~Hopeless_Lady

Hopeless_Lady
I feel like garbage...
Nome: Pergunte.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nova Trento, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 3 de Março
Cadastro:

Farewell, my friends -or not really


Postado

Bom, não sei se alguém vai ler isso, nem se meu irmão vai conseguir postar. Mas enfim, vamos lá.

Talvez alguns de vocês tenham percebido –ou não -o meu breve sumiço. Tive meus motivos, claro, mas acho desnecessário expô-los aqui. Porém, achei melhor dar ao menos uma breve explicação sobre a minha situação, visando assim evitar assumir o suposto papel de garotinha mimada que fica de birra e não liga pros amigos.

Como não sou tão boa em formar um texto só com várias informações, penso que seja melhor enumerar:

1°- estou passando por vários processos judiciais. Há alguns meses, abri uma reclamação na Secretaria de Educação devido a problemas com meus professores de biologia e química. Não posso dar muitas informações a respeito, já que ainda está em andamento. Além disso, meu querido pai resolveu entrar com um processo para pedir minha guarda exclusiva, já que, supostamente, minha mãe não possui condições físicas pra cuidar de mim. Não acho que ele vá conseguir, mas aqueles que sabem da história completa entendem o efeito psicológico que isso tem sobre mim;

2°- Como provavelmente minha mãe informou àqueles que me procuraram em redes sociais (Facebook, WhatsApp e semelhantes), estou enfrentando alguns problemas de saúde. Além das pequenas –porém problemáticas –deficiências físicas, minha depressão anda piorando severamente. Talvez nem todos vocês tinham conhecimento de que eu portava essa doença, mas digamos que minha omissão não é lá algo relevante nesse momento. É algo quase que hereditário, visto que tanto meu lado materno quanto o paterno possuem portadores, porém eu tive a [in]felicidade de herdar a ‘’depressão suicida’’. Acho que o nome já diz tudo, não é? E isso começou a afetar diretamente minha rotina e minha saúde, sendo que acho melhor dar um tempo nas coisas por aqui.
Sei que muitos vão dizer coisas tipo ‘’nossa, você não devia desistir assim, não pode deixar a fraqueza vencer’’. Talvez eu seja fraca, mesmo. Ou talvez simplesmente não me importe mais.

-> Aos ‘’curiosos’’ de plantão, antes que me perguntem: sim, já tentei suicídio, tantas vezes que já perdi a conta. Porém, fiquem tranquilos, prometi para minha mãe e meu irmão que não tornaria a fazer isso novamente;

-> E, para aqueles que quiserem entender melhor meu lado, deixo um link na sessão ‘’Assistindo’’.

É, acho que era isso, mesmo. Tudo bem que foram só dois tópicos, mas deu pra explicar melhor, não?

Enfim, partamos para as ‘’homenagens’’, então.

Anne

Uma das últimas pessoas que conheci, e mesmo assim uma das que eu mais considero. Todas as dificuldades que enfrentamos pra tornar ‘’Nemi’’ real fizeram com que criássemos uma certa amizade. Gosto do jeito que a gente se entende e adivinha o que a outra está pensando. Você é especial pra mim, maninha, não se esqueça disso.
P.S.: juro que vou tentar entrar pra responder seus posts. Não seria nada justo jogar tudo pro alto sendo que lutamos tanto pra conseguir fazer dar certo.




Psic

Parceira de signo, e a doida que foi me procurar no Facebook. Minha mãe me contou hoje da mensagem, e sinceramente, não sei como devo reagir a isso. Agradeço a preocupação, de verdade, e ao mesmo tempo peço desculpas por ter deixado que isso chegasse nesse ponto. Não era minha intenção, sabe disso, não sabe?
Só digo uma coisa: continue do jeito que está –mas tente não ameaçar todo mundo de morte a cada cinco segundos, okay? Te gosto, coisinha <3




