PELOS DEUSES, MAS É UMA FALÁCIA!


Postado

PELOS DEUSES, MAS É UMA FALÁCIA!

Pois bem; devem ter se passado meses desde que minha ingênua alma anunciou, em límpidos lençóis espirituais e sorriso sereno, que postaria muito.

SENHORES; PELOS DEUSES, QUE FALÁCIA. MAS PERDOEM MEUS CAROS, PERDOEM PORQUE NINGUÉM PODERIA, EM SANIDADE OU INSANIDADE, PREVER O QUE ESTAVA POR VIR.

A céus; e o que veio... Veio esse troço, abominação: uma eu descabelada, mais dependende do que nunca de cafeína que não dorme mais que 4 horas por dia; atolada em matéria, dolente em provas, circundada por babacas babões e apaixonada pela pessoa errada depois de tomar um fora daquela que - supostamente - era a certa. E confesso: nunca pensei que fosse ser assim naquele janeiro sereno... Peço desculpas, contudo mais anseio por vossa compreensão: estou aqui, escrevendo e nada terminando; devaneando e nada fazendo. Ainda por cima, queria dizer que meu problema é causa nobre, porém o que toma meu ser é pensar que caí no mesmo carpe diem rebuscado do mesmo moço de dois anos atrás, traí minha consciência e apostei todo o meu romantismo em um conto que não vendeu muito na primeira edição. Gente: como uma libriana puríssima, primeiro decanato e veia de artista, se apaixona por algo tão pouco promissor? Como minha balança deixa o prato do sentimento afundar tanto e arremessa minha decência pro espaço?

Minha consciência teve seu tapete puxado por ninguém mais que EU MESMA.

Enfim... Senhores o circo não só está armado, como já pegou fogo. Felizmente, em caos me embelezo, então capítulos virão. Não rápido, claro, mas virão. Assim que a semana de provas acabar e meu erro decidir vir me beijar.

Escutando: fossa;
Lendo: um péssimo romance de dois anos atrás;
Assistindo: minhas notas despencando;
Jogando: meu sono no lixo;
Comendo: minha racionalidade;
Bebendo: minhas lágrimas;

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...