~Time-Lady

Time-Lady
I’ll be your Bruce Lee
Nome: ❀☽ 익명
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

The secret


Postado



Nome completo: Asami Ootsuka
Asami - Beleza / manhã
Ootsuka - 大塚 - Oo = grande ; Tsuka = montículo , túmulo antigo : Grande túmulo antigo


Idade: 17


Sexualidade: Homossexual | Ela sempre soube disso. Ela nunca gostou ou se apaixonou por algum garoto, nunca ficou suspirando pelos cantos por um. Mas o fato de que só gostava de garotas se confirmou quando ela ficou com uma garota em uma festa (uma daquelas que os adolescentes dão quando os pais saem) em seus 15 anos. Ela nunca descobriu o nome da menina.




Aparência:







Ela é possui uma pele delicada, e cabelos negros. Suas madeixas são onduladas e caem em cascata até um pouco (cinco dedos) abaixo de seus ombros.
Seus olhos são negros e (devido ás suas raízes japonesas) são puxados; possuem uma aura séria e constantemente concentrada, com um pouco de timidez. Seus lábios são consideravelmente cheios e possuem uma tonalidade rosada.
Ela tem a estatura media beirando os 1,78, é magra, possuindo 49kg. Tem cintura fina e curvas bonitas, com seios médios, coxas grossas, pernas que são longas e belas, assim como seus braços.
Quando ela assume a forma de lobo ela possui pelos negros assim como os seus olhos.



Personalidade: Superinteligente, ela tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as pessoas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Super verdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Ela tem a mente aberta e sem preconceitos. Ela demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer.


Historia: Nascida em Quioto, mas cresceu e foi criada (por sua mãe) em Chicago.
Asami nunca conheceu o pai, ela sabe que ele existe, sabe que está vivo (pois manda o dinheiro para as suas despesas), sabe que o seu nome é Isamu Yamamoto, mas nunca o conheceu. Ela não sabe se é porque ele é muito ocupado ou porque simplesmente não quer conhece-la. Sua mãe não gosta de falar sobre ele.
Cresceu em um residencial familiar em Chicago, foi praticamente criado pelos avôs, já que a mãe (na época em que nasceu) estava na universidade cursando direito. Sua relação com Aoi (mãe) nunca foi das melhores, desde pequena Asami implica com a mulher, ela (Asami) não consegue ficar no mesmo cômodo com a mãe por muito tempo. A mulher tinha/tem a mente muito fechada, e quando Asami se assumiu a relação das duas apenas piorou.
Asami sempre foi uma aluna exemplar, com notas perfeitas e uma educação de dar inveja nos pais dos outros alunos. Ela apenas não queria criar problemas desnecessários. Suas notas caíram consideravelmente (nada muito alarmante) quando a sua avó (Ayano) morreu, Asami tinha 16 anos quando isso aconteceu.
Então, com as suas caindo, com a morte da mulher que mais amava no mundo, Asami brigou com a mãe e pegou todas as suas coisas. Ela tinha um velho maverick, uma carteira de motorista e sabia para onde deveria ir. Seu avô a recebeu de braços abertos em Secrenty.
Ela nunca teve muitas oportunidades de ser uma loba, e o seu avô lhe deu todas as oportunidades do mundo. Lhe ensinou como se controlar na lua cheia (quando vivia com a mãe, esta apenas a acorrentava no porão), a deixou ser livre. Mostrou tudo o que ela podia fazer, assim como mostrou que era uma Alpha sem um pack, mas isso não incomodou tanto quanto deveria (o que surpreendeu o mais velho).


Família:


Nome: Aoi Ootsuka
Idade: 38
Profissão: Advogada
Relação com a Asami: Aoi é uma mulher forte, decidida e muito exigente, o que faz com que Asami muitas vezes se irrite e as vezes acabe em briga. Aoi quer que a filha seja uma mulher de negócios, todos os seus familiares (com exceção de algumas poucas “ovelhas negras”) foram advogados, e ela quer que Asami também seja. Toda essa pressão imposta sobre a jovem acabou afastando as duas e a menina simplesmente pegou as suas coisas (aos 15 anos) e foi morar com o avô em Secrenty.



