~Hooy_lol

Hooy_lol
Army hoje, amanhã e sempre!!
Nome: Jeon Laura
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 18 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

Little Wonderland Ficha


Postado

Little Wonderland Ficha

♤Nome:♤

♧Lola Harleen

♤Idade:♤

♧18 anos - 18/07/1999 (Signo: Câncer/Coelho)

♤Apelidos:♤

♧Beauty por ser muito linda e Yin Yang por ter um lado muito bom e outro muito maligno.

♤Personalidade:♤

♧Lola possui uma personalidade muito possessiva no dia a dia e submissa na cama, sempre se entregando de cabeça aquele que ama e o perseguindo por aí, e fazendo suas vontades. Além disso, apresenta uma grande inteligência, embora nem sempre percebam analisando de forma ''crua''. Ela é um tanto insana e maluca, fazendo de tudo por diversão, tendo em raras ocasiões uma certa seriedade. Ela é extremamente sexy e sedutora. Ela possui um talento especial para ler as pessoas, e é muito boa com persuasão e sedução. Ela é péssima com piadas mas está sempre tentando fazer as pessoas rirem e ela nunca demonstra medo de nada. Embora possua muita bondade em seu coração ela é uma pessoa muito fria e com facilidade de magoar as pessoas, não que ela se orgulhe disso. Ela é alegre mas ao mesmo tempo chorona por sempre fazer chantagem emocional. Ela é afetuosa e fofa com quem ama e muito carinhosa e atenciosa também mas quando está com raiva e/ou ciúmes ela se transforma em uma pessoa completamente sem piedade, sombria e bem mais psicótica e insana, sempre desafiando aquele que a deixou dessa maneira para uma luta de igual para igual, sua personalidade muda e seus olhos mudam para uma cor violeta, por isso uma frase que ela costuma dizer muito é "Os olhos nos mostram quem realmente somos", pois é algo de fato verídico.

♤História:♤

♧Ela foi capturada por uma rainha má que a manteve em cativeiro por anos, soltando-a só quando precisava de suas habilidades para algo maligno, então viviam abusando dela para despertar a sua raiva. Quando completou seus 15 anos ela fugiu, se tornando uma das fugitivas do reino quando encontrou abrigo junto de outras 7 meninas que a acolheram mesmo sem saber nada sobre ela. Nos dias atuais ela ainda sente um remorso muito grande por ter matado uma dessas meninas em um de seus momentos de raiva que ela fica completamente fora de si, as meninas compreenderam seu lado e a perdoaram mas sempre tomam muito cuidado para não "atiçar a fera". Ela está frequentemente visitando trabalhadores e os seduzindo para conseguir comida para suas "irmãs postiças", como símbolo de sua liberdade ela mesma se tatuou com diversas imagens. Ela é uma mulher trágica mas bem-sucedida em contornar seus problemas psicológicos, até conhecer o seu amado. Portanto, uma menina dotada de certa complexidade. O que permite que ela seja mais do que uma personagem boa ou má, permitindo que ela trafegue em áreas mais cinzentas, ora demonstrando sua ética (bem) duvidosa, ora promovendo atos heroicos. Ela tenta sempre fazer o bem, mas está quase sempre fazendo coisas erradas e promovendo o caos. Ela é muito boa promovendo esquemas. Ela não é muito sentimental pois seu psicológico foi destruído quando foi sequestrada, por isso não tem medo de nada, seu único medo é nunca conseguir sentir medo de novo, e ter sentimentos verdadeiros e intensos. O motivo dela não se importar em seduzir vários homens, é por que ela faz isso em busca de despertar sentimentos em si.

♤Par:♤

♧De preferência o utt Jungkook



♧Mas também pode ser o bias Yoongi



♧Ou o bias ruiner Taetae.



