;you are the best in the world


Postado

✩✩✩


oi brust, rçrçrç
Brustituta, Brust, Baby Brust, Brustizinha observando agora não existem muitos apelidos com brust, agora com cana...
Eu lembro bem de quando a gente começou a se falar, foi tão engraçado o jeito como em apenas alguns segundos nos conhecendo nós já conversávamos como amigas de longa data, mas talvez seja pelo fato de você ter me conquistado assim... tão facilmente. Eu fiquei encantada com o seu jeito, que por um acaso combina com o meu jeito e isso ajudou bastante nas conversas mais loucas que tivemos, é bem difícil conversarmos sobre algo sério, é sempre zoando e eu gosto disso. Na verdade, eu amo isso!
E sobre eu ter ciúmes de você com as suas ''amiguinhas'' é segredo, ninguém pode saber disso entendeu?

[...]
E nesse período que você não entrou porque o seu pc probre porque né eu senti tanto sua falta, porque mesmo nos conhecendo a... alguns poucos meses eu te considero uma das melhores, porque sei que você sempre vai estar do meu lado, me apoiando em todas as minhas decisões e escutando todos os meus segredos, assim como eu estarei sempre ao seu lado, escutando suas angústia e sendo motivo de seus sorrisos mais sinceros.

Enfim voltando ao assunto, nós até adotamos o querido Judiscreido Pinto Sauro, que é a mistura de unicórnio com dinossauro, melhor filho do mundo que eu esqueci de alimentar e espero que o querido creidinho esteja vivo ainda eu te amo creidinho kdjfd;

Baby Brust você é uma pessoa maravilhosa e eu só tenho mesmo é que agradecer por ter te encontrado, você é a melhor pessoa do mundo, melhor companheiro, melhor abor, melhor pessoa, melhor prostituta, mas é só minha prostituta tendeu? Espero que sim.

Minha Brustituta, mais conhecida como a melhor esposa/prostituta/marida/kenga/baby do mundo eu te amo demais do mesmo jeito que a Lauren ama a Camila.

Vamos espalhar nosso amor e brilho pelo mundo.



@native eu amo você!

✩✩✩

Escutando: o bonde passar
Lendo: a probabilidade estatística do amor a primeira vista
Assistindo: o bonde passar vezes dois
Jogando: meu cheiro de ryca
Comendo: a brust
Bebendo: sangue

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...