~holcaster

holcaster
. everything is blue
Nome: ↪ yαsmin [...] . [duda.aimh]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 8 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

⊱✿◕‿◕✿⊰ baby, you're perfect.


Postado



You'll always have my shoulder when you cry. I'll never let go, never say good bye.
You can count on me, 'cause I can count on you.
❞ — Count On Me.

Primeiramente, esse trecho é de uma música adorável do Bruno Mars, super recomendo.
Segundo, eu coloquei Zayn & Louis como gif desse jornal, porque eu sou fascinada pela amizade deles.
É uma amizade incrível, como a nossa. Então nada mais justo! E ah, eu sou o Zayn, de qualquer forma.

Enfim...

❈ Eu sou péssima com jornais e, na maioria das vezes, não sei como começar.
Mas eu vou usar minha boa — horrível — memória, para dizer como foi o primeiro momento que te conheci. Eu me lembro de ter visto seu user em uma história do Social, e eu tenho quase certeza, que essa história tinha por nome: Half a Heart.

Seu user destacado no comentário, um comentário enorme. Você usava um icon da Ariana Grande, claro.
Confesso que li seu comentário do começo ao fim, era sobre a história que eu mais amava nesse site, então concordei com cada ponto e vírgula que você usou.

Não demorou para que eu enviasse um pedido de amizade. Não demorou para que aparecesse uma notificação em resposta. Você simplesmente me aceitou! A partir dessa notificação, e sua entrada na minha timeline, que a nossa pequena história se inciou.

Naquela época, você era algo como "feels styles" e eu era algo como "holcaster". Espera, eu ainda sou algo como holcaster. E caso você, ainda, estiver com aquela dúvida de "qual o significado do seu user, yasmin?" saiba que é apenas a junção de Holmes Chapel + Doncaster, daí o nascimento do meu user ʕ•̫͡•ʔ. Nem um pouco Larry, não é?

Continuando...

Lembro-me que eu EU eu >>>euzinha<<< puxei assunto com você. Ou seja, se não fosse pela minha pessoa e somente pela minha pessoa, nós não estaríamos aqui até agora. Não achei que iríamos durar, se passou pela minha mente que ficaríamos amigas por tanto tempo? É uma pergunta que eu negaria, com toda certeza.

Felizmente, nada foi como eu imaginei. Conversa para lá, assunto para cá, acabamos entrando no ritmo. Uma vez você me contou sobre a situação desagradável que sua avó estava passando, e aquele foi o ponto para o nosso começo. Sinceramente, eu me preocupei com você e lamentei pelo o estado de sua avó. Eu desejei que tudo melhorasse, você merecia isso.

Dusda, Edufarda, Duarda... Ou devo te chamar de Dusada? Eu não sei ao certo quantos apelidos eu já dei para você, ou quantas vezes errei seu nome dsfjdhdgd !!!!1!11!! Espero continuar por aqui, inventando mais apelidos estranhos e errados para você.

Sou péssima para expressar meus sentimentos, então eu só posso te pedir desculpas antes de tudo.
Saiba que eu te amo, meu anjo. E você é como um presente que eu recebi na vida, aquele presente que eu desejo guardar para sempre.

Você me contou algo na tml, hoje, que me deixou realmente triste. Então, eu só posso deixar uma frase que eu li há muito tempo atrás, e que sempre levo nas notas do meu celular: ❝No momento que você pensar em desistir, lembre-se de todos os motivos que fizeram você aguentar firme por tanto tempo.

Desculpe-me se eu fui rude. Não consigo pensar na possibilidade de não te ter nunca mais aqui comigo, nem que para isso o nosso meio seja apenas por uma rede social.

Eu te amo. Meio que muito, muito mesmo!

E, por favor, não esqueça disso. Jamais. Eu prometo te carregar comigo para sempre, mesmo que algo aconteça. Mesmo que a distância nos separe. Eu vou lembrar de cada momento, eu espero que você faça o mesmo.

Todo o amor,

Yasmin.

頹衙浳浤搰

Escutando: R.I.P. 2 My Youth - The Neighbourhood.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...