~holcaster

holcaster
. everything is blue
Nome: ↪ yαsmin [...] . [duda.aimh]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 8 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

{50 fatos} sobre mim.


Postado



Fui desafiada pela @starfcz
(eu não sei se acertei o user dela, depois eu verifico)

1 - Não sei nem 30 fatos sobre mim, imagina 50?
2 - Durmo mais do que o necessário.
3 - Gosto mais de filmes do que seriados.
4 - Quando durmo, meus pés tem que tá para fora do cobertor.
5 - Só durmo com ventilador ou ar-condicionado ligado, porque o barulho me lembra chuva.
6 - Gostaria de ter dois gatos.
7 - Não bebo bebida alcoólica.
8 - Me emociono com facilidade.
9 - Fico estressada quando não escuto pelo menos uma música por dia.
10 - Falo que não gosto de festas, mas quando tô lá sempre me divirto. Mas... continuo não gostando de festas.
11 - Eu não me importaria de viver somente com água, suco de maracujá e sorvete de morango.
12 - Me assusto com pombos facilmente.
13 - Prefiro Pepsi do que Coca-cola.
14 - Não gosto de café. Não gosto de leite.
15 - Não gosto de mangás, animes.
16 - Sou um pouco desastrada, talvez.
17 - Sou muito, MUITO, muito indecisa.
18 - Costumo sorrir pra todo mundo que fala comigo.
19 - Eu bato palmas ao mesmo tempo que gargalho.
20 - Uma garota já me parou numa festa perguntando qual banda de rock eu curtia, porque eu estava de preto dos "pés a cabeça". Eu sorri pra ela e respondi que era fã da One Direction.
21 - Às vezes eu me pego rindo do nada.
22 - Uso óculos de grau às vezes.
23 - Meu moletom cinza é o meu favorito.
24 - Eu penso mais do que falo.
25 - Eu sou muito, MUITO, muito confusa.
26 - Quando eu tô triste com alguma coisa, eu durmo.
27 - Eu não tenho inimigos.
28 - Nunca briguei.
29 - Não falo palavrões com frequência.
30 - No show da One Direction, consegui capturar uma foto do Louis ao lado do Harry e tipo sahdhjfsdj
31 - Não sou de demonstrar meus sentimentos, e isso deixa algumas pessoas ao meu redor, com uma certa frustração.
32 - Eu falo muito "tipo", "cara", "daí".
33 - No momento eu amo No Type.
34 - Acho que só crushei duas pessoas nesse site.
35 - Não gosto de falar pelo o telefone.
36 - Passo a maior parte do meu tempo no wattpad.
37 - Eu falo de Larry Stylinson com todo mundo. Tipo, já comentei até mesmo com o meu pai.
38 - Eu tenho uma festa pra ir na sexta.
39 - Eu não comprei os presentes da minha amiga, ainda.
40 - Eu costumo deixar as coisas em cima da hora.
41 - Não gosto quando tem muitas pessoas olhando para mim, ou coisa assim, eu me sinto desconfortável.
42 - Eu não gosto de chamar atenção.
43 - Eu amo, AMO, amo mesmo... Inverno.
44 - Meu quarto tá muito escuro agora e eu tô escutando Change Your Ticket.
45 - Quase sempre uso "sdghfdjhgdj".
46 - Eu passei pra próxima fase do cursinho de inglês! Yeah.
47 - Prefiro visualizar minha outra conta do que essa.
48 - Minha amiga me indicou o Social Spirit, em 2013, com a seguinte frase: "Esse site vai destruir sua vida! É viciante." de fato...
49 - O papel de parede do meu notebook é... Zayn fumando.
50 - Eu gosto de pessoas que fumam.
51 - Minha amiga acabou de dizer que minha voz no áudio, então, que minha voz tá muito diferente, arrastada ou coisa assim.
52 - É que eu estou com sono, pra ser sincera.
53 - Nossa, eu passei de 50 fatos. Nossa.
54 - Eu gosto de falar "nossa".
55 - Eu demorei muito pra fazer esses fatos.
56 - Eu vou até 60, porque não tenho nada pra fazer agora.
57 - Eu não dormi ainda. Três dias que eu não durmo.
58 - Não gosto de São Paulo.
59 - Dezoito horas e eu não comi nada ainda.
60 - Eu tô com fome, eu vou comer.

Eu desafio, sei lá, você que leu isso aqui. É.

xx

Escutando: Change Your Ticket.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...