~hloving

hloving
?Ficwritter and dreamy?
Nome: A garota da echarpe verde.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bage, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 26 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Somos uma geração de ratos hipócritas.


Postado


O momento em que notamos quem realmente somos é um baque. Perceber que somos uma farsa enquanto pregamos que odiamos farsas não é fácil, mas é necessário. Somos uma geração de ratos hipócritas e isto é uma verdade. Nos escondemos atrás de um computador para pregarmos as nossas frustrações enquanto sorrimos e fingimos que tudo está bem, nesta terra de ninguém somos os indomáveis, mas na vida real somos, praticamente, inexistentes.
Eu sei o que isso parece e sei como essa verdade é incômoda. Sei como pensamos ter controle sobre a nossa vida e sobre os nossos vícios, mas a verdade é que não temos. Nos deixamos cegar pelo desejo de ter poder sobre algo, pelo desejo de ser alguém que admiramos, criamos aqui uma fantasia, uma vida nova, uma personalidade nova, criamos aqui uma mentira grande e sedutora que nos prende no nosso próprio inferno.
Mas a vida não é fácil assim, não podemos nos esconder para sempre em um mundo virtual, não podemos nos esconder atrás de ataques gratuitos e mentiras deslavadas, pois uma hora ou outra a vida nos cobra a existência. Então, hoje, eu te proponho esse desafio, não saia por uma tarde e pense ter controle, saia por uma semana, viva uma semana do modo que a vida precisa ser vivida, faça o que deseja, pense no que fazer para alcançar seus sonhos, veja o que falta em si para se tornar aquilo que quer ser. Enfrente tudo o que você tem deixado para se esconder aqui! Enfrente a vida que você merece viver!
Você merece ao menos tentar ter controle sobre a sua vida, lute por isso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...