~Time-Lady

Time-Lady
Cold coffee
Nome: +H✿pe
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Hogwarts, here we go!


Postado



Nome completo
Amélia Desrouleaux

Apelido
Amy

Data de nascimento
03/09 || Virgem

Sexualidade
Bissexual

Sangue
Sangue puro

Aparência




̶N̶α̶s̶t̶y̶α̶ ̶k̶u̶m̶α̶r̶o̶v̶α̶

Amy tem a aparência de alguém delicada e frágil.
Ela é possui uma pele delicada, albina, e cabelos brancos como algodão, devido ao fator da clareza de sua pele, ela tem o sol como o seu maior inimigo. Suas madeixas são lisas, macias e seguem numa cascata até pouco abaixo de seus ombros.
Seus olhos são azuis claros, como o gelo, e dependendo da luz do ambiente, se tornam violetas, possuem uma aura séria e constantemente concentrada, que, junto aos seus cílios claros, são como um farol, chamando-o para olhar para seu rosto arredondado.
Seus belos lábios são consideravelmente cheios e tem uma tonalidade avermelhada. Embora seus dentes sejam branquinhos, os dois da frente são um pouquinho separados, o que só a torna mais fofinha.
Suas sobrancelhas são finas e coloridas da cor de seus cabelos, geralmente tampados por sua franja. Seu nariz é perfeitinho.
Amélia é baixa, medindo 1,66 metros, e magra, possuindo somente 50kg. Tem cintura fina e curvas bonitas, com seios médios, coxas grossas, pernas que são longas e belas, assim como seus braços.


Personalidade
Caráter reto e fundamentos rígidos; imaginação à ativa, calculadoras e previsível; atitude séria, concisas e apegada à tradição; temperamento leal, porém e irritável; emoção discreta e generosa; disposição sensitiva, preocupada em impaciente; intuitivo, direito nos meios e nos fins, porém invariável; capacidade eficiente, moderadora e conservadora; valor cívico nos ideais, porém tímido nos sentimentos; atitude refinada, delicada e extremamente cauta; espírito contemplativo e, reservado e um tanto sético; intelecto muito bem equilibrado, com capacidade especial para identificar-se com a parte utilitária das coisas; afetos delicados, serenos, aristocráticos e com pudor; inclinações emotivas prudentes, de lealdade e responsabilidade, desejo de pureza, exclusividade e singularidade; costumes metódicos, engenhosos e aquisitores; ânimo cauteloso em apreciar as coisas, porém perseverante em esforçar-se por consegui-las.

História
Nascida em Liverpool, em um dia de chuva.
Desde pequena foram lançadas a ela olhares estranhos devido a sua aparência diferente e seu estranho jeito de pensar. Sua família sempre foram grandes influenciadores para com seus gostos, sua mãe: Medicina e arte. Seu pai: Maldições imperdoáveis, essas que apesar da falta de vontade para aprender, sempre lhe trouxe prazer estudá-las. Seus irmãos: Quadribol. Sua irmã: Herbologia, apesar da pouca idade, seu fascínio por herbologia(gosto adquirido devido as tardes que gostava de passar com seus avós) é enorme.
Ela raramente fica em casa, passando a maior parte do tempo na biblioteca central de Liverpool, onde possuí uma seção reservada para bruxos.
Amélia já acompanhara a mãe diversas vezes para o hospital, desenvolvendo-lhe certo fascínio sobre todas as formas de medicina. Quando recebeu uma carta de Hogwarts sentiu-se estranhamente decepcionada, perderia muito de sua liberdade e ao seu ver, não aprenderia nada de novo em Hogwarts.


Família


{ ̶C̶α̶t̶e̶ ̶B̶l̶α̶n̶c̶h̶e̶t̶t̶ }

Elizabeth Desrouleaux - 46 anos - Medibruxa

É uma mulher com temperamento complicado, gosta de ser a dona da razão o que pode levá-la a ter discussões ridículas para provar que está certa, mesmo quando não está. Apesar disso, para com seus filhos e marido é uma mulher amável, que protegeria sua família a qualquer que fosse o custo.