Nome: Koji Ootsuka
Idade: 79
Profissão: Aposentado
Relação com a Asami: Koji é um homem muito ligado ás suas raízes orientais, assim como também é um homem sábio e gentil. Ele (como um dia Asami também será) foi uma das “ovelhas negras” da família, foi veterinário por 35 anos. Ele vê um grande potencial na menina, então vendo a disposição de Asami para aprender ele (Koji) ensinou à ela tudo o que sabia, sobre as mais variadas coisas.


Gosto|Desgostos:

Ela possui uma incrível paixão por chá, é apaixonada por bonecas (principalmente as de porcelana, das quais possui três no quarto), adora livros de terror, sua banda preferida é “The Neighbourhood” e a sua música preferida (da mesma banda) é “R.I.P 2 My Youth”, não é muito fã de televisão mas é apaixonada por Star Wars (todos, dos clássicos aos mais novos), adora as árvores de cerejeira.

Detesta frio, não é fã de televisão, detesta pessoas que falam alto desnecessariamente, não curte música eletrônica ou lugares tão cheios de gente que mal dá para se mexer, não é fã de contato humano desnecessário.



Medos|traumas|fobias:

Aerodromofobiamedo de viagens aéreas;
Claustrofobiamedo de espaços confinados ou lugares fechados;
Homiclofobiamedo de neblina;



Qualidade|defeitos:

Qualidades: É analítica, meticulosa e extremamente capaz nos assuntos que exigem detalhamento e espírito crítico. A eficiência é sua meta. Não mede esforços para se tornar uma pessoa prática e organizada. É prestativa e solidária. Por isso, é também muito solicitado. Adapta-se à rotina. Sua maior virtude: Ser solidária com as pessoas.

Defeitos: Tem obsessão em achar algo errado e depois dar a solução. Muitas vezes exagera nas críticas e na implicância em relação a objetos e pessoas. Dificilmente faz elogios. Irrita-se facilmente por pouca coisa. Seu esnobismo pode aborrecer os que o cercam. Seu maior defeito: Criticar as pessoas.



Poder,e cor dos olhos: Olhos vermelhos

Super Força - Lobisomens são muito mais fortes do que qualquer humano. Quando na lua cheia sua força duplica de intensidade.

Super Velocidade ​​- Lobisomens pode usar essa habilidade de forma humana ou lobo.

Super Agilidade - Possui uma agilidade sobre-humana. Ela pode se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão.

Super Durabilidade - Pode levar golpes ou acidentes sem muito desconforto ou lesão.

Fator de Cura - Lobisomens possuem capacidade regenerativa sobre-humanos, ou seja, se alguma vez for ferido, seus corpos curar quase instantaneamente.

Sentidos - Têm os 5 sentidos extremamente aguçados.

Raiva - Quando ela está furiosa, sua raiva aumenta todos os seus poderes e habilidades por um curto período de tempo.

Transformação - Durante a lua cheia, ela involuntariamente se transforma em lobo.





Habilidade:Graças ao seu avô, ela sabe manusear uma katana com perfeição





Relação com

Amigos: Ela se mostra mais extrovertida e sorridente. Quando ela percebe que a pessoa é de confiança, Asami não se preocupa em esconder algo (com exceção do fato de ser uma loba).
Inimigos: Ela apenas os ignora, Asami não se irrita com facilidade. A menos claro que falem de seus amigos ou de sua família (ela também protege a mãe, ela não a odeia), então (a menos que a segurem) ela irá partir pra briga.
Par: Asami é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dela simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos.
Autoridades: Uma educação extrema.
Minha personagem: Ela tenta ser amigável, mas acho que é decisão da ***** ser amiga de Asami.



Roupas

DIA A DIA


FESTAS


ESCOLA


BANHO


BAILES




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...