Fanfic Se tudo mudar...(Interativa)


Postado

Ficha!!!

Nome:
- Tanzanite ou Primer 089 346 36 (como é reconhecida pela a corte)

Pedra:
- Uma Tanzanita em forma de uma estrela em seu braço e é encoberta por um bracelete.





Aparência:





- É uma Gem pequena, mas não por ficar muito tempo debaixo da terra, e sim porque foi uma característica das primeiras Tanzinites a serem feitas. Seus cabelos roxos-escuros -quase azuis- sempre estão presos em uma trança de lado e por cima do ombro oposto ao da pedra. Seus olhos azuis-escuros sempre demonstram sua confiança e sua calma mas podem se tornar assustadores quando ela está com raiva, fazendo-os brilhares brancos. Sua pele tem um tom lilás. Ela costuma vestir uma blusa preta sem mangas por baixo de um casaco roxo que se abra no braço esquerdo, deixando a mostra seu bracelete com sua pedra. Um cinto roxo com um diamante azul no centro, fica entre a blusa e as calças roxas que vão até seus pé e de lá se transformam e um sapato com um grande diamante azul. Usa um par de luvas pretas com os dedos a mostra e outro símbolo de um diamante azul estampado. No seu braço onde se encontra a pedra, Tanzanite tem também um bracelete de prata com a forma da Gem dela.

Onde nasceu?
- Ela nasceu em um dos primeiros Jardins de Infância da Terra mas foi levada a HomeWorld assim que foi feita.

Personalidade:
- Tanzanite é uma Gem que pensa a cada ação que ela vai fazer. Costuma prestar muita atenção ao pequenos detalhes. É muito inteligente e odeia estar errada. Ela segue sempre pela razão e nunca pela emoção, mesmo Tanzinite estando com muita raiva ou ter um enorme rancor por aquela Gem/pessoa/coisa esses sentimentos não a atrapalharam em um julgamento. Ela é muito confiante e orgulhos, mas as vezes decai e faz piadas para alegrar a todos. Sabe se manter séria nas horas necessárias. Ela não suporta quem quebra regras e por isso não as faz. Ela acredita que a mente é a parte mais forte do corpo. Pode ser fria com os que a irritam ou a deixam triste. Ela não esconde suas emoções e sempre que possível gosta de compartilhar seus sentimentos com os outros. Ela não se irrita com facilidade ou fica triste.
Ela não confia facilmente nos outros mas também não desconfia. Ela está sempre tentando ajudar a todos. As vezes ela é severa consigo mesma e com os outros, mas acredita que isso é para o bem deles. Ela costuma esconder algumas coisas dos outros para protege-los. Ela sempre arriscaria sua pedra pelo o bem dos outros.
Tanzanite é muito persuasiva e hábil em lutas. Ela não acredita em amor a primeira vista. Ela sempre discorda com opiniões contrárias as suas mas sabe quando está errada mesmo odiando admitir. Ela guarda muitas mágoas e rancores e não se orgulha disso. Ela é criativa e adora aprender coisas novas. Ela nunca se embola nas palavras e quase nunca fica sem elas.

Contra ou a favor da fusão?
- Ela é a favor a fusão. Ela acha um meio interessante. Ela não gosta das fusões de um mesmo tipo de Gem, pois acha isso desnecessário, chegando a preferir uma fusão de tipos distintos de pedras e tendo vontade de experimentar, mesmo sendo impossível já que é proibido em HomeWorld.

Quer ter par?
- Sim. E você pode escolher ;)

Pertence a Corte?
- Sim. Tanzanite pertence a corte de Blue Diamond.

Historia:
- Tanzanite foi uma das primeiras Gem's a serem criadas no primeiro Jardim de Infância da Terra. Logo que emergiu da terra, foi levada ao planeta-mãe e, por isso, a consideram de lá. Por ser uma Tanzanite, ela era de um alto escalão. Via frequentemente sua Diamond, principalmente em tempos de guerra pois ela era a vice-comandante do exército das Diamond's. Ela foi ganhando a confiança de todos com o tempo, mas ainda era muito mal vista por causa de seu tamanho não ser muito bom para ela. Blue Diamond confiava muito em Tanzanite (mas não mais do que sua querida Pérola) e sempre que podia, contava a Gem os planos. A Gem sempre fazia missões secretas para sua Diamond, por saber se disfarçar e ser discreta. Quando completaram os plano da Colônia, Tanzanite se sentiu orgulhosa, ela ajudará a tudo aquilo a acontecer!
Quando Tanzanite soube das Gem's que haviam se rebelado, pensou em se juntar a elas mas foi impedida por ela mesma que não poderia trair sua Diamond. Então, continuou a treinar o grupo e a passar informações para a nova rebelião, mesmo tendo medo de ser descoberta.

Se rebelou?
- Não, mas quase. Ela sentiu que não poderia abandonar seu planetas, mas ainda continua passando informação para o grupo que se rebelou.

Arma:
- Essa Tanzanite não possui uma arma de sua pedra. Apenas um pequeno machado que fica preso em seu cinto.



Poderes:
- Persuasão;
- Mover alguns objetos com a mente;
- Iluminar o caminho com sua pedra;
- Criar bolhas;
- Criar hologramas;
- Se fundir;
- Se transformar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...