Sentido da realidade


Postado

Não somos obrigados a desejar que tudo com venhamos a querer aconteça.
Coisas impossíveis as quais sabemos que das meras chances, meras fora apenas uma piada.
Nutrir sentimentos por estranhos não se era correto, o mundo estava a me punir com isso.
Dar chances para aquele o qual simplesmente não tem conhecimento algum de minha existência.

As portas que eu abrira, não puderam ser fechadas. As erradas decisões as quais tomei, o arrependimento que pulsa em cada veia de meu coração. Não quero ser dona desses sentimentos, não mais.

Acordar e perceber que novamente era a mesma ilusão, perversa mente. Ver que meu reflexo no espelho não fora mais meu, fora tomado por outro. Seus traços estarão para sempre gravados em meus devaneios, por que os ocupa? O que há em você?

Pensar que alguma vez em anos, estarei a fechar os olhos e ouvir de seus lábios as palavras saindo e esclarecendo, pedindo desculpa pela dor que cobria meus sentimentos e que se tornava em lágrimas. Talvez posemos ser mais que conhecidos, mas o limite me privara de coisas as quais em pensamentos de outras fora denominado como sonho, mas por mim por meras mentiras.

A ilusão fora tão nítida no meu olhar vago. Essas promessas feitas apenas por mim. Ás vezes perdida em dores, penso. Isso terá fim? Mas a dor fora pela resposta sim que ecoa em meus devaneios.

De tão longe você consome meu fôlego, apenas por me deixar levar pelo seu olhar distante. Suas palavras mentiras, a doce cor de seus olhos. Me entreguei a ti mesmo sem sua permissão. Poderá um dia estar a ocupar o mesmo espaço que o seu? Aonde quer que esteja.

Desejar ser o motivo de seus sorrisos fora muito. Meu paraíso está em ti, mas o seu está tão longe de mim. Talvez a anos eu possa diminuir esse sentimento que tenho em meu coração.
E possa te esquecer, mesmo que você nunca tenha me visto.
Mas mesmo com sentimos por outros, meu pensamentos, infelizmente, sempre serão seus.

— Para sempre sua, L.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...