~MiniLua

MiniLua
Itachi s2
Nome: Jennifer
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Contagem, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 7 de Setembro
Idade: 20
Cadastro:

EU VOLTEI, NÃO SEI SE É PRA FICAAAAAR (888888


Postado



I CAME BACK <3

Então, após mais de um ano sem atualizar, Escrava da Carne está de volta e se pá é para ficar. Vou falar uma coisa... vocês são fodas! Sério, sim, vocês. TODOS vocês que ficaram mandando mensagens no meu perfil do Nyah! e Social. Você aí com a faca na mão que me ameaçou; o outro que pediu para que eu contasse o final; tu mesmo que disse que continuaria sozinha se fosse preciso. Principalmente você que bem... Que me emocionou diversas vezes e também me fez sentir a pior das pessoas no mundo.

Por falar em gente que disse que continuaria fanfic... em fase de teste lhes apresento a nova co-autora de Escrava da Carne. Pois é! Agradeçam a ela por ter vindo me procurar, propondo uma parceria. Claro, não vou negar que fiquei com um pé atrás, afinal essa fanfic é um trabalho meu com a Ana Caroline, mas como eu não continuaria sozinha, resolvi que valia a pena arriscar. Por isso eu quero que VOCÊS leitores deem sua opinião mais sincera sobre o capitulo, sobre o desenvolvimento, escrita. Quero saber se ainda vale a pena continuar essa fanfic. Se a nova co-autora foi do agrado de vocês.

Foi difícil, foi. Foi intenso, foi. Não nego, foi árduo desenvolver esse capitulo; não que ele seja complexo, mas porque ele tem o início escrito pela Ana e eu tive que continuar na linha de raciocínio sem ela, mas acho que consegui... sei lá.

Então, você ai danadinho que desmarcou Escrava da Carne dos favoritos, mas ainda me observa sorrateiramente, CORRE acabei de postar o novo capitulo u-u

Não se esqueça de deixar sua humilde, porém sincera opinião que é de extrema ajuda para nós.

Obrigada!

Fiquem com Jesus <3


Escutando: Chuva
Jogando: a vida pela janela
Comendo: o pão que o diabo amassou
Bebendo: Lágrimas das inimigas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...