~cherryeol

cherryeol
Nome: Sheldon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

Exclusão de DOA (Descobrindo o Amor)


Postado

Olá, queridos leitores de DOA.
Primeiramente eu quero me desculpar por este ocorrido, eu sei que nenhum de vocês gostaria que isto acontecesse. Eu não posso ter tanto leitores desta fanfic, mas acredito que vocês devem gostar muito dela, não é? Eu sei disso, pois sou leitora também. Não sei se o sentimento para com esta fanfic seja o mesmo que estou pensando e que tenho pelas fanfics que leio, mas espero que compreendam.
Eu excluí DOA por motivos que não estava me agradando da fanfic. O enredo eu gosto, mas o modo que escrevo não está me agradando e isso me deixa frustada. Por quê? Digamos que sou uma pessoa um pouco perfeccionista e até um pouco compulsiva com isso algumas vezes. Desde o começo não gostava muito, mas queria logo escrever minha primeira fanfic e estava tão ansiosa que não parei para analisar tudo.
Eu sei que é bobagem pensar assim, mas sinto na obrigação de refazer e melhorar mais esta fanfic.
Obviamente, que não é um adeus para sempre de DOA, é claro que não. Eu só vou reescrevê-la e melhorá-la, como já havia dito. Pode ser que demore um pouco, por conta de que nesses últimos dias estou enfrentando alguns problemas e a minha situação pode ficar mais difícil para atualizar. Mas irei fazer o meu melhor. Eu juro! E quando juro/prometo alguma coisa, tenho que cumprir de qualquer jeito, não importa quanto tempo demore.
Agradeço a compreensão de vocês e sinto muito novamente.
P.S.: Não é só porquê vou excluir DOA que vou parar de escrever, isso nunca.
Obrigada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...