a Mal fica determinada a seguir com o plano após ter uma visão da sua mãe, a convencê-la. O Jay tenta agarrar a varinha, mas é afastado por uma barreira e aciona o alarme. Eles fogem e, relutantes, preparam-se para ir para a aula.

Mal começa a namorar Ben, que está sob um feitiço do amor, cuja namorada Audrey (Filha da Bela Adormecida) não hesita em mostrar seu zelo. Carlos começa a amar cães, perdendo sua fobia pelo animal. Jay começa a fazer parte do time de Tourney da escola e Evie vem de uma desilusão com Chad, filho do Príncipe Encantado e da Cinderela, para descobrir seu real valor.

Enquanto a coroação aproxima, Mal tem dúvidas quanto ao fato de continuar a ser má, mas é mantida sob controle pelo medo de sua mãe. Mal começa a se apaixonar por Ben embora seja consciente de que um vilão e um herói não possam ficar juntos. Ela consegue obter a varinha no dia da coroação, mas com dúvida em seu coração liberta o reino. Mas no final, ela olha aos telespectadores com um sorriso maléfico e olhos verdes fluorecentes e diz:

"Você não achou que esse era o fim da história, achou?'' (BR)
''Vocês não acham que a história acabava aqui, acham?'' (PT)

4 - Hunter X Hunter! Um Dos Meus Preferidos Entre A Lista!

Hunter × Hunter (ハンター×ハンター, Hantā Hantā?, estilizado como HUNTER×HUNTER) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, onde são compilados e publicados pela editora Shueisha, atualmente a série possui 33 volumes em formato tankōbon, embora o mangá tenha frequentemente entrado em hiato desde 2006. A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um "caçador", assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro. À medida que a história avança, Gon faz amizade com outros três caçadores aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Em 1998, o estúdio Pierrot lançou um OVA que resume os primeiros capítulos do mangá, esse piloto OVA é bastante desconhecido para o público em geral. Em 1999, a história de Hunter × Hunter é novamente adaptada, porém, em uma série de anime de 62 episódios, produzida pela Nippon Animation e dirigida por Kazuhiro Furuhashi. A série estreou no Japão em 2001 na Fuji TV. Três séries OVAs totalizando 30 episódios que adapta a saga de Greed Island foram subsequentemente produzidos pela Nippon Animation e lançados no Japão em 2002 até 2004. No Brasil, o anime dublado estreou em 2005 pelo extinto canal pago Animax e mais tarde em 2007 pelo canal aberto RedeTV!, no bloco TV Kids. Em Portugal, foi exibido legendado pelo Animax local em 2008. Um segundo anime reboot produzido pela Madhouse foi ao ar de outubro de 2011 até setembro de 2014, que adaptou a história do mangá até o capítulo 339, existe também dois filmes de anime lançados em 2013. Há também inúmeros álbuns de áudio, jogos eletrônicos, musicais, e outras mídias baseadas em Hunter × Hunter.

Hunter × Hunter tem sido um enorme sucesso de crítica e financeira e se tornou uma das séries de mangá mais vendida da Shueisha, tendo vendido mais de 65,8 milhões de cópias somente no Japão a partir de fevereiro 2013.

5 - Naruto, Colegial.

Não tenho muito o que explicar sobre isso! Mas um pequeno resumo.

A personagem principal, será a minha e talvez da Neko-chan, sendo em Konoha High School, uma escola onde os personagens do Anime "Naruto" vivem suas vidas sendo colegiais normais!

6 - One Piece. Eu ainda estou assistindo o anime! Então precisaria de ajuda de pessoas que conhecem One Piece com a palma da mão!

One Piece (ワンピース, Wan Pīsu?) é um mangá escrito e ilustrado pelo Eiichiro Oda. A série conta a história do pirata Monkey D. Luffy, capitão da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha e que pretende obter o maior tesouro do mundo, conhecido como "One Piece", e assim se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Em 19 de julho de 1997 foi serializado, a partir da edição nº 34 da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha. Atualmente está com mais de 830 capítulos compilados em oitenta e três volumes no formato padrão tankobon. O mangá foi adaptado num OVA, produzido pela Production I.G em 1998, e em anime, produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999, e chegando atualmente a mais de 750 episódios. Ao todo, a Toei desenvolveu treze filmes, dois OVAs e cinco especiais para a TV da série. Em 2014, foi anunciado um spin-off do mangá intitulado One Piece Party. O spin-off foi escrito e desenhado por Ei Ando e publicado na revista Saikyo Jump. Também foram desenvolvido por diversas empresas muitos merchandising tal como um TGC, e um grande número de jogos. No Brasil, o mangá foi licenciado desde 2002 pela Conrad Editora, mas foi cancelado em 2008, devido a questões burocráticas. Atualmente, desde 2012, o mangá é licenciado pela Panini Comics. O anime foi licenciado pela Viz Media para a América do Norte.

