~Hirion

Hirion
Nome: Hirion
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 15
Cadastro:

Review I: Anime - Zankyou No terror


Postado

Review I: Anime - Zankyou No terror

Zankyou No terror




Lançado em 2014, Zankyou No terror é um anime que envolve dois jovens prodígios que passam a atingir Tóquio com ataques terroristas. A única pista deixadas por eles são enigmas que, caso a polícia consiga resolver, poderá saber a localização da próxima bomba a tempo de desarmá-la.



Sinceramente, para mim é um dos melhores animes que já vi. Os garotos Doze e Nove são extremamente inteligentes e conseguiram prender a minha atenção com suas espertezas e, principalmente, pelo motivo do implantamento das bombas. O ex-detetive Kenjro Shibazaki também não fica para trás, o modo com que ele persegue as pistas, tenta desvendá-las e, ao mesmo tempo, encontrar os reais motivos por trás destes atentados é contagiante. Chegou um momento no anime que eu não soube mais para quem estava torcendo, para a dupla ou para ele.

O que achei desnecessário no anime foi a presença de Risa Mishima que não faz nada de útil em todos os episódios, apenas atrapalha como a maioria das protagonistas de animes. Ela passa todo o anime sem qualquer utilidade além de ser o motivo de desentendimentos entre Nove e Doze, mas darei crédito em alguns segundos finais no último episódio, nada mais, nada menos. Um perso irrelevante aos meus olhos.


Logo mais trarei minha opinião pessoal sobre demais animes que já assisti.

Obrigada por lerem, até.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...