~holcaster

holcaster
. everything is blue
Nome: ↪ yαsmin [...] . [duda.aimh]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 8 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Darda


Postado



Olá.
Se tem uma pessoa que tá velha essa pessoa é você.


É tão incrível saber que estou fazendo esse jornal, porque você comemora seu aniversário somente em dezembro. Um pouco depois quando começamos a conversar, lá no começo do ano, eu achei que não continuaríamos amigas por tanto tempo. Afinal, amizades virtuais não duram mais de quatro meses! Era exatamente como eu pensava, mas não foi o que aconteceu. Ainda bem.
Fiquei umas três horas no word (três dias) tentando deixar esse jornal, no mínimo, legal. Apaguei, escrevi, apaguei de novo e voltei a escrever. Vou tentar mais uma vez, então não reclama rs. Isso porque me faltam palavras para expressar o que eu sinto em relação a nossa amizade, e sobre o quão especial você é para mim.
É bem difícil colocar em palavras algo realmente aceitável para uma pessoa que você gosta tanto. Isso deve-se também pelo meu não costume de escrever texto para amigos. E no fim, acaba uma grande merda. Mas é de coração, eu juro.
Você disse que não importa o tempo que passamos sem falar uma com a outra, a nossa amizade continuará a mesma sem diferenças aparente. É exatamente dessa maneira. Eu olho para as diversas mensagens que um dia trocamos e as de hoje, elas continuam as mesmas.


Eu amo tanto a nossa amizade.

O aniversário é seu, mas acho que nenhum presente é tão maravilhoso quanto aquele que ganhei no começo do ano. Obrigada por continuar comigo no final de tudo. Você é única por vários motivos, desde o momento que reclama dos meus icons quando coloco alguém estranho até os dias em que deixa mensagens nas minhas menções quando sumo. Ou quando ameaça quebrar meu pescoço, que horror.


É única também por ser o meu pequeno anjo.


O clichê faz parte, então te desejo tudo aquilo que você merece. Desejo-lhe também um futuro alegre e cheio de notícias especiais, e que você continue sendo essa pessoa tão incrível que faz com que eu lhe admire a cada dia.




Eu não queria que isso acontecesse, não mesmo, mas eu já não me sinto animada para ficar no Social. Foi um ótimo site até eu perder toda a "magia" e me distanciar repentinamente. Agora eu só entro nisso aqui para jogar palavras fora e saber se você está bem. Converso com quatro pessoas do Spirit até hoje, mas tudo pelo whatsapp, vamos continuar por lá. Todas as vezes que perguntei se você tinha wpp foi por um motivo, eu sabia que uma hora ou outra iria sair disso aqui de vez e perder todo o contato.
O que eu quero dizer é que você não precisa esperar mais por mim, Duda. Eu sei que nossa amizade é incrível, sempre vou admirá-la independente de qualquer coisa e, acima de tudo, não esquecê-la.
Algum dia vou digitar meu email e a minha senha nesse site, sabe, por curiosidade. Entrar na minha conta e parar na timeline, vou te mencionar com um "oi". Mas acho que você não vai tá online, afinal, chega um momento que cansamos de algumas coisas e partimos pra outra, como é o meu caso.
Eu tinha uma amiga virtual, a primeira amiga que fiz. Ficamos conversando por dois anos direto, sem parar uma única vez. Lembro-me que uns dois anos atrás, nesse horário, estávamos conversando sobre qualquer coisa e até mesmo como o natal iria ser legal. Daí ela disse que passaria o ano novo na praia - e eu sempre passo o ano novo na praia - aqui no Rio de Janeiro. Combinamos de nos encontrar, por algum motivo não aconteceu.
Por fim, nossa conversa parou. Simples, do nada.
Hoje, eu ainda vou no perfil dela e fico me perguntando se ela lembra de mim, mas acho que não. Ou seja, não importa o tempo que for, sempre vou lembrar de você.

Os melhores amigos não tem como esquecer, uh?

Estarei aqui para lhe desejar um feliz natal e ano novo, mas não prometo aparecer em 2016.
Futuramente, vou entrar no seu perfil, de vez outra, e me perguntar "será que ela ainda lembra de mim?". Eu espero que sim.
Acho que eu já posso parar por aqui. Era para ser um jornal de aniversário, mas saiu mais como uma despedida!!!!! Não era a intenção, desculpe-me.


Enfim, obrigada pelos bons momentos. Obrigada por entrar na minha vida.

Eu te amo.

E, ah!
Bruna Eduarda, você será mais feliz do que imagina.

Escutando: out of the woods

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...