Originalmente, Eiichiro Oda planejou One Piece com duração de cinco anos, e já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.

Desde o seu lançamento, One Piece se tornou a série de mangá mais vendida de todos os tempos no Japão e uma das séries de mangá mais populares no mundo. É o mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump, assim como o título mais aclamado também. Em outubro de 2013, a Shueisha anunciou que vendeu mais de 300 milhões de volumes do mangá da série, só no Japão. O volume 67 estabeleceu um novo recorde para a maior tiragem inicial de qualquer revista lançada no Japão com 4,05 milhões de cópias (o recorde anterior pertencia ao volume 65 com cerca de 4 milhões de cópias). O volume 60 foi a primeira revista a vender mais de 2 milhões de cópias em sua primeira semana no Japão segundo o ranking da Oricon. One Piece é a série mais vendida na história dos mangás no Japão.

One Piece também entrou para o Guiness World Records em junho de 2015 como a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo. O Guiness considerou o número de exemplares publicados desde a estreia do mangá, em agosto de 1997 até dezembro de 2014, os quais totalizaram mais de 320.866.000 de cópias impressas.

7 - Nanatsu No Taizai. Espero que alguém faça para mim fazer este, adoro esse anime de coração!

Nanatsu no Taizai (七つの大罪? lit. "Os Sete Pecados Capitais"), também conhecido como The Seven Deadly Sins no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em outubro de 2012, com 21 volumes tankōbon lançados até agora. O mangá apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Em janeiro de 2015, o mangá Nanatsu no Taizai vendeu mais de dez milhões de cópias. O anime foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures e foi transmitido no Japão na JNN e MBS entre 5 de outubro de 2014 até 29 de março de 2015. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC desde março de 2015. Em setembro de 2015 o anime foi lançado no catálogo da Netflix no Brasil e em Portugal

8 - Originais.

Não tenho o que explicar nesse! Mas acho que de titulo vocês entendem!

A Mini Listinha Acabou!

Agora Vamos Ao Resto De Votos!

Interativa Ou Não?

Quer Participar Da Fanfic, caso seja Interativa?

Está Interessado em Ser Co-Autor?

Quer que os Shipps normais venham a calar? Ou quer OCS para agitar a balada?

TERMINEI!

KISSUS AMORES!

ESPERO QUE GOSTEM DA LISTA! VOTEM MUITO!

KISSUS DE CHOCOLATE PRA QUEM PODE!

Kurama-Chann.


Regras Das Fichas ^^



1 - Não briguem por par!

2 - Ban não está disponível como par!

3 - Apenas há uma vaga para outro pecado capital!

4 - As vagas ficaram abertas até 26/09!

5 - Não quero nenhum vindo dizendo que quer ser irmão de um pecado!

6 - Pode até ser irmão ou irmã da Elizabeth.

7 - QUERO FICHAS DE BOA QUALIDADE! Fichas enfeitadas e bem feitas iram chamar minha atenção!

8 - Não aceito por ordem de chegada! E sim por qualidade!

9 - Começou a brigar? Pode saindo!

10 - Se for fazer um clã, explique a história e poderes do clã!

11 - NÃO QUERO NENHUM VINDO DIZENDO QUE É DO CLÃ DO MELIODAS!

12 - Quero que detalhem a história do personagem! Assim como a personalidade!

13 - No máximo 2 fichas por pessoa!

14 - Aparências em apenas ANIME!

15 - A Personalidade deve ser detalhada, não quero nada sendo tipo "Fulana é gentil, doce e amiga." QUERO DETALHES! Adjetivos não fazem seu personagem! A eliminação começa por aqui!

16 - As fichas devem ser mandadas apenas por jornal! Nada de comentários ou MP, isso me confunde muito e também porque dessa maneira é mais fácil de arquivar as fichas feitas por vocês!

