~Time-Lady

Time-Lady
Oh hell no!
Nome: ☾❁ Fool
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

.Disney


Postado

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Disney ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)



Nome: Amélia Feuerschütte

Apelido: Amy

Idade: 17

Personalidade: Ela é tímida, meio desajeitada e pode ter certa dificuldade em demonstrar sentimentos. Detalhista e exigente, no fundo é insegura. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Alegre e curiosa, uma criança com 17 anos. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

Aparência: Phoebe Tonkin




Opção sexual: Homossexual

Um gosto:

Café puro;

Um desgosto:

Flores artificiais;

Só me diga como é sua vida em casa, não precisa de uma história:
Apesar de ser uma garota alegre e infantil, muitos veem isso como um modo de compensar a infância que foi praticamente inexistente. Como sua mãe morreu quando Amy tinha 7, ela teve que virar a mãe da casa, já que seu pai e seu irmão eram dois desastres. Esqueciam de tudo e quando tentavam cozinhar a cozinha quase pegava fogo, então ela teve que crescer muito cedo. Mas isso nunca a incomodou, se tivesse que cuidar de sua família, era isso que iria fazer.

Qual era o seu conto de fadas favorito quando você era uma criança?
Peter Pan

Com que idade deixou de acreditar?
Ela nunca deixou de acreditar.
"O impossível é só questão de opinião."






Nome: Clark J. Posey ("J" de Joey)

Idade: 19

Personalidade: Sério, ele faz o tipo durão, sarcástico e sem sentimentos, mas no fundo, não é nada disso. Ele prefere ficar na defensiva porque na verdade tem medo de demonstrar seus sentimentos e não suporta a ideia de ser rejeitado. Por detrás desta máscara de bad boy, existe um garoto romântico, carinhoso e pra lá de carente, mas ele só se revelará depois que já tiver confiança e plena consciência que não será magoado. Revolucionário e sem preconceitos, tem a mente aberta a novas ideias.

Aparência: Ash Stymest



Opção sexual: Panssexual

Um gosto:

Livros, é quase como uma paixão secreta;

Um desgosto:

Tempestades;

Só me diga como é sua vida em casa, não precisa de uma história:
Não há muito o que falar, seus pais sempre trabalharam muito. Então ele considera a vizinha, uma velha amiga de sua mãe, a mãe carinhosa e bondosa que ele não teve. Seus pais são pessoas estranhas a seu ver, sua mãe trai o marido e vice-versa, ambos parecem saber, mas parecem não se importar. Ele não passa muito tempo fora de casa, na maioria das vezes ou ele está lendo, ou cantando e compondo.
(Voz dele cantando)

Qual era o seu conto de fadas favorito quando você era uma criança?
Pequeno Princípe

Com que idade deixou de acreditar?
9


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...