~HindeenWolf

HindeenWolf
A diferentona! *-*
Nome: ∆ Indy ∆ Bah ∆ Wolf ∆ Malvada ∆ Boa Menina ∆ Muffin ∆ Wolfinha ∆ Fofa ∆ Delight Bah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 6 de Fevereiro
Cadastro:

Essa é pro meu "Namorado"


Postado

Cara, eu não te entendo. Nós terminamos e você continuou no meu pé. Por que? Por dizer me amar? Por dizer que eu era a "Garota da sua vida"? Por que será que mesmo você falando eu não acredito? Talvez,seja por que depois do que fez,eu não acredite,nem se esse é realmente seu nome. Quem dirá que você não está me enganando e que você existe? E se você for uma pessoa totalmente diferente? Bom, isso só você sabe.

Na primeira vez,que você tocou na palavra "terminar" eu fiquei em choque, pensei em chorar,entrar em panico,mas não. Não fiz isso. Eu simplesmente perguntei, por que, e foi aí que eu comecei com aquela duvida; será que ele realmente gosta se mim? Será que eu sou uma péssima namorada? eu até mesmo cheguei a pensar que você gostava de outra. Mas na época eu estava tão cega,que não imagina do que você era capaz. Um dia eu cheguei aqui, e vi você beijando outra,dizendo que ela era a sua opção, e isso me deixou arrasada. Eu não sabia o que fazer, parece drama, mais não é. Eu simplesmente te amava.

Sabe como doeu ver você falar que ia terminar comigo? Isso só serviu pra mim,ter certeza de que terminar antes de você era o certo. Eu não acreditei na sua cara de pau, em vir no outro dia, implorar para voltar-mos. Eu achei aquilo RIDÍCULO! Cara,eu te amei! Eu gostava de verdade de você,e você vai faz aquilo,e pede pra voltar? Depois de tudo? Ainda diz que se um dia agente voltar eu vou ter que te dividir com a garota, com quem partiu meu coração? VOCÊ É IDIOTA OU O QUE?! acha que nosso namoro era brincadeira? Que era como uma brincadeirinha de casinha,que depois de um tempo que você parou,você pode voltar a brincar como se nada tivesse acontecido? Se pensou assim,saiba que está errado.

Odeio quando diz,que é na hora da raiva,e quando diz me amar, sendo que depois vai ir com outras. Você diz que sou eu quem você ama, que é comigo que quer seguir em frente, mas continua fazendo tudo o que eu mais odeio. Teve um chilique,quando eu disse que fui pedida em namoro,e quando disse que gostava de outro. Mas achei isso ridículo. Como você pode fazer esse tipo de coisa,enquanto se deitava com outras?

Eu amava quando me abraçava, e elogiava, e mostrava aquele seu ciúmes possessivo, fazia eu me sentir especial. Agora eu vejo que eu era uma iludida, como eu sempre digo; As iludidas são as melhores. Me pergunto se por que você estava comigo. Por que estava sem opção? Por querer mais uma pra sua lista? Ou por que só estava se sentindo só? Me responde.

Esses dias eu andei pensando em tudo o que você me disse, principalmente, quando disse que, fez o que fez,por não ter te vigiado. E cara,eu não achava que precisava te vigiar, até por que eu confiava em você. Quando você disse,que estava decepcionado comigo, por eu estar defendendo aquele garoto,eu achei desnecessário. Até por que ele é minha família, e ela vem em primeiro lugar. Principalmente depois que terminamos.

Não sei o que passa na sua cabeça, quando diz me amar, e depois vai com suas amiguinhas. Eu respiro fundo, soco o travesseiro,grito pra amenizar o que sinto, e mesmo assim aquilo não vai embora. Aquilo é você. E você não sai da minha cabeça. Isso é amor ou ódio? Bom, eu não quero saber, de qualquer forma, acabou.

Escutando: Afraid - The Neighbourhood

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...