~Tsukky-sama

Tsukky-sama
Nome: Tsu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

{ ᖴIᑕᕼᗩ } Danganronpa 4:The end of Ultra Despair


Postado

Mostrar Spoiler:

𝚅𝚘𝚊𝚛, 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚎 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚌𝚎́𝚞, 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚊́𝚜𝚜𝚊𝚛𝚘.
𝙴𝚛𝚊 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚣𝚒𝚊 𝚊𝚗𝚝𝚒𝚐𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎.
𝙼𝚊𝚜 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜,
𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚊𝚜𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚖𝚒𝚛𝚊𝚖.
𝙽𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚒𝚘𝚕𝚊
𝙴 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚖𝚎 𝚕𝚒𝚋𝚎𝚛𝚝𝚊𝚛 𝚍𝚎𝚕𝚊.










𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒸𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜


Aimi Nanami — 相見七海


Aimi — Origem japonesa
— Significado: beleza do amor


Nanami — Origem japonesa
— Significado: sete mares





𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜𝓈 𝑒/𝑜𝓊 𝒶𝓁𝒸𝓊𝓃𝒽𝒶𝓈


Ai ou Nana — Apelidos relativamente carinhosos que recebeu de seus amigos.

Musa — Alcunha que algumas pessoas usam para se referir a ela, em geral seus “admiradores” e ás vezes alguns de seus amigos.




𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒


Dezassete anos de idade


Nana nasceu no dia vinte e quatro de julho.

Nana é do signo Leão.




𝒩𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒


Japonesa




𝒮𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒

Homossexual




𝒜𝓅𝒶𝓇ê𝓃𝒸𝒾𝒶


Vocaloid SeeU





Dona de cabelos loiros que caem como uma cascata ondulada por suas costas até à zona de seu traseiro. Ela o mantém, na maioria das vezes, solto, e o corte de sua franja é um tanto repicado e o mesmo cobre a testa. E ela possui orelhas de gato mecânicas pretas sobre a sua cabeça, com formatos de colunas de som dentro das mesmas.

Os seus olhos são uma de suas características mais marcantes, com toda a certeza. É a sua parte favorita em seu corpo. De um tom azul vívido e único, tem um brilho especial que parece refletir sua alma. Adornados por cílios negros e sobrancelhas finas e bem arqueadas. Ela quase não usa maquiagem para realçar o olhar, já que ela acaba não precisando, em geral usa rímel e algumas vezes um delineador.

Ela tem a pele pálida e, em dias quentes pode lhe acabar causando queimaduras. Além do protetor solar que ela é obrigada a usar, Aimi adora hidratantes, ou qualquer coisa que a deixe cheirosa. Seu hidratante diário tem cheiro de ameixas, uma de suas frutas favoritas.

Seu corpo é muito bem desenvolvido para a sua idade, sem muitos exageros. Os seios medianos, cintura fina com uma barriga 'lisinha' e um quadril mediano também. Suas coxas são grossas e firmes, graças aos exercícios que ela gosta e pratica frequentemente. Mede 1,60m e pesa 49kg muito bem distribuídos de maneira saudável pelo seu corpo.





𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒


Desajeitada e gentil, porém, Tsundere. É uma amiga leal, costuma formar laços muito fortes e duradouros, é do tipo que sempre se preocupa, cuidando e protegendo dos que importam para si, mas de maneira sútil, pois não gosta de obrigar ninguém a nada.

Uma garota intensa, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calma e tranquila, tem uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte e determinada, mas por dentro ela pode estar aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha, presa em seus pensamentos. Ás vezes, ela tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá. Aimi também costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras.




𝒮𝐻𝒮𝐿


Super High School Level Games Telemarketer




𝐵𝒾𝒷𝓁𝒾𝑜𝑔𝒶𝒻𝓇𝒾𝒶


Aimi tinha 4 anos, quando três homens de vestes pretas com caras tampadas entraram em sua casa matando seus pais à sua frente, e de seguida um dos homens pegou um pano com sonífero pondo a Aimi a dormir.

