~LittleYeollie - Clan Wasahira

LittleYeollie
Meu nome é Julia :v
Nome: Tia dos floods | ジュリア | 주리아 | Julia
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Sinop, Mato Grosso, Brasil
Aniversário: 1 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

NEW YEAR PORRA qq


Postado

NEW YEAR PORRA qq

Imagem completamente aleatória, mas ok. 1 jornal do ano já começa assim qqq

Promessa de ano novo número 1: Diminuir a quantidade de palavrões no meu cotidiano, por que eu falo/penso eles pra caralho qq

Okay. Parei de palavras de baixo calão. Por enquanto.

Esse jornal não terá imagens por preguiça de colocá-las.

É, nem comecei o jornal e já me vieram as benditas promessas. Pois é, a coisa tá difícil.
Então, queridas pessoas que leem essa coisa inútil (ou não), estão aproveitando seu último dia do ano? Estão contentes em saber que do outro lado do mundo já tá todo mundo dormindo, ou esperando o sol nascer (isso se ele já não tiver nascido) e usufruindo do poder de compra por estar do outro lado do mundo curtindo o réveillon? Comendo muito? Dormindo muito? Fazendo algo de interessante?

Pois é. Adivinhem, passei o dia inteiro fazendo nada, como se fosse novidade, olhando pra cara do pc e ele me olhando também, dando uns amassos na minha cama (que nem é minha) e cozinhando mesmo com um ventilador bem na minha cara. Como sempre. Rotina normal. Espero que esse ano que se segue não seja afetado pela minha sorte ruim.

Meu livro de (Im) puro chegou e eu acho que ele vai acabar voltando, apaguei 1400 palavras da fic que vou postar mais tarde sem querer, o calor tá me matando, acho que estou meio gripada, o céu tá armando chuva e espero que não esteja assim na virada, meus pais se recusam a me comprar outro livro, minha garganta tá me matando, minha pele tá grudando e estou cheia de picadas de mosquitos, minhas mãos doem por escrever, minha cabeça dói por ficar tempo demais acordada, a sidra que eu gosto tinha acabado, os fogos estão me matando, ainda ontem eu vi dois gatos pretos, quando consegui achar stream do Gayo Daejun ele já tinha acabado, minha boca tá cheia de machucadinhos e acho que estou com algum problema nos dentes. MAS, por sorte, as taças que comprei não quebraram, nem racharam (nem vou dizer ainda, vai que jogo macumba em mim mesma), eu comi salgadinhos e ganhei uma coca do meu tio, comi num restaurante quase japonês ontem e falei com uma diva minha a @Iridescent <3 ela é um amor, gente. sério. É. Foi só isso que me aconteceu nos últimos dois dias (ou seriam três)

Enfim, mesmo estando nesse calor de toma banho e já estou suada novamente, tento manter uma expectativa positiva, afinal, É ANO NOVO!!!! Ou quase.

Então, hora de ignorar os tiros de artifício e fazer uma pequena retrospectiva desse ano parado e desanimador <3

Pois é, nem lembro exatamente o que aconteceu no início desse ano, tirando o meu namoro de dois meses e pouco, uma festa (que minha cachorra---- digo, amiga @Inu-sama , Bia querida gafanhota, não me bata, disse que eu dancei encoxando o cara que eu namorei pouco tempo depois) no final de fevereiro, MV's lacrantes de K-pop e... Não sei o que mais. Ah, sim. 2014 foi o ano da minha mente abrir-se à novas possibilidades. Eu comecei a ler e escrever yaoi. Não é lindo. E com isso me vieram algumas fics maravilhosas.

Melhores do ano: Fanfics


Começando pelo começo (oh, really?)

Teoria do Caos

Exo!Máfia, yaoi, violência, porradas, tretas e etc's.

Simplesmente a melhor fic de máfia que já li até hoje. Sem mais nem menos. Como esperado das Gulls, a escrita é ótima, nos prende até não poder mais, tem reviravoltas e ótimos lemons *le carinha safada*, nunca deixando de ser empolgante <3

Realidade paralela

Baekyeol sobre doenças mentais. Páreo a páreo com outras duas como minhas fics sobre doenças mentais preferidas, mas essas eu menciono mais tarde. Baekyeol shipper que é baekyeol shipper de verdade já leu essa fic (quase como a saga (im)) e não é atoa que tem o primeiro lugar em favoritos do EXO <3 <3 A escrita é linda, o enredo cativante que nos prende, o drama de ele querer ter uma coisa que não pode, toda a treta perto do fim com coisas que não esperávamos que acontecessem, ou esperávamos. Ela é uma fic diva. Sem mais.

A quinta estação

Prêmio como melhor Taoris pós-apocalíptica. Muitas palavras, mesmo que não tenha uma interação muito grande entre o casal, o sentimento de proteção dos dois é perceptível. Muito linda, muito chorável.

Sonata

Por mais que eu tenha lido várias outras KaiSoo's com a temática piano/cegueira, essa foi a melhor. Chorei muito, me emocionei a cada música, a cada suspiro, a cada palavra trocada entre os dois principais.

