~Park-YoonHee

Park-YoonHee
Acredite no que te faz feliz
Nome: Jade Silva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Dezembro
Idade: 18
Cadastro:

Projeto de Fanfics


Postado

Projeto de Fanfics

OLÁ PESSOAS LINDAS! Então, Estou fazendo esse jornal para saber da opiniões de vocês sobre algumas éstorias que eu tenho gardadas aqui desde o ano passado, porém nunca tive coragem de postar ou até mesmo escrever elas em si. A maioria das minhas ideias envolve sim Chanbaek, mas, porém, contudo, entretanto, todavia.... Tenhos outras sobre Hunhan, Sulay, Kaisoo... etc.

Bom, vim aqui pedir a opinião de vocês para saber qual eu deveria postar primeiro.

Então aqui vai:

Escarlate:

Me chamo Park Chanyeol e estou quase para completar 20 anos e até agora não encontrei ninguém que pudesse estar comigo ao meu lado para que eu possa assumir o trono, e meus pais não ajudam muito, dizendo que tenho que encontrar alguém antes do meu aniversário que acontecerá em menos de 2 semanas... Sinceramente? Eu odeio ser forçado a casar com quem eu não amo ou vice-versa, espero que eu encontre alguém que me entenda e que me ame, mesmo em pouco tempo. Impressionante como a família pode ser chata quando se trata de um casamento arranjado, como já disse, espero que eu encontre alguém para amar sem ninguém se meter em minha vida.

Mais Que Um Simples Amor:

Por anos Luhan e Sehun foram amigos de infância, faziam tudo juntos. Praticamente grudados um no outro e as duas mães também eram melhores amigas. Mas um dia, Luhan recebeu a notícia de que sua família iria voltar para a China. Sehun ficou de coração partido, tanto quanto Luhan. Eles se despedirão com a promessa de se encontrar novamente. E no dia que sua família estava voltando para a terra natal, eles acabaram por sofrer um acidente de carro. Assim que a estória foi parar no noticiário, Sehun pensou que seu amigo havia morrido junto com a família. Anos após o acidente, Luhan acorda de seu coma agora com apenas sua Nona para cuidar de si. Com seus 25 anos completos, Luhan decidiu voltar para Seoul e trabalhar na empresa do Sr.Oh, mas mal ele sabia que seu amigo de infância era filho do dono.

Dreaming In The Rain: [ONE-SHOT] - POSTADA

Baekhyun recebe uma mensagem inesperada de JongDae, ou deveria dizer Ex-namorado. O mesmo não sabia o que fazer e em um ato de irracionalidade ele aceita. No dia em que marcaram, além de aparecer o que o mesmo não queria ver, reaparece alguém que trás o passado dos dois átona. Chanyeol o melhor amigo de seu ex aparece naquele mesmo restaurante em um domingo chuvoso e lhe trás lembranças inesperadas para sua vida fazendo-o ver Chanyeol de uma forma diferente.

Since 1960:


Park Chanyeol, herdeiro da empresa de seu pai que trabalha com vinhos da melhor qualidade de Busan. Byun Baekhyun, filho e herdeiro da maior empresa de exportação de produtos na Coreia do Sul. Chanyeol é o melhor amigo de Baekhyun desde pequenos, e nesses anos, os dois nutriam um amor que nessa época era considerado um pecado para a humanidade. Chanyeol havia planejado se declarar para o Byun, mas mal ele sabia que o amigo estava com casamento arranjado... Será que mesmo com isso eles poderão ficar juntos? Porém uma tragédia acaba por acontecer e os dois forma separados pelo destino.

Séculos depois, Chanyeol e Baekhyun acabaram se conhecendo novamente, com aquele sensação de deja vu. Byun Baekhyun tinha 19 anos e Chanyeol 18 anos, eles estavam cursando na maior universidade de Busan. E desde que se conheceram naquele grande Campos, nunca mais se desgrudaram, até alguém estragar a relação dos dois. Desta vez, o amor conseguirá derrubar as barreiras que os impedem de ficar juntos?

Flores Do Meu Jardim:


Luhan é dono de uma das mais famosas áreas de plantação de flores, sempre tão cuidadoso com cada uma delas, a sua maior paixão. Baekhyun é o seu melhor amigo e ele tem um irmão mais novo, Sehun. O chinês acaba se apaixonando pelo irmão do amigo e para conquista-lo, a cada dia deixava uma flor em cima da sua cama, sem ninguém ver e com uma mensagem junta a ela. Até a última pétala da última flor cair, no último dia de primavera, eles dois descobrem que o amor era recíproco.

A Sky Full Of Stars:

As estrelas, estão tão longe, mas eu tenho uma para me guiar até o final. Baekhyun, eu nunca tive coragem suficiente para dizer que um simples abraço, beijo, carinho teu, faz meu coração disparar em segundos, seria pedir demais, ter esse teu amor só para mim? Pode soar egoísta até, porém, eu sei muito bem que meu amor por você, não será passageiro.



Quero opiniões, XOXO


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...