~holcaster

holcaster
. everything is blue
Nome: ↪ yαsmin [...] . [duda.aimh]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 8 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

X. No matter what it takes .x


Postado

X. No matter what it takes .x

✦✦✦
Thaisa.
Tats.
Amorzinho.
Louis.
Loueh.
Babe.
Minha.


Dezessete anos de idade! Omagá, eu não creio ainda. Eu sei que é só dia 30 de abril. Sei também que eu deveria publicar esse jornal na data certa do seu aniversário. Mas, eu não poderia. Sabe, Tats, é que eu vou sair do Social Spirit.
Por alguns meses, acredito ( E você já sabe disso, mas eu escrevi esse jornal antes de te contar que daria um tempo no site.)
Tô com alguns problemas aqui, e eu sinto muito. Sinto por não continuar conversando com você nesse período, ou até mesmo quando a senhorita estiver completando mais um ano de vida! Eu iria te mencionar tanto, eu ia te mandar tanta coisa que você iria pegar meu user e escrever um "CHEGA, YASMIN!". Eu ia rir, pois eu iria continuar mesmo assim.
Uma vez (ou antes de ontem) eu disse à você que iria fazer três coisas para o seu aniversário. Uma delas eu estou fazendo agora, a segunda seria a parada das menções e a terceira... Hum, eu vou deixar no ar. Definitivamente não vou conseguir realizá-la. Ou...
Eu gostaria de começar esse jornal dando meus créditos à Ziam Mayne! Por que vamos combinar, se não fosse pelo o meu querido jornal e o trecho da música trilha sonora do romance entre Zayn e Liam acho que não estaríamos aqui. Digo, acho que eu não teria te conhecido. E eu fico feliz por ter te conhecido.
Thaisa, eu sei que estou aqui fazendo um texto de aniversário. O objetivo é dizer tudo aquilo o que acho sobre você e te desejar tudo de bom. Eu juro tentar, embora eu fique completamente travada com pessoas que considero importante. Isso é sem noção, afinal, que tipo de pessoa esconde palavras para alguém especial?
Não sou a pessoa mais carinhosa desse mundo, mas vou tentar ser pelo menos nesse momento, antes que eu perca a coragem.
Eu já disse que gostaria de te abraçar? Isso não será possível, embora eu ache que nada é impossível nessa vida se não quisermos. Você costuma dizer que sou fofa, mas Tats, olhe para você primeiramente, olhe a pessoa adorável que você é. O suficiente para fazer com que a cada dez minutos eu olhe as menções na expectativa de ter uma mensagem sua. Você me empolga, de verdade. Quando você sumiu do site naqueles dias porque estava sem internet eu realmente senti sua falta, tanto que praticamente todos os dias eu te deixava uma mensagem dizendo isso.
Sabe, Thaisa, eu te vejo como o meu lado oposto. Se eu sou certa ou não, posso dizer que sou mais "normal" que você. E se você é errada ou não, posso dizer que é um ótimo erro. Fico impressionada com a facilidade que eu me apeguei a você e ainda me questiono qual é a bruxaria que você fez, isso não é comum! Até hoje olho para alguns users da tml e não continuo os assuntos e ao menos me esforço para continuar conversando, no mínimo há três pessoas que ainda insisto para manter contato. Você é uma dessas três. É uma das três pessoas que eu sempre gosto de ter por perto, por apenas ser quem é.
Mas você, ainda sim, é única para mim.
Eu te admiro, Thaisa. Admiro a pessoa que você é. A senhorita diz tanto que não é certa, uma bad girl como uma vez me afirmou, mas eu ainda sim continuo te admirando. Pelo o seu jeito animado e extremamente sarcástico. Ou pelo os seus momentos adoráveis e perfeitamente carinhosos. Eu tenho vontade de te bater, Thaisa! Porra. Tem uma tela e estados de distância entre nós e eu não posso te abraçar!

Amo ser sua amiga.
Amo ser sua esposa.
Amo ser seu Harry.

Ah, tenho que voltar com o texto de aniversário ;) :

Mais um ano de vida, um momento bem especial não acha? Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos (sem esquecer os antigos ), ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e, infelizmente, suportar velhos problemas.
Então, quando chegar o dia 30 de abril, quero que você comemore muito, ou quem sabe, coma bastante pedaços de bolo por você e por mim - porque eu adoro bolo \o/ e se não quiser me manda que eu recebo sem nenhum problema. Mesmo que seja por internet, e mesmo que eu não vá estar aqui no dia, com toda certeza vou vibrar por você. Quero que você seja muito feliz e que tenha juízo. Que seu aniversário seja tão especial como você é especial para mim, em todos os sentidos!
Ah, e se você quiser contar com alguém para seja lá a coisa, conte comigo. Sei que muitas vezes nossas conversas tem como base algumas zoações entre o nosso pequeno mundo paralelo, onde Louis e Harry agem como os principais, mas eu sempre estarei aqui para te "escutar". E você sabe, não importa o tempo, eu vou lhe responder.
Quero me desculpar por estar dando a notícia repentinamente, da minha ida, mas ela me veio ontem. Não esqueça do Harry, ele vai lembrar do Louis todos os dias, entende? Eu agradeço a Deus por ter te conhecido, você deu uma luz a mais na minha vida, me deixa maravilhada por apenas fazer parte dela.
Ah, eu te desejo só mais duas coisinhas:
Na verdade, desejo tudo e nada.
Tudo o que te faça feliz. E nada que te faça sofrer.
E eu continuo dizendo que te amo. Continuo dizendo o quão bom é tê-la por perto.
Vou sentir sua falta, babe.
Beijos, amor. Fique bem e até alguns meses!

Yasmin/Harry xxx.
✦✦✦

Escutando: Irresistible - Fall out boy.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...