Devore as estrelas

Melhor. Fic. Taoris. Idade. Média.
Adivinha quem fez~~ Se você chutou as Gulls, acertou XD. Eu pago um pau danado pra essas duas hein. Muitas coisas podem parecer soltas, dispersas, até confusas no início, mas todas as dúvidas são sanadas no segundo (ou será que não qqq)

(Uma pausa pra sair, ir na casa da outra vó, deixar as coisas lá e comer. A queima de fogos foi tão linda. Linda pros meus padrões, claro, não a nível de RJ ou Floripa. Quem me tem no Wpp sabe o quanto morri de fome essa virada.)

Psicose

Baekyeol esquizofrênica. Literalmente. Não vou dizer que ganhou prêmio, porque, juntamente com Realidade Paralela e uma outra aí ~suspense~ foi das melhores de problemas mentais <3 Só digo uma coisa sobre essa fic: Surpresas.

Juliet has a gun

Única fic do Nu'est dessa lista. É incrível. A escrita perfeita, melancólica, dramática, estonteante, e real. O realismo dela me surpreendeu. Confesso que ri quando imaginei o Ren travestido, mas a situação dele... Ah. Fez-me voltar atrás. E eu amo BaekRen ok?

Winterfalls

ESSA É A MINHA FIC DO SUJU, entendem. Só por isso já dá pra saber o quanto amo ela. Por todas, todas mesmo que já li deles, até mesmo A nameless history que é meu outro amor, essa ganha. Ganha sem precedentes, de lavada. Escrita perfeita, trilha sonora perfeita, personagens perfeitos, ritmo perfeito, tudo perfeito. Toda vez que eu vejo um floco de neve eu me lembro dela, ou um bibliotecário míope, ou Os sonetos completos de Shakespeare <3 essa fic deixa marcas.

War tomorrow

Acho que essa é a melhor fic do B.A.P que li esse ano. Não que no ano passado tenha lido alguma e.e. Eu tenho um abismo por BangLo e angsts, fics passadas em guerras também são meus xodós <3 E eu amei o final inesperado dela.

[/centro]Rosa Azul

O que dizer dessa fic que mal tinha começado a ler e já considerava pakas? AUHSAUSAHSU
Eu me surpreendi completamente com essa. É a última fic sobre doenças mentais baekyeol que quero destacar. O enredo parece fraco no começo, clichê, MAS NÃO É. É completamente diferente do que eu esperava pra ela. Reviravoltas e um mistério, cujas partes da solução vão sendo deixadas sutilmente ao longo da estória. Devo dizer que fui muito idiota por não ter percebido. Até o título me pegou de jeito. Ele tem duplo sentido. Sério. Vou parar por aqui porque senão seria muito spoiler.

Senhorita Alice

Essa Kaisoo me deixou com medo por dias. DIAS. Se brincar até hoje. Ela leva o prêmio de melhor fic de terror. Bem escrita e envolvente. Sem muito mais o que dizer, senão não consigo dormir XD

Life

Esse autor é um divo. Já que ainda não acabei Pastel, essa ganha o prêmio de melhor crossover. E olha que eu não leio crossovers. Essa foi exceção. As fanfics dele, todas merecem destaque, mas essa se supera.

Del Rey

O que seria de mim se não colocasse uma fic das minhas divas Beauty_or_Wolf aqui? Já estavam demorando. E optei por não colocar We are legend por que ainda não está acabada D: Regada a Lana Del Rey e uma escrita maravilhosa, ela leva o prêmio de melhor série de OS's.

Betraying stars/ Quando a fé ruge

Eu não sou de ler Sexing (olha o nome tarado do shipp qqqq) mas eu resolvi ler quando vi nos favoritos da Taozing. XD Nem sou uma stalker, ok? Eu passei a shippar quando li essas fics. Tão lindas, melancólicas, cada uma com o próprio ritmo e paixão. Resolvi colocar as duas juntas por que meu tempo está se esgotando, estou morrendo de sono e bem, já estou enrolando demais por aqui XD

Cold as wind

Simplesmente perfeita, porém pouco reconhecida. Minha segunda fic-carta preferida. Escrita linda, cativante, faz você sentir aquela ansiedade nervosa do personagem <3

Running to the star

Fic-carta preferida.
Ela toda tem seu enredo, te prende, é melancólica, bucólica, linda, dramática, e inesperada.

3 lições[centro]
E como última fic destacada aqui, essa, que em cada capítulo é um couple diferente. Sekai, Sebaek e Hunhan. Devo dizer que fiquei chocada com quantas lágrimas derrubei ao lê-la. É perfeita. Mesmo que eu não shippe Sebaek ou Krisbaek, eu amei demais.

Pois é, a lista de melhores do ano foi grande. Me recuso a escolher os melhores MV's, as melhores bandas e músicas. Dá muito trabalho e meu tempo é restrito. Já passam das três da manhã e quero desesperadamente dormir.

E pensar que ano passado só fiz dois jornais... Preciso fazer mais.

Promessa de ano novo número 2: Escrever mais jornais e postá-los assim que puder.

Pois é, me esqueci de tudo o que ia falar aqui. É o sono. Morpheus tá me chamando.

2014 foi um ano relativamente ruim, com todas as tragédias, desgraças e tretas que rolaram no k-pop, na vida, minha tentativa falha de ir no MuBank com uma amiga, o número 27 que me persegue, juntamente com o 9, todas as coisas que me prenderam à garganta e não consegui falar.

Mas enfim, acabou e eu espero que esse ano que começa seja muito melhor. Muito melhor mesmo.
Ia falar mais coisas, mas resolvi parar por aqui mesmo.

Bom feriado pra vocês <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...