Quando ela acordou estava numa maca presa, e sentia dor de cabeça. Um dos homens chegou ao lado dela e disse:

- A mutação foi um fracasso, eu não pedi isto. LEVEM ELA PARA FORA DAQUI. – Gritou o homem para os seus marmanjos.

Quatro homens foram na direção dela, libertando-a e jogando ela para a rua, onde era de noite e estava chovendo. Aimi não sabia por onde ir agora, a própria foi andando pelas ruas até tropeçar em seu próprio pé e cair em cima de uma poça d’água. Ela encarou-se através do reflexo e viu duas orelhas na sua cabeça e um botão em sua roupa. A roupa e as orelhas que eram pretas e laranjas, ficaram brancas e laranjas ao carregar no botão. A menina chorava, ela não era mais uma menina normal, até que uma senhora parecendo Mary Poppins chamou ela.

- Olá garotinha, eu me chamo Alice Claudia. Tudo bem com você? Estás perdida? – Perguntou a senhora. Aimi abanou a cabeça em negação. - Não tens pais? – Alice tornou a perguntar, e Aimi começou a chorar.

Alice Claudia pegou na Aimi no colo, e a levou para uma casa onde estavam vários meninos e meninas a brincar (neste caso a casa seria um orfanato). Alice pousou Aimi no chão e várias crianças chegaram ao lado da mesma, interagindo e conversando com ela e chamarem ela para várias brincadeiras.

Anos se passaram. Aimi estava com 15 anos, e todos seus amigos foram adotados… menos ela. Até que um dia chegaram novas crianças e ela estava sentada numa cadeira lá no fundo. A campainha tocou e dois homens apareceram e eles disseram que queriam adotar uma criança. Alice deu licença para entrarem e eles viram Aimi, os mesmos ficaram encantados com a beleza da garota.

Queremos aquela adotar. – O homem de cabelos pretos bagunçados apontou para Aimi, e ela ficou escandalizada. Pois, nestes 11 anos ninguém nunca a quis.

Aimi se levantou, e foi até aos homens de seguida os abraçando, e soltando pequenas lágrimas de alegria. Alice deu um pequeno beijo na testa de Aimi e de seguida os homens e Aimi saíram e foram para uma casa grande, que continha um enorme jardim lindo.

- Ainda não me apresentei… Eu sou o Eiji Hikari, e este é Izume Kame, o teu segundo pai… – Eiji disse sem jeito.

- Eu sou Aimi Nanami, e não tenho problemas se tenho dois pais, pois eu os adoro, e também vocês são muito bonitinhos… – disse Aimi rindo, fazendo Eiji e Izume rirem também.

Num dia ensolarado, a campainha de casa tocou e Aimi foi ver quem era, era um homem alto, que fez uma proposta de trabalho para apresentar jogos na TV. Aimi era apaixonada por jogos e então aceitou.

Passaram-se mais 2 anos, e ela tinha agora 17 anos e é atualmente famosa só por apresentar jogos. A maioria de seus fãs eram homens, mas ela não ligava, pois ela gostava de mulheres. Enfim, até que um dia, no correio de casa estava uma carta de um colégio famoso. Ela contou a seus pais, eles deram permissão para ela ir para esse colégio… Hope’s Peak Academy.





𝒮𝑒𝑔𝓇𝑒𝒹𝑜 𝑜𝓊 𝒫𝒶𝓈𝓈𝒶𝒹𝑜 𝑜𝒷𝓈𝒸𝓊𝓇𝑜


No passado ela sofreu mutações, por isso que ela tem as orelhas robóticas.




𝑀𝑒𝓂𝒷𝓇𝑜𝓈 𝒹𝒶 𝒻𝒶𝓂𝒾𝓁𝒾𝒶 𝑜𝓊 𝒶𝓂𝒾𝑔𝑜𝓈 𝒹𝑒 𝒾𝓃𝒻𝒶̂𝓃𝒸𝒾𝒶


Pai



Nome: Eiji Hikari.

Idade: 37 anos.

Status: Vivo.