{ ̶C̶o̶l̶i̶n̶ ̶F̶i̶r̶t̶h̶ }

Thomas Desrouleaux - 50 anos - Ex-Auror - Atual inominável

Ele, aos olhos dos outros, é um homem frio e sem sentimentos. Mas aos olhos de sua família e aos seus próprios, apenas não sabe lidar com os sentimentos.


{ ̶D̶y̶l̶α̶n̶ ̶e̶ ̶C̶o̶l̶e̶ ̶S̶p̶r̶o̶u̶s̶e̶ }

Scott e Louis Desrouleaux - 17 anos - Estudantes na escola de magia e bruxaria de Hogwarts no 7º e último grau - Hufflepuff e Slytherin

Ambos são os orgulhos da família, até mesmo suas duas irmãs mais novas se orgulham deles. Enquanto Scott é a cara da Lufa-Lufa, justo e leal. Louis é um sonserino com jeito de Grifinório.


{ ̶S̶u̶r̶i̶ ̶C̶r̶u̶i̶s̶e̶ }

Dana Desrouleaux - 10 anos

Ela é a pessoa mais animada de toda a família, é basicamente a pessoa que anima todos em tempos difíceis. Por ainda ser uma criança ela raramente se preocupa com algo.

Par?
Yep!

Gosta

Possuí um fascínio por livros sobre magia das trevas;
Ela pode facilmente ser comprada se lhe for oferecido sorvete de baunilha;
Animações japonesas;
Um vicio: Chocolate quente;
Quanto maior o livro, melhor;
Seu livro preferido de todos os tempos é ❝Os Contos de Beedle, o Bardo❞;
Qualquer coisa que possua uma ligação com heróis de quadrinhos irá lhe chamar total atenção;
Hipogrifos lhe fascinam;

Desgosta

Vestidos;
A cor lilás;
Qualquer coisa que possua ligação com veelas a deixara brava;

Duas casas para as quais gostaria de ir

Ravenclaw;
Slytherin;

Qual a sua varinha?



Madeira de abeto com um núcleo de coração de dragão 12 de flexibilidade Ligeiramente elástica

Material: Spruce (Abeto)

Fabricantes de varinha inabilidosos dizem que o abeto é uma madeira difícil de lidar mas, ao fazer isso, revelam sua própria tolice. É bem verdade que para se trabalhar com o abeto, se faz necessária uma habilidade particular, pois esse tipo de madeira produz varinhas que não são adequadas à pessoas impacientes ou ansiosas por natureza e se tornam potencialmente perigosas em mãos erradas. A varinha de abeto requer uma mão firme, porque costuma tomar decisões em relação à qual feitiço deve ser realizado. Entretanto, quando esse tipo de varinha encontra seu dono ideal - que, de acordo com a minha experiência, deve ser um bruxo corajoso e muito bem humorado - ela se torna uma ajudante magnífica, imensamente leal e capaz de produzir efeitos consideráveis e particularmente extravagantes
.

Núcleo: Dragão

Como uma regra, a fibra de coração de dragão produz varinhas muito poderosas e capazes de realizar os feitiços mais extravagantes. As varinhas desse tipo tendem a aprender mais rapidamente que as outras. Enquanto podem demonstrar fidelidade a qualquer um, se forem passadas a frente por seu dono, elas costumam criar uma ligação muito forte com seu proprietário atual.
As varinhas de fibra de coração de dragão são mais propensas a serem utilizadas para as Artes das Trevas, mas não o fazem por sua própria vontade. Elas são também, de todos os núcleos, as mais propensas à acidentes além de um pouco instáveis.


Qual seu patrono?
Leão



Gostaria de jogar Quadribol? Se sim, em que posição?
Apesar de sua aparência e seu modo de ser e de falar não condizer com os seus gostos, Amélia é uma grande fã de quadribol desde os oito anos. Desde pequena, jogando com os três irmãos, a posição em que sempre se deu muito bem foi Artilheira.

Nimbus 2001


Entraria para o Torneio Tribruxo?
Sim

Está ciente de que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Yep


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...