CAUSAS NOBRES EM QUESTÕES FÚTEIS OU NEM TANTO;


Postado

CAUSAS NOBRES EM QUESTÕES FÚTEIS OU NEM TANTO;

Bem; brotei. E hoje eu estou atazanando vocês, almas amadas, em prol da Lady Gaga. Afinal eu mundanamente cansei do tanto de gente que comenta "you're really pretty when you're natural" nas fotos dela e; sendo libriana cricri mimizenta, vi nisso um belo e apelativo jornal. (E uma chance para marcar meu retorno tradicionalmente em um jornal).

Mem.: nunca subestime o poder devaneativo de bichos de humanas também.

Tratemos então da questão em simples pautas, que - me conhecendo - desenrolarão algumas (muitas) outras.

1 - VOCÊ REALMENTE ACHA QUE A ILUSTRE, DIVINA, IRREVERENTE, SOBERANA, ALTÍSSIMA CONDESSA LADY GAGA VAI SEQUER DESTINAR 1.5 SEGUNDOS DE SEU MAGNÍFICO TEMPO PURPURINADO PARA LER SEU COMENTÁRIO ODIOSO E PROCESSÁ-LO, Ò RELE MORTAL?

Sinceramente, me impressiona a audácia e auto-estima de certos seres em nossa crosta terrestre mas; mais que isso, me estala os nervos ver o resultado desses aditivos e seus donos.
Para começar meus reclamos, digo-lhes: para que se importar em fazer um comentário negativo na página de uma artista internacionalmente famosa? Não é mais simples e produtivo gastar os seus 10 segundinhos retomando aquela atividade arcaica chamada pensar? Porque, visto de qualquer ângulo, se a mulher realmente gastasse o mesmo tanto de tempo que você gastou em sua escrita odiosa para considerar a negatividade que lhe é dirigida, garanto-lhe que ela não teria como subir naqueles Loubotins feitos sob medida e com eles estreiar num SOLD OUT no Royal Albert Hall ou; por outra face, se você trocasse esses intervalos de negatividade por reflexão, quem sabe estaria mais perto de um nike preto pra ir ao cinema na sexta.

2 - NATURAL?

Isso é um ponto frágil para mim. Odeio essa coisa de "natural" em muitos níveis e contextos e sendo assim, contarei isso em muitas linhas e ponto-vírgulas; BRACE YOURSELVES.

Primeiramente: o que é natural?
Para mim, natural é sentir-se bem.


Natural não é ter o cabelo preto se você quer ser loira e tem capacidade de ser; natural não é se conformar com seu peito pequeno se você quer por silicone e pode botá-lo; natural não é se vestir como todo mundo quando você quer se vestir de gótico-emo-vampiro-rockeiro-das-trevas e ser natural não é, muito menos, ter que abaixar a cabeça pra quem diz que você é um garoto quando você sabe que não é.
Resumidamente, pra mim ser natural é ser quem você quer ser e pronto; cabeça para cima (mas sempre sem arrogância, claro).


3 - Essa frase é ridícula em sua totalidade: contexto, linha e entrelinha.

Ainda por cima de tudo que já comentei, esse palavrear usado faz uma alusão ao corriqueiro dizer "você não precisa de maquiagem para ser bonita".
Amor, eu demorei para perceber mas sei: maquiagem não muda feição. Porém sabe o que é, eu gosto de pintar minha cara; amo aqueles estojinhos bonitinhos e sombras brilhantes e me sentir a Mia Wallace com aquele batom vermelho de femme fatale; adoro errar aquele delineador e lutar com meus cílios colados. Gosto de fingir que sou um outro personagem porque colori meus poros; por mais idiota que isso soe.

4 - A Lady Gaga é a Lady Gaga; não a miss Yowa.

Seguinte: quer promover seus padrões de beleza inflexissíveis e medíocres? Se contente com programas de miss de estados longínquos e deixe de fora a excentricidade artística dos outros. É desnecessário e inverídico dizer que quando um é mais "normal" ele "fica" bonito porque, segundo meu ser, a pessoa agrada teus olhos ou não e ponto final.
A única coisa que confesso é que, com algum elemento novo, os outros possam vir a notar essa beleza e que, infelizmente, muitas vezes é com uma roupa mais da média, com um visual mais mediano e um papo medíocre que se consegue isso. Mas, mesmo assim, injustificável dizer que a pessoa só é bonita de um modo e incrível ver que tantos não conseguem ver a harmonia pura nas coisas e guardar comentários negativos para si.

Mas nem tenho moral porque depois de tudo isso eu me pergunto se tem tanta cabeça oca assim no mundo, enfim.... Nem sei se isso fez sentido, mas espero que tenham gostado. >w< Beijos de alma cafeinada para todos os suricatos e polvos e UM PS MUITO IMPORTANTE:

VOU VOLTAR COM AS FANFICS ASSIM QUE POR MEUS LENÇÓIS ESPIRITUAIS EM BSB, JURO!! DESCULPEM O SUMIÇO TOTAL, ACABEI ME EMBOLANDO NOS NÚMEROS E PESSOAS E CAINDO, MAS O CAFÉ NÃO ACABOU ENTÃO TUDO BEM. >< AGORA SURTO BÁSICO: NEOICNLEQICNPEIQNCPIQENCPJQENCPJEQNPJQENCPJEQNPJCNQEPJCNQEPJNCPQEJNPCJNJPCNPJQDNCPJQDNCJPQDNCJPQDNPJCDQNJPCQNDPJCNQDPJCNQPDJNCPQJENPCJQENPJCQENPJCNEQJNCDQJCNQPDJNCQDJPBCJPQDBCPJDQBC

Escutando: o choro da mediocridade;
Lendo: coisas desnecessárias ou mais que isso;
Assistindo: o ponto-vírgula recaindo em cada linha;
Jogando: ponto-vírgulas;
Comendo: creme transcendental;
Bebendo: café transcendental;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...