~Time-Lady

Time-Lady
Let the sky fall
Nome: +H✿pe
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

.Pity Party


Postado


(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧Pity Party ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)




Nome: Charlotte Collins

Apelido: Charlie

Idade: 20

Aparência: Taylor Momsen





Personalidade: Se você for o tipo de pessoa que julga sem conhecer você terá duas opções:

● Chamá-la de patricinha mimada;
● Chamá-la de demoníaca e possuída;

Mas se você for o tipo de pessoa que prefere conhecer a pessoa para então pensar se quer realmente sua amizade você verá: Uma garota com um vocabulário que muitos julgariam ofensivo, que fala a verdade sem se importar em magoar os seus sentimentos. Sua aparência não condiz com seu intelecto, sendo uma garota que possuía notas altas na época da escola e chegou a pular dois anos. Ela sempre gosta de se por no lugar dos outros e estudar muito bem suas decisões antes de fazer algo. Algo com o que ela não se importa é engordar, ela gosta de comer e não se importa com o que irão dizer.
Prefere escutar a falar, sendo um pouco calada. Ela é considerada um péssimo ombro pra chorar, sendo que ela não sabe lidar com lágrimas. Por isso ela sempre irá atrás do motivo das lágrimas em vez de ficar ao lado da pessoa.


Como conheceu Melanie: A amizade delas foi aquele tipo de amizade totalmente improvável, começou com um “me empresta uma caneta” partido de Charlie. Era aquela dupla na escola que você não entende como podem se dar bem, enquanto Melanie era a garota que gostava de ficar falando e rindo alto Charlie era a garota que sorria e falava de vez em quando. Foi um tiro em Charlie quando se separou de Melanie quando pulou mais um ano e descobriu que não poderia mais sentar ao seu lado na mesma sala. Mas mesmo assim não se afastou de Melanie, lá no fundo ela sabe que gosta de Melanie mais que pra amizade, mas ainda não percebeu sendo que ela nunca foi muito bem com sentimentos.

Uma música tema para seu personagem: Bowling for Soup - High School Never Ends

Opção sexual: Bissexual

Quer ter par? Yep

Um gosto:

Chocolate;

Um desgosto:

Salto alto;




Nome: Derek Syvan

Idade: 18

Aparência: Tyler Oakley



Personalidade: Extremamente louco e engraçado, é aquele tipo de pessoa que consegue tirar sorriso de todos. É impossível você ficar triste ou com raiva ao seu lado, porque até o seu sorriso é contagiante. Ele não sabe lidar com elogios e fica corado rapidamente, esse é um dos motivos dele ser extremamente apertável. É um cara cheio de vida, animado, doce e bem humorado. Ele sempre estará lá pra você, mas não entraria em brigas por você por ser extremamente fraco e medroso. Porém, ele não sairia correndo e não te deixaria pra trás.

Como conheceu Melanie: Ele foi vizinho da Melanie dos 6 até os 14, não demorou pra loucura dos dois se misturarem.

Uma música tema para seu personagem: P!nk - Raise Your Glass

Opção sexual: Homossexual

Quer ter par? Yep

Um gosto:

Cupcake;

Um desgosto:

Álcool;


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...