Pai



Nome: Izume Kame.

Idade: 37 anos.

Status: Vivo.




𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓈𝑒 𝓇𝑒𝓁𝒶𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶 𝒸𝑜𝓂...


Mσησкυмα є Mσησмι – Os trata com respeito, apesar que na mente dela só pensa em destrui-los, mas ela não quer morrer assim tão cedo.


Oѕ єѕtυɗαηtєѕ – Com os estudantes, ela quer conhece-los, pois ela, adora fazer amizades novas.


O(A) ρяσfєѕѕσя(α) – Não o(a) destrata, mas o(a) considera desnecessário. Sendo que, para os mais importantes, ela tem um tratamento um pouco diferenciado; melhor.


Aмιgσѕ – Aimi, com os seus amigos, é bastante animada, quando seus amigos chamam ela para alguma brincadeira ela aceita, mesmo antes de acabarem de dizer do que se trata a brincadeira, pois Aimi, está sempre pronta para novas aventuras.


ǀηιмιgσѕ – Aimi não gosta muito de confusões, mas quando começam-na a irritar, simplesmente "salta-lhe a tampa" e prepara se para o combate.




𝒯𝑒𝓂 𝒸𝓇𝓊𝓈𝒽?


Ainda não. Quando houver mais fichas escolherei.




𝒞𝑜𝓂𝑜 𝓇𝑒𝒶𝑔𝑒 𝒶...


Aѕѕαѕѕιηαtσѕ – Fica paralisada com o choque que apanhou, ela ficará no mesmo sítio se ninguém a arrastar do lugar.


JυƖgαмєηtσѕ – Tenta ao máximo ficar calma, e para o seu nervosismo não “saltar”. Ela pega em uma das mecha de seu cabelo e começa a enrolá-lo no dedo em nervosismo.


Ɛxєcυçσ̃єѕ – Ela mantém um rosto em branco, mas por dentro ela está fazendo uma festa.




𝒫𝑒𝓇𝑔𝓊𝓃𝓉𝒶𝓈 𝒻𝑒𝒾𝓉𝒶𝓈 𝓅𝑒𝓁𝑜 𝑀𝑜𝓃𝑜𝓀𝓊𝓂𝒶...


1) Você descobre que está em um jogo de matança mútua e só pode sair se matar alguém sem ser descoberto. Como você reagiria?

Ela ficaria sem saber o que fazer afina teria de matar alguém, mas ela arranjaria força para matar essa pessoa já que seria um jogo de matança mútua.



2) Se alguém morre. O que você faz?

Se essa pessoa fosse uma amiga, ela claro iria chorar, mas se for uma pessoa com quem não fez amizade... não sentiria nada.



3) O julgamento começa em poucos instantes! O que você vai fazer?

Aimi irá agir normal, e irá seguir as ordens que lhe são dadas, sem fazer escândalo.



4) O julgamento começou. O que vai fazer?

Aimi irá manter a calma, pois se tiver nervosa iram suspeitar dela.



5) Alguém te acusa como culpada. O que você faz?

Aimi irá tentar pegar o máximo de provas possíveis, para ela não ser acusada de culpada.



6) Descobriram e ele foi executado. Como você reagiria?

Ela ficaria com o rosto em branco não mostrando nenhuma emoção.




𝒫𝑒𝓇𝑔𝓊𝓃𝓉𝒶 𝒻𝒾𝓃𝒶𝓁


Sє ιмρσяtα qυє ѕєυ ρєяѕσηαgєм мσяяα ηα ƒιc?


Nope.




𝓔 𝒆́ 𝓲𝓼𝓼𝓸! 𝓔𝓼𝓹𝒆𝓻𝓸 𝓺𝓾𝒆 𝓽𝒆𝓷𝓱𝓪 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓪𝓭𝓸 𝓭𝓪 𝒇𝓲𝓬𝓱𝓪! ^^

Escutando: BTS falando português
Lendo: Reflexo
Assistindo: LubaTV
Jogando: Love Live!
Comendo: Ar
Bebendo: Ar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...