~Time-Lady

Time-Lady
Programada pra cair
Nome: Error occurred: 404 - Not Found
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

;Silence B*tch


Postado


❝Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver morta❞


Nome completo: Pietra Berlinghieri

Idade: 17

Aparência:

Ela é possui uma pele delicada, pálida e salpicada de sardas. Seus cabelos são loiros e ela raramente os prende, da altura de seus ombros e cacheados.
Os seus olhos são azuis e possuem uma aura tímida e rabugenta, embaixo de seus olhos olheiras fracas. Seus lábios são consideravelmente cheios e tem uma tonalidade rosada.
Ela tem a estatura media beirando os 1,75, é magra, possuindo 56kg. Tem cintura fina e curvas bonitas, com seios médios, coxas grossas, pernas que são longas e belas, assim como seus braços.


Photoplayer: Emma Stone

Gifs de seu personagem:


Orientação Sexual: Homossexual

História:

Nascida em Nova York e com uma forte descendência Italiana, Pietra é fortemente ligada as suas raízes Italianas. Futura administradora e chefe de cozinha da rede de restaurantes da família (de comida Italiana, obviamente). Diferente dos muitos filmes onde o protagonista não quer continuar com o negócio de família, Pietra sonha com o dia em que será a dona deste grande império.
Pertencente a “parte” principal da família, herdeira de toda a fortuna. Mas diferente das duas irmãs (que vivem em Verona) e das outras mulheres da família, Pietra não se atraí por passar horas em uma loja de roupas ou de maquiagens e é apaixonada pela loja de vídeo games perto de sua casa e pela Biblioteca da cidade.
Por motivos óbvios nunca levou namorado algum para apresentar aos pais, e por ser de uma família tradicional a pressão de encontrar um homem (de preferência um filho de um dos sócios do pai) e se casar é muito grande. A possibilidade de receber críticas da família ao revelar a sua sexualidade é de 99.9%, talvez o único que ficaria do seu lado é o seu pai, que além de pai é o seu melhor amigo (ainda assim ele não sabe de nada). Ainda assim ela não quer sacrificar a sua vida pela felicidade dos pais, mesmo que isso os machuque. Mas ela vai esconder o fato de ser quem ela é pelo máximo de tempo que puder.
Dona de notas medianas, com um talento incrível para culinária e um futuro brilhante. Algo que eu acho interessante dizer (pra não dizer necessário ou obrigatório) é que ela usa aparelho auditivo desde os três anos de idade, ela não escuta sem ele.


Personalidade:

Superinteligente, ela tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer.
Ótima conselheira, mas não sabe ouvir os outros e pode ser um pouco teimosa, às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Pietra é discreta e detesta chamar a atenção. Prefere ficar na dela, vive com simplicidade, e não curte muita agitação. Tímida e reservada, não é muito chegada a grandes baladas e prefere livros ou vídeo games à um lugar cheio de gente e com música alta. Prática, super responsável e pé no chão, é bem madura para a sua idade, e tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Com muita paciência e persistência, luta pelo que deseja e geralmente consegue sempre chegar onde quer. Precisa aprender a relaxar, se soltar um pouco mais e confiar mais em si mesma.


Quase trata de relacionamentos é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar a outra pessoa. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos.


Gostos/Desgostos:
Seus gostos/paixões incluem: vídeos games de RPG (como Final Fantasy), livros de suspense e romances policiais (como Sherlock Holmes), seu livro preferido é Doutor Sono (Stephen King), comida italiana (obviamente) e chinesa, tem uma paixão gigante por lobos e uma fissura por dragões.

Seus desgostos incluem: flores, todo o tipo de carne (ela é vegetariana), dançar ou cantar, multidões ou lugares apertados cheios de gente.


Medos/Fobias:

Acrofobia — medo de altura;
Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão;
Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos;
Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera;

Manias: Roer as unhas (ela faz isso inconscientemente)

Música tema do seu personagem? I'm a Mess - Ed Sheeran

Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo? Dificilmente, ela não tem motivos para isso.

O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens? Um babaca que não tem mais o que fazer e que deveria ser preso.

Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? (Sim ↔
Não)
Sim

Favoritou a fanfic? Yep


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...