~Time-Lady

Time-Lady
Programada pra cair
Nome: Error occurred: 404 - Not Found
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

♪ My Youth is Yours


Postado


♫And you're my clarity, the best part of me ♪
Nome
Pietro Barbieri

Idade
18

Aparência


Seus cabelos são curtos e negros, seus olhos são uma mistura de castanho e verde e seu corpo é levemente definido, nada exagerado.

Photoplayer
Matthew Daddario

Personalidade
Superinteligente, tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. É um ótimo conselheiro, mas é extremamente sincero e um tanto crítico, ele nunca iria mentir e passar a mão na cabeça da pessoa. É uma pessoa discreta que detesta chamar a atenção. Prático, super responsável e pé no chão, ele é bem maduro para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinho em várias situações. Aparentemente, é uma pessoa frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem ele ama. Super intuitivo, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiado e arredio. Não tem amigos e não gosta de se relacionar com as pessoas, nunca teve um namoro, paquera, muito menos primeiro beijo. Acha que é melhor sozinho, e nunca nem mesmo tentou ter uma companhia, apesar de já ter tido oportunidade.

História
Nascido em Roma, na Itália. Viveu lá durante 8 anos até se mudar para Siena com a família e por fim se mudar para Treacherny sozinho dois meses depois de completar 18 anos. Pietro vem de uma família grande, com 4 irmãs e 3 irmãos. Por ser o mais velho ele sempre teve o dever de ser o mais responsável, dever este que ele exerce com orgulho. Foi para a Austrália apenas para terminar a faculdade e, talvez, arranjar uma moradia fixa.

Manias

✘ Roer as unhas;
✘ Ficar batendo o pé;

Medos

✘ Medo de espaços confinados ou lugares fechados;
✘ Medo de Altura;
✘ Medo de aranhas;
✘ Medo de agulhas de injeção;

Gostos

✘ Cachorros(principalmente Pit Bulls, dos quais, se ele ver um, vai tentar se aproximar, não importa o quão perigoso o animal seja);
✘ Filmes de terror psicológico;
✘ Vicio em doces(principalmente cupcakes);
✘ Andar descalço;

Desgostos

✘ Frio(Por vir de um lugar onde as temperaturas são altas ele detesta frio);
✘ Dormir(Ele pensa que dormir é uma perda de tempo);
✘ Maças(simplismente não vê graça nelas)
✘ Chuva;




♫I'll be there for you ('cause you're there for me too) ♪
Nome
Maxine Jackson

Apelido
Max

Idade
16

Aparência

[img]
Ela é possui uma pele delicada, pálida, seus cabelos são coloridos de laranja, originalmente loiros. Suas madeixas são cacheada e até sua cintura. Seus olhos são esmeraldas.
Seus belos lábios são finos e tem uma tonalidade avermelhadas.
Ela é mediana, mede 1,76 metros, é magra, possuindo somente 55kg. Tem cintura fina e curvas bonitas, com seios médios, coxas grossas.


Photoplayer
Katherine McNamara

Personalidade
Apesar da autêntica aparência de garotinha mimada, por mais que não pareça, ela tem tendências filosóficas. Ela costuma ser bastante focada em aprender coisas novas. Ela sempre está tentando mostrar que as diferenças físicas e psicológicas são algo comum e que ninguém deveria se importar com isso – no entanto, nem todos a ouvem. Ela costuma ser rápida para pensar nas coisas, não costuma gostar de enrolar nada. Pode ser descrita como insensível e coração de gelo, mas isso é um disfarce sutil que encontrou para desvincular-se daquilo que poderia criar um abalo sentimental, ou seja, que consiga desestabiliza-la, machucando-a. Acha que tudo tem uma solução, pensa que não há problema tão grande que não possa ser resolvido.

História
Nascida em Hitchin, Reino Unido. Ela é filha única, filha de uma dona de casa e um Professor de História, assim como o pai, é uma grande fã da Mitologia Grega. Sua infância assim como toda a sua vida até o momento foi -na opinião dela- extremamente entediante. Hitchin é uma cidade pequena, onde raramente aparece alguma novidade e é ainda mais raro que essa novidade valha apena. Max foi para a Austrália porque queria uma vida mais emocionante, e como sempre o achou um país fascinante, ela pensou que talvez seria bom, tanto pra ela tanto para a sua música(sabe cantar e tocar violão).

Manias

✗ Enrolar uma mecha de cabelo nos dedos;
✗ Tamborilar os dedos em uma das pernas;
✗ Morder o lábio inferior quando está ❝viajando❞;

Medos

✗ Medo de palhaços;
✗ Medo de baratas;
✗ Horror a germes;
✗ Medo de bonecas de porcelana;
✗ Medo de gatos;

Gostos

✗ Apesar do ❝pavor❞ de gatos, ela os adora;
✗ Sua série de livros preferida é O Senhor dos Anéis;
✗ É viciada por café puro;
✗ Apaixonada por margaridas;
✗ Seu objeto preferido no mundo é o seu pingente de libélula presa a corrente de prata que sempre está no seu pescoço;
✗ Seu filme preferido é A Hora do Rush;
✗ Refrigerantes, principalmente Coca Cola;

Desgostos

✗ Não é a maior fã de televisão;
✗ Saltos Altos;
✗ Legumes e Vegetais;


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...