♤Relação com o par:♤

♧A primeira vista ela acredita que o par é um homem egoísta que não tem o direito de julgar ninguém, o que é engraçado já que era exatamente o que ela estava fazendo, julgando ele, logo de início ele já tira ela do sério e ela quase parte pra cima dele, mas uma de suas "irmãs" a bate forte na cabeça pois é a única coisa que a traz de volta ao controle, quando eles se aproximam mais, ela ensina ele a lutar e se defender, e ele estava frequentemente a tirando do sério, e a enchendo de um misto de raiva e ódio, ele sempre a desafiava e embora ela seja muito mais forte do que ele, suas disputas são de igual pra igual. A mente dele é a única que ela não consegue ler, nem entender, o que a deixa sempre muito frustrada. Depois de tanta provocação, e "ódio" ele começa a despertar sentimentos por ela, depois de tanto mexer com seu lado mal, ele finalmente começa a provocar o seu lado bom, fofo e amoroso, ele coleta os pedacinhos de seu psicológico que havia sido destruído e o conserta novamente. Ele é a primeira pessoa por quem ela desenvolve o amor, o primeiro que ela vê como um homem, e depois de superar seu medo de nunca sentir nada se apaixonando por ele, ela desenvolve um novo medo, o medo de perde-lo e nunca mais tê-lo por perto. Eles se beijam e tem relações sexuais antes de estarem num relacionamento pois afinal atração eles sentem um pelo outro desde o início, e quando eles estão se beijando e se relacionando é o único momento que ela consegue invadir a mente dele, se ela quiser é claro. Quando estão namorando são um casal muito fofo e safado, mas algumas vezes ele foge e se esconde dela por estar assustado com seu jeito possessivo e apesar da frequência ter diminuído ele ainda provoca o lado mal dela de vez em quando porém sempre acaba em sexo. Eles sempre são atraídos um pro outro como ímãs não importa aonde estejam com quem estejam e são muito companheiros e ciumentos.

♤Gostos:♤

♧Música
♧Dança maluca
♧Doces
♧Sexo
♧Vermelho, Preto, Rosa e Azul
♧Rosas vermelhas cor de sangue
♧Gosta de se desafiar e sempre se superar
♧Apaixonada por frio
♧Chuva
♧Neve
♧Escrever
♧Todo tipo de armas
♧Lutar
♧Observar as estrelas quando quer tentar sentir algo.

♤Desgostos:♤

♧Mentiras (Nunca minta pra ela, afinal olhando em seus olhos ela sempre sabe o que se passa na sua mente)
♧Calor
♧Dormir pois acha que é perda de tempo
♧Pessoas escandalosas, principalmente quando ela quer se concentrar em algo.
♧Perder

♤Manias:♤

♧Mascar chiclete (ela está SEMPRE com um chiclete de menta ou morango na boca)
♧Andar de um lado pro outro
♧Cumprimentar aquele por quem ela tem atração com um selinho na boca. (Ela vai cumprimentar o par dela assim desde a primeira vez que ver ele.)
♧Bater o pé no chão.
♧Botar a culpa nas vozes da sua cabeça quando diz algo constrangedor ou amedrontador nas horas erradas.
♧Olhar as estrelas quando quer tentar sentir algo

♤Medos:♤

♧Ela tem medo de nunca sentir medo de nada.

♤Aparência:♤











♤Nome da atriz:♤

♧Margot Robbie (personagem Arlequina em Esquadrão Suicida)

♤Descrição:♤

♧Muito branca, sempre de lábios vermelho cor sangue, loira (quase branco) com as pontas de uma metade do cabelo rosa, e a outra ponta azul que representa seu lado doce e seu lado cruel, olhos azuis esverdeados (no calor fica verde, no frio azul e quando ela está em seu estado de ódio/raiva ficam violeta), tem o cabelo longo mas não muito, porém está sempre andando com os cabelos presos numa maria chiquinha, pesa 48kg, tem 1,68 de altura e tem o corpo perfeito para seu peso e altura, uma cintura fina, e um quadril médio, com seios avantajados, coxas médias e um bumbum de tamanho médio e redondinho, pernas compridas, não tem ombros largos, tem dentes e sorriso lindos porém as vezes ela dá medo dependendo do jeito como sorri, bochechas sempre ruborizadas. E tatuagens principalmente nas pernas e braços.

♤Alguma “habilidade” maluca ou maravilhosa?♤

♧◾Força e agilidade soberba
♧◾ Habilidosa com ginástica e acrobacias
♧◾ Lutadora imprevisível
♧◾ Imune a maioria das toxinas
♧◾ Bem mais inteligente do que aparenta
♧◾ Ela possui uma caixa de música que explode remotamente, marreta, e um taco de baseball.
♧◾Controlar e ler mentes mas só quando ela quer. (É como se fosse uma hipnose.)

♤Roupa:♤











♤Uma música que descreva a personagem:♤

♧Face Oculta - Arlequina

♤Algo que queira adicionar?♤

♧Uma de suas tatuagens é um coração que ela tem no rosto. Pronto acho que já disse tudo :)

Escutando: Love is Not Over - BTS (Música favorita)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...