17 - Palavra Chave : "EU LUTO PELA LIBERTADE CONTRA A ESCRAVIDÃO! EU LUTO POR MEUS AMIGOS! EU LUTO PELA MINHA LIBERDADE!"

18 - Aceito personagens de qualquer sexualidade! Pode ser bissexual!

19 - Gosto de interagir com os leitores, então peço que comentem de 3 em 3 capítulos no mínimo para eu ter certeza de que está acompanhando a fanfic, pois caso não esteja e seu personagem estiver em um de meus planos irá dar muita confusão. Caso contrário, seu personagem irá ser retirado da fanfic e estará dando lugar a outro.

20 - Seu personagem pode morrer a qualquer momento, então se morrer, não diga que não foi avisado!

21 - Aceito personagens secundários!

22 - Não quero nenhum psicopata! Já tenho a Mayu para atazanar minha vida!

23 - Segunda Palavra Chave : "Pertenço á (Nome Do Par!)"

24 - Não quero aqueles personagens frios e anti-sociais! Quero que interajam bem com os Pecados e Com A Princesa Elizabeth!


❄ Moledo De Ficha ❄

- Retire Todos Os Parenteses.


❄Nome :

❄Significado Do Nome :

❄Apelidos (Coloque quem deu e o por que deu!) :

❄Idade :

❄Alcunha :

❄Raça :

❄Sexualidade :

❄História (DETALHADA PELO AMOR DE DEUS!) :

❄Personalidade (Detalhada por favor, as eliminações começam aqui!) :

❄Aparência (Deve ter no minimo duas fotos e um gif! Quero o anime que tiraram também! O nome real da pesonagem também! Eu quero uma descrição descente! Não aquelas que tem 1 linha! Quero no máximo 5 linhas!) :

❄Reserve A Aparência Nos Comentários Antes❄

❄Qualidades :

❄Defeitos :

❄Gosta :

❄Desgosta :

❄Relação com :

❄Meliodas :

❄Ban :

❄Diane :

❄King :

❄Mayu :

❄Gowther :

❄Merlin :

❄Elizabeth :

❄Outros :

❄Família :

❄Par :

❄Armas (Quero imagem da arma também!) :

❄Estilo (Espadachim, arqueiro, etc..) :

❄Roupas -

❄Casuais (No mínimo 4!) :

❄Armaduras (No mínimo 2!) :

❄Casacos (No mínimo 3!) :

❄Vestidos/Meninas (No mínimo 4!) :

❄Acessórios :

❄Vícios (Opcional) :

❄Doenças (Opcional) :

❄Talentos :

❄Par :

❄Hobbies :

❄Segredos (Mande Por MP para mim!) :

❄Medos e Fobias (Tem que ter no mínimo 2 medos!) :

❄Traumas :

❄Você tem consciência de que seu personagem pode morrer a qualquer momento?

❄A partir de agora seu personagem estará em minhas mãos, você aceita isso?

❄Você sabe que seu não comentar o seu personagem pode morrer antes do prazo?

❄Você sabe que seu personagem está em minha mãos, ele pode ser torturado, estuprado, abusado e humilhado, mas nesses casos, eu irei avisar o dono do personagem, aceita isso?

❄Para Meninas :

❄Quer ter cenas sexuais?

❄Quer ficar grávida?

❄Quer ser estuprada?

❄Música Da Personagem : (No mínimo 5 Músicas Em Cada!)

❄Música Geral :

❄Primeiro Beijo :

❄Primeira Vez :

❄Primeira Aparição Da Personagem :

❄Sua Música e Do Par :

❄Como regiria.....

❄Se fosse traída :

❄Descobrisse estar apaixonada :

❄Descobrisse que o par ama outra :

❄Descobrisse que o par gosta dela/dele :

❄Tem algum animal?
❄Se sim faça uma pequena ficha para ele com esses pequenos dados:

❄Nome :

❄Sexo :

❄Raça ou Tipo :

❄Aparência :

❄Modo De Agir :
❄Dona :
❄Outras Pessoas :

Voltando Para Sua Ficha :

❄Comida Favorita :

❄Músicas Favoritas :

❄Sonho :

❄Família : (Nome e Estado, Tipo : Ryana Shimizu, Morta.)

❄Já teve primeira vez ?

Escutando: Rap Do L (Death Note) - Tauz
Lendo: Nada.
Assistindo: Nada.
Jogando: Minecraft.
Comendo: Hamburger
Bebendo: Toddynho

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...