Cutie

Já acabou, monamour? Brincadeiras à parte, sabes que te considero muito, não é? Suas loucuras alegravam meu dia, de verdade, e era bem legal conversar contigo, principalmente quando a gente ‘’viajava pra um universo paralelo cheio de possibilidades e ’e se’, onde tudo é muito estranho’’.
Vou sentir falta de como você samba na cara dazinimiga. Só não deixa a Psi te transformar em uma assassina –mais do que você já parece –com sede de sangue e treta, okay? xD




Bia

Minha parceira de terra, a doida que tira fotos de inseto e caca de pombo, e uma das primeiras pessoas a tentar me consolar depois da descoberta do estado do Leo. Acho que já disse que metade da minha família vem de Portugal, não é? (e que tenho uns parentes aí). Juro que, depois que eu for pra Alemanha fazer faculdade, darei um jeito de te visitar, okay? Mas quero que leve aquele bolo que tu prometeu outro dia u.u
Enfim, te cuida, jovem, e não pode esfaquear os amiguinhos, okay? Nem a Ynka. Matar é crime e crime dá cadeira, e não vale jogar a vida fora por causa de uma criatura dessas.




Jac
A rainha das tretas, dos menes e da purpurina, que sambou de salto mil na cara dazinimiga e que dá apelidos estranhos pra todo mundo. Alguma hora tu tinha que aparecer aqui pra brilhar, não?
Custou pra eu aprender um pouco do seu ‘’vocabulário’’, mas até que não é difícil –q. Continue divando, jovenzinha, mas repito o que eu disse pra Bia: matar é crime e crime dá cadeia, não vale a pena. Então guarda essa faca, okay?




Bella

Admito que, à primeira vista, não gostei de ti. Não tem um motivo muito concreto, mas né. Passado é passado, pega o bonde e segue em frente.
Vou sentir falta das loucuras, das tretas e de tudo o mais... Criei grande consideração por tu durante esse tempo em que conversamos, mesmo que tenham sido poucos meses. És a mais normal dentre todas nós, isso eu posso afirmar xD




Leo

O idiota que me fez chorar no meio do corredor da escola, em plena luz do dia. Eu devia te dar uns tapas, sabia?
Brincadeiras à parte, acho que tudo o que eu tinha pra dizer sobre ti eu já deixei bem claro naquela mensagem, não? Saiba que eu te amo, seu pervertido idiota <3




Eve

A outra louca de pedra, porém mais uma pessoa que considero pakas. Eu sempre confundia você e a Jac, demorou até me acostumar ç-ç
Tu sempre me fez rir com esse jeitinho de retardada (no bom sentido), vou sentir falta disso. Continue sendo doida, criando shipps e chars doidos e fazendo planos de morte, okay? Se quiser uma ajudinha, envia a faca por Sedex que eu afio <3
Te amodoro, coisa lindja (e bipolar) :3




E por último, porém não menos importante, Kira

Conhecemo-nos desde um ou dois meses após eu criar a minha primeira conta nesse site. Fazem uns dois anos, eu acho. Ainda lembro do primeiro casal que criamos, acredita? Alice e Akira. Pra mim é quase impossível esquecer disso.
Sabes que, além de você ser um dos meus melhores amigos, eu te considero um irmão de coração, não sabe? Mesmo com todas as discussões e puxões de orelha. Olho pro teu perfil hoje em dia, pros textos que você escreveu e consigo ver o quanto você evoluiu desde aquela época. É incrível. Admito que sinto certo orgulho de ti, coisinha.




Pra encerrar, agradeço a todos vocês por terem deixado que eu fizesse parte de suas vidas. Amo vocês, jovens padawans, e sempre terão um lugarzinho especial no meu coração.

Isso não é um adeus...

Ainda não.

Escutando: Set It Off - Nightmare
Lendo: O que eu acabei de escrever. Sapoha tem mais de 1k de palavras ._.
Assistindo: https://www.facebook.com/page1998/videos/vb.1647364412175005/1812787672299344/?type=2&theater
Jogando: Minha animação fora. Isso conta?

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...