Ficha- Acampamento Júpiter- A fúria da noite- interativa


Postado

Ficha:

~~> Nome:
- Stephanie McCartney

~~> Idade: (16 à 18)
- 17 anos.

~~> Personalidade:
- Ela é uma garota animada e divertida. Sempre tenta animar o grupo quando estão tristes ou chateados. Faz piadas nas horas mais tensas. Ela preza muito a aparência. Ela sempre fica se preocupando em como ela está, se seu cabelo está arrumado, se sua roupa está combinando. Ela é muito histérica e medrosa. Segue mais suas emoções do que a razão. Ela é exibida e faz tudo para atrair a atenção de todos. Ela sabe tocar lira muito bem. Adora escrever poemas e serenatas, além de gostar de dar uma de "cupido". Gostando de juntar casais. Mas ela nunca teve sorte no a.or. É uma boa guerreira, sendo umas das melhores de Apolo. Seu assunto preferido é sobre ela mesma.
Quando está com raiva, ela ameaça e fica xingando. Além de ficar totalmente diferente. Ela fica mais sombria e mais séria.

~~> Aparência:
- Tem longos cabelos loiros que vão até suas costas. Eles tem algumas mechas roxas e está sempre preso. Seus olhos são azuis mas eles alternam para verde. Seu corpo e invejável. Ela não é magra nem gorda. Seus sorriso com dentes brancos sempre está em seu rosto.

~~> Orientação Sexual:
- Heterossexual.

~~> Parente divino:
- Ela é filha de Apolo (ou Febo em algumas versões) o deus dá música, da medicina, da arquearia. Mas é legado de Vênus, deusa do amor e da beleza.

~~> Relação com Parente divino:
- Ela gosta de ser filha de Apolo (só fica meio irritada de não ser boa em arquearia). Apolo é um pai que gosta de ver a filha e saber o quão bem ela está indo. Se orgulha muito da menina e constata com ela pelos os sonhos. Stephanie fica feliz quando o pai faz isso. Ela não gosta quando o deus fica se exibindo muito ou falando sobre si.
- Como legada de Vênus, Stephanie conversa bastante com a deusa. Ela costuma dar conselhos para a legada.

~~> Família: (Nome//Idade//Grau de Parentesco// Profissão)
- Daphne McCartney - 45 - Mãe - Imobiliária. A mãe, como neta da deusa da beleza, tem uma aparência desejável. Ela tem cabelos castanhos claros e olhos marrons. Sua pele é morena.

- Martin McCartney - 14 - Irmão - estudante/ legião, segunda corte - Esse é o irmão mais novo de Stephanie. Ele é só legado de Vênus. Cabelos castanhos e olhos marrons. É forte e grande.

- Geovanni Kaley - 47 - Padrastop - Diretor da escola - Ele tem cabelos negros e olhos marrons. Sua pele é clara e é baixo.

~~> Relação com a família:
- Stephanie se dá muito bem com a mãe. As duas sempre estão juntas e são carinhosas uma com a outra. Sempre fariam de tudo para proteger uma a outra. Stephanie confia muito em sua mãe.

- Martin e Stephanie tem aqueles desentendimentos de irmãos. Mas, de verdade, eles se amam. Ela nunca perde a oportunidade de irrita-lo. Sempre são vistos implicando um com o outro. Mas eles sempre se defendem quando OUTRO implica com um deles.

- Stephanie não gosta do padrasto mas também não o odeia, ela o suporta. Eles raramente conversam e, quando isso acontece, é por pouco tempo.

~~> História:
- Daphne conheceu Apolo quando ela o ajudou. Eles conversaram bastante e ela achou engraçado todas as cantadas que o deus mandava para ela. Até que ela falou que estava esperando um bebê. Quando Apolo sumiu, ela começou a desconfiar de sua verdadeira identidade e, quando o encontrou novamente, ele revelou tudo.
Nascida em New Jersey e criada lá. Desde nova foi treinada pela a mãe para melhorar seus reflexos em batalha. Cresceu ouvindo os mitos mitológicos, principalmente sobre Apolo e Vênus. Ela só foi expulsa de 3 escolas. Nunca sofreu bulling e normalmente era ela que fazia. Ela não era rica, pelo contrário, mas sua beleza escondia todo resto.
Com seus 11 anos ela foi para treinar com Lupa. Ela quase foi mostrada fraca, mas ela tentou se superar e consegui sobreviver. Ela ingressou na legião um ano depois. Hoje ela está na Quarta coorte.

~~> Medos:
- Ela tem medo da morte;
- Medo de perder seus amados;
- Medo de não se apaixonar.

~~> Segredos:
- Ela não conta para ninguém (só Término sabe pois ele viu mas não conta para ninguém), mas ela treina, escondida, pelo acampamento, para melhorar.

~~> Algo à mais?:
- Ela não sabe usar muito bem o arco-e-flecha e, por isso, usa uma rosa de plástico que se transforma em uma adaga.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...