~MiniLua

MiniLua
Itachi s2
Nome: Jennifer
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Contagem, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 7 de Setembro
Idade: 20
Cadastro:

Aos Leitores de ESCRAVA DA CARNE - ItaSaku


Postado

Aos Leitores de ESCRAVA DA CARNE - ItaSaku

Então é isso Galera... ANTES de eu DELETAR ESCRAVA DA CARNE

Queria deixar vocês a par da MINHA situação.

Não acho justo eu SIMPLESMENTE deletar sem esclarecer à vocês o motivo de eu ter que tomar essa drástica decisão.

Não sei se vocês perceberam — os leitores novos que não sabem, ali em cima haviam dois nomes como autoria —, mas não há mais o segundo _Cacau. Bom, ela deletou o antigo perfil dela e... “Desistiu” de escrava da carne. Não queria expor desse jeito, mas acho que essa palavra define. E eu, agora, também desisti.


Eu posso citar vários motivos para essa desistência, mas antes quero deixar claro que EU TENTEI, juro pra vocês que eu tentei escrever sozinha. Só que nessas tentativas eu cheguei à conclusão que Escrava da Carne, apesar de ser uma iniciativa minha, não é uma autoria de MiniLua, de Jennifer, é algo que eu e a Carol construímos juntas e não vale a pena continuar sem a minha metade da Laranja. –apesar de que agora, eu sou uma metade sozinha mesmo.

Explicando melhor. Sabe as partes melodramáticas que deixavam a Sakura tão drama? Então, coloquem meu nome ai. Mas, sabe aquelas partes super sádicas que vocês piravam (eu sei que sim, danadjos), totalmente da Carol. Viram? Eu não sei fazer as partes dela, e mesmo que soubesse tirariam a essência.

Eu não vou falar que “Ando sem tempo”, seria uma mentira enorme, já que tempo é que me anda sobrando. Mas vocês já tentaram fazer algo... E no meio do caminho perceber que não tem mais sentido? É assim que eu me sinto toda vez que tento dar continuidade.

Me corta o coração todas as mensagens que eu recebo perguntando se eu abandonei a fanfic. Gente, apesar de abandonar não ser a palavra que eu queria que fosse empregada a isso... Sim. Infelizmente eu abandonei Escrava da carne, não por escolha, mas por que me foi dada APENAS essa opção.

Enfim, acho que vocês já entenderam que eu não tenho condição de escrevê-la sozinha... Por isso, isso aqui é um ADEUS.

Queria agradecer a todos vocês que nos acompanharam até aqui. Cada comentário enorme e pequeno que vocês mandavam; até aquele “continua”. Agradecer as diversas recomendações que recebemos. A cada favorito. A cada acompanhamento. A cada vez que alguns de vocês esqueciam que eu –MiniLua- também era autora e só citavam a Carol UEHUEH –magoava-.

Queria pedir desculpas a todos. Me desculpar pelos atrasos em postar novos capítulos. Pelas desculpas esfarrapadas que dávamos todas as vezes que nos atrasávamos. Pedir perdão pelos erros de gramática, qualquer falta de coerência; não somos profissionais -q. Pelos comentários que não foram respondidos, apesar de todos terem sido lidos e apreciados. Me desculpar por fazermos vocês acompanharem uma história por quase dois anos e não dar a continuidade merecida. Me desculpar por todas as vezes que eu fiz a Sakura cair. -q

Enfim, eu queria me desculpar por não ser boa o suficiente para dar a vocês o desfecho dessa fanfic.

Vocês podem até não acreditar, pois muitas das vezes eu me demonstrei aqui uma pessoa fria e insensível, mas chegar à essa decisão me destruiu... E por amar tanto essa fanfic neste momento eu estou chorando, porque realmente não acho justo, mas a life não é justa.



E, também, por amar essa fanfic e apreciar cada leitor, que eu vim trazer esse aviso final. Porque eu poderia simplesmente abandonar e apagar essa fanfic, mas eu quero que vocês me entendam... Ok?!

É isso ai pessoal... Se você leu isso até o final, mais uma vez peço desculpas por fazer você pensar que isso era um capitulo novo, quando na verdade é um adeus.

Então, aos leitores de Escrava da Carne, ADEUS!


Escutando: P!nk - F**kin' Perfect

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...