~Time-Lady

Time-Lady
Programada pra cair
Nome: Error occurred: 404 - Not Found
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

← ↘ Scholomance ↙ →


Postado

#NadaMenorQue18Cm ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ

Nome completo
Sofie Boursheid

Sofie – Significa sabedoria;
Boursheid – O Negociador;


Apelido
Snowflake | É apenas olhar para o seu rosto e então entenderá o porque;


Idade aparente
Dezesseis


Idade real
Noventa | Nascida em 24/10/1926 | às 02:23 da madrugada | Signo de Escorpião | ♏
Renascida em 30/08/1942 | às 18:47


Sexualidade
⚢ | HomossexualApesar de nunca ter se relacionado com alguém, não importa de que sexo, ela sabe o que quer (consequentemente, do que gosta), por mais que na época em que ❝viveu❞ seus primeiros dezesseis anos de vida a homossexualidade não fosse bem vista


Photoplayer
Nastya Zhidkova


Sofie tem a aparência de alguém delicada e frágil.
Ela é possui uma pele delicada, albina, e cabelos brancos como algodão. Suas madeixas são lisas, macias e seguem numa cascata até pouco abaixo de seus ombros.
Seus olhos são azuis claros, como o gelo, e dependendo da luz do ambiente, se tornam violetas, possuem uma aura séria e constantemente concentrada, que, junto aos seus cílios claros, são como um farol, chamando-o para olhar para seu rosto arredondado.
Seus belos lábios são consideravelmente cheios e tem uma tonalidade avermelhada. Embora seus dentes sejam branquinhos, os dois da frente são um pouquinho separados, o que só a torna mais fofinha.
Suas sobrancelhas são finas e coloridas da cor de seus cabelos, geralmente tampados por sua franja. Seu nariz é perfeitinho.
Sofie é tem a altura mediana, medindo 1,75, e magra, possuindo somente 50kg. Tem cintura fina e curvas bonitas, com seios médios, coxas grossas, pernas que são longas e belas, assim como seus braços.



Nacionalidade
Dinkelsbühl, Alemanha


A qual clã pertence?
Clã dos vampiros de Dinkelsbühl


Deseja ser líder? Se a resposta for não, diga quem é o líder de seu clã
Não. Seu nome é Hadrian Rosenbauer, É um homem reservado, mas ainda assim é uma boa pessoa/vampiro (do seu jeitinho totalmente anormal). Ambos tem um relacionamento semelhante ao de um pai e uma filha.

Photoplayer: Till Lindermann


Tem namorado/cônjuge?
Nope


Tem algum interesse amoroso?
Posso deixar em aberto? Assim você escolhe quem você preferir


História
Ainda era muito novinha quanto foi transformada, tinha apenas dezesseis. Por outro lado ainda não tinha feito o que a maioria das pessoas dessa idade teria feito: Primeiro beijo, sair com alguém, até mesmo brincadeiras infantis como brincar de correr e/ou esconder. Nascida com a Síndrome de Hermansky-Pudlak, enfrentou problemas no funcionamento dos pulmões, rins, intestino, coração e também problemas com sangramento desde muito cedo, síndrome esta que a levou a diminuição na pigmentação da pele e, por consequência, albinismo. Seus pais a protegeram com unhas e dentes desde o seu nascimento, como a síndrome ainda não havia sido oficialmente descoberta na época, acabou por receber apoio apenas dos pais em meio as dores.
Por causa disso, não teve forças nem coragem de sair nas ruas pra fazer amigos; o fato do albinismo ser visto com maus olhos também não a ajudou muito. Foi transformada aos dezesseis, quando um amigo desconhecido de seu pai os fez uma visita, o homem – Hadrian Rosenbauer – por mais que odiasse o sentimento chamado ❝pena❞, sentiu exatamente isso após ouvir sobre o que Sofie sentia diariamente. No mesmo dia Hadrian se aproximou e questionou se ela queria aquilo, se queria deixar tudo para trás, se queria ver todos aqueles que amava morrerem, ela mesmo com hesitação aceitou. Sofie viu de longe os pais morrerem bem velhinhos, havia cuidado deles a vida toda, mas de longe já que fugira com Hadrian no dia em que fora transformada.



Tem parentes vivos? Ou amigos?
Não. Todos que conhece são de seu clã


Como lida com membros do submundo? E Caçadores de Sombras? Com mundanos?
Sofie não entra muito em contato com com o submundo, isso se dá a super proteção por parte de Hadrian, mas formou sua opinião os vendo de longe: Acha que cada um fascinante. Os acha estranhos, mas não menos interessantes, ela gosta de aprender sobre eles. Ela não vê tanta graça nos mundanos, pra ela não importa quantas vezes eles errem tudo vai se repetir, pra ela todos são iguais, poucos se destacam. Não importa a espécie, contanto que a pessoa valha a pena, ela vai fazer um esforço pra conseguir fazer amizade.


♚ Fobias ♚

♞ Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível);
♞ Aracnefobia ou Aracnofobia — medo de aranhas;
♞ Claustrofobia — medo de espaços confinados;
♞ Coulrofobia — medo de palhaços;


Coisas que gosta

☑ Animações japonesas | Animes;
☑ Chocolate amargo | Chocolate quente;
☑ Flores | Margaridas principalmente;
☑ Livros de Terror e suspense;
☑ Jogos de dança | ficção e aventura;


Coisas que não gosta

☒ Nunca gostou de frutas;
☒ Detesta flores artificiais;


Personalidade
Com ela tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola, o melhor a se fazer é sair correndo. Sofie pode facilmente revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Suas atitudes são reservadas, concentradas e energéticas. Mais intuitiva que racional; porém fiel à realidade.


Frases/Bordões

Você vê, mas não observa.
Não há sentido em ser crescido se você não pode ser infantil as vezes.
Alguns mistérios valem a pena.
Chorar por uma pessoa que esta morta não é tão triste quanto chorar por uma uma pessoa que ainda vive mas que a perdemos